Guerra HMetal vs "WW" (novo)

  • Iniciador do tópico jany9015
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bakkkano ja referi esses assuntos gostava que nao falasses ou nao falassem nisso...

cumprimentos

Bakkkano acho que a PAX nao esta a gostar da conversa da tua parte eu não coloquei o nome de ninguém alem das nossa famílias na fogueira:cool:

Mas quero la saber se è a Pax a WW, PTR ou outra tribo qualquer a limpar a hmetal:D o certo è que nao chegaram ao fim do mundo2

Agora que andas um pouco paranoico com essas cenas ai isso è verdade avesse nos teus postes andas senpre com artimanhas e ja vi que a boa gente que nao esta virado para o lado de te passar algum cartão:D

Mas não andes sempre com cenas pois uma palavra mal dita pode ser mal interpretada e é logo a morte do sucateiro:p

Como te disse sozinhos!!!

Comprimentos a todos sem qualquer exclusão

hhugo108
 

DeletedUser

Guest
Oh jany nos sabemos bem que tu andas a apoiar.O XP88 e um deles mas depois as tuas aldeias sao tantas esqueceste de retiralos:p

lol eu todos os dias vejo os relatórios de apoios todos pente fino e se tiveres apoios meus é só uma aldeia ou duas. Às vezes podes escapar-me, mas duvido muito. havia um colega vosso que tinha dois apoios meus mas gabou-se a tive de ir a procura deles na minha conta:)

As minhas aldeias nunca são demais, ainda tenho espaço para mais uns milhares de aldeias cá dentro;)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Óptimo, óptimo :)
A ver se as discussões das aldeias param um bocado :rolleyes: :D :p
 

DeletedUser

Guest
o candeias anda a ficar nervoso:rolleyes:

do que sera?:D


a www ta a superar as espectativas mas a questao e por quanto tempo


porque isto nao fica assim, e iron nao grites ja cheque mate :D
 

DeletedUser

Guest
A WW está a superar as espectativas...?
Bem...
Ninguém manda acordar os Lobitos fora de horas :D :p

Mas concordo um pouco com o ..."mas a questao e por quanto tempo"...
 

DeletedUser

Guest
Aqui discute-se a guerra entre a família metal e a família ww... ponto final.
Ao ler o post do hhugo fiquei com uma dúvida... parece que o mundo 2 acabou... já que ele diz, referindo-se à metal, e cito "não chegaram ao fim do mundo 2"... seria o futuro chegarão que pretendia utilizar? Eu não tenho bolas de cristal... mas o que posso afirmar é que pretendo derrotar a ww com as tropas da família metal... interessa-me sermos nós a derrotar a ww, e não que a ww desapareça do mundo 2 às mãos de quaisquer outras tribos... é uma diferença mais que semântica :) .... não porque tenha algo contra a ww, para lá do facto de sermos "inimigos" no jogo... não se esqueçam disso...

Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10284

Guest
boas noites

boas noites nao sou muito de escrever por aqui ate pk gosto de batalhas mas em campo pk palavras leva-as o vento...

apenas deixo aqui um recado q ao ser lido de certeza q a quem ele se dirige o vai entender..

sou lider da *PAX* quer muitos gostem quer nao,e agradecia q qualquer assunto q envolva a mesma ou msg minhas direcionada aos jogadores q dela fazem parte q falem comigo e q nao andem a mandar recados ou a tentar saber do q sa passa por terceiros..

sou directa e se me perguntarem eu respondo assim como assumo o q digo e escrevo sem qualquer tipo de problemas ate pk so tenho uma cara..

MP por favor meu nick?!?! imbativel gerreira...

ficara mais facil saberem o q querem..

bom jogo a todos e divirtam-se..

imbativel
 

DeletedUser15829

Guest
È verdade por falar em gráficos

olha em ando a brincar com o teu lider faz ai uma grafico bonito so para mim e para ele:D

ando um pouco confuso como consigo aguentar 14 jogadores da Hmetal na frente de batalha sozinho com falta de apoios pois fazem linpezas a 200 horas:confused:

sera que sou assim tão bom jogadornao me parece de certo!!! quem me ataca È que nao deve ser la muito bom

Bakkkano se ja tens um ponto de nobres quero ver então esse teu poder todo de ataque como dizem seres um dos melhores jogadores do mundo2... se es andas a deixar muito que desejar pois sozinho contra mim nada consegues so mesmo por estarem em maioria contra mim è certo.

Mas mais uma vez esta provado que o grande líder não é aquele fanfarão que vem so se gabar a tribo quando faz uma conquista como foste fazer no teu fórum parecia que tinhas ganho o euromilhoes e so tinhas ficado com uma fara se conseguires mais ai!!! ate tenho receio de te dar alguma coisa ruim... estas burrar de medo de um jogadores 4 vezes inferior de pontuação!!!

Líder è aquele que motiva sua tribo trata dela nos seus momentos difíceis não so nos bons momentos mas tanbem luta ao seu lado nao querendo aldeias mas sim querendo ganhar a guerra... eu quero la saber se tenho 1000 2000 ou so 50 aldeias o que me interessa è no final da guerra olhar e so ver pontos azuis no mapa do mundo2...

Fica cá uma prova para que todos saibam que não és tão temível como todos pensao la vai a lenda do grande senhor bakkkano líder da família metal que não pode com o líder da família *WW*

Ao contrario de ti percebo muito mais de tribos do que pensas porque me aplico e adoro jogar isto mas tanbem o que me leva aqui ainda estar sao as amizades e a vontade de acabar este mundo com a tua família toda na sucata.

O fim da tua tribo vai ser a tua ganancia se não podes comigo sozinho quero ver daqui a uns tempo os teus jogadores a rir da tua cara quando muito te virarem as costas por muitos motivos que so ai iras perceber que nem todo sao aldeias a que saber gerir e ter um pouco de respeito, coragem e acima de todo ser honesto e verdadeiro.

Forca bakkkano pois contigo aguento bem quantos aos outros que andam a fazer o teu trabalho boa sorte e se precisarem de aulas de tribos e so falar enbora o tenpo nao seja muito arranjo senpre um pouco para os amigos


Abraco a todos os lobos e lobas

hhugo108

Líder da Família *WW*

Rapaz, poupa-te à vergonha de dizeres disparates... Quando não se sabe é melhor fechar a boca do que dizer disparates e cair do ridiculo. Podes estar a aguentar os ataques do bakkkano (diz aí a quanto está a moral dos ataques? lolol ), mas pelo teu texto vê-se perfeitamente que não fazes ideia da forma de jogar dele, nem do que ele sabe do tribos, nem da dedicação dele pela Metal, nem da "ganancia" de que falas... O teu texto só demonstra uma coisa, falas mais do que pensas e do que sabes, e crias os teus cenários com um objectivo claro, mas que infelizmente para ti não vai ter o resultado que esperas...

Só por curiosidade:

Side 1:
Tribes:
Players: hhugo108

Side 2:
Tribes:
Players: bakkkano

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 10
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,746
Lado 2: 104,162
Diferença: 62,416

image.php


Só uma coisa... pelo que se vê no mapa, e relativamente ao "duelo" bakkkano / hhugo108, a unica coisa vergonhosa é tu dentro dentro do teu maior molho de aldeias teres tantas do bakkkano. Sim porque na realidade no k onde estas à pancada compara o numero de aldeias que tens com as dele... estás em clara maioria.

Um conselho, Joga mais e fala menos...
 

DeletedUser

Guest
Rapaz, poupa-te à vergonha de dizeres disparates... Quando não se sabe é melhor fechar a boca do que dizer disparates e cair do ridiculo. Podes estar a aguentar os ataques do bakkkano (diz aí a quanto está a moral dos ataques? mas pelo teu texto vê-se perfeitamente que não fazes ideia da forma de jogar dele, nem do que ele sabe do tribos, nem da dedicação dele pela Metal, nem da "ganancia" de que falas... O teu texto só demonstra uma coisa, falas mais do que pensas e do que sabes, e crias os teus cenários com um objectivo claro, mas que infelizmente para ti não vai ter o resultado que esperas...

Só por curiosidade:

Side 1:
Tribes:
Players: hhugo108

Side 2:
Tribes:
Players: bakkkano

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 10
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,746
Lado 2: 104,162
Diferença: 62,416

image.php


Só uma coisa... pelo que se vê no mapa, e relativamente ao "duelo" bakkkano / hhugo108, a unica coisa vergonhosa é tu dentro dentro do teu maior molho de aldeias teres tantas do bakkkano. Sim porque na realidade no k onde estas à pancada compara o numero de aldeias que tens com as dele... estás em clara maioria.

Um conselho, Joga mais e fala menos...

So te tenho a dizer umas coisas...Rapaz??? conheço-te de algum lado ou alguma vez vi alguma tropa na minha aldeia a ser da tua conta ou trocamos mensagens? Nao me parece nao te estiques!!!

Outra para ficares esclarecido antes de pensares em jogar tribos ja eu conhecia todas as ferramentas e artimanhas deste jogo acredita;)

E quanto ao duelo com o bakkkano não è ele que o esta a ganhar mas sim as cobaias que ele mandou a frente limpar o caminho para ele pois se fosse eu e ele andaria ele atacar e eu sentado a beber cerveja a ver tropas dele a morrer na muralha:D se alguem quebrou o núcleo não foi ele acredita..... se não sabes o que falas mete o rabinho entre as pernas e corre nao è preciso vires defender o lider a pensar que ficara bonito...mas não te preocupes com aldeias acredita...

Mas não te preocupes a seu tempo dará para todos a ver vamos um dia destes....

A cena de conselhos meu amigo obrigado mas sou muito homem nesse sentido coisa que muitos voz não sabem o que è de certeza se nao seriam um pouco mais educados nos seus actos e palavras por vezes.

Quem muito fala pouco acerta e verdade mas por vezes è preciso dar a conhecer a cara de alguns...

Um abraço e um conselho para ti

Perdoa os teus inimigos mas não te esqueças do nome deles.

Comprimentos


hhugo108
 

DeletedUser15829

Guest
So te tenho a dizer umas coisas...Rapaz??? conheço-te de algum lado ou alguma vez vi alguma tropa na minha aldeia a ser da tua conta ou trocamos mensagens? Nao me parece nao te estiques!!!

Outra para ficares esclarecido antes de pensares em jogar tribos ja eu conhecia todas as ferramentas e artimanhas deste jogo acredita;)

E quanto ao duelo com o bakkkano não è ele que o esta a ganhar mas sim as cobaias que ele mandou a frente limpar o caminho para ele pois se fosse eu e ele andaria ele atacar e eu sentado a beber cerveja a ver tropas dele a morrer na muralha:D se alguem quebrou o núcleo não foi ele acredita..... se não sabes o que falas mete o rabinho entre as pernas e corre nao è preciso vires defender o lider a pensar que ficara bonito...mas não te preocupes com aldeias acredita...

Mas não te preocupes a seu tempo dará para todos a ver vamos um dia destes....

A cena de conselhos meu amigo obrigado mas sou muito homem nesse sentido coisa que muitos voz não sabem o que è de certeza se nao seriam um pouco mais educados nos seus actos e palavras por vezes.

Quem muito fala pouco acerta e verdade mas por vezes è preciso dar a conhecer a cara de alguns...

Um abraço e um conselho para ti

Perdoa os teus inimigos mas não te esqueças do nome deles.

Comprimentos


hhugo108

LOLOL... Para quem fica ofendidito com um "rapaz" tens uma prosa pouco coerente.

Rapaz, mais uma vez reafirmo, falas mais do que devias... E pior, falas do que não sabes! E quando pensas que estás a falar bem só te estás a enterrar. Não defendo o meu líder porque não estou no M2 a jogar, mas uma coisa é certa, conheço muito melhor o adversário que tens na frente do que tu. Quanto a dizeres que ainda eu não jogava isto já tu conhecias as ferramentas e todas as artimanhas do TW...é pá, parabéns, se calhar é vdd, mas uma coisa não me podes tirar: Ainda não se pensava em abrir o tw.pt já eu aguentava ataques de tribos inteiras (tipo esses da HMetal), tinha foruns internos dos inimigas com o meu nome lá espetado, era TOP1 OD's e divertia-me a matar nobres e a fazer relatórios motivacionais diários para a tribo com as perdas dos inimigos...

Quanto ao conselho... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... ao menos sê original... Been there, done that!

Sabes o que o teu paleio me diz? Tá a apertar...

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: hhugo108

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 5
Diferença: 35

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 416,712
Lado 2: 52,161
Diferença: 364,551

image.php



Mas sabes o que é mais ridiculo? É que tens tantas palavras para o Bakkkano e nenhuma para o Poetheart, Akewa, Xacal, Draven, biogul, jaspe, palancar ... apenas a palavra cobaias? ... é triste! Para quem conhece todas as manhas do TW... não tá famosa essa leitura de factos. Mas deixa lá, eu coloco aqui o porquê (P.S- Aquilo é o dia 28) :

-62HELL ON FIRE (243|655) K62 11,874 hhugo108 [*WW*] RatoFanhoso [HMetal] 2009-10-28 23:53:07
K74-A3/C-515 (403|779) K74 11,856 hhugo108 [*WW*] Jaspe [HMetal] 2009-10-28 22:00:42
Aldeia Epis 200 (427|774) K74 11,898 hhugo108 [*WW*] Jaspe [HMetal] 2009-10-28 22:00:11
k74 - Huigu _ 004 (429|738) K74 9,854 hhugo108 [*WW*] poetheart [HMetal] 2009-10-28 21:03:40
Aldeia Epis 200 (415|787) K74 10,034 hhugo108 [*WW*] biogul [HMetal] 2009-10-28 18:33:40
*WW* 58 (456|743) K74 11,215 hhugo108 [*WW*] Palancar [HMetal] 2009-10-28 17:55:27
Atomic Bomb (434|784) K74 10,743 hhugo108 [*WW*] bakkkano [HMetal] 2009-10-28 14:23:22
*WW* 57 (454|743) K74 10,264 hhugo108 [*WW*] Palancar [HMetal] 2009-10-28 14:02:10
Atomic Bomb (433|784) K74 10,427 hhugo108 [*WW*] bakkkano [HMetal] 2009-10-28 08:40:45
aa bamos a ber ; ) (430|779) K74 10,717 bakkkano [HMetal] hhugo108 [*WW*] 2009-10-28 02:05:29
aa bamos a ber ; ) (430|779) K74 10,717 hhugo108 [*WW*] bakkkano [HMetal] 2009-10-28 01:52:40
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15829

Guest
desculpa lolol mas se nao jogas no mundo2 para que que vens para aqui mandar bitates?LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pk nao deixas eles guerrarem eles os 2 sozinhos LOLOLOL

Porque já joguei no M2.... porque conheço muita gente que aí está a jogar, porque se quiser voltar ainda tenho uma conta na qual posso entrar e jogar. Porque sei exactametne como o bakkkano joga para poder garantir que o hhugo108 não faz ideia do jogador que tem à frente (sim, porque a descrição feita demonstra isso mesmo... um perfeito desconhecimento)...

mas principalmente porque sou livre de mandar os bitaites que achar por bem mandar, desde que o faça sem insultar ninguém...

e agora, qual o teu argumento para eu deixar de mandar bitaites?

Na realidade a minha opinião não está afectada pelas 35 aldeias perdidas numa semana... ou das 10 num dia... como está a de quem está la a perder aldeias neste preciso momento e depois vem para aqui fanfarronar porque reaveu 3 ou 4 aldeias, mas esquece-se das outras 30 que perdeu para os restantes jogadores...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Por favor deixem-se de picardias...

O tópico é somente para expor relatórios e falar da guerra HMETAL e WW.
 

DeletedUser15829

Guest
o meu argumento para tar a mandar bitaite menino é k segundo as regras do jogo nao se pode dar contas nem pass as outras pessoas e tu referes ai k podes ter uma conta tem cuidado com isso

Busted eheheh


Curioso...

§2) Co-playing

É permitido que até três pessoas partilhem e joguem na mesma conta através da partilha de palavra-chave. Sendo que para este efeito, serão impostas condições específicas.

Esclarecido? Digo-te meu menino o mesmo que ao hhugo108, às vezes ficar calado é o melhor remédio. Busted!

Mas agora voltando ao que interessa:

Side 1:
Tribes: HMetal HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWRA*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 105
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,199,591
Lado 2: 1,136,399
Diferença: 63,192

image.php



Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 95
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,199,591
Lado 2: 1,030,796
Diferença: 168,795

image.php



Aqui se vê uma boa guerra com equilibrio, mas ascendente geral Metal.

Parece que hoje temos uma ofensiva

*[276] (262|699) K62 10,602 XP88 [HMetal] ChibiGaara [*WW*] 2009-10-29 10:49:47
*[285] (277|686) K62 9,504 XP88 [HMetal] ChibiGaara [*WW*] 2009-10-29 10:33:19
*[264] (261|699) K62 10,959 XP88 [HMetal] ChibiGaara [*WW*] 2009-10-29 09:45:38
LE 047 XP88 (326|580) K53 10,036 XP88 [HMetal] EvaGirl [*WWRA*] 2009-10-29 08:51:14
*n[260] (269|699) K62 9,395 XP88 [HMetal] ChibiGaara [*WW*] 2009-10-29 08:13:56
281 XP88 (226|684) K62 11,874 Butman team [*WW*] XP88 [HMetal] 2009-10-29 06:28:11
249 XP88 (236|667) K62 11,874 kardozao [*WW*] XP88 [HMetal] 2009-10-29 06:05:46
252 XP88 (237|667) K62 11,910 XP88 [HMetal] kardozao [*WW*] 2009-10-29 04:44:16
281 XP88 (226|684) K62 11,969 XP88 [HMetal] Butman team [*WW*] 2009-10-29 03:59:38
249 XP88 (236|667) K62 11,874 XP88 [HMetal] kardozao [*WW*] 2009-10-29 02:58:14
265 XP88 (232|673) K62 11,948 XP88 [HMetal] Butman team [*WW*] 2009-10-29 02:35:15
Butman_te@m(260) *TGV* (226|680) K62 11,957 XP88 [HMetal] Butman team [*WW*] 2009-10-29 01:39:54
*[281] (271|691) K62 8,257 ChibiGaara [*WW*] XP88 [HMetal] 2009-10-29 00:40:40
X-PAIR655+ (237|662) K62 11,775 XP88 [HMetal] pedro74 [*WW*]

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22116

Guest
§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

Le o "mais" desta regra e perceberás o candeias, pelos visto não andas tanto a par como afirmas.
 

DeletedUser15829

Guest
§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

Le o "mais" desta regra e perceberás o candeias, pelos visto não andas tanto a par como afirmas.

Peço desculpa à moderação por dirigir-me a este tema sem estar inserido no topico, mas com uma explicação leve que dei atrás houve quem não entendesse, assim explico logo de uma vez e em vez de spammarem o topico com posts sem sentido ficam esclarecidos. Se acharem que é conversa paralela e sem sentido concordo.

Eu faço um desenhito para os desertores os candeias e quem tiver dúvidas na interpretação de conjunto de letras que formam palavras e estas frases que têm em si um significado que pode por vezes fugir áquilo que pretendemos que nos digam.

Diz-me meu caro, a conta foi dada? A conta foi vendida? Ou a conta foi desenvolvida em co-playing e deu-se a saida de um dos co-players? Se estiveres interessado em conhecer a regra, deixo-as de seguida. Digo-te o mesmo que ao Caneias e hhugo108... às vezes mais vale a pena ficar calado!

§2) Co-playing

É permitido que até três pessoas partilhem e joguem na mesma conta através da partilha de palavra-chave. Sendo que para este efeito, serão impostas condições específicas.
Condições de co-playing:

* As contas nesta situação podem apenas jogar num mundo único e deverão informar o suporte, via Solicitação de suporte.
* O limite de jogadores é três por conta, não sendo permitido um número superior.
* Sempre que existir uma alteração aos jogadores (e/ou mundo) na conta partilhada ou final desta situação deverá informar o suporte.
* Nenhum dos jogadores pode ter uma outra conta activa no mundo em questão, considerando-se conta activa qualquer outra conta (que não a partilhada) que utilize o meio de ligação de pelo menos um dos jogadores da conta partilhada.
Exemplo: Se A e B tiverem uma conta em co-playing num dado mundo e B partilhar o meio de ligação com C (o qual joga no mesmo mundo) será considerado ilegal, sendo todas as contas sancionadas.
* A conta não poderá usufruir do modo de substituição, isto é, não poderá ser substituído por outro jogador, porém será permitido que esta actue como substituta de outros jogadores.
* A titularidade da conta será sempre atribuída ao endereço de correio electrónico utilizado no registo, independentemente das compras de pontos premium.
* O Co-Playing não é permitido em rondas SPEED.

É que a regra que apontas não se aplica ao caso! Não é assim tão dificil de se entender ou é!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo