[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36133

Guest
a questão é, já compraram a nossa carrinha funerária? ela era bem jeitosa...
 

DeletedUser52436

Guest
Sinceramente acho que a qualidade mais importante no tw é a resiliência e não a experiência. Conheço jogadores muito mais experientes e melhores que são capazes de defender perfeitamente mas não têm resiliência/paciência para levar com eles.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mundo ainda tem muita tinta para rolar, muito precoce para atribuir vencedores antecipados.
Até prova do contrário, visto que ambas as tribos se encontram firmes ( falo da minha, julgo o mesmo da PP), é ridiculo falar agora de qualidade, a mesma irá verificar-se ao longo dos próximos meses, ai sim...
Seria mais bonito, no entanto um mundo mais limpo, e não posso deixar de não o comentar. Afinal, quando um jogador é proibido de fazer aquilo que faz na sua tribo, têm sempre a hipotese de o tentar fazer na tribo adversária...isso sim, é triste.
Felizmente, nem tudo se paga.

Cumprimentos, Marcos1998
 

DeletedUser55266

Guest
Opah podem criticar muito mas também so faz porque tem quem o deixa fazer... Ele nao obriga ninguem...
 

DeletedUser36133

Guest
Mundo ainda tem muita tinta para rolar, muito precoce para atribuir vencedores antecipados.
Até prova do contrário, visto que ambas as tribos se encontram firmes ( falo da minha, julgo o mesmo da PP), é ridiculo falar agora de qualidade, a mesma irá verificar-se ao longo dos próximos meses, ai sim...
Seria mais bonito, no entanto um mundo mais limpo, e não posso deixar de não o comentar. Afinal, quando um jogador é proibido de fazer aquilo que faz na sua tribo, têm sempre a hipotese de o tentar fazer na tribo adversária...isso sim, é triste.
Felizmente, nem tudo se paga.

Cumprimentos, Marcos1998


A isso chama-se falta de lealdade Marcos, não é culpa de quem "suborna", nós podemos falar imenso com essas pessoas por chat mas no fim de contas estamos todos à frente de um ecrã e ninguém conhece verdadeiramente ninguém

Alem disso, existem sempre descontentes na tribo, é impossível agradar a gregos e a troianos, vai haver sempre alguém disposto a tentar prejudicar a sua tribo a troco de algo
 

DeletedUser55036

Guest
Este vai ser um dos mundos mais rápidos a terminar em todo o historial do tribos em portugal.
Não quero estar a causar confusão nem debate no forum e so estou a falar sobre a guerra de Union vs PP,
mas tenho prints de jogadores da pp a pedirem para entrar na Union, nao os posso censurar,
Tendo em conta que ja foi gasto tempo, dedicação , investimento... é legitimo.
Esta guerra ja está ganha desde que a dnd se juntou á favors.

Boa guerra e Boa sorte a ambas as tribos.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Nunca a union aqui menosprezou o inimigo ou teceu qualquer tipo de opinião depreciativa sobre a durabilidade da pp no mundo ou não, estamos cá para jogar e respeitamos o inimigo como sempre apesar de algumas tentativas de jogadas baixas por parte dos mesmos, mas sempre respeitamos e asssim continuará a ser, agradeço que não façam dos mundos algo fácil, ou joguemos com palavras aqui, sempre joguei/jogamos no jogo e é lá que pretendemos continuar a fazê-lo, obrigado a todos que nos apoiam.
 

DeletedUser36133

Guest
Está história dos prints
Este vai ser um dos mundos mais rápidos a terminar em todo o historial do tribos em portugal.
Não quero estar a causar confusão nem debate no forum e so estou a falar sobre a guerra de Union vs PP,
mas tenho prints de jogadores da pp a pedirem para entrar na Union, nao os posso censurar,
Tendo em conta que ja foi gasto tempo, dedicação , investimento... é legitimo.
Esta guerra ja está ganha desde que a dnd se juntou á favors.

Boa guerra e Boa sorte a ambas as tribos.

Está história de tenho prints de jogadores da pp's a pedirem para entrar na union já tem mais barbas que o Gandalf, esses comentários são desnecessários da tua parte e só vêm com o intuito de destabilizar até porque dizes que tens dizes que tens mas ver que é bom ainda não vi nada.
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Este vai ser um dos mundos mais rápidos a terminar em todo o historial do tribos em portugal.
Não quero estar a causar confusão nem debate no forum e so estou a falar sobre a guerra de Union vs PP,
mas tenho prints de jogadores da pp a pedirem para entrar na Union, nao os posso censurar,
Tendo em conta que ja foi gasto tempo, dedicação , investimento... é legitimo.
Esta guerra ja está ganha desde que a dnd se juntou á favors.

Boa guerra e Boa sorte a ambas as tribos.


É o que veremos
 

DeletedUser52772

Guest
Antes de alterares o que escreveste heincklein, eu li e ninguém fez jogo sujo na union, mais faltava, ou agora somos nós que mandamos no servidor ? se ele foi ban, é porque teve motivo e quem tiver duvidas que se dirija ao suporte e não anda a dizer mentiras, nomeadamente que eu ando a pagar serviços como já me foi dito, o unico aqui que compra o que quer, é o joni e isso sim é jogo sujo, portanto lavem a boca antes de falar de nós, somos dos poucos que jogamos com tropas.

Então e o w@tchman e patrick jane (este foi só no inicio do mundo) são santinhos agora????
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Andam a perder demasiado tempo a apontar dedos em vez de se esforçarem in game, andar a falar do bolso de cada um de nada vai influenciar a vitória final do mundo.

Engraçado é ver aqueles que na altura apoiavam quem apontava o dedo a DnD!, virem-se agora sentir ofendidos por esses mesmo que agora lhes apontam os dedos a eles.

Foquem-se no jogo, cada um gasta o que pode e quer, o resto é resto.

Boa Sorte a todos os envolvidos.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Antigamente, a utilizaçao de palavras caras significava respeito e cordialidade, por isso nao entendo porque é que a maior parte de voces as usam para falar aqui no forum, ja que respeito nao existe.
Existem jogadas feitas neste mundo que da para ver o verdadeiro caracter "na vida real" das pessoas. Amigos isto é só um jogo e na minha opiniao um jogo jogado cada vez mais por pessoas mais velhas, que supostamente, ja deveriam ter os seus valores e principios bem alinhados.
Cada um utiliza o seu dinheiro como bem entender, ninguem tem culpa do jogo permitir desbloquear nobres com 100pp. Agora utilizar jogadas que prejudicam a vida da pessoa fora do jogo isso é mau de mais, é sujo de mais e nao venham para aqui fazerem se de santinhos.

Por muito bons jogadores que sejam esse tipo de coisas tiram vos o merito.

Foquem se no TRIBOS e nada mais.

E para aqueles que acham que o servidor vai acabar em tempo recorde, boa sorte ;)

PS: parabens ao sitter do adiemala :) ahaha
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
As palavras caras em nenhuma altura da história foram vistas como respeito, mas sim como tática linguista chamada de sofismo pelos filósofos, porque não necessitas de falar bem para respeitar, ninguém nunca tocou em usar dinheiro como algo sujo, mas tentar comprar contas ao inimigo , isso sim, no entanto podem continuar a falar, é bem visível que ninguém tem mínima noção do que fala , continuamos o nosso caminho e sei que a pp também que é o que importa mas não inventem nem destruam o respeito que ainda tem havido.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Tópico bem mais engraçado, se os não intervenientes no mundo, não cá viessem atribuir vencedores antecipados.
A balança tá equilibrada, ambas as tribos tem potencial para vencer o mundo, o resto vê-se in-game, no decorrer das coisas.
Bom jogo a todos os intervenientes.
 

DeletedUser55133

Guest
HAHAHAHAHA TODOS BORRADINHOS!!!! Isso é o quê? 10 jogadores pa defender 80 contas??? meninos!!!! E a festa começou!
 

DeletedUser54496

Guest
Pessoal falem com calma que o malibu é novo nisto (só nisto msm) e não sejam agressivos ele pode sair daqui com mau humor (o habitual).
 

DeletedUser55133

Guest
e não foi bom já? grão a grão!!! ao menos nao foi ninguem que enviou os ataques por mim..... 2 ou 3 só eu.... se vcs continuarem a jogar assim, isto tá ganho! hahahahaha
No 42 vcs tinham um plantel melhor.... xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo