Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

quasequera

Membro
Pontuação de reação
84
V2 sem compra de nobres e com venda de recursos.

Configurações perfeitas. (para fazer pps)


Acordem-me quando abrir um mundo a sério.
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Mundo bastante apelativo , curioso para ver que projetos veem , tribos de 30 membros bastante mais aceitavel visto que a dominancia é só 60%

Boa sorte a todos
 

Deleted User - 2322063

Guest
Excelentes configurações.. a lembrar-me os primeiros pt's.. Parabéns!
 

mamb20

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Difícil agradar a todos, mas desta vez não áh muito a apontar á direcção do suporte, estão de parabéns pelas configurações.
Áh sempre alguns aspectos a melhorar mas vai de conta o gosto de cada um, e isso não é possível!
Não sei se estas configurações tem haver mais com o fato de haver mudanças no geral ou a penas pelo fato das criticas serem constantes.

É um mundo em que os jogadores teem de aderir, caso a adesão seja pior ou razoavelmente a mesma, ninguem no futuro se vai poder queixar e tirar as razoes dos mundos anteriores serem como foram.
 

quasequera

Membro
Pontuação de reação
84
Dentro da norma isto é um mundo com boas configurações, mas a norma é péssima. A comunidade esta habituada a uma qualidade tão mínima que basta ser melhor que miséria para o povo bradar de alegria.

Nada disto resolve os problemas de competitividade causados pelo mercado de pps. Não haver compra de nobres é uma melhoria, mas não é uma solução. Este mundo vai ser outro mundo sem early game, com famílias de 8 tribos e sem a qualidade que muitos pediam, infelizmente.

Abram os olhos saiam do rebanho.
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Significa isto que o 76 terá compra de nobres, ao contrário do que estava previsto?

Configurações não estão más, mas incrível era o 76 ser sem compra de nobres e sem buscas.
 
Pontuação de reação
15
Dentro da norma isto é um mundo com boas configurações, mas a norma é péssima. A comunidade esta habituada a uma qualidade tão mínima que basta ser melhor que miséria para o povo bradar de alegria.

Nada disto resolve os problemas de competitividade causados pelo mercado de pps. Não haver compra de nobres é uma melhoria, mas não é uma solução. Este mundo vai ser outro mundo sem early game, com famílias de 8 tribos e sem a qualidade que muitos pediam, infelizmente.

Abram os olhos saiam do rebanho.

So querem lucro, esquece la isso, o servidor com competitividade?
Mano existe competitividade, tipo eu gastei 1000 euros , tu gastas 1100, entao vou gastar mais 200 so para dizer que sou bom.
Isto agora, e tudo a usar Bot, comer aldeias dadas logo de inicio e gastar dinheiro.

O que eu queria e que fizessem um mundo como antigamente sem compra e venda de recursos e sem compra de nobres, eu a busca ate aceito porque isso inovou um pouco o jogo é a unica coisa positiva que tem.
 
Pontuação de reação
15
talvez no pt100 :)


Nao brinquem e fassam pressao para abrir um mundo assim, no minimo de meio em meio ano, acho que trariam varios jogadores antigos, e poderiam abrir estes mundos de vendas para o pessoal com dinheiro teriam lucro na mesma e davam alegria as pessoas que jogaram isto desde do pt1.
Porque fomos nos que fizemos crescer o TW em Portugal.
 

Khandash

Membro
Pontuação de reação
51
Configurações muito boas, podiam era aumentar o número de membros por tribo, de forma a não ser tão brusca a descida de um mundo para outro.

Abraço
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
configuraçoes muito boas...configs quase perfeitas na minha opiniao...desta vez parabenizar quem fez o mundo com estas configs
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Sem dúvida as melhores configurações de recentes anos. Não, não resolve os problemas de competitividade que jogadores sem pp's sentem no início do mundo mas sem compra de nobres é uma grande melhoria comparado com recentes mundos. O facto das tribos serem limitadas a 30 membros é bom mas o mass recruit está tão enraizado no TW PT que já se sabe que em vez de haver "3 tribos de 40", vamos ter "4 tribos de 30", e por aí fora. No entanto, em princípio tribos com 30 membros deve fazer com que o mundo dure mais tempo, o que é positivo.

Quanto às configurações além de funcionalidades Premium, excelente. Claro que isso são gostos pessoais, mas v2 sem igreja e com arqueiros com vitória por dominância, está excelente imo.

Os meus parabéns ao Suporte, porque mesmo não agradando a todos e mesmo não sendo configurações "perfeitas" como se muito fala, penso que toda a gente concorda que são configurações melhores do que aquelas que temos tido e estas configurações são um passo na direcção certa.
 

Deleted User - 848865411

Guest
Pessoal que vai jogar com a sua tribo no mundo 75:

Por favor nao façam fusoes atras de fusoes e nao recrutem o mundo inteiro apenas para ganharem, nao estraguem o jogo please por causa de umas medalhas :rolleyes:

Isto é um jogo de guerra e estratégia e nao farmville.

Todos se queixam que o tw ja nao é o que era mas o supporte tbm tem de ganhar dinheiro com a venda de recursos, eu acho que sao mais os lideres que estragam o jogo com fusoes e recrutamentos.
 

babayka

Novo Membro
Pontuação de reação
20
Pessoal que vai jogar com a sua tribo no mundo 75:

Por favor nao façam fusoes atras de fusoes e nao recrutem o mundo inteiro apenas para ganharem, nao estraguem o jogo please por causa de umas medalhas :rolleyes:

Isto é um jogo de guerra e estratégia e nao farmville.

Todos se queixam que o tw ja nao é o que era mas o supporte tbm tem de ganhar dinheiro com a venda de recursos, eu acho que sao mais os lideres que estragam o jogo com fusoes e recrutamentos.

Não confundas opções estratégicas com fusões em massa.
 

sinedzzt

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boas configs na minha opinião !
Há aqui malta que só pensa em falar mal do suporte e das configs.

Se as configs não agradam simplesmente não joguem.
Acima do "Tribos" a InnoGames é uma empresa e uma empresa é feita para gerar lucros, se não gerar lucros fecha e há postos de trabalho em causa.

Pensem um pouco, 15000 players num Mundo sem qualquer tipo de receita e apenas despesas (manutenção de servidores, suporte, etc etc etc ) ou 7000 jogadores a deixarem "miles €" por mês ?

Penso e é notório que de Mundo para Mundo tentam ajustar ao máximo os pedidos dos jogadores, contribuindo com receitas para a empresa. O que já por isso podemos ficar satisfeitos.

Quanto ao Mundo em si, vai fazer com que jogue pelo menos.

Abraço
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Boa noite, se alguém do suporte poder esclarecer, no mundo 75 a velocidade é 2 ou 3? Esta-se a ver muitos casos de produção base de 7200 a nivel 30 o que corresponderia a v3. Pergunto isto pois nas configurações do mundo aparece v2, desde ja obrigado pela resposta.

Cumprimentos, Marques
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo