=@= Quem são eles? O que pensam deles?

  • Iniciador do tópico Bald3ant3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOL...UnknownActivity.... experiencias sexuais........ nao me digas ke ainda nao te disseram komo e ke nasceste .... ou ainda acreditas ke os bebes vem de uma cegonha :p

kuanto aos outros todos.......... voces nem imaginam o kuanto gsto de ler o ke dizem... se se , pe pe , ke ke.... todos enervadinhos da marmita ke ate se atrapalham a escrever o bom portugues ke tanto falam LOL sao mesmo ridiculos... voces nao percebem ke so aki estou mesmo pra gozar kom a vossa kara , ja nao jogo nao.....

mais ainda............... nao e por um texto ter erros ortografikos ke o inferioriza em relaçao a um texto mto bem escrito....

podes ate escrever kom as letrinhas e acentos todoos no sitio assim komo pontuaçao...... mas o konteudo do texto e ke importa....

e o vosso apenas passa por tentaram afectar.me kom akilo ke eu era afectado kuando tinha a vossa idade...... mental.... de pre primaria....lol



Bla bla whiskas saketas, bla bla whiskas saketas... Como é uma pessoa k já é afectada mentalmente se pode sentir mais afectadoh neh?! :rolleyes:;)
Tiveste 5h a fazer este texto foi?! Tanto tempo para te sair "isto"...

o sir mark e o melhor jogador ke ja vi..... ta em guerra kom duas tribos^: a tribo das aldeias barbaras e a propria tribo MW a konkistar aldeias ao MVP.......


enfim... kada um joga komo sabe uma vez ke ja nao jogo mais se precisares de apoio avisa o meu siter... nunka se sabe kuando e ke uma aldeia barbara te vai atakar ou ate mesmo um jogador da tua propria tribo........ :p

Sinceramente quanto mais falas mais te enterras ;P

Tu saiste do jogo e ainda vens dar bitaites?! Uiii como já disse és o melhor jogador de fórum k já vi!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21027

Guest
ricky 14.... tu es uma das provas ke este jogo deveria ser pra maiores de 20 anos........

a excepçao de um ou dois miudos ke konheci neste jogo kom a tua idade , um deles ke ate fez parte da moderaçao do forum..... todos os outros sao jogadores de sarjeta......

e a prova e o ke dizes.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loooooool:D

spiritwalker o mais odiado do FE do m15

ja conseguiste o que querias spirit ;)
 

DeletedUser21027

Guest
êu adoro...... dpois em kada mundo ke entro dou uma chicotada psicologica..... meu deus.... komo e bom ser odiado por os de fora....lol

e komo sabes ate por alguns de dentro :p
 

DeletedUser

Guest
alguns dentro?

ai estas enganado :D

ninguem te odeia so acharam que nao tiveste a atitude correcta mas nao foste so tu ;)

mas la esta as atitudes e os actos ficam para quem os pratica ou estou enganado?

isto é so 1 jogo e cada 1 joga como quer e lhe apetece :D
 

DeletedUser22482

Guest
Em Roma se Romano......... kom trogloditas fala troglodita......

mas mesmo assim.... komo posso eu levar a serio uma opiniao de um pessimo jogador komo tu ou o UnknownActivity ou pior ainda do Fake ou A...fake mesmo...

de maneira nenhuma e de forma alguma :p

sendo pessimos jogadores, a verdade é que ainda cá andamos e tu????

tas com medo de ser comido é??? :D
 

DeletedUser

Guest
Keres respostas vou simplificar para a tua cabeçinha não ficar atolada!

1º Vê as tuas atitudes perante os demais...
2º O único jogador de sarjeta k vi aki neste fórum até hj posso dizelo a vontade foste tu...
3º Onde vais buscar inspiração para as porcarias k dizes?! (Devem de ser momentos iluminados na casa de banho só pode...)
4º Tenho eu mais mentalidade e maturidade que tu...
5º Desististe do jogo, tás aki a fazer o kê?
6º Olha se tens mais de 20 não aparentas por esse teu discurso eloquoente de puto de 15anitos!
7º O que faz um mau jogador de TW não é ser NOOB pk isso é só ganhar exp. o ser mau jogador é ser como tu ter mau carácter!
8º És um jogador que nem merece consideração pelas constantes faltas de respeito e pelas tuas atitudes arrogantes, tu és arrogante sem ter motivo, tás no top de ODA sim eeeee?!
9º Não sabes nada de mim por isso nem tentes advinhar a minha idade :D E sinceramente tens uma moral :S

Muitos falam do KC ser isto e akilo mas na verdade tu és tudo u k um jogador de TW não deve de ser!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21027

Guest
Exatakual manix...... sao opinioes a meu ver axo ke tomei a atitude certa e formamos a tribo certa so ka faltam alguns jogadores certos tbm...lol

komigo ou e tudo certo ou nao e nada simplesmente...... komo ves fui por o mesmo caminho ke o Ricardo ja deixei de jogar mas la e ke nao poderia fikar......

e mta gente a opinar e kuando sabemos ke as koisas tem de ser feitas de uma maneira tem de ser feitas a todo o custo... e o custo era sair e fazer esta tribo... agora o trabalho ta feito mas jogar nao..... ha mta ignorancia neste jogo... komo podes ver por mais de metade dos ke me estam aki a atakar kom palavras dignas de um recreio de escola.....

enfim a vida e mais importante ke este jogo e o poker tbm lol plo menos da dinheirinho e do bom :D
 

DeletedUser

Guest
nessa do poker estou contigo lool,


so 1 aparte o ricardo nao deixou de jogar alias esta outra vez a 100% e a bombar :D

ele so esteve de ferias

quanto ao resto tu é que sabes como disse cada 1 joga como acha melhor

eu no teu lugar nao o teria feito assim

esperaria a volta do ricardo e depois sim saia

mas isso sou eu que tenho 1 espírito de lealdade mais ferranho que o teu, nao é uma critica mas sim uma opniao
 

DeletedUser21027

Guest
Keres respostas vou simplificar para a tua cabeçinha não ficar atolada!

1º Vê as tuas atitudes perante os demais...
2º O único jogador de sarjeta k vi aki neste fórum até hj posso dizelo a vontade foste tu...
3º Onde vais buscar inspiração para as porcarias k dizes?! (Devem de ser momentos iluminados na casa de banho só pode...)
4º Tenho eu mais mentalidade e maturidade que tu...
5º Desististe do jogo, tás aki a fazer o kê?
6º Olha se tens mais de 20 não aparentas por esse teu discurso eloquoente de puto de 15anitos!
7º O que faz um mau jogador de TW não é ser NOOB pk isso é só ganhar exp. o ser mau jogador é ser como tu ter mau carácter!
8º És um jogador que nem merece consideração pelas constantes faltas de respeito e pelas tuas atitudes arrogantes, tu és arrogante sem ter motivo, tás no top de ODA sim eeeee?!


Muitos falam do KC ser isto e akilo mas na verdade tu és tudo u k um jogador de TW não deve de ser!

ricky martin da corraleira........... o ke faz um bom jogador de TW sao mtos factores ke nao te posso dizer , pk se o fizesse tinha de te matar LOL

aki ainda me lembro de logo ao inicio do mundo haver jogadores de TOP komo o doublequeijo e o Sir Mark ke diziam ke atakar fora do alcance de religiao perdiam mtas tropas.................... kuando xeguei e disse^: nao sinhora..... atakar fora do alcance de religiao da saude e faz crescer

a primeira koisa ke o Sir Koiso me disse foi.... deves tar enganado em relaçao a nao sei ke nao sei kuantos.... ao ke eu respondi.... pronto nao te ajudo mais^!!! lol

isto e so um bokadinho do nada ou koisa nenhuma .... arrogante sou.... mas sei ke sou a mto tempo..... e nunka o vou deixar de ser..........

pois so assim konsegui fazer jogadores meus melhores jogadores do ke eram antes.......fazer festinhas e dizer pronto.... koitadinho .... va kom o tempo vais la.........nao esta ceerto.... o ke esta ceerto e dizer amigo ou komeças a jogar a serio ou eu proprio te faço dedicar a pesca........


va e nao te ensino mais.....se nao juro ke tenho mesmo de te matar :p

nao kero agradar a ninguem ke nao seja do sexo feminino de preferencia tanto ou mais jeitosa do eu ^!!!!:p
 

DeletedUser21027

Guest
nessa do poker estou contigo lool,


so 1 aparte o ricardo nao deixou de jogar alias esta outra vez a 100% e a bombar :D

ele so esteve de ferias

quanto ao resto tu é que sabes como disse cada 1 joga como acha melhor

eu no teu lugar nao o teria feito assim

esperaria a volta do ricardo e depois sim saia

mas isso sou eu que tenho 1 espírito de lealdade mais ferranho que o teu, nao é uma critica mas sim uma opniao

komo eu disse o Ricardo grande ricardo sublinho...... tem uma koisa ke eu nao tenho , paciencia pra aturar certas pessoas.

e e isso ke faz dele o melhor lider de 2 ke ja tive........se me dizes ke voltou ainda mais fortalece a opiniao ke tenho dele.... e sem duvida uma pessoa kom uma paciencia de ferro.

agora eu nao............ e iuri antonio....... eu calar calava.me mas se tivesse o nick name komo o teu suicidaava.me........ pior ke serafim pinto nao e.... mas e mta mauzinho.... desculpa la ke seja o primeiro a dize.lo lol
 

DeletedUser21027

Guest
nessa do poker estou contigo lool,


so 1 aparte o ricardo nao deixou de jogar alias esta outra vez a 100% e a bombar :D

ele so esteve de ferias

quanto ao resto tu é que sabes como disse cada 1 joga como acha melhor

eu no teu lugar nao o teria feito assim

esperaria a volta do ricardo e depois sim saia

mas isso sou eu que tenho 1 espírito de lealdade mais ferranho que o teu, nao é uma critica mas sim uma opniao

komo eu disse o Ricardo grande ricardo sublinho...... tem uma koisa ke eu nao tenho , paciencia pra aturar certas pessoas.

e isso ke faz dele o melhor lider de 2 ke ja tive........se me dizes ke voltou ainda mais fortalece a opiniao ke tenho dele.... e sem duvida uma pessoa kom uma paciencia de ferro.

agora eu nao............ e iuri antonio....... eu calar calava.me mas se tivesse o nick name komo o teu suicidaava.me........ pior ke serafim pinto nao e.... mas e mta mauzinho.... desculpa la ke seja o primeiro a dize.lo lol
 

DeletedUser

Guest
ricky martin da corraleira........... o ke faz um bom jogador de TW sao mtos factores ke nao te posso dizer , pk se o fizesse tinha de te matar LOL

aki ainda me lembro de logo ao inicio do mundo haver jogadores de TOP komo o doublequeijo e o Sir Mark ke diziam ke atakar fora do alcance de religiao perdiam mtas tropas.................... kuando xeguei e disse^: nao sinhora..... atakar fora do alcance de religiao da saude e faz crescer

a primeira koisa ke o Sir Koiso me disse foi.... deves tar enganado em relaçao a nao sei ke nao sei kuantos.... ao ke eu respondi.... pronto nao te ajudo mais^!!! lol

isto e so um bokadinho do nada ou koisa nenhuma .... arrogante sou.... mas sei ke sou a mto tempo..... e nunka o vou deixar de ser..........

pois so assim konsegui fazer jogadores meus melhores jogadores do ke eram antes.......fazer festinhas e dizer pronto.... koitadinho .... va kom o tempo vais la.........nao esta ceerto.... o ke esta ceerto e dizer amigo ou komeças a jogar a serio ou eu proprio te faço dedicar a pesca........


va e nao te ensino mais.....se nao juro ke tenho mesmo de te matar :p

nao kero agradar a ninguem ke nao seja do sexo feminino de preferencia tanto ou mais jeitosa do eu ^!!!!:p

Sinceramente se escrevesses algo com principio, meio e fim e com sentido até se percebia alguma cena do k keres dizer!

Aki vai um exemplo da tua eloquência: "pois so assim konsegui fazer jogadores meus melhores jogadores do ke eram antes..." E com este exemplo está tudo dito!

Aki está um exemplo do k tu podias fazer já k não serves para jogar"....ou eu proprio te faço dedicar a pesca........"
 

DeletedUser21027

Guest
ricky martin da corraleira...... se kerias dizer alguma koisa kom principio, meio , fim e kom sentido.... perdeste uma optima opurtunidade.........
 

DeletedUser

Guest
iuri antonio..:confused:

essa do nick é para mim?

lool se é sao gostos meu amigo cada 1 teu o seu :p

sim o ricardo é 1 GRANDE LIDER muito melhor ate do que eu sou no m11 mas tambem é 1 grande jogador

por ele tambem ainda nao desisti deste mundo :p
 

DeletedUser

Guest
(...)
agora eu nao............ e iuri antonio....... eu calar calava.me mas se tivesse o nick name komo o teu suicidaava.me........ pior ke serafim pinto nao e.... mas e mta mauzinho.... desculpa la ke seja o primeiro a dize.lo lol

Opa, os meus pais não queriam que nascesse :/ . No jogo, onde anda o teu nick? :O . . . Só te lembrarias do nome das aldeias :D

____________

pcpower, não. É para o spirit
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21027

Guest
iuri antonio..:confused:

essa do nick é para mim?

lool se é sao gostos meu amigo cada 1 teu o seu :p

sim o ricardo é 1 GRANDE LIDER muito melhor ate do que eu sou no m11 mas tambem é 1 grande jogador

por ele tambem ainda nao desisti deste mundo :p

se nao te chamas iuri antonio ..................e obvio ke nao e pra ti... mas komo sao tantos a kerer falar komigo...respondi no mesmo post ao iuri antonio...

e agora so me apetece dizer iuri antonio.... kada vez ke digo iuri antonio farto.me de rir ke nem um perdido.... espera... sekalhar nao e so do nome.... isto e mesmo bom.... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo