Speed vs Classico

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5857

Guest
Eu acho que era fixe com estas configuraçoes:

Nao crescimento de aldeias barbaras
Sem o raio dos arqueiros e dos aríetes
Deveria ter mais uma tropa que seria os infantaria leve seriam praticamente desprotejidos apenas como uma espadita


Faz isso rapido ja tem o dinheirinho para comprar conta premium uma pergunta:
Se eu comprar conta premium de 2 semanas e ela acabar posso perder o jogo??
 

DeletedUser13428

Guest
Eu penso que seria boa ideia ter speed´s e high perfomers, porque e bom para o crescimento do jogo tribo em portugal
 

DeletedUser

Guest
Eu adorava participar...


mas só se fosse por turnos.

nunca experimentei um speed
 

DeletedUser13428

Guest
Eu tambem gostava nunca da minha vida lolol nunca participei num speed lol, mas primeiro tem que vir isso
 

DeletedUser

Guest
Bem vou dar apenas uma pequena opinião, sem real conhecimeto!!! mas gostaria de deixar aqui um pequeno reparo, eu sou a favor das actuais "personagens" do jogo e pecão apenas por exemplo de não se poder criar mais paladinos!!!! o que devia era realmente fazer uma aproximação da realidade destas unidades exemplo num real campo de batalha: um arqueiro é fundamental numa guerra, pois é excelente a defender mas atacar é um zero se não estiver bem guadenecido!!!!!??? e é aqui que talvez peca um pouco o jogo, pois para mim, um dos melhores ataques é atacar com 7000 vikings, 3000 de cavalaria leve e 300 arietes, que ao 2 ou 3 full ataque limpão uma defesa!!!! mas ai está o problema num campo real de batalha 3000 arqueiros atrás de uma muralha limpavão sójinhos á vontade mais de 20 ataques destes!!!!( se calhar até estou a exagerar nos numeros!!), mas o ponto de vista baseia-se apenas nisto é importante uma variedade de unidades diferentes mas é ao mesmo tempo muito importante uma aproximação da realidade!!!!
Este jogo tem tudo par a ser unico neste "campo", apenas deverá fazer algumas alterações, asquias já me pernunciei no devido tópico!!!!
Penso que acima de tudo o que devemos exigir é um jogo deveras dinâmico e arrebatador!!!!
Um abraço a todos!!!
 

DeletedUser11202

Guest
so vo dar uma opiniao


eu axo k o speed mas so o speed deveria ser para todos

o classico deveria ser so para kem tem pontos premium
 

DeletedUser5857

Guest
so vo dar uma opiniao


eu axo k o speed mas so o speed deveria ser para todos

o classico deveria ser so para kem tem pontos premium

Não pode o speed é diferente dos normais e por isso é que é perciso para todos se queres jogar speed compra premium

A diferença do speed para o classico não é assim tanto mas como estas duas aplicações speed e HP são bem diferentes de mundos normais é que a conta premium é para ser paga

Eddy e o server do Br quando abre o speed contra suporte :confused:
 

DeletedUser5857

Guest
Pois o primeiro só estava a explicar o porque de não ser grátis ;) mas era bem fixe para o pessoal experimentar pelo o menos por dois dias o speed e depois um HP por dois dias grátis e passado algumas semanas faziam um Speed ou um HP de três dias e depois aí via-se classificação

O speed já acabou não fui assim tão rápido lol :D
 

DeletedUser

Guest
mas so keria tentar perceber kal o tipo de speed k voces mais gostam/preferem...

eu gostava de um de umas horitas
 

DeletedUser5857

Guest
2 dias é que é o massacr total dois ou tres dias o jogador nem dormir esgotar o jogador até ao seu limite!

o Speed normalmente varia de 5 a 10 d velocidade :D
 

DeletedUser

Guest
No tribos ingles eles tem la um tipo de speed muito rapido.
E tipo um speed que so dura 1 dia.
Deviamos ter um igual.
Os speeds sao os melhores!
 

DeletedUser

Guest
Feirreiro por níveis

Aconselho vivamente, com este mundo 9, um mundo clássico:
- configurações escritas pelo Ricardo;
- sem arqueiro nem paladino;
- academia por moedas

- ferreiro com 3 níveis de pesquisa
 

DeletedUser13428

Guest
Bom isto estou haver que nunca mais sai xD..... demora tanto a ter um speed ou um classic??
 

DeletedUser

Guest
sugestao

eu acho k podia haver as duas coisas ao mesmo tempo
tipo no tribal ingles
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo