myMYM

  • Iniciador do tópico Tiago R0cha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boa sorte a tds os k vao participar no M10!!!

nunca s sabe s os mundos contam cmg nao é???

fala aki o eskezito mor!!!
 

DeletedUser14657

Guest
tiago eu nao vo entrar na tribo mas podemos ser aliados.vou estar no K45 NORDESTE.se quiseres podemos ser familia ou qualquer coisa
 

DeletedUser

Guest
tiago eu nao vo entrar na tribo mas podemos ser aliados.vou estar no K45 NORDESTE.se quiseres podemos ser familia ou qualquer coisa

pré familia???

se isto vai começar a ser assim ja este mundo está destinado ao fracasso!!!

kando vejo isto a acontecer so faço uma coisa

apagar conta

disse
 

DeletedUser

Guest
tiago eu nao vo entrar na tribo mas podemos ser aliados.vou estar no K45 NORDESTE.se quiseres podemos ser familia ou qualquer coisa

Como em todos os mundos em que a myMYM joga, diplomacia fechada... só gosto de ver pontos vermelhos... não gosto de mapas coloridos meu caro..

Boa sorte para a tua tribo!
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Como em todos os mundos em que a myMYM joga, diplomacia fechada... só gosto de ver pontos vermelhos... não gosto de mapas coloridos meu caro..

Boa sorte para a tua tribo!

kada vez tou a gostar mais desta tribo e ka das minhas
pontinhos vermelhos apenas
XD
 

DeletedUser17220

Guest
Alguém arranja um Avatar? A que horas é a inscrição?

lmgx acho mal tu entrares em duas frentes na corrida para arranjar tribo.Um compromisso é um compromisso, e deves cumpri-lo ate ao fim.

Pra futuro, tenta nao pedir convites para a minha tribo e esta ao mesmo tempo ok?

Abraço
 

DeletedUser

Guest
lmgx acho mal tu entrares em duas frentes na corrida para arranjar tribo.Um compromisso é um compromisso, e deves cumpri-lo ate ao fim.

Pra futuro, tenta nao pedir convites para a minha tribo e esta ao mesmo tempo ok?

Abraço

LMGX* , Não saberia que iria ter lugar aqui :D
 

DeletedUser17220

Guest
Desculpem o double post mas- vejam tambem a propaganda dos outros, e nao se deixem levar pelas massas, pois prevjo que com tanta gente a entrar assim de inicio apenas numa tribo, causará um desiquilibrio tremendo no jogo, e eventualmente a propria tribo cairá no seu proprio desastre

Conselho de um amigo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo