O vicio - Onde nos levou?

  • Iniciador do tópico DeletedUser16317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já acordei a 6h da manhã para previnir ataques;

Já deixei de sair para ficar no pc;

fiquei 8 horas esperando um train chegar;
 

DeletedUser

Guest
ficar no fds o dia todo cá a ver ataques a ir e a vir :D
ir ao tw nas aulas e no recreio da escola
acordar as 8 da manha num sabado de ferias,pa jogar num speed
 

DeletedUser

Guest
um dia estava na aula de f.q. e queria saber se tinha ganho ao gajo...então fiz de tudo para sair e ir para a biblioteca po pc ver se tinha conseguido, xD
 

DeletedUser11280

Guest
esta ninguem me bate!
tinha 7 aldeias e defendi 2 trains e 27 ataques em plena aula de area de projecto :)
 

DeletedUser

Guest
por despertador para as 5 da manha para mandar ataques e as 5 meia ja tar a dormir e depoix levantar m as 8!!! uih tantas cenas k ja fiz


tempos de guerra mundo 2 looool
 

DeletedUser

Guest
por despertador para as 5 da manha para mandar ataques e as 5 meia ja tar a dormir e depoix levantar m as 8!!! uih tantas cenas k ja fiz


tempos de guerra mundo 2 looool

Fiz isso uma vez para outro jogo ( despertador as 5 da manha ), fui apanhado pela minha mae :(
 

DeletedUser

Guest
Ora....

1º passar a aula de TIC e o intervalo a mandar nobres e a farmar :p
2º Nao ter ido de ferias para o algarve para puder ficar a jogar TW....


ui, lindo, ganhei :p
Mas agora não posso voltar ao vicio, estou com uma falta de tempo terrivel.... :(
 

DeletedUser18250

Guest
Passar aulas de TIC no TW a monitorizar ataques

Defender ataques durante a aula de matemática no telemóvel...

Etc, coisas assim
 

DeletedUser24405

Guest
Viciado eu? Naaaaa....

Passo noites inteiras no tribos sem dormir e vou para a escola no dia a seguir cedo;
Não saio, para controlar ataques;
Em todas as aulas tenho o portátil ligado e ando a passear no tribos, os professores tiveram de se habituar :rolleyes:
Ao almoço e ao jantar de vez em quando levo o portatil para cima da mesa e estou a almoçar e a olhar para o ecrã... (A minha mãe não gosta muito disto, vá-se lá saber porquê :confused: hehehe)
Enfim quando tenho mais de 5 minutos livres, cá estou eu :D
 

DeletedUser

Guest
Viciado eu? Naaaaa....

Passo noites inteiras no tribos sem dormir e vou para a escola no dia a seguir cedo;
Não saio, para controlar ataques;
Em todas as aulas tenho o portátil ligado e ando a passear no tribos, os professores tiveram de se habituar :rolleyes:
Ao almoço e ao jantar de vez em quando levo o portatil para cima da mesa e estou a almoçar e a olhar para o ecrã... (A minha mãe não gosta muito disto, vá-se lá saber porquê :confused: hehehe)
Enfim quando tenho mais de 5 minutos livres, cá estou eu :D

bemm! tu ve se te internas numa clinica de reabilitaçao :p
 

DeletedUser16564

Guest
dormir duas horas em dois dias por causa da guerra com a spam!, nessa semana punha o despertador a tocar, e já nem o despertador me acordava..
 

DeletedUser24405

Guest
Já cheguei a ir sair com os meus amigos e levar o portatil (LOOL? :confused::D)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo