۞ DEATH NOTE ۞ - Regras do Jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22861

Guest
mas mesmo que n seja o kira, sou eliminado do jogo?

Não, não és eliminado do jogo...e o jogo não acaba.

O jogo só acaba quando o Kira for descoberto ou quando só existirem 4 pessoas em jogo.

Se houver 8 votos contra ti, tu serás levado à esquadra da policia e das duas uma...ou sais por não seres o Kira, ou ficas preso por seres o Kira (neste caso o jogo termina).
 

DeletedUser

Guest
Não, não és eliminado do jogo...e o jogo não acaba.

O jogo só acaba quando o Kira for descoberto ou quando só existirem 4 pessoas em jogo.

Se houver 8 votos contra ti, tu serás levado à esquadra da policia e das duas uma...ou sais por não seres o Kira, ou ficas preso por seres o Kira (neste caso o jogo termina).

ah entao votem em mim à vontade pa eu depois vos esfregar na cara que n era eu :p:D
 

DeletedUser11202

Guest
eu tenho 2 suspeitos so que tenho de os investigar

e o L axo que sei quem é tb
 

DeletedUser

Guest
Já cheguei deram-me uma trabalheira de ler isto tudo -.-

Acho as acusações feitas ao bernas14 mais sólidas do que qualquer uma feita até agora... Para mais estás-te a tentar ocultar?

ah entao votem em mim à vontade pa eu depois vos esfregar na cara que n era eu :p:D

Frase bastante estranha.
 

DeletedUser

Guest
Ao fim de algumas investigações cheguei a algumas conclusões. Podem ser coincidências ou não, vocês decidem.

Lista de jogadores:

- shanan (Narradora)

- bernas14
- pinrage
- Pedrinho Vieira
- jonyalex
- mretfc
- akkot
- spjm
- Mythical
- J. Daniel
- O Noob
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- The Revolutionary
- .DRIFITING.
- kaijudo
- JCME


Agora apresento-vos a mesma lista tirando os jogadores que não estavam online há hora do assassinato e tirando o pinrage e shanan

- jonyalex
- akkot
- Mythical
- J. Daniel
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.
- JCME


Shanan enganou-se e mandou PM colectiva aos inocentes. Apesar de termos a informação que o kira e o L mudaram, isso pode ser ou não verdade. Tiramos agora os elementos que o bernas14 expôs aqui no fórum e aqueles que vinham no destinatário da PM que a shanam me mandou

- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.
- JCME

E assim ficamos com uma lista muito mais curta. Contudo as personagens já tinham sido entregues quando JCME entrou e dúvido muito que a personagem Kira ainda não tenha sido entregue. Portanto...

- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.

Agora a parte que eu mais gosto. 14 facadas. Contem 14 jogadores apartir do shanan. Ficamos com...

-Mewt

Não estou a acusar ninguém e podem não acreditar nos meus resultados mas penso que com as informações que dispomos é o melhor que se consegue

Beijinhos e abraços ao Kira e ao L
 

DeletedUser17620

Guest
Isso só amanhã akkot

sim, mas temos tempo...
O jogo não acaba hoje...
somos 14 jogadores (acho) e a uma morte cada dia, assim o jogo dura mais 13 dias...
eu tenho tempo...
as probilidades de qualquer um de nós ser morto na proxima jugada é 1/14 por isso tenho tempo...
espere-mos mais pois é impossivel neste momento conseguir 8 votos sem provas concludentes...
temos que esperar e rezar(rezem tambem por mim que eu não sou religioso) que o Bernas14 decida matar alguem que não nós...
 

DeletedUser17620

Guest
Ao fim de algumas investigações cheguei a algumas conclusões. Podem ser coincidências ou não, vocês decidem.

Lista de jogadores:

- shanan (Narradora)

- bernas14
- pinrage
- Pedrinho Vieira
- jonyalex
- mretfc
- akkot
- spjm
- Mythical
- J. Daniel
- O Noob
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- The Revolutionary
- .DRIFITING.
- kaijudo
- JCME


Agora apresento-vos a mesma lista tirando os jogadores que não estavam online há hora do assassinato e tirando o pinrage e shanan

- jonyalex
- akkot
- Mythical
- J. Daniel
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.
- JCME


Shanan enganou-se e mandou PM colectiva aos inocentes. Apesar de termos a informação que o kira e o L mudaram, isso pode ser ou não verdade. Tiramos agora os elementos que o bernas14 expôs aqui no fórum e aqueles que vinham no destinatário da PM que a shanam me mandou

- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.
- JCME

E assim ficamos com uma lista muito mais curta. Contudo as personagens já tinham sido entregues quando JCME entrou e dúvido muito que a personagem Kira ainda não tenha sido entregue. Portanto...

- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.

Agora a parte que eu mais gosto. 14 facadas. Contem 14 jogadores apartir do shanan. Ficamos com...

-Mewt

Não estou a acusar ninguém e podem não acreditar nos meus resultados mas penso que com as informações que dispomos é o melhor que se consegue

Beijinhos e abraços ao Kira e ao L

explicate melhor que eu não percebi...
que lista que o bernas14 mostrou?
p.S relativamente á data o kira pode colocar a data que quiser no assassinato...
pode dizer ás 8:00 que ele morreu ás 2:00 da manha...
 

DeletedUser

Guest
Acho que o mretfc e o kira ele tenta passar desprecebido mas nao consegue
 

DeletedUser

Guest
explicate melhor que eu não percebi...
que lista que o bernas14 mostrou?
p.S relativamente á data o kira pode colocar a data que quiser no assassinato...
pode dizer ás 8:00 que ele morreu ás 2:00 da manha...

A shanan da primeira vez que mandou a PM a dizer a personagem que cada um que ia representar enganou-se e mandou aos que iam representar a personagem de inocentes uma PM colectiva, em que podes ver os outros destinatários. Ele apenas disse quem eram os outros destinatários.

Outra lista é de quem não tava online á hora em que começou o jogo. Naturalmente se eu fosse o Kira estaria online quando o jogo começasse.
 

DeletedUser

Guest
Mythical, garanto-te que não sou vítima. Agora se sou L ou Kira... :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo