Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Penso que só faria sentido alterarem, para não dizer recomeçar completamente o mundo, e anunciarem isso. É um erro grave, tenham noção disso, envolve toda uma diferente estratégia.

Se nas configurações o mundo é velocidade 2, e sem compra de nobres, então os jogadores já entram a contar com isso. Se fosse a ver por esse prisma de "vai fazer falta" não existiam mundos v1, pois demoram muito mais a arrancar devido a essa falta de recursos.

Acho que por uma vez que seja, deviam corrigir os vossos erros, de uma maneira ou de outra. Arranjem soluções, não desculpas.

Não arranjámos desculpas, demos uma explicação.

Lamentamos mas não vamos recomeçar um mundo só porque uma das configurações, que nunca é anunciada, não o foi desta vez. E também não será alterada.
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Se as pré-configurações disponibilizadas não correspondem às reais configurações, parece-me a mim, que deve haver alguma ação do suporte quer seja para reiniciar o mundo com as configurações "acordadas" quer seja para aplicar uma outra medida que deixe todos os jogadores minimamente em pé de igualdade.
Não me parece um ponto credível afirmar que as configurações são mais interessantes com este "erro" porque simplesmente não foi o que estava definido no inicio, é uma questão de cumprir com as pré-configurações.

PS. Se uma mina a 30 produz 7200 e em velocidade 2 produz 4800, são 2400 de diferença por hora.
Ao fim do dia são 24*2400=57.6k (cada recurso) que já me parece que dá para um nobre e que não é assim tão insignificante.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Quando chegar a academia ainda vou descobrir que afinal as moedas são a metade do preço :D:D
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Se as pré-configurações disponibilizadas não correspondem às reais configurações, parece-me a mim, que deve haver alguma ação do suporte quer seja para reiniciar o mundo com as configurações "acordadas" quer seja para aplicar uma outra medida que deixe todos os jogadores minimamente em pé de igualdade.
Não me parece um ponto credível afirmar que as configurações são mais interessantes com este "erro" porque simplesmente não foi o que estava definido no inicio, é uma questão de cumprir com as pré-configurações.

PS. Se uma mina a 30 produz 7200 e em velocidade 2 produz 4800, são 2400 de diferença por hora.
Ao fim do dia são 24*2400=57.6k (cada recurso) que já me parece que dá para um nobre e que não é assim tão insignificante.

Não há nenhum erro nas configurações, apenas não foram informados da produção das minas, como aliás nunca o são. As configurações do mundo são as acordadas não houve nenhuma alteração, a produção do dia 2 é igual à produção do dia 7. Se no dia 2 não vos incomodou porque incomoda agora?
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Não há nenhum erro nas configurações, apenas não foram informados da produção das minas, como aliás nunca o são. As configurações do mundo são as acordadas não houve nenhuma alteração, a produção do dia 2 é igual à produção do dia 7. Se no dia 2 não vos incomodou porque incomoda agora?


Boa tarde Allura,

Incomoda porque no meu caso a minha estratégia tinha sido completamente diferente.
Só ontem reparei que as minas estavam com "vl3".

Isto não invalida a excelente iniciativa de meterem vl2 com mais 50%, mas devíamos de ter sido informados.
Agora o mal está feito, segue jogo.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Boa tarde Allura,

Incomoda porque no meu caso a minha estratégia tinha sido completamente diferente.
Só ontem reparei que as minas estavam com "vl3".

Isto não invalida a excelente iniciativa de meterem vl2 com mais 50%, mas devíamos de ter sido informados.
Agora o mal está feito, segue jogo.

Totalmente de acordo sobre a questão da falta de informação. E não posso fazer mais do que já fiz que é dar a explicação que foi lapso meu, porque não é hábito informar sobre a produção das minas.

Obrigada pela compreensão e pela tua postura.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Julgo que é essencialmente como o @SCP Tuga mencionou. Uma questão de estratégia de arranque.

A níveis mais baixos as minas estão constantemente em evolução e também a % de evolução é baixa comparada a quando chegam a 30. É normal também repararem na situação unicamente quando chegam com estas a 30. Fora ainda o aspeto que podem ter surgido jogadores que repararam mais cedo e se mantiveram silenciosos para usufruir da situação, uma vez que quase toda a comunidade julgou ser um "bug".

É uma config importante que influencia o mundo e que poderia, para não dizer deveria, ter sido mencionada mas que torna o mundo mais "fácil" a nível de quem não investe pps para competir com os tubarões.

Errar é humano e julgo que a comunidade não devia criticar tanto este pormenor que apesar de poder prejudicar mais um bocado os jogadores que vieram para pps, tornará o mundo mais competitivo e interessante.

Bom trabalho!

#PelaCausa
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Não há nenhum erro nas configurações, apenas não foram informados da produção das minas, como aliás nunca o são. As configurações do mundo são as acordadas não houve nenhuma alteração, a produção do dia 2 é igual à produção do dia 7. Se no dia 2 não vos incomodou porque incomoda agora?


A produção está a 150%.

A nível baixo a discrepância de produção das minas é menos acentuada do que a níveis altos o que torna mais difícil de distinguir este erro nos primeiros dias.
E se me incomoda só agora, é porque só o notei agora o erro.
Não estou a reclamar das minas estarem a V3, estou a reclamar de estarem a V3 quando no pré-registo indicava V2.

PS. Se é legitimo mexer nas configurações base do mundo sem aviso dos jogadores, então não faz sentido designar um mundo de V2 ou V1 ou V3 se isso depende directamente das configurações base.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
A produção está a 150%.

A nível baixo a discrepância de produção das minas é menos acentuada do que a níveis altos o que torna mais difícil de distinguir este erro nos primeiros dias.
E se me incomoda só agora, é porque só o notei agora o erro.
Não estou a reclamar das minas estarem a V3, estou a reclamar de estarem a V3 quando no pré-registo indicava V2.

PS. Se é legitimo mexer nas configurações base do mundo sem aviso dos jogadores, então não faz sentido designar um mundo de V2 ou V1 ou V3 se isso depende directamente das configurações base.

Como já foi dito, a velocidade do mundo é v2, apenas as minhas que têm um aumento de 50% de produção base e, isso não foi avisado, nem sequer mencionava que as minas eram v2 ou v3 ou v1 ou seja lá o que fosse.

As configurações base não foram alteradas durante enquanto o mundo esteve aberto ...

O que querem que seja feito agora? O suporte já admintiu o erro pela falta de informação. Fechar o mundo/reiniciar/colocar produção normal, seja o que for, agora já não tem sentido. Podem devolver os pps que foram investidos/ganhos mas n podem devolver o tempo perdido. Vai ser sempre injusto para alguém.

Joguem com o que têm e percam menos tempo a reclamar. O erro/lapso foi assumido, já foi dito que as configurações não podem ser alteradas, agora é jogar. Só esperamos que o suporte tenha mais atenção em relação a este tipo de configurações.
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Bem, então expliquem-me lá, porque eu pensei que percebia disto das configurações do mundo, mas já estou a ver que não ...
A velocidade do mundo é o que exatamente ? Um número aleatório que se mete ali mas configurações? Pensei que se refletia diretamente na velocidade das minas, mas afinal não, pois um mundo como este nunca poderia ser descrito como "velocidade 2 com acrescento de 50% de produção nas minas" mas sim um mundo "velocidade 3"

Quanto ao ser impossível fazer algo quanto a isso, não é. Uma mensagem geral para todo o mundo a anunciar o erro ? Seria o mínimo dos mínimos. Vêm tantas pessoas a queixar-se aqui, e nada fazem quanto a isso. Com todo o respeito penso que o suporte deveria ouvir mais os jogadores, visto que a reputação deste jogo não está exatamente "famosa" tem vindo a decrescer ao longo dos anos, e no servidor português muito mais que em qualquer outro. Talvez isso não acontecesse se ouvissem mais ou vossos jogadores.


Lembrem-se que, muito mais que um jogo, isto é um negócio, que tem vindo a cair muito. Isso nota-se pelo cada vez menor número de jogadores por mundo. Muitos estão a partir para outros servidores estrangeiros, ou a deixar de vez o jogo, cada vez mais tenho assistido a isso.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Bem, então expliquem-me lá, porque eu pensei que percebia disto das configurações do mundo, mas já estou a ver que não ...
A velocidade do mundo é o que exatamente ? Um número aleatório que se mete ali mas configurações? Pensei que se refletia diretamente na velocidade das minas, mas afinal não, pois um mundo como este nunca poderia ser descrito como "velocidade 2 com acrescento de 50% de produção nas minas" mas sim um mundo "velocidade 3"

Quanto ao ser impossível fazer algo quanto a isso, não é. Uma mensagem geral para todo o mundo a anunciar o erro ? Seria o mínimo dos mínimos. Vêm tantas pessoas a queixar-se aqui, e nada fazem quanto a isso. Com todo o respeito penso que o suporte deveria ouvir mais os jogadores, visto que a reputação deste jogo não está exatamente "famosa" tem vindo a decrescer ao longo dos anos, e no servidor português muito mais que em qualquer outro. Talvez isso não acontecesse se ouvissem mais ou vossos jogadores.


Lembrem-se que, muito mais que um jogo, isto é um negócio, que tem vindo a cair muito. Isso nota-se pelo cada vez menor número de jogadores por mundo. Muitos estão a partir para outros servidores estrangeiros, ou a deixar de vez o jogo, cada vez mais tenho assistido a isso.


Velocidade e produção são coisas diferentes. A primeira influencia a segunda mas são elementos distintos. O mundo não é um V3 só porque a produção das minas foi aumentada em 50%.
Quanto ao alegado erro, já explicámos que não existe nenhum, portanto não se fará anúncios sobre erros que não existem. As configurações são as mesmas desde o pré-registo e nada foi alterado.

Tens assistido à diminuição de jogadores à partida para servidores estrangeiros, e quando se tenta alterar, mudar as configurações habituais, para outras mais apelativas usadas habitualmente nesses servidores estrangeiros, o que fazes é reclamar das configurações?
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Velocidade e produção são coisas diferentes. A primeira influencia a segunda mas são elementos distintos. O mundo não é um V3 só porque a produção das minas foi aumentada em 50%.
Quanto ao alegado erro, já explicámos que não existe nenhum, portanto não se fará anúncios sobre erros que não existem. As configurações são as mesmas desde o pré-registo e nada foi alterado.

Tens assistido à diminuição de jogadores à partida para servidores estrangeiros, e quando se tenta alterar, mudar as configurações habituais, para outras mais apelativas usadas habitualmente nesses servidores estrangeiros, o que fazes é reclamar das configurações?

Eles queixam-se das minas agora , "ai nao sei que mais, os jogadores sprinters vao ter sempre a vantagem". quando for para cunhar daqui a 1 mes /2 meses quero ver se queixam. Apenas aceitem e parem de reclamar.
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
so choroes neste forum jesus christ, aceitem e aproveitem as minhas oh chorores
Repara uma coisa, eu não estou a jogar para ganhar este mundo, estou para farmar pp's, daí estar a "chorar" porque tal como eu, estão muitos outros a farmar pp's apenas, e isto é algo que nos prejudica imenso Portanto não é algo que me possa "aproveitar".
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Velocidade e produção são coisas diferentes. A primeira influencia a segunda mas são elementos distintos. O mundo não é um V3 só porque a produção das minas foi aumentada em 50%.
Quanto ao alegado erro, já explicámos que não existe nenhum, portanto não se fará anúncios sobre erros que não existem. As configurações são as mesmas desde o pré-registo e nada foi alterado.

Tens assistido à diminuição de jogadores à partida para servidores estrangeiros, e quando se tenta alterar, mudar as configurações habituais, para outras mais apelativas usadas habitualmente nesses servidores estrangeiros, o que fazes é reclamar das configurações?

Com todo o respeito, achas que isto são configurações apelativas ? Tenho visto vários jogadores a pedir um mundo idêntico ao que abriu no servidor alemão, o mundo 182, sem compra de recursos no mercado, nunca o vi fazerem.
Mundos sem apoios em membros que não sejam da tribo para não ver estas famílias de 4/5/6 tribos que dominam k's inteiros em 1 mês de jogo, que tal configurações desse gênero ? Isso sim penso que sejam apelativas, e pelo menos as pessoas com quem já discuti isto, concordam...
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Com todo o respeito, achas que isto são configurações apelativas ? Tenho visto vários jogadores a pedir um mundo idêntico ao que abriu no servidor alemão, o mundo 182, sem compra de recursos no mercado, nunca o vi fazerem.
Mundos sem apoios em membros que não sejam da tribo para não ver estas famílias de 4/5/6 tribos que dominam k's inteiros em 1 mês de jogo, que tal configurações desse gênero ? Isso sim penso que sejam apelativas, e pelo menos as pessoas com quem já discuti isto, concordam...

Se não consideras apelativas estás no teu direito, eu não me vou alongar mais neste tema, pois já prestei os esclarecimentos possíveis sobre o assunto da produção das minas e das configurações do mundo 75.
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Se não consideras apelativas estás no teu direito, eu não me vou alongar mais neste tema, pois já prestei os esclarecimentos possíveis sobre o assunto da produção das minas e das configurações do mundo 75.

Já nem estava a falar sobre isso, estava a dar uma sugestão, que penso que seja opinião geral para tornar os mundos interessantes e não apenas "mais do mesmo", mas pronto, foge lá que é isso que vocês são bons a fazer
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Já nem estava a falar sobre isso, estava a dar uma sugestão, que penso que seja opinião geral para tornar os mundos interessantes e não apenas "mais do mesmo", mas pronto, foge lá que é isso que vocês são bons a fazer
Se não agirmos com gratidão relativamente a um mundo que caminha na direção desse tal .de como queres que algum dia os administradores façam um mundo mais próximo daquilo a que chamas apelativo? Esta questão das minas é claramente chata, mas o mundo não deixa de ter excelentes configurações.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Repara uma coisa, eu não estou a jogar para ganhar este mundo, estou para farmar pp's, daí estar a "chorar" porque tal como eu, estão muitos outros a farmar pp's apenas, e isto é algo que nos prejudica imenso Portanto não é algo que me possa "aproveitar".

Mas eu que estou a jogar a sério, dá-me vantagem as minas assim, e agora ... ficamos em que? Prejudicam-me a mim ou prejudicam-te a ti?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo