Guerra HMetal vs "WW" (novo)

  • Iniciador do tópico jany9015
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem ficamos sem tópico sobre a guerra. Vamos lá nos portarmos melhor que já todos idade, queria alertar para as seguintes coisas:
- Cuidado com o spam neste topico;
- Vamos ser todos bem educados, sim;
- Falem menos e conquistem mais;
- Falem só da guerra metal com WW;
- Respeitem os moderadores e os utilizadores do forum.



Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WWTG* *WWRK* *WWRA* *WWM* *WWC* *WWGS* *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 3
Diferença: 51

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 554,816
Lado 2: 33,892
Diferença: 520,924

image.php
 

DeletedUser9679

Guest
amigo é como te disse em privado

Exitem alguns membros que ainda nao sabem retirar a componente do divertimento do jogo depois levam tudo a peito que se fala,em primeiro de tudo somos todos companheiros no mesmo mundo,um do mesmo lado outros de a~lado oposto cada um usa as estrategias que acharem melhor

lol

Nao pretendo magoar ninguem pessoalmente,bem a nao ser o bakkkano mas esse é a minha mascote de estimaçao hehehhhehe

È estes pequenos promenores que ate o suporte tem de ter em linha de conta,

Sertá q1ue o que disse sobre o bakkkano aqui e a realidade??? ou será apenas para me divertir um pouco???

Pensem nisso e reflitam sobre algumas atitudes que vença o melhor e se for a metal a vençer que nos retiremos o melhor partido do jogo que é nos divertirmos

Bom jogo para todos
 

DeletedUser

Guest
A HMETAL, está na Frente 'Do Campeonato', em termos de Guerra ..

Num Futuro Proximo, queria mais noticias ..Esta Guerra, está A ser Interessante ;)
 

DeletedUser

Guest
sem ofender niguem mas so hmetal ke ta em guerra neste momento kom familia dos lobos?
so tenho visto graficos da hmetal vs toda familia dos ww e nao tenho visto mais nenhum grafico do resto da familia metal nessa guerra

a pergunta e so para tirar uma duvida, nao para criticar kem faz os graficos pk essa guerra na e minha
 

DeletedUser

Guest
sem ofender niguem mas so hmetal ke ta em guerra neste momento kom familia dos lobos?
so tenho visto graficos da hmetal vs toda familia dos ww e nao tenho visto mais nenhum grafico do resto da familia metal nessa guerra

a pergunta e so para tirar uma duvida, nao para criticar kem faz os graficos pk essa guerra na e minha

Os graficos são feitos por quem os posta, se duvidas dos gráficos vai tu mesmo às estatuisticas e experimenta lá fazê-los, eu não me importo que duvides:) Só quero é aldeias da WW para eu engordar:)

CUIDADO COM O SPAM
 

DeletedUser

Guest
Os graficos são feitos por quem os posta, se duvidas dos gráficos vai tu mesmo às estatuisticas e experimenta lá fazê-los, eu não me importo que duvides:) Só quero é aldeias da WW para eu engordar:)

CUIDADO COM O SPAM

eu nao disse ke duvidava dos graficos

so perguntei se era so hmetal ke tava a combater toda a familia da ww ou mais alguma tribo da metal tb tava na guerra, para saber como andava a guerra. e ke nao conheço essa zona da guerra nao sei ke tribos tam na frente dessa guerra. espero ke entendeste agora lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem pelas informações que disponho acho que há mais tribos, nmetal, cpa2( penso eu), a RVT acho que tb anda, mas não te quero iludir. Não sei bem se andam ou não na guerra, mas pelo menos a Nmetal anda, foi lá que a guerra começou:)
 

DeletedUser

Guest
era isso ke keria saber para entender melhor essa guerra

agora boa guerra aos dois lados e vou largar fazer spam :D
 

DeletedUser9679

Guest
a guerra é e so tinha sentido uma familia contra a outra e é assim que esta,quanto as estatisticas falam por si, cada um posta o que interessa eu ja nao perco mais tempo a postar pois podem ser mostradas de varias formas,

Ate aqui a hmetal esta a vencer com merito,

Falei a Hmetal para bom entendedor meia palavra basta,

No entanto tambem em forma de postar relativamente ao topico anterior que foi retirado,

Espioes,falar aqui da guerra, entre as varias estrategias sao tambem uma forma estrategica de guerra a diplomacia assim como o resto é uma forma de jogar,logico que cada um puxa para o seu lado,e cada um diz uns com mais verdade que outros tentam falar o que que se quer ver discotido ou que os outros(adversarios) fiquem a pensar,é sempre uma forma de destabilizar quer digam que sim quer digam que nao, e isso é feito de parte a parte,

Desejo ~uma boa guerra a metal contra os lobos,

Ainda a guerra nao começou ja se canta vitoria será mesmo ate quando essa vitoria????

Tambem me chegaram mensagens que a ww ia acabar ainda a guerra começou praticamente e a ww ja foi ao ar ou o mundo ja acabou?!?!

Fiquei mesmo sem entender essas mensagens por parte da metal,


hehehhehehhehehehhe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estatística global - último mês

Para que fique claro aqui deixo o resultado do último mês, sendo certo que a hmetal e a RVT3 só entraram na guerra no fim do mês de Agosto
Se é indicutível que é no confronto directo entre a hmetal e todas as tribos da ww que se cava a grande diferença, não menos verdade é que globalmente a família metal tem uma vantagem muito considerável... estamos a falar de 1133 aldeias :).. e atenção porque mais de metade das aldeias que foram perdidas pela família metal, nomeadamente pela RVT3 pertenciam a jogadores que se encontravam completamente isolados nos K 50, 60 e 61 onde a nossa presença é, por enquanto, irrelevante!


Side 1:
Tribes: *WW* *WWM* *WWGS* *WWTG* *WWRK* *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal Nmetal HRock |RVT3| BMetal SMetal
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 520
Lado 2: 1,653
Diferença: 1,133

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,761,168
Lado 2: 16,669,302
Diferença: 11,908,134

image.php
 

DeletedUser9679

Guest
assim sim senhor pedro,

Deve ser mais ou menos isso,hehehehhhehe


MAs estavam isolados ??? nao sei nas estatisticas nao aparecem os jogadores que depois de começarem a perder desistem hehehheheh

Casos entre outros Aligeiro amigo,como disse a guerra ainda nem começou ja se canta vitoria segundo as estatisticas,

A pergunta ficará sempre no ar ate realmente mostrarem que valem alguma coisa ja perdi tambem aldeias em k que estava isolado e nao desiti,será que a metal ser vai aguentar a pressao????

Até aqui sao os maiores e mesmo a vencer nas estatisticas existem enormes lacunas que fara quando arrancarmos as colunas de musica da metal depois sem musica nao ha metaleiros

hehehehheheh

E uma coisa que o sr pedro jamais podera dizer aquilo que eui posso dizer

WW Forever ;)

O que outrora se ouvia o sr a dizer rvt,mas teve de vender a camisa para nao ir para o prego lol
 

DeletedUser

Guest
Falta as aldeias papadas ao camelo no tempo que o iron o expulsou da WW :) e não são poucas:)

Vamos a guerra que aqui no forum não há aldeias:)
 

DeletedUser

Guest
O Aligeiro desistiu antes de ser atacado. Já não aparecia por cá há muito tempo e tinha um sitter. Quando apareceu foi para cancelar a conta.
Desistir por causa de vocês? Não. A guerra é no mundo 2 Samuel .. não é no fórum...
Quanto a cantar vitória não me pareceu ainda ver ninguém fazê-lo.. temos muito que fazer até lá. Não tenho é espaço para albergar na minha tribo o pessoal das tuas que constantemente me pede "asilo", o que indica claramente a confiança que têm na tua liderança e nas vossas capacidades.
A provocações eu não respondo... deixo só as tuas estatísticas contra a família metal e as minhas contra a família ww no último mês...



Side 1:
Tribes:
Players: Ironwolf

Side 2:
Tribes: HMetal Nmetal |RVT3| SMetal BMetal HRock
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 120
Diferença: 83

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 380,647
Lado 2: 1,230,192
Diferença: 849,545

image.php




Side 1:
Tribes: *WWM* *WWGS* *WW* *WWTG* *WWRK* *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: SCPPedro76

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 95
Diferença: 94

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,245
Lado 2: 946,464
Diferença: 936,219

image.php
 

DeletedUser

Guest
Boas Prezados Amigos,,

Até à bem pouco tempo era só amizade entre as duas tribos ( ww, Hmetal ) e agora, parece que as comadres se chatearam,,

Tenho um ligeiro presentimento,, que dentro em breve aparecerão no M2 milhões e milhões de bárbaras ( estimo aproximadamente 190 milhões ).

Depois as estatisticas serão bárbaras vs tribos resistentes...

Será, já antevejo o resultado final do jogo??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9989

Guest
Boas noites a todos,


Tenho realmente pena estar afastada desta guerra, devido a minha posição no mapa, se ter inclinado sempre na direcção de ~AE~, PTR's e TW..:)

Acho que não restam duvidas da superioridade da hmetal nesta guerra, tudo bem que ha aldeias isoladas, mas existem.nas das duas partes, por isso nesse ponto estamos empatados. Além do mais quando se chega a uma fronteira de dominio de uma tribo isso nunca nos assustou, quem não se lembra da barreira no k55 por parte da ~AE~, vão la ver o k existe neste momento:D.

Mais cedo ou mais tarde, ja sabemos o k vai acontecer, a hmetal va partir por ali acima...:p


E iron, coisa que eu sei que nunca vais poder dizer,

Hmetal 4 EVER
 

DeletedUser

Guest
Quando os adverários têm mérito devemos reconhecê-lo.
Foram boas 48h das ww's ... mas com grande incidência nos K's onde temos aldeias isoladas.
Nos continentes onde havia equilíbrio relativo no início da guerra a história é diferente.

Vejam-se como exemplos os seguintes:


Classificação da tribo no continente 73 - 31/8
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 *WW* 12,91 Mio. 1.219
2 HMetal 10,66 Mio. 1.028
3 *WWM* 6,30 Mio. 583
4 |RVT3| 1,42 Mio. 141
5 *WWRK* 255.814 24
6 *WWTG* 187.187 18
7 SMetal 152.099 17
8 *WWGS* 36.462 3
9 *WWRA* 36.462 3
10 *NAP* 245 1 K73


Classificação da tribo no continente 73
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias

1 HMetal 12,27 Mio. 1.181 + 153
2 *WW* 11,16 Mio. 1.044 - 175
3 *WWM* 5,24 Mio. 482 - 101
4 |RVT3| 2,43 Mio. 249 +108
5 *WWRK* 267.710 25 - 1
6 *WWRA* 223.649 21 -18
7 SMetal 152.099 17 =
8 *WWTG* 90.162 8 -10
9 C.P.A2 48.616 4 + 4
10 *WWGS* 36.462 3 =
11 BMetal 11.915 1 +1


Total - Família Metal ---- + 262
Total - Família WW ---- - 305


Isto apesar de termos perdido aldeias que eram do aligeiro e que se tornaram bárbaras.... o que sucedeu também no K82, onde estávamos em maioria (como as ww estavam no 73.. e que vou colocar aqui para verem a diferença):

Classificação da tribo no continente 82 - 31/8
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 |RVT3| 9,42 Mio. 899
2 HMetal 9,39 Mio. 924
3 *WWM* 5,15 Mio. 501
4 *WW* 2,96 Mio. 276
5 *WWRK* 1,17 Mio. 101
6 SMetal 1,08 Mio. 114
7 C.E 349.066 30
8 *WWGS* 347.677 37
9 *WWRA* 27.822 3


lassificação da tribo no continente 82
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias

1 HMetal 10,51 Mio. 1.033 + 134
2 |RVT3| 10,04 Mio. 958 + 34
3 *WW* 3,52 Mio. 325 + 49
4 *WWM* 3,18 Mio. 306 - 195
5 SMetal 1,16 Mio. 119 + 5
6 *WWRK* 1,15 Mio. 99 - 2
7 *WWGS* 252.888 28 - 9
8 *WWTG* 197.055 17 + 17
9 *WWRA* 18.968 2 - 1

Total - Família Metal ---- + 173
Total - Família WW ---- - 141

Para lá destes temos o K62, K74, K83 onde temos crescido muito à conta das ww...
Nos K's onde estávamos em claríssima vantagem como o 63, 64, 65 e 66 já pouco ou nada resta deles...

Estas 48h têm relevância pelos números, perdemos pouco mais do que conquistámos pela 1ª vez (mas apenas mais 5 aldeias)... ainda que não mudem o rumo da guerra... e são aldeias conquistadas em zonas onde poucas aldeias temos, no meio de muitas aldeias deles...
Não me parece que haja mudança nenhuma no rumo da guerra... e a nossa estratégia vai manter-se... bater no inimigo sem descanso...
 

DeletedUser

Guest
:D

Quem me conhece sabe bem o que penso!
Sabe muito bem que o que prevejo para o futuro em vários cenários.
Pelo que tenho acompanhado deste mundo 2 nada me espanteria se o feitiço se virasse contra o feiticeiro e o mundo chegasse ao seu fim....
Seja como fôr, considero que este é o mais aceso mundo a nivel mesmo intenacional sendo por isso fonte de inumeras horas de prazer.

A todos vós,
Bem hajam.
;)

- SS -
 

DeletedUser

Guest
estamos a crescer no k62 a pala das WW??caro lider da metal das ultimas vezes q olhei p mapa antes do verao o rasputini possuia maior parte do K..e verdade q ja nos sacaram algumas de la mas vces vem contar paki historias sem os fundamentos todos..e pergunto a esses gajos todos q falam q metal isto e akilo,agora pergunto eu..sera q a WW existe??j n deviamos estar extintos??os lobos vao saindo da toca enkuanto vces ja cantam de galo..continuem assim..
 

DeletedUser

Guest
scppedro n vas por as aldeias isoladas pois nos tambem temos aldeias isoladas por voçes
 

DeletedUser

Guest
eles nao querem saber disso..so p aki vem falar do q lhes interessa..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo