[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
O que isso te importa ? Sou alguem isento e que sabe reconhecer as coisas.

O que importa dar opinioes como se fosse Sr da Verdade e todos os seus comentarios trazem a mais simples das verdades e que todos teem que reconhecer como facto e ainda por cima nem estar a participar na guerra. O que importa? E reconhecer ate o podes fazer mas o teu lado fanboy torna se evidente quando descai sempre para o mesmo lado e dai nao seres isente.

E acho que essa imagem mostra bem a sua posicao isenta

igkqm7
 
Última edição:

DeletedUser54085

Guest
Uma boa guerra a ambas! contudo estarei a torcer pelos meus companheiros da Union e da *HARD*
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Há pouco ouvi o pula a dizer que o jpc vos achava fracos , para o atacarem que brinca convosco
 

DeletedUser53598

Guest
Somos todos uns patos, a ver se nos aguentamos um mês :)
Se nos aguentarmos é tão bom quanto ganhar o mundo :D
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Este ainda não percebeu que isso foi para gozar o jpc, estavamos todos skype no gozo, mas compreendo que a tua vida se baseie em nos
 

DeletedUser55224

Guest
O Mr. que não faz trash talk continua a fazer indiretamente e a incendiar LOOOOOL.

Quanto á guerra acho preocupante as pessoas á esquerda n terem apoios :eek:

Amigo, não se trata de falta de respeito algum, pelo contrário. Acho que devemos levar o mundo na desportiva. Estavamos todos em chamada, na palhaçada, dai ter surgido a afirmação do Maluko, porque estavamos todos no gozo, e se reparares na alcunha do Jpc é "Chorãozinho".
Deixem de ser tóxicos, afinal isto é um jogo, e é triste que não se saiba levar as coisas mais na desportiva.

Agora virem falar que somos desumildes, sem nos conhecerem, demonstra que voçês querem mais passar uma imagem má nossa, do que propriamente, fazer do mundo, um mundo desportivo! Já agora, parabéns BLACKSUNDAY pelos ataques enviados, já sbia que jogavas bem, mas ainda não tinha visto eheheh

Continuação de um bom mundo, e sejam mais recetivos.
 

DeletedUser52436

Guest
Marquinhos já andaste a defender contas? :3

Para a próxima vez que fizermos uns ataquezinhos convido-te a irmos dar uma volta ao arco e pago eu desta vez <3
 

DeletedUser55114

Guest
Claramente, grandes jogadores da PPs vão cair,
cada vez se ve a diferença existente entre as tribos.
Para não falar que jogadores da pps querem passar para a Union...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
15 milhões sem pagar um centavo, não pago, não pago, o meu tribos tem um crucifixo, hoje em dia é tudo falso e o marcos é montado por isso, falam do que fazemos, não falem façam melhor, anda tudo a rezar para chegar a pps ao top, o que me vês fazer sai tudo do nosso skill , yau k45 boyy
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Parem lá de estragar bons sons :p

Como espectador, que seja uma boa guerra e boa sorte a ambos os lados!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Tu estás na guerra, podes por, qual é o problema ? só a union é que pode por ? o_O
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Isso é por quando apetecer parceiro, haverá sempre altos e baixos, portanto é ir-se pondo.
 

DeletedUser55107

Guest
Boa noite companheiros.
Esta guerra na minha opiniao está um pouco desequilibrada , a Union será vencedora.
Odds para a Union é de: 1,03.
Odds para a Pps é de : 54,02.
 

DeletedUser55036

Guest
Já á meses que nao me prenunciava, mas acho que chegou a hora , tudo o que sempre disse sobre o Bad e a DnD foi uma profecia, como é possível acertar em tudo, em tudo mesmo ?
Agora em relação ao topico : Union vs PPs
nao preciso de comentar, está á vista de todos, a Union ganha o mundo facilmente.
E se alguns jogadores da PPs com muita com tanto tempo investido, dedicação pessoal e monetária quiserem acabar o mundo e nao quiserem ver as suas contas a afundarem acho que so resta uma coisa.
 

DeletedUser55117

Guest
Acho que a Union ganha, é só uma questão de tempo.
O núcleo duro da Union é de 24 jogadores o da Pps é de 6 jogadores.
É uma diferença abismal.
Finalmente maluko.lol vais ganhar um mundo ao fim de 4 ou 5 tentativas.

Se a media continuar assim em cada 10 mundos ganhas 2.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo