Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47423

Guest
Voces.e que estao a chamar a Auth sempre para o FE nao sei porque...se temos 4 no top100? Deixa o estsr.voces teem sim e verdade mas ae verdade tb que nao e so skill ;)

Mais dia ou menos dia isto acaba :D, quero que estejas aqui quando a Auth~ cair a pico ;)
 

DeletedUser54525

Guest
É um pouco ridiculo falar-se de farm quando eu por exemplo nem posso farmar porque nao consigo atacar aldeias com menos de mil e tal pontos.

Mas pelos vistos preocupam-se muito connosco, sempre a falarem de nós eheh

Apenas estamos a fazer o nosso jogo, deste o exemplo do Bonapart, vai ver os stats dele em mundos sem pps e depois falamos ;) Por isso, menos choro e mais jogo... A nível individual também curtia ter concorrência :/
 

DeletedUser52768

Guest
Como é que querem ganhar um mundo se vão ao tw de hora em hora? o_O

Eheheheh :D Tiveste bem :p

Epá acho q o pessoal anda a picar-se muito, era fixe haver um mundo com boa onda no 56, no 54 tentei criar um jornal insultaram-me a mim e á minha familia ... Ver se a comunidade aprende que o FE é uma zona de confraternização e para falar-mos um pouco com o pessoal das outras tribos em vez de andar-mos aqui todos a medir p*linhas.
A dunk tem um optimo plantel como a auth tambem o tem como a RH tambem o tem e como a W tambem o tem, etc ... claro q depois com o andar do mundo vai-se ver quem vai desistindo, por falta de tempo, problemas pessoais, os que desistem so porque sim, etc
 

DeletedUser54525

Guest
Quando vi essa resposta confesso que fiquei surpreendido, depois fui ver qual é o máximo de recursos farmados por dia é que o vosso top1 tem, e não consegui conter os risos.. Depois fui ver quantos recursos farmados é que o vosso 2º jogador com maior pontuação tem... e meu Deus, se isso é definição de qualidade então o vosso 2º é definição de pato... Antes de vires para o fórum comentar, primeiro analisa bem o que tens :D
Abraço :)

O top1 não consegue farmar porque existe a razão 20:1 mas como és daqueles do top 500 é normal que não saibas qual é sensação de não puder farmar.

Se tens alguma coisa a dizer pesquisa, SUJIRO KIFUJA Mundo 34, - Vamos a la playa.- o_O 52/50 . Estou a falar de presentes mas se quiseres falar de passado talvez eu num dia farme tanto como tu farmas num ano inteiro.

Só falam do farm farm farm. E o top 2 ? Barcelona 1 grande farmer e não está no top 1 farm ?
Farmou +100k ? Teve sorte secalhar apanha tudo seco como eu, secalhar apanha a razão 20:1 .

E secalhar perdeu a motivação para farmar.

Só mais uma coisa,
Ao menos eu não preciso de fazer mares de bbs, não preciso de cá nada disso e quem está a fazer aldeias a minha volta peço que o suporte retire. Porque não gosto desses jogos. Não fui e estão a fazer isso para dizer que fiz o mesmo lol
 

DeletedUser47423

Guest
O top1 não consegue farmar porque existe a razão 20:1 mas como és daqueles do top 500 é normal que não saibas qual é sensação de não puder farmar.

Se tens alguma coisa a dizer pesquisa, SUJIRO KIFUJA Mundo 34, - Vamos a la playa.- o_O 52/50 . Estou a falar de presentes mas se quiseres falar de passado talvez eu num dia farme tanto como tu farmas num ano inteiro.

Só falam do farm farm farm. E o top 2 ? Barcelona 1 grande farmer e não está no top 1 farm ?
Farmou +100k ? Teve sorte secalhar apanha tudo seco como eu, secalhar apanha a razão 20:1 .

E secalhar perdeu a motivação para farmar.

Só mais uma coisa,
Ao menos eu não preciso de fazer mares de bbs, não preciso de cá nada disso e quem está a fazer aldeias a minha volta peço que o suporte retire. Porque não gosto desses jogos. Não fui e estão a fazer isso para dizer que fiz o mesmo lol

Eu sou daqueles do top 500 que começou há 11 dias e SEM PPS ;) , preocupa-te com a tua tribo que mais dia ou menos dia vai deixar de existir, nem um snipe consegues fazer em condições rapaz
 

DeletedUser54458

Guest
Eheheheh :D Tiveste bem :p

Epá acho q o pessoal anda a picar-se muito, era fixe haver um mundo com boa onda no 56, no 54 tentei criar um jornal insultaram-me a mim e á minha familia ... Ver se a comunidade aprende que o FE é uma zona de confraternização e para falar-mos um pouco com o pessoal das outras tribos em vez de andar-mos aqui todos a medir p*linhas.
A dunk tem um optimo plantel como a auth tambem o tem como a RH tambem o tem e como a W tambem o tem, etc ... claro q depois com o andar do mundo vai-se ver quem vai desistindo, por falta de tempo, problemas pessoais, os que desistem so porque sim, etc

A Rb e que quer fazer isso...
Estao constantemente a picar a auth... deixem sse de coisas e joguem, se gostam de farmar farme agora parem de criticar os outros pf isso e uma coisa a feia...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54458

Guest
RH peço desculpa pelo meu engano campeão ;)
Cumprimentos e bom jogo nao vou alimentar mais estes joguinhos de bastidores!
 

DeletedUser54587

Guest
Ha que começar a farmar um dia!
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Concentrem se em provar in game e não aqui, porque pela boca morre o peixe kkkkkk

FE serve para debater ideias nao inflamar egos.

Boa sorte a todos neste pt56.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2813593

Guest

Calma com os insultos, nesta fase do jogo nada se sabe kkk o top 25 daqui a 3 meses vai tar completamente diferente. Neste mundo n se podem comprar nobres por isso daqui a uns dias o pessoal que sabe jogar mas n tem guita vai ter a oportunidade de ser top e mostrar quem manda numa fase mais inicial do jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54499

Guest
O maior e primeiro mar foi criado pela RH. Nao vos vi chorar na altura.
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Em todos os mundos existem mares de bbs, em TODOS, ao fim ao cabo não quer dizer que quem os fez triunfará (muitas das vezes até é ao contrário), portanto joguem.

Se não gostam nada dos mares de bbs candidatem-se ao suporte para poderem fazer a diferença e a comunidade ter mundos melhores.

Esperava mais adesão a este mundo uma vez que não existe compra de nobres, ou talvez haja pessoal a preparar-se para entrar mais tarde ou então o pessoal gosta é de jogar com pp's.

Bom jogo a todos presentes no PT56
-Acid?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo