Guerra Lobos vs Metaleiros

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21505

Guest
...

So digo uma coisa que vai mudar o destino desta guerra :D

Www

So 4 manos meus e que sabem do que se trata
 

DeletedUser3641

Guest
LooooL ja ando a espera desse acontecimento
e ate agora nao vejo nada!

Mudar o destino dessa guerra acho impossivel!
So se a ww tiver espioes mesmo no nosso meio!:rolleyes:
Pq os lobos ja nao entram no k73, 83, 93 e etc...

Mais se tu o dizes tamos a espera disso!
 

DeletedUser

Guest
So digo uma coisa que vai mudar o destino desta guerra :D

Www

So 4 manos meus e que sabem do que se trata

É o Pai Natal? ou o Sebastião que vem lá? Mudarem o destino da guerra? :) ainda falta muito para o dia 1 de Abril:)

Só à uma mandeira da ww mas essa maneira era abaixarem-se ainda mais perante o mundo. Era de cobardes, o que não me admirava nada vindo desses nados. sempre foram bons arranjar desculpas e a fugirem.

Alias quantos jogadores da Metal extinguiram as contas?(mesmo a zero)
No meu registo zero salvo erro

Quantos da WW Já foram ver a Rosa dos ventos?
Perdi a conta às contas que o vento levou:)

cumprimentos e BOM NATAL(dia 26 estamos cá para a guerra)
 

DeletedUser

Guest
exacto tribal concordo contigo.

a quem pense que isto é uma maratona lol

o certo é que quando o bakkkano diz algo esse algo é comprido a 1 semana falou numa operaçao e essa operaçao aconteceu, e foi muito ma por lobinhos:D

"De pressa e bem nao a quem"

sword nunca ouviste esta expressao pois


vamos esperar pelo resultado dos ataques

De facto, quando o bakkano diz algo, esse algo é comprido, lol

Mas não tão comprido assim, que ele últimamente tem escrito pouco.

Ou será que querias dizer cumprido?

E se calhar seria "Depressa e bem, não há a quem"?

Por acaso também estou ansioso por essa tal operação do Dezembro. Será no Natal dos Hospitais? Só pode.




Amigos metaleiros;
Não sei se ainda se lembram de mim, um dos ex-lideres da ex *I.D.*.
Estou no mundo 10, onde fundei a *I.D.*, fazendo lembrar os velhos tempos quando arrasavamos juntos no k64.

Fico contente por saber que a Hmetal é lider do mundo 2 e que está de boa saúde.

Abraço e boas conquistas.

Ventini

A Hmetal é a líder do Mundo 2?

Não sabia...

Líder= pessoa que lidera/que manda

Julgo que existam ainda muitas tribos que não lhes obedecem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24119

Guest
lolololol

os metaleiros sao uns fracos sao precisos 6 jogadores com um total 40milhoes de pontos para derrubarem um unico jogador de 1 milhao sem kualker apoio e mesmo assim viram-se gregos.e ainda veem para aki gavar-se ke frakinhos.
 

DeletedUser

Guest
os metaleiros sao uns fracos sao precisos 6 jogadores com um total 40milhoes de pontos para derrubarem um unico jogador de 1 milhao sem kualker apoio e mesmo assim viram-se gregos.e ainda veem para aki gavar-se ke frakinhos.

fraquinos são a WW nem com 10 jogadores actiivos da Nmetal aguemtaram, andas-te a dormir de março a novembro agora tens as malas à porta das muralhas ....
 

DeletedUser15829

Guest
A Hmetal é a líder do Mundo 2?

Não sabia...

Líder= pessoa que lidera/que manda

Julgo que existam ainda muitas tribos que não lhes obedecem...

Até onde vai a tentativa de minimização lolol. Lider pode também ser aquele que vai em primeiro lugar numa classificação. Como a HMetal é a primeira classificada no campeonato das tribos, a HMetal é a líder do mundo 2. Oh não me digas que o braga não é lider do campeonato de futebol? lol (p.s- sou benfiquista ;)...). Não vale a pena tentar distorcer o que se quer dizer ^^
 

DeletedUser24119

Guest
lololol

fraquinos são a WW nem com 10 jogadores actiivos da Nmetal aguemtaram, andas-te a dormir de março a novembro agora tens as malas à porta das muralhas ....

ou nao pode ser ke a coisa vos corra mal jogadores como tfranco e joakim c sao uma vergonha tambem ja tivemos desses ca talcomo memeti e fez como se esperava jubtou-se a vosses o lugar dos covardes é mesmo todos juntos na Nmetal.
 

DeletedUser

Guest
Caro Vanmix.Cabral,

Não me lembro de te ter visto até hoje aqui no fórum.
Quanto à forma como estás a ser atacado e de que te queixas vê-se mesmo que andas a jogar um jogo cuja essência ainda não compreendeste :D... tu e os da tua tribo/família... isto é um jogo de equipa.. não é um jogo de jogadores solitários...

Bom jogo,

SCPPedro76
 

DeletedUser

Guest
ou nao pode ser ke a coisa vos corra mal jogadores como tfranco e joakim c sao uma vergonha tambem ja tivemos desses ca talcomo memeti e fez como se esperava jubtou-se a vosses o lugar dos covardes é mesmo todos juntos na Nmetal.

Tu estás é com problemas com o tfranco, comeste-lhe umas aldeias e gabavas-te no forum da ww que eras o maior, agora ele acordou, começou ataca-te, tiveste de criar uma conta no forum externo para nos vires insultar:). Lindo lobinho, mas como tu ja cá vieram muitos nos tentar insultar. Mas não vais ser o último.
Quando se perde poucos assumem a derrota, preferem arranjar desculpas externas tipo jogo sujo, cobardes atacam 10 conta um ;) (Não eram vocês que eram uma matilha?) deviam atacar assim. Porque é que não nos fazes um favor como o bamsmokers que quando viu 9 metaleiros de quase 10 milhões cada um a cair em cima dele cancelou a conta de 8 ou 9 milhões antes de eu conquistar a minha primeira aldeia:). Ao menos ele não nos insultou e enfrentou a realidade.
 

DeletedUser

Guest
rogerio a muito tempo que dizes que vai mudar

o certo é que ate hoje nada mudou,carradas mas carradas sao as aldeias que caem para a hmetal,o curioso é que os lideres da WW,nao vem defender a WW,nem vem meter um graficozinho porque sera?:D


e o certo é que a hmetal ja ta no k61, k71 e k72 uma boa parte comida, k70 quase os metaleiros a la chegar:D,k73 ek 83 ja era so o xourrra é que é o vosso melhor representante la, mas se um dia leva uns quantos ataquezinhos nao sei se o xourra aguenta, mas sem duvida um bom jogador.



lol



saudaçoes.

e um feliz natal e prospero ano novo



é fix tar de fora e observar,mais vale do que estar do lado da alcateia feroz:p
 

DeletedUser

Guest
Naruto,

O Xouraaaa é de facto um bom jogador e amigo.
É um lutador nato que não desiste. Isto são características que ganhou ainda na |RVT3| sob a minha liderança :)
Ainda antes de a guerra com a ww começar perguntei-lhe se quereria regressar à RVT3 ou ingressar na hmetal e ele respondeu-me que não (o que aceito e é demonstração de atitude nobre da parte dele). Atacamo-nos mas continuamos companheiros e amigos de jogo como sempre.
Vivam isto como um jogo que é.. e não como se fosse o mais importante das vossas vidas.

SCPPedro76
 

DeletedUser14208

Guest
Naruto,

O Xouraaaa é de facto um bom jogador e amigo.
É um lutador nato que não desiste. Isto são características que ganhou ainda na |RVT3| sob a minha liderança :)
Ainda antes de a guerra com a ww começar perguntei-lhe se quereria regressar à RVT3 ou ingressar na hmetal e ele respondeu-me que não (o que aceito e é demonstração de atitude nobre da parte dele). Atacamo-nos mas continuamos companheiros e amigos de jogo como sempre.
Vivam isto como um jogo que é.. e não como se fosse o mais importante das vossas vidas.

SCPPedro76


Amigo Pedro talvez estas palavras tenham resumido no fundo o que é este jogo um convivio e uma forma agradavel de passar umas horas e nao uma forma de vida e de estar como parece ser para alguns...

Há muito que ja deviamos ter acabado os com insultos que nao levam a lado nenhum.....

sardan
 

DeletedUser

Guest
bem.
a HMETAL ta a abrandar 72 aldeias em 48 pa hmetal é pouco.

Mas como da outra vez abrandaram e de um momento para outro saiu um coelho da cartola.

Desta vez tambem secalhar:D


boas conquistas

Side 1:
Tribes: HMetal HRock |RVT3|
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWRA*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 294
Lado 2: 148
Diferença: 146

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 2
Diferença: 70

image.php
 

DeletedUser

Guest
Tens de somar aí outras coisas :)... há uns quantos que vão saindo das ww...
 

DeletedUser

Guest
tens razao pedro:D

e ainda me esqueçi de meter os pupilos dos grandiosos lobinhos refiro-me a familia toda.


ups, tava a tentar enferrujar as estatisticas para nao pareçer tao mau o desempenho dos lobinhos hehe:D
 

DeletedUser

Guest
boas noites..

naruto companheiro andas a falhar nas tuas informações aqui a malta..

entao nao avisaste que o arrasa bilhas ia fugir para o k64?!?afinal nao ficou no k54...enganou-te ele hehehehe

e quem o tera enganado a ele e que a fugir nao se foge para o meio do perigo...hhuummmmmm estranho...mais um fugitivo q se enganou nas cordenadas ao fugir heheheheh

abraço e ca estou a espera das maravilhas prometidas...
 

DeletedUser

Guest
O arrasa bilhas não fugiu para lado nenhum.. colocou-se... com o apoio dos seus amigos numa zona que entende ser de potencial crescimento futuro para ele ....
 

DeletedUser

Guest
espero que ninguem da www tenha problemas,porque as emoçoes vao ser fortes pelo este post do bakkkano dedudzo isso:D

é engraçado ver a`*pax* a meter jogadores da *WWR* na frente com a hmetal.

aconteceu com o darkangel a *pax* emprestou pontes pa eles e agora é o jose a leao que tem recebido ponte da *pax* para ir para perto da hmetal:D

ela,agora e a pax a dar 1 aldeiazinha po arrasa bilhas sair do fogo com a hmetal e ir po k54 hehe

:D

scppedro eu nao tenho por habito inventar esta aqui bem explicito..afinal nao ia a fugir e sim de encontro a mais uma frente de batalha..quanto ao dizeres que e apoiado pelos amigos oxala seja e sinal q conseguiu te-los e se calhar o mereceu...nao sei...nao tive o prazer de lidar com ele..e pena pois parece-me um excelente jogador sem medos e consciente que isto e um jogo onde num dia se ganha noutro se perde...mas ja me dispersei...como bom estratega deves saber que nada mais facil do q por apoios a cair numa data a uma determinada hora e nobres antes eu cheguei a conquistar uma aldeia no k52 a uvfpack e 5 minutos depois estava com cem mil e 12h depois com 150mil...da trabalho mas fica bem feito..claro que e mais facil dizer que ha mais por tras...

fica bem e bom jogo..

abraço.
 

DeletedUser

Guest
Caro,

Não disse que inventaste.. dei a minha opinião.. não sou o naruto, nem ele (nem ninguém, diga-se) fala por mim.
Quanto ao arrasa bilhas devo concordar que se trata de um excelente jogador e uma pessoa muito educada o que é sempre de frisar. Já me cruzei com ele no jogo e diga-se que ele me leva vantagem no confronto directo em termos de conquistas de aldeias. Não guardo nenhum rancor e reconheço nele um adversário valioso e um excelente companheiro de jogo, pese embora o facto de se encontrar do lado oposto ao que defendo.
Quanto ao mais que dizes... eu bom estratega?.. Não pá.. eu sou um noob do pior.... agora "conquistar" aldeias da pax... no meio da pax... longe da sua base e enchê-las.. até a minha fraca capacidade de ler os acontecimentos e a minha azelhice a jogar isto chega para perceber o que sucedeu :)...

Bom jogo e já agora Boas Festas,

SCPPedro76
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo