O vicio - Onde nos levou?

  • Iniciador do tópico DeletedUser16317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tinha que terminar um serviço imediatamente e fiquei no jogo conversando no Forum da tribo :D

E os erros que meti nos dias que fiz isso estão vindo atona agora :(
 

DeletedUser21924

Guest
@J.Daniel - Nenhum Problema, só me deu riso, nada mais... Tu lá sabes o que fazes com a namorada. :D

@The Revo - Antes mais, eu não abandonei o jogo por vontade própria, fui forçado a isso. Não sei se sabes a verdadeira razão para tal abandono, mas agora tambem é indeferente.
Só te posso pedir, desculpas pela forma que abandonei, pois foi muito repentinamente e não deu para falar com todos os elementos da tribo.Só tive tempo de eleger dois lideres, o Sir.Costa e o Enfoliveira, porque pensei que fosse rápido a voltar, mas tal não se sucedeu...

Depois de estar afastado 1/2 semanas do jogo, o "bichinho"(vício) foi-se apagando e só agora voltei ao jogo.

Quanto ao Bret, teve a sorte do lado dele, porque iria ser um luta deveras interessante e tenho a certeza que se não tivesse acontecido aquele problema, ainda estariamos lá, no TOP. Pois tinhamos o melhor "plantel"...:rolleyes: (Não querendo menosprezar a tribo do bret)

Um Abraço e Fica Bem

Sem problema ;)

Voltando ao tópico:

Eu já liguei o portátil a meio da noite quando os meus pais estavam a dormir para apanhar os inimigos de manhã :D Uma vez ia sendo apanhado escondi o portátil atrás da almofada :s
 

DeletedUser

Guest
Bem eu fui .....

deixa-me ver :)

estas nas aulas a jogar,
quando dava o toque de intervalo, ja estava com o dedo no botao para ligar o pc...

acordei as 2, 4, 6, 8 da manha em tempo de aulas para conquistar aldeias ...
ficar ligado noites para destruir ...

encher a mesa da sala com papeis a programar ataques coordenados com uma tribo inteira :D

e para onde ia, levava o portatil :)
 

DeletedUser

Guest
eu acordava ás 6 da manhã para apanhar jogadores desprevenidos... Tinha folhas e folhas com cálculos das horas em que tinha de lançar os ataques, tomaram-me por maluco... mas felizmente estou curado! hahaha

ahhh e na primeira vez que conquistei uma aldeia, tive pesadelos a noite toda que me iam roubar de novo! lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Há aqui com cada um.. :p.

Bom, posso dizer que nunca fiz nada extremo, por norma em férias fico até às poucas da matina aqui sim, mas não pelo tribos e sim pelo "des-arranjo" de horários e falta de sono. (dica para os inimigos, nas férias sou noctivago :p).

Ai há muito tempo ponderei usar o despertador no PT1, mas mesmo que tentasse nessa altura despertador comigo não funcionava :p... felizmente, agora no PT14 nunca irei precisar de tal coisa, pois tenho o kangas..:D
 

DeletedUser16564

Guest
Isso é depende se tive-se testes dormia e metia alguem como sitter :D

pois, mas eu mesmo assim prefiro ficar eu xD, ainda ontem tinha 3 exames e deitei-me eram 3 da manha, nao estudei e correram-me super bem.. mas isto é um vicio lixado, ainda por cima agr a maquina de café da escola avariou :S
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo hoje no net, fico ate as 4h a espera das tropas, para as enviar novamente e tenho que meter o despertador para as 8h30, mando as tropas e volto para a caminha :D
 

DeletedUser

Guest
;) tópico deveras interessante , em relaçao á maior loucura que fiz por jogar tribos , foi muitas vezes ter acordado 1 hora mais cedo para organizar as minhas aldeias , e alguns fins de semana nao ter saido em familia algo que me arrependo seriamente hoje em dia e que hoje em dia ja nao o faço
 

DeletedUser25247

Guest
@J.Daniel - Nenhum Problema, só me deu riso, nada mais... Tu lá sabes o que fazes com a namorada. :D

@The Revo - Antes mais, eu não abandonei o jogo por vontade própria, fui forçado a isso. Não sei se sabes a verdadeira razão para tal abandono, mas agora tambem é indeferente.
Só te posso pedir, desculpas pela forma que abandonei, pois foi muito repentinamente e não deu para falar com todos os elementos da tribo.Só tive tempo de eleger dois lideres, o Sir.Costa e o Enfoliveira, porque pensei que fosse rápido a voltar, mas tal não se sucedeu...

Depois de estar afastado 1/2 semanas do jogo, o "bichinho"(vício) foi-se apagando e só agora voltei ao jogo.

Quanto ao Bret, teve a sorte do lado dele, porque iria ser um luta deveras interessante e tenho a certeza que se não tivesse acontecido aquele problema, ainda estariamos lá, no TOP. Pois tinhamos o melhor "plantel"...:rolleyes: (Não querendo menosprezar a tribo do bret)

Um Abraço e Fica Bem


Boas

Primeiro gostava de dizer Edge, que mais tarde fiquei eu (wzxs) e o Chupahumanos a liderar a tribo
Apesar de ser contra as nossas regras optamos pela fusão, conseguimos voltar ao top depois de temos estado em top 60 :p
Mas passado algum tempo muitos dos membros não davam valor ao nosso trabalho e eu saí depois do chupahumanos também ter saído.
Depois a partir daí acho que fizeram outra fusão......
Apesar de tudo fiquei com pena que a Elite tivesse acabado, sinceramente parecia-me um óptimo projecto.

Em relação ao vicio, já fiquei acordado até 4 da manha, cheguei a acordar de propósito para mandar nobres e de vez em quando nas aulas vou ao tribos pela psp (playstation portable):cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Axo k no Japao ha uma clinica de desentoxicamento para viciados em internet.
Se calhar criava uma em Portugal e rendia bues :p
 

DeletedUser

Guest
ya eu antes de dar o nó, qd comecei a jogar acordei varias vezes durante a noite a pensar que tava a ser atacado e ligar o pc so para ir ver. ;)
mas dp com boa defesa o essencial e acordar a noite para mandar uns ataques!:cool:
 

DeletedUser27815

Guest
meu maior disparate foi levar a psp (tinha net ligada) para a escola e tar no tw durante estudo acompanhado...

a sorte e k a minha store e "cegueta" o_O
 

DeletedUser27201

Guest
Jogo á cerca de 2 anos
A coisa mais louca que fiz foi no M3 num sabado:Ficar das 7 da matina até as 5 da madrugada,sem comer nada,sem ir fazer necessidades,só no pc no TW,agora só tenho ficado até as 4 da manha a jogar speed's


:D
 

DeletedUser

Guest
eu acho que foi levar o pc para a escola e jogar TW, visto que na biblioteca não o podemos jogar :mad: :D
 

DeletedUser

Guest
Coisas que faço actualmente xD

Levanto me 15 min mais cedo para vir ao Tribos :p
E tenho Tribos como pagina Inicial :D

eu tb faço isso todos os dias , mas levanto me prai 10 min mais cedo , e sempre que abro a pagina da internet , o que e que aparece?
a pagina inicial do tribos :D
 

DeletedUser

Guest
Eu levo quase todos os dias o pc para a escola, entro no pc durante as aulas, meto o nas pernas o casaco por cima e vou ao TW. Se tivermos a fazer trabalhos levamos 3 pc's (cada um leva um) , um para fazer o trabalho, outro para jogar TW e outro para jogar FM...

Acordar durante a noite para fazer ataques? Tantas vezes que ja fiz isso, e nao vai ser a primeira nem a ultima vez que o vou fazer... Acordar 10 minutos mais cedo para ir ao TW logo demanha? Faço isso todos os dias... Mas nao sair por causa do tw? Nunca fiz isso. Nem que arranja alguem para ficar com a conta caso seja mesmo muito importante...
 

DeletedUser20253

Guest
eu acho que foi levar o pc para a escola e jogar TW, visto que na biblioteca não o podemos jogar :mad: :D

Bons tempos em que podíamos... eu e os meus amigos quando íamos la fomos apanhados uma série de vezes no TW na biblioteca :p
Pena agora haver o bloqueio de sites, apesar de haver uma forma de ''fintar'' isso. As vezes o bloqueio do tribos fica mal feito e da para aceder. Mas ultimamente nao o tenho conseguido fazer.

Quanto as maluqueiras que fiz pelo TW não foi nada de mais, acordar mais cedo de vez em quando para fazer ataques ou evoluir a aldeia (principalmente no inicio dos mundos) e acedi uma ou duas vezes em TIC e Area de projecto ao Tribos.

Nunca fiz grandes noitadas, max 2 da manhã mas nunca com speeds. Tentei 1 speed mas cansei me passado 1 hora em frente ao pc, nem a casa da banho podia ir quase :p
 

DeletedUser27201

Guest
Bons tempos em que podíamos... eu e os meus amigos quando íamos la fomos apanhados uma série de vezes no TW na biblioteca :p
Pena agora haver o bloqueio de sites, apesar de haver uma forma de ''fintar'' isso. As vezes o bloqueio do tribos fica mal feito e da para aceder. Mas ultimamente nao o tenho conseguido fazer.


Na biblioteca da minha escola bloqueiam esse tipos de jogos de browser,só tenho uma solução quando quero ir ao TW na biblioteca -> Web300 meto o site e já tá,mas o problema é que se aparece protecção não da pa tirar :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo