myMYM

  • Iniciador do tópico Tiago R0cha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:D . Mal posso esperar por amanhã .
Só espero que abram mais na parte da noite, amanhã não tenho aulas :D
 

DeletedUser17220

Guest
A "roubar" clientes aos outros xD

lol

(no gozo)

Apenas a garantir competição no mundo 10- quem quiser um bom desafio, venha pra minha tribo, e juntos venceremos estes "grandes" do tribal wars.
 

DeletedUser

Guest
Apenas a garantir competição no mundo 10- quem quiser um bom desafio, venha pra minha tribo, e juntos venceremos estes "grandes" do tribal wars.

faz la a propaganda no teu post nao no dos outros!!! sem maldade mas e um pouco mau para a MYM
 

DeletedUser17220

Guest
faz la a propaganda no teu post nao no dos outros!!! sem maldade mas e um pouco mau para a MYM

You can´t stop me ( brincadeira )

Isto e politica, posso faze-la onde quiser ( acho ), e pra já maldade?-lol maldade é o numero de pedidos pra entrar nesta tribo comparado com os outros.

lol
 

DeletedUser

Guest
You can´t stop me ( brincadeira )

Isto e politica, posso faze-la onde quiser ( acho ), e pra já maldade?-lol maldade é o numero de pedidos pra entrar nesta tribo comparado com os outros.

lol

POPULARIDADE meu caroo x' D
 

DeletedUser

Guest
Tbm gostaria de entrar! vou ao mundo 10 pa ganhar e quero uma tribo que esteja cmg!
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite, obrigado por colocares meu nick na lista Tiago, vai ser bom rever, alguns elementos que constam nessa lista na mesma Tribo !


Atentamente,


Sir Pai Natal
 

DeletedUser

Guest
sir pai natal

acho que vou gostar de jogar ao teu lado :)p

aquele abraço [[]]
 

DeletedUser17220

Guest
Pelo que estou a ver, a tribo esta a rebentar pelas costuras, levando a barco alguns jogadores inexperientes, e pensando nisso, tive agr uma ideia-se alguem quiser ouvir terei todo o gosto de explicar.
 

DeletedUser15197

Guest
Por eles serem populares não quer dizer que se ignore os outros, muitos deles com muito pra dar e provavelmente mais organizados que esta tribo ( que sabe-se lá pode tar a usar o nome da yes we can para ganhar nome por exemplo) mas tudo bem

Yes we can era a tribo do TROCHA do pt6 apenas mudaram mais tarde o nome... por isso não percebo onde queres chegar...
 

DeletedUser

Guest
Pois nem eu.
Temos de seguir alguma instrução? Por exemplo estar ás 23horas no mundo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo