Guerra HMetal vs "WW" (novo)

  • Iniciador do tópico jany9015
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21505

Guest
estatisticas

Curioso...

§2) Co-playing

É permitido que até três pessoas partilhem e joguem na mesma conta através da partilha de palavra-chave. Sendo que para este efeito, serão impostas condições específicas.

Esclarecido? Digo-te meu menino o mesmo que ao hhugo108, às vezes ficar calado é o melhor remédio. Busted!

Mas agora voltando ao que interessa:

Side 1:
Tribes: HMetal HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWRA*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 105
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,199,591
Lado 2: 1,136,399
Diferença: 63,192

image.php



Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 95
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,199,591
Lado 2: 1,030,796
Diferença: 168,795

image.php



Aqui se vê uma boa guerra com equilibrio, mas ascendente geral Metal.

Parece que hoje temos uma ofensiva

*[276] (262|699) K62 10,602 XP88 [HMetal] ChibiGaara [*WW*] 2009-10-29 10:49:47
*[285] (277|686) K62 9,504 XP88 [HMetal] ChibiGaara [*WW*] 2009-10-29 10:33:19
*[264] (261|699) K62 10,959 XP88 [HMetal] ChibiGaara [*WW*] 2009-10-29 09:45:38
LE 047 XP88 (326|580) K53 10,036 XP88 [HMetal] EvaGirl [*WWRA*] 2009-10-29 08:51:14
*n[260] (269|699) K62 9,395 XP88 [HMetal] ChibiGaara [*WW*] 2009-10-29 08:13:56
281 XP88 (226|684) K62 11,874 Butman team [*WW*] XP88 [HMetal] 2009-10-29 06:28:11
249 XP88 (236|667) K62 11,874 kardozao [*WW*] XP88 [HMetal] 2009-10-29 06:05:46
252 XP88 (237|667) K62 11,910 XP88 [HMetal] kardozao [*WW*] 2009-10-29 04:44:16
281 XP88 (226|684) K62 11,969 XP88 [HMetal] Butman team [*WW*] 2009-10-29 03:59:38
249 XP88 (236|667) K62 11,874 XP88 [HMetal] kardozao [*WW*] 2009-10-29 02:58:14
265 XP88 (232|673) K62 11,948 XP88 [HMetal] Butman team [*WW*] 2009-10-29 02:35:15
Butman_te@m(260) *TGV* (226|680) K62 11,957 XP88 [HMetal] Butman team [*WW*] 2009-10-29 01:39:54
*[281] (271|691) K62 8,257 ChibiGaara [*WW*] XP88 [HMetal] 2009-10-29 00:40:40
X-PAIR655+ (237|662) K62 11,775 XP88 [HMetal] pedro74 [*WW*]

Cumps

Que eu saiba a familia *WW* nao sao so as tribos que tu puseste ai nas estatisticas segundo os meus calculos falta a WWGS a WWTG e a WWM
 

DeletedUser

Guest
Amigo Tribal Noobie,

continuas com as análises extremamente coerentes como sempre dou-te os meus parabens. Amigo, tenho saudades das saudosas noitadas que passamos aqui no TW mundo2 sempre em combate ;), eu sei que o teu tempo vale ouro mas tambem sabes que aqui tens as portas sempre abertas!

Em relação a este filme do xadrez onde em breve fazem xeque ao rei (será que sim?) posso dizer que tudo corre como eu sempre planeei, A guerra tem sido um sucesso com algumas escaramuças por parte da WW, mas até ao momento lideramos 3/4 continentes que n lideravamos, eliminamos a WW de 6 continentes e o nosso crescimento tem sido de forma sustentada, além do mais o futuro próximo irá tornar se até muito risonho para nós... ( A Geo-estratégia é definida anualmente com objectivos e são colocados perante as chefias e supervisores da Hmetal ;) )

Mas amigo Tribal Noobie, as incoerências por parte da *WW* continuam a passar em claro e isso é que é muito estranho, como é possivel alguem vir a um forum de um jogo online inventar e repito INVENTAR uma acusação de rapto e passar completamente impune.... mas isto são histórias que ficam nos livros de história sobre o mundo2.

Amigo Candeias, o tribal noobie é livre de dar os bitaites que quiser como qualquer pessoa pode dar, tendo ele jogado ou não todos devem dar as suas opiniões desde que n cheguem a extremos.

HHugo independentemente de ser meu adversário no jogo, eu sei separar as coisas, aquilo que tentas fazer é em prol da tua tribo e eu da minha familia, e obrigado pela diversão no jogo como nas palavras nem imaginas a barrigada de risos que tens dado aqui á malta .

Mas tb têem de agradecer os apoios que estão a receber da parte da *PAX* eles a mim nunca nos ajudaram até se mantiveram de fora quando a TURE atacou um jogador nosso...passado 3 semanas tinham deixado de ser TURE e passaram a uma pax qqr... mas isto já lá vai muito tempo e como costumo dizer as conquistas de ontem já é passado eu quero sempre mais e mais, e quem não gosta da minha maneira de jogar paciencia... tem de levar comigo, mas uma coisa é certa os da minha familia, mesmo sendo espiões de outras tribos teram sempre a minha camisola eu dispo-a por eles e quem me conhece melhor (quem lida comigo diariamente) sabe que sou assim .

em relação á WWTG e WWGS tb estão a ser conquistados :D

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WWTG* *WWGS* *WWM*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 4
Diferença: 44
 

DeletedUser

Guest
Mas amigo Tribal Noobie, as incoerências por parte da *WW* continuam a passar em claro e isso é que é muito estranho, como é possivel alguem vir a um forum de um jogo online inventar e repito INVENTAR uma acusação de rapto e passar completamente impune.... mas isto são histórias que ficam nos livros de história sobre o mundo2.

Foi inventado??? não sabia:( E nem umas desculpas publicas pediu? Que falta de carácter, só podia ser mesmo lobinho.
Pauletinha vem cá pedir desculpas ao pessoal seu pinóquio. Vem cá explicar o porque de andares a inventar a história. Querias o quê?
Que a Hmetal fosse toda banida para se ficarem a rir.....

cuprimentos a todos menos ww(excepto o iron, claro porque ele é o meu melhor amigo porque só me dá aldeias:D:D)

P.S. agora que já escrevi mais um pouco vou limpar mais umas aldeias por ai... adeus.
 

DeletedUser22116

Guest
Finalmente alguém que abre o livro, parabéns bakkkano.

Isto já se sabe desde que acontece lol, mas sempre fechado entre copas com medo que alguma coisa não planeada acontecesse, assim sim, livro aberto.

Desculpem lá os comentários relativos á familia Metal e PAX mas as coisas são mesmo assim e não vale a pena estarmos a tapar o sol com a peneira.
 

DeletedUser

Guest
candeias cada um é livre de falar do que quiserem desde que ñão faltem ao respeito a ninguem na boa.


kazard deixa-o falar ele nao tem argumentos para o fazer :D

a sua Armada ta a levar uma cosinha da LIF, quer dizer so de 2 players da LIF(KAZARD;ZEDSOUSA) a pax ja perdeu + de 30 vilas.

Entao o G4TO(que ja desistiu do jogo como outros) ja perdeu 20 aldeias po kazard e uma umas quantas po ZEDSOUSA:D



continuem assim, e PAX, para quem dizia que tava neutro na guerra www vs hmetal afinal tao muito saidos da casca:D
 

DeletedUser10284

Guest
Mas tb têem de agradecer os apoios que estão a receber da parte da *PAX* eles a mim nunca nos ajudaram até se mantiveram de fora

e la esta a *PAX* metida num barulho pra qual nao e tida nem achada..escrevi mais a cima mas nao deves ter lido bakkkano se tiveres algum tipo de problema com a tribo liderada aqui pela je fala comigo,nao sejas timido nunca o foste vais ser agora?!

eu acho q nao te tenho bloqueado...nop..fui verificar e nao tenho mesmo...

volto a dizer-te q se tiveres algum problema com a *PAX* fala rapaz ca estarei pra responder..pk eu ate gosto de glamour mas nos sitios certos e isto e um jogo de estrategia acho eu as tantas ja nem sei...sim pk mais parece aqueles debates politicos em q todos falam e no fim nada de util dizem e todos puxam a brasa a sua sardinha digamos q "adornando" a verdade como lhes da geito..

ja pedi anteriormente e repito qualquer problema q tu bakkkano ou algum jogador da metal tenha com a *PAX* q seja direto e q se dirija a mim.. nao mandem bocas pro ar ate pk esse tipo de atitude e tipica de quem fala muito mas pouco acerta..

fiquem bem com vossas guerrinhas de palavras q eu apesar de ser gaja tenho coisas mais uteis a fazer q ler uns e outros a gabarem-se ate pk quem muito se gaba por norma depois deilude..

beijosss
 

DeletedUser

Guest
boas noites nao sou muito de escrever por aqui ate pk gosto de batalhas mas em campo pk palavras leva-as o vento...

apenas deixo aqui um recado q ao ser lido de certeza q a quem ele se dirige o vai entender..

sou lider da *PAX* quer muitos gostem quer nao,e agradecia q qualquer assunto q envolva a mesma ou msg minhas direcionada aos jogadores q dela fazem parte q falem comigo e q nao andem a mandar recados ou a tentar saber do q sa passa por terceiros..

sou directa e se me perguntarem eu respondo assim como assumo o q digo e escrevo sem qualquer tipo de problemas ate pk so tenho uma cara..

MP por favor meu nick?!?! imbativel gerreira...

ficara mais facil saberem o q querem..

bom jogo a todos e divirtam-se..

imbativel



Esta a mensagem que falas imbativel? vamos ver o seguinte ... eu fiz o comentário com um jogador da pax, ele foi logo falar contigo, passado um bocado vens aqui e escreves isto no forum do jogo (podias ter enviado uma mensagem por PM, ou n?)... mas queres o k? que eu vá pedir explicações à *PAX*? achas que ia falar contigo sobre este assunto para quê? se ainda fosse para falar de tudo e mais alguma coisa ainda percebia agora desta questão não faz muito sentido eu ir falar contigo...

imbativel eu não quero saber quais as vossas decisões nem quero explicações de coisissima nenhuma como disse o dreee somos indeferenciados e vocês são os maiores e emancipados fazem o que quiserem fazer, se apoiam a *WW* força!!! achas que fico mais ou menos preocupado com isso? claro que n.

Portanto se esperas que eu te contacte por causa dos apoios ou de algum problema tá descansada que n irei fazer porque isso passa me completamente ao lado... se fôr para convidar te para uma noitada isso já é diferente lol (desculpem o lol)

beijinhooooos :D
 

DeletedUser

Guest
E um graficozito porreiro e actualizado...? ;)
Que dizem? :rolleyes:

Sempre se mudava de assunto...
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo Me God.
Como acho que é mesmo para isto que serve este tópico aqui deixo mais uns graffitis.
Um das últimas 48h e outro desde o inicío da guerra, dia 25 de Agosto, ambos envolvendo todas as tribos das duas famílias em disputa.



Side 1:
Tribes: *WW* *WWGS* *WWM* *WWTG* *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal |RVT3| SMetal BMetal HRock
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 202
Diferença: 105

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,051,737
Lado 2: 2,087,381
Diferença: 1,035,644

image.php


*************************************************************


Side 1:
Tribes: *WW* *WWGS* *WWM* *WWTG* *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal |RVT3| SMetal BMetal HRock
Players:

Timeframe: 25/08/2009 00:00:00para30/10/2009 10:45:11

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,375
Lado 2: 4,524
Diferença: 2,149

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,170,009
Lado 2: 46,392,569
Diferença: 22,222,560

image.php
 

DeletedUser

Guest
Caro SCPPedro76,

Agradeço desde já pelo ..."Caro amigo Me God"...
Fico contente por ainda considerar a minha pessoa a esse nível, sempre pensei que....

Em relação aos gráficos, sendo assim como os postou, não sei o porquê de tantas dúvidas e calunias...
Mas tudo bem, cada um puxa a sardinha para a sua fogueira :p
 

DeletedUser

Guest
Os gráficos que posto são os que o twstats faz.. sem tirar nem pôr... não invento gráficos e coloco todas as tribos em contenda.. claro que posso fazer análises parciais.. tribo a tribo.. zona a zona (que faço claramente) até para perceber onde estamos mal e para podermos melhorar.. bons jogadores há em todas as tribos.. noobs também... e não preciso, nem quero ofender seja quem for...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os gráficos que posto são os que o twstats faz.. sem tirar nem pôr... não invento gráficos e coloco todas as tribos em contenda.. claro que posso fazer análises parciais.. tribo a tribo.. zona a zona (que faço claramente) até para perceber onde estamos mal e para podermos melhorar.. bons jogadores há em todas as tribos.. noobs também... e não preciso, nem quero ofender seja quem for...

Caro SCPPedro76,

Eu nunca disse que inventava os gráficos nem nunca me passou tal coisa pela cabeça...
Eu quando disse

..."não sei o porquê de tantas dúvidas e calunias...
Mas tudo bem, cada um puxa a sardinha para a sua fogueira
"...

Falava das coisas que se tem vindo a ver aqui postadas...
Se os gráficos não mentem, porquê tantas dúvidas e mais uma vez, calunias...?
 

KOLT

Membro
Pontuação de reação
5
Confronto entre HMetal e *WW*.

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,734
Lado 2: 1,979
Diferença: 3,755

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 766
Lado 2: 705
Diferença: 61

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 58,139,625
Lado 2: 20,131,775
Diferença: 38,007,850

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,909,916
Lado 2: 7,560,221
Diferença: 349,695

image.php
 

DeletedUser

Guest
Não te esqueças destes... ;)

WWM no K83; WWTG no K74 e K73; WW um pouco por toda a frente :D, até tem sido uma batalha bem divertida continuem Lobitos a dar o vosso melhor que nós agradecemos em breve novas novidades para os rapazes.

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWRA* *WWGS* *WWM* *WWTG*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,479
Lado 2: 952
Diferença: 527

***************************************************************

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWRA* *WWGS* *WWM* *WWTG*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 72
Diferença: 62

we watching you too!!! LOL
 

DeletedUser

Guest
e atençao que a HROCK, nao ta perto da www se tivesse ui era mais porrada que levavam, e a bmetal tambem nao ta perto da www por isso a que ter isso em conta, senao a www tava a levar mais.

vamos a uns grafitis:D

Side 1:
Tribes: HMetal HRock BMetal SMetal |RVT3|
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WW* *WWRA* *WWGS* *WWTG* *WWM*
Players: tiago21

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 38
Diferença: 21


Side 1:
Tribes: HMetal HRock BMetal SMetal |RVT3|
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WW* *WWRA* *WWGS* *WWTG* *WWM*
Players: tiago21

Timeframe: Últimas 48 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 141
Lado 2: 78
 

DeletedUser

Guest
Ao som METALEIRO de DANCE OF THE DEATH ( para quem n conhece basta ir ao perfil da hmetal e sacar o nosso filme é essa música e o casaco do miudo é a pele de um lobo :D) e aqui continuo na minha aventura .... esperando pelo xeque ao rei ;)


Side 1:
Tribes:
Players: bakkkano

Side 2:
Tribes:
Players: hhugo108

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 9
Diferença: 11
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo