Guerra Lobos vs Metaleiros

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
...eu bom estratega?.. Não pá.. eu sou um noob do pior.... agora "conquistar" aldeias da pax... no meio da pax... longe da sua base e enchê-las.. até a minha fraca capacidade de ler os acontecimentos e a minha azelhice a jogar isto chega para perceber o que sucedeu...


Acima de tudo humilde :)

Caro SCPPedro76,

Já tive o Prazer & a Honra, digamos assim, de receber alguns dos seus ataques ao milésimo de segundo...
(Tirando o facto de receber ataques da Metal com o SCPPedro76 por de trás da operação toda)
E se o Caro diz que aquilo é ser "noob", então não faço a minima ideia o que é atacar, nem defender :rolleyes:
(O que também não sei na mesma) :p
 

DeletedUser

Guest
Balanço de um trimestre ue ainda não acabou... mas que se revela uma verdadeira prenda de aldeias para nós (METAL)


Side 1:
Tribes: HMetal |RVT3| HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WWRA* *WW*
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,049
Lado 2: 1,923
Diferença: 2,126

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,006,697
Lado 2: 19,955,868
Diferença: 22,050,829

image.php


Não adicionei o resto das tribos da ww já extintas. Estes resultados chegam para pessoal.


Aqui tem o balanço do ultimo mês onde ocorreu algumas ofensivas

Side 1:
Tribes: HMetal |RVT3| HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WWRA* *WW*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,316
Lado 2: 410
Diferença: 906

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,866,152
Lado 2: 4,149,720
Diferença: 9,716,432

image.php




FELIZ NATAL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Festas Felizes

Aproveito o dia muito especial, para a maior parte de nós, para desejar a todos os jogadores do M2 um Santo Natal e um Próspero Ano Novo cheio de paz e amor....o resto vem por acréscimo!
Particularizando um pouco, aos meus manos um forte abraço e ás maninhas um bj doce.
A toda a família PAX, nossos aliados, os cumprimentos sinceros a todos, em especial a 2 elementos: imbatível e rastafara, pessoas com quem tive as mais cordiais conversas.
À equipa que torna possível este jogo, sem dúvida um dos melhores jogos de estratégia que existe! Continuem com o bom trabalho.
Por fim, e para terminar, aos metaleiros....a todos um bakanal ;) continuem pois são uma das razões da minha existência neste jogo!
E não se esqueçam que há vida para além disto....
Tudo de bom para todos :)
 

DeletedUser

Guest
BOM NATAL A TODOS, PROSPERO ANO NOVO


Umas estatisticas das últimas 24 horas e últimas 48 horas

Side 1:
Tribes: HMetal |RVT3| HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WWRA* *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 0
Diferença: 68

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 735,017
Lado 2: 0
Diferença: 735,017

image.php




Side 1:
Tribes: HMetal |RVT3| HRock
Players:

Side 2:
Tribes: *WWRA* *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105
Lado 2: 2
Diferença: 103

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,122,888
Lado 2: 19,287
Diferença: 1,103,601

image.php
 

DeletedUser10284

Guest
Aproveito o dia muito especial, para a maior parte de nós, para desejar a todos os jogadores do M2 um Santo Natal e um Próspero Ano Novo cheio de paz e amor....o resto vem por acréscimo!
Particularizando um pouco, aos meus manos um forte abraço e ás maninhas um bj doce.
A toda a família PAX, nossos aliados, os cumprimentos sinceros a todos, em especial a 2 elementos: imbatível e rastafara, pessoas com quem tive as mais cordiais conversas.
À equipa que torna possível este jogo, sem dúvida um dos melhores jogos de estratégia que existe! Continuem com o bom trabalho.
Por fim, e para terminar, aos metaleiros....a todos um bakanal ;) continuem pois são uma das razões da minha existência neste jogo!
E não se esqueçam que há vida para além disto....
Tudo de bom para todos :)


olaaaa amigo obrigado pela parte q me toca :eek:

desejo-te em triplo o q desejo pros meus e pra mim e como me disse estes dias um amigo q este natal e 2010 sejam os teus melhores de todos os q ja passaram e os piores de todos os q ai veem..

meus beijos com os votos de FELIZ NATAL e um 2010 com tudo o q mais desejares ;)

FELIZ NATAL E ANO NOVO pra todos os q partilham este maravilhoso vicio seja qual for a cor da camisola q vestem..divirtam-se..

beijos
 

DeletedUser

Guest
boas a todos!!!!!

que silenciooooooooo!!!!!

ja sei ja sei vao dizer q e da epoca festiva heheheheh :p

bem e para quebrar o silencio de uma forma bombastica aqui fica o bom de exemplo que os apelidados pequenos nao devem temer os grandes e que basta querer.. :D

eis os estragos que uma apelidada simples academia pode fazer contra aquela que se considera a mais temivel familia neste mundo heheheh

isto sim e bonito e venha de la o champanhe e um 2010 cheio de prendinhas saude alegria pra todos os q aqui vem

Side 1:
Tribes: *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal |RVT3| SMetal HRock BMetal C.P.A5
Players:

Timeframe: 21/08/2009 00:00:00para31/12/2009 18:21:41


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 461
Lado 2: 87
Diferença: 374

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,673,984
Lado 2: 893,353
Diferença: 3,780,631

image.php
 

DeletedUser

Guest
e se andarmos 20 dias para tras desde que dizem que começou?!?!?!?

BRUTALLLLL!!!!!!!

meus parabens a *wwra* a todos os seus elementos e a boa liderança que teem ;O) ja sou vosso fã heheheh

abraço e um feliz ano novo!!!


Side 1:
Tribes: *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal |RVT3| SMetal HRock BMetal C.P.A5
Players:

Timeframe: 01/08/2009 00:00:00para31/12/2009 18:48:21



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 630
Lado 2: 87
Diferença: 543

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,108,730
Lado 2: 893,353
Diferença: 5,215,377

image.php
 

DeletedUser

Guest
É uma forma engraçada de ver as estatísticas de facto :)... mas muito redutora. A wwra é a tribo mais bm organizada da ww desde há muito, está posicionada no mapa numa zona em que a presença da família metal é nula ou quase nula comparada com a da wwra, e dessas aldeias algumas poucas foram de facto, e com mérito, conquistadas no nosso seio... e a wwra não joga sozinha.. tem de há muito apoio da pax e anda até a "conquistar" aldeias da pax... estes gráficos pecam por não darem a noção mínima da realidade, mas pronto se te fazem feliz melhor.
A guerra começou no final de Agosto.. e não no início, mas a conclusão é a mesma... é normal termos perdas de aldeias onde temos jogadores isolados... Já a WW perdeu vários continentes onde dominada avassaladoramente no início da guerra, exemplos do 73 e 83, e desapareceu de outros onde se batia em quase igualdade com a metal, caso do 82 ou do 74 e ainda do 92 e 93..
Mas pronto.. façamos a festa com as aldeias dos K's onde não tínhamos presença.. o contrário também se verificou.. 63, 64, 65, 66... a ww quase foi varrida... como nós no 61 :)
 

DeletedUser

Guest
boas SCPPEDRO

desculpa mas nao deixo de achar engraçado de como quando nao vos calha a geito ha sempre desculpas..

ponto1)se eram aldeias isoladas mais um motivo para nao se perderem pois facilmente seiam apoiadas isto numa familia unida..(digo eu) e mais quando esta guerra envolvendo toda a ww partiu de voces numa declaração que todos lemos logo podiam e deviam ser aldeias bunkers mas fala quem nada disto percebe ;O)

ponto2)nao metas a pax como desculpa pois esta prestou apoios ao q sei e segundo admitiram sim apos o quebrar do blood pact logo o maximo q poderas tirar destas estatisticas sera mes e meio se tanto..

ponto3)quando se quer consegue-se afinal nem vossos apoios a inimigos pax prestados (existem provas disso e tu sabes que sim)conseguiram evitar conquistas aos mesmos nem que eles caissem logo desculpa mas teu dialogo em nada muda ou tira todo o merito dado ao conteudo que se encontra nos meus posts interiores..

o ponto um mostra claramente que pro que interessa e-se familia metal pro que nao convem e-se um jogador isolado..

feliz ano novo.
abraço
 

DeletedUser

Guest
Em nome da WWRA, e de todos os seus membros...

A todos sem excepção... Desejamos um 2010 recheado de coisas boas...

À Hmetal (familia) em particular, desejamos mts felicidades e a esperança que venha a ser lembrada, como aquela que a
falta de humildade sentenciou...

Tudo de Bom...
 

DeletedUser

Guest
Em nome da WWRA, e de todos os seus membros...

A todos sem excepção... Desejamos um 2010 recheado de coisas boas...

À Hmetal (familia) em particular, desejamos mts felicidades e a esperança que venha a ser lembrada, como aquela que a
falta de humildade sentenciou...

Tudo de Bom...

Igualmente para vocês umas boas entradas

boas a todos!!!!!

que silenciooooooooo!!!!!

ja sei ja sei vao dizer q e da epoca festiva heheheheh :p

bem e para quebrar o silencio de uma forma bombastica aqui fica o bom de exemplo que os apelidados pequenos nao devem temer os grandes e que basta querer.. :D

eis os estragos que uma apelidada simples academia pode fazer contra aquela que se considera a mais temivel familia neste mundo heheheh

isto sim e bonito e venha de la o champanhe e um 2010 cheio de prendinhas saude alegria pra todos os q aqui vem

Side 1:
Tribes: *WWRA*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal |RVT3| SMetal HRock BMetal C.P.A5
Players:

Timeframe: 21/08/2009 00:00:00para31/12/2009 18:21:41


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 461
Lado 2: 87
Diferença: 374

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,673,984
Lado 2: 893,353
Diferença: 3,780,631

image.php

LOL isto é um lapso nosso. Mas não e preocupes nós equilibramos isso daqui por uns tempos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15829

Guest
Desculpem lá, mas mais conversa para quê?

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWRA* *WWTG* *WWF*
Players:

Timeframe: 21/08/2009 00:00:00para01/01/2010 05:38:56

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,478
Lado 2: 1,947
Diferença: 3,531

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,783,632
Lado 2: 20,662,672
Diferença: 36,120,960

image.php


E se quiserem desconstruir a vantagem da WWRA é so ir ao stats e ver a posição dos alvos da WWRA, nomeadamente jguerra e XP88. Mas para quem tenha curiosidade, que se diga que no ultimo mês a diferença é de ZERO e na ultima semana a Metal leva vantagem de 5 miseras aldeias.

E agora um pormenor engraçado de um jogador WWRA que a certa altura começou com a mesma conversa que aqui se vê, de somos mt bons e a MEtal é so fogo de vista... chama-se hhugo e viu-se e desejou-se...de 2,7M passou para 800k nas ãos metaleiras. Agora ja esta novametne nos 2,1M, graças À caparica, mas é engraçado ver que afinal matar nobres da Metal com uma cerveja na mão não correu bem. WWRA... gozai o momento À vontade, que a história ainda está a ser escrita ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpem lá, mas mais conversa para quê?



E se quiserem desconstruir a vantagem da WWRA é so ir ao stats e ver a posição dos alvos da WWRA, nomeadamente jguerra e XP88. Mas para quem tenha curiosidade, que se diga que no ultimo mês a diferença é de ZERO e na ultima semana a Metal leva vantagem de 5 miseras aldeias.

E agora um pormenor engraçado de um jogador WWRA que a certa altura começou com a mesma conversa que aqui se vê, de somos mt bons e a MEtal é so fogo de vista... chama-se hhugo e viu-se e desejou-se...de 2,7M passou para 800k nas ãos metaleiras. Agora ja esta novametne nos 2,1M, graças À caparica, mas é engraçado ver que afinal matar nobres da Metal com uma cerveja na mão não correu bem. WWRA... gozai o momento À vontade, que a história ainda está a ser escrita ^^

São opiniões companheiro...

E as opiniões valem o que valem... Mas opiniões de quem usa "mascaras" para esconder a sua identidade, valem um bocadinho menos... pois é alguém que por norma "não os tem no sitio"...
 

DeletedUser

Guest
Desculpem lá, mas mais conversa para quê?

E se quiserem desconstruir a vantagem da WWRA é so ir ao stats e ver a posição dos alvos da WWRA, nomeadamente jguerra e XP88. Mas para quem tenha curiosidade, que se diga que no ultimo mês a diferença é de ZERO e na ultima semana a Metal leva vantagem de 5 miseras aldeias.

E agora um pormenor engraçado de um jogador WWRA que a certa altura começou com a mesma conversa que aqui se vê, de somos mt bons e a MEtal é so fogo de vista... chama-se hhugo e viu-se e desejou-se...de 2,7M passou para 800k nas ãos metaleiras. Agora ja esta novametne nos 2,1M, graças À caparica, mas é engraçado ver que afinal matar nobres da Metal com uma cerveja na mão não correu bem. WWRA... gozai o momento À vontade, que a história ainda está a ser escrita ^^


doeu?!?!as vezes doi kadinho mas calma amigo q depois como tudo na vida passa..heheheh e pra estas tuas palavras repito-me ate pk ja dizia quem sabe pior cego e aquele que nao quer ver...

a historia...aaaiii a historia..que ja começa a parecer a historia da carochinha..sim pk a pensar assim entao tambem podemos falar nos inativos ww que conquistavam sabenso pelos muitos espioes que tinham q eram conquistados etc etc


mas pronto concordo..mais conversa pra que....

ponto1)se eram aldeias isoladas mais um motivo para nao se perderem pois facilmente seiam apoiadas isto numa familia unida..(digo eu) e mais quando esta guerra envolvendo toda a ww partiu de voces numa declaração que todos lemos logo podiam e deviam ser aldeias bunkers mas fala quem nada disto percebe ;O)........


..........mostra claramente que pro que interessa e-se familia metal pro que nao convem e-se um jogador isolado..



e isto diz tudo ate pk houve quem tentasse conquistar aldeias isoladas de jogadores wwra e conseguiram?!hhuummm nao ne...pois....
quanto ao hugo tomaram muitos resistir o que ele resistiu alias duvido que sejam muito poucos e ai sim temos que dar o merito de a metal ter optado por ir todos ao mesmo ate pk papa as vezes consegue que se lhe obedeça..nem sempre..as vezes heheheh

enfimmmm vamos ver ate onde chega a mania e o rumo da historia..sim pk hitler tb era intocavel e depois caiu como todos os tiranos..

abraço
 

DeletedUser

Guest
Caro sworld,

Não me viste nem verás cantar vitória em circunstância alguma. Não o fiz e não o faço até ter derrotado o inimigo (caso consiga fazê-lo). O que disse e mantenho é que os gráficos que colocaste são reducionistas.. tal com o seria se eu metesse aqui apenas a comparação de aldeias que 4 ou 5 jogadores da minha tribo conquistaram/perderam para a família ww... e estou à vontade para escrever o que escrevi porque os gráficos que aqui postei desde o início da guerra incluem sempre todas as tribos em contenda...
Bom Ano de 2010 com muita diversão tribal e respeito acima de tudo pessoal.

SCPPedro76
 

DeletedUser3641

Guest
Antes de mais nada espero que tenham tido um bom ano que tenha sido um entrada em grande!


Agora falando ao jogo! Cada um fala aquilo que quiser!
Mais o problema é que os inimigos falam muito e nao fazem nada! porque sera?


Enquando nos tamos a ir para cima sem medo!

Ya conquistaram jogadores isolado bom merito para voces!
Quero ver virem conquistares aldeias mesmo no nosso meio!!!
Pois é dificil!

O k73 praticamente era igual para igual, e agora dominamos claramente aquilo!

sworld enquanto ao hhugo que falas tomara muitos resistir ao que ele resistiu! Amigo isso nao é age of empires que uma pessoa joga sozinha contra os outros todos para ganhar terreno!! Isso jogasse em equipe!
Ele se aguentou quando 1 ou 2 lhe atacavam, depois quando levo uma investida a grande nao teve hipotese nenhuma mesmo!

é uma cena incrivel a maiora que dos que vieram aqui dizer cenas e cenas, quando chego o dia de ser confrontado nunca mais falaram nada!

Porque sera???



Bom Ano para todos vos, que seja de muita alegria e que seja melhor que 2010!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acerola,

A classificação no K 73 no início da guerra era a que deixo aqui:

Classificação da tribo no continente 73 - 31/8
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 *WW* 12,91 Mio. 1.219
2 HMetal 10,66 Mio. 1.028
3 *WWM* 6,30 Mio. 583
4 |RVT3| 1,42 Mio. 141
5 *WWRK* 255.814 24
6 *WWTG* 187.187 18
7 SMetal 152.099 17
8 *WWGS* 36.462 3
9 *WWRA* 36.462 3

Família WW - 1850 aldeias

Família Metal - 1186

Neste momento temos a seguinte:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HMetal 24,91 Mio. 2.389
2 |RVT3| 5,09 Mio. 478
3 *WW* 1,23 Mio. 118
4 SMetal 192.078 21
5 *WWRA* 127.330 13
6 *WWTG* 108.038 11
7 *WWF* 7.178 1

Família Metal - 2888

Família WW - 143
 

DeletedUser

Guest
Ola muito boa noite


Antes demais desculpem a ausencia devido a questoes pessoais nao pude estar no jogo infelizmente para os meus amigos, felismente para os meus queridos inimigos ;) so tenho uma palavra!!!! VOLTEI !!!!!!!!

Nao fui facil me derrobar mas la conseguiram durante algum tenpo devido a minha grande ausencia, mas quem espera senpre alcança e la voltei eu para os tais beijinhos e abracos que as minhas tropas oferecem nas visitas ao inimigo e olhem la se eu nao voltei a estar na de cima olhem:D mesmo pertinho do meu objectivo!!!!

Quando menos esperares eu estarei la:cool:

Como senpre digo:

Perdoa o teu inimigo, mas nunca te esquecas do nome dele:p

Inimigos temos pena!!!!

Amigos aquele abraco de senpre

hhugo108
 

DeletedUser

Guest
Ya conquistaram jogadores isolado bom merito para voces!
Quero ver virem conquistares aldeias mesmo no nosso meio!!!
Pois é dificil!

pois eu tanbem gostava de vos ver fazer o mesmo no k52 heheheh ou ate mesmo nos jogadores q tem no meio de voces no k62 aaahhh pois e..e pk pra quem vos ouve nada seria mais facil heheheh


é uma cena incrivel a maiora que dos que vieram aqui dizer cenas e cenas, quando chego o dia de ser confrontado nunca mais falaram nada!

Porque sera???

porque e que sera...se calhar porque sabem que quem muito fala pouco acerta e que o ultimo a rir ri melhor ou que mais vale nao prometer grandes feitos que depois se acaba por nao ver como foi o que aconteceu mes de dezembro q acabou por ser o mais calmo apesar de tantas promessas q houve em fazer desparecer este e aquele...


e PEDRO pra quem ia acabar com a ww num ai tem sido um ai demorado...k73 meus parabens agora queremos e ver mais e que a carne e facil comer ja roer os ossos nao e pra qualquer um heheheh


desejo-vos tb um feliz ano novo e tudo de bom pra ti e pros vossos..

abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo