=@= Quem são eles? O que pensam deles?

  • Iniciador do tópico Bald3ant3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17919

Guest
spiritwalker disse:
para kem nao konheçe o jaimal ou nunka ouviu falar dele..... nao o procurem no mundo 15 o seu numero de aldeias e OD assuta kkr pessoa.

bom jogo a todos... e eu esta noite nao vou dormir kom medo ke o jaimal abra os portoes das suas aldeias pra soltar borboletas...

Spiritwalker, tenho vida própria, a minha vida não passa por ser Top do TribalWars, não tenho nem tempo nem disposição para tal, levo isto como um jogo que é :), não como uma obrigação. Não me apetece falar mais para ti, visto que não me diverte o facto de nem saberes escrever correctamente, devias ter passado mais tempo na escola e não no TW. ;)

Darkplayer disse:
Antes de falares do jaimal tens de me pedir permissão.
Já agora és quem tu? És conhecido?
Lá porque tens 10 aldeias já metes medo?
Só porque estás na posição 20 de ODT já podes vir ''Spamar'' para o forum externo e falar de pessoas que tu nem conheces, e no um para um num speed ou assim, podias discutir isso com o jaimal gostava mesmo de ver!
Em pé de igualdade levavas uma tareia.
Vejo que és bastante fiel às tribos por onde passas..

Obrigado Darkzinho +.+, mas o spirit não deve ter disponibilidade para isso, visto ter de tomar conta da sua conta gigante do M15 :p
 

DeletedUser15197

Guest
É incrível a maneira como estes tópicos do m15 se tornam tão deprimentes em tão pouco tempo, da para contar pelos dedos de uma mão os post's que vale a pena ler (este como é lógico não passa de apenas mais um, porque isto é um autêntico ciclo vicioso).


Podem estar em 1º e dou-vos os meus parabéns por isso, mas não é o ranking que vos vai fazer ganhar o respeito do pessoal, vão ter de provar que são uma tribo e até agora apenas vi um grupo de jogadores (tal como estava descrito no vosso perfil, mas por alguma razão foi retirado).


spirit, o teu ego bateu lá mesmo em cima, desde o pt7 tinha-te como melhor pessoa, mas pelos vistos estava enganado.


Boa sorte para a tribo e se conseguirem, provem que todos os que não acreditam em vós estejam errados.
 

DeletedUser21027

Guest
ja nao jogo tribos por kausa do vosso bla bla bla wiskas saketas lol... mas era capaz de desafiar 3 jaimais para um speed.....

e 4 maziks ou sir marks... e 10 rickys14 mais 5 devil of darks....lol .... tenho a certeza absoluta ke perdia... mas plo menos dava pika ;)

joguem joguem.... so estam habituados a xegar aki falar e vir alguem responder e fikar no eskecimento.... komigo isso nao akontece ^=)

sempre gstei ke os ke me sao mais proximos me admirem e isso nunka foi dificil..... mas mais ke isso amo de paixao ke os outros me detestem....e um pouko mais dificil de o konseguir.... mas axo ke me esforcei......lol :rolleyes: nerds...........

HJKL..... uma pessoa k era dos Sexy Players......... no mundo 7....... desculpa mas de todos os sexys ke la estavam so admirava mesmo a Biamorosa.......

de resto todos juntos nao faziam 1

Abreijos a todos
 

DeletedUser

Guest
q posso eu dizer...
os meus parabens tribo =@= voces são bem unidos mas uma coisa q nao gosto em voces tao a conquistar membros da R.I.P.!!! :mad: disso eu nao gosto
mas tem os meus parabens pois ao nos conquistarem tao a atacar muitos jogadores ou seja faz tudo parte da União mas lembrem-se q nos nao nos deixaremos vencer tao facilmente :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ja nao jogo tribos por kausa do vosso bla bla bla wiskas saketas lol... mas era capaz de desafiar 3 jaimais para um speed.....

e 4 maziks ou sir marks... e 10 rickys14 mais 5 devil of darks....lol .... tenho a certeza absoluta ke perdia... mas plo menos dava pika ;)

joguem joguem.... so estam habituados a xegar aki falar e vir alguem responder e fikar no eskecimento.... komigo isso nao akontece ^=)

sempre gstei ke os ke me sao mais proximos me admirem e isso nunka foi dificil..... mas mais ke isso amo de paixao ke os outros me detestem....e um pouko mais dificil de o konseguir.... mas axo ke me esforcei......lol :rolleyes: nerds...........

HJKL..... uma pessoa k era dos Sexy Players......... no mundo 7....... desculpa mas de todos os sexys ke la estavam so admirava mesmo a Biamorosa.......

de resto todos juntos nao faziam 1

Abreijos a todos

é pah só dizes baboseiras és convencido sem razões para tal, sinceramente a única coisa que se pode sentir por ti é pena, pk já se viu k és um frustadozeco k anda para aki a mandar bitaites eu isto eu akilo uiiiiii... és o melhor jogador de fórum k já vi(deve ser a única coisa em k és bom mesmo)!
 

DeletedUser

Guest
q posso eu dizer...
os meus parabens tribo =@= voces são bem unidos mas uma coisa q nao gosto em voces tao a conquistar membros da R.I.P.!!! :mad: disso eu nao gosto
mas tem os meus parabens pois ao nos conquistarem tao a atacar muitos jogadores ou seja faz tudo parte da União mas lembrem-se q nos nao nos deixaremos vencer tao facilmente :rolleyes:

Moral da história:

«Vocês são todos bons jogadores! Gosto muito de vos ver jogar! É pena é que usem a vossa experiência de jogo contra a minha tribo, isso é que eu não concordo! »

Ironia -.-
 

DeletedUser

Guest
ja nao jogo tribos por kausa do vosso bla bla bla wiskas saketas lol... mas era capaz de desafiar 3 jaimais para um speed.....

e 4 maziks ou sir marks... e 10 rickys14 mais 5 devil of darks....lol .... tenho a certeza absoluta ke perdia... mas plo menos dava pika ;)

joguem joguem.... so estam habituados a xegar aki falar e vir alguem responder e fikar no eskecimento.... komigo isso nao akontece ^=)

sempre gstei ke os ke me sao mais proximos me admirem e isso nunka foi dificil..... mas mais ke isso amo de paixao ke os outros me detestem....e um pouko mais dificil de o konseguir.... mas axo ke me esforcei......lol :rolleyes: nerds...........

HJKL..... uma pessoa k era dos Sexy Players......... no mundo 7....... desculpa mas de todos os sexys ke la estavam so admirava mesmo a Biamorosa.......

de resto todos juntos nao faziam 1

Abreijos a todos

o rapaz fala com a boca cheia nao era so de um que andavas a traz e depois a falar mal:cool:
 

DeletedUser22482

Guest
ja nao jogo tribos por kausa do vosso bla bla bla wiskas saketas lol... mas era capaz de desafiar 3 jaimais para um speed.....

e 4 maziks ou sir marks... e 10 rickys14 mais 5 devil of darks....lol .... tenho a certeza absoluta ke perdia... mas plo menos dava pika ;)

joguem joguem.... so estam habituados a xegar aki falar e vir alguem responder e fikar no eskecimento.... komigo isso nao akontece ^=)

sempre gstei ke os ke me sao mais proximos me admirem e isso nunka foi dificil..... mas mais ke isso amo de paixao ke os outros me detestem....e um pouko mais dificil de o konseguir.... mas axo ke me esforcei......lol :rolleyes: nerds...........

HJKL..... uma pessoa k era dos Sexy Players......... no mundo 7....... desculpa mas de todos os sexys ke la estavam so admirava mesmo a Biamorosa.......

de resto todos juntos nao faziam 1

Abreijos a todos

falas falas, mas tu desististe e os outros continuam a jogar :confused:

deves ser mesmo bom jogador :D
 

DeletedUser

Guest
Jasus, isto é cada pro. oO

Acho que vou deixar de jogar TW, pelos vistos agora nao temos hipoteses, ha aqui jogadores que é tudo deles. :O

És o meu idolo spirit.:eek:
 

DeletedUser

Guest
ja nao jogo tribos por kausa do vosso bla bla bla wiskas saketas lol... mas era capaz de desafiar 3 jaimais para um speed.....

e 4 maziks ou sir marks... e 10 rickys14 mais 5 devil of darks....lol .... tenho a certeza absoluta ke perdia... mas plo menos dava pika ;)

joguem joguem.... so estam habituados a xegar aki falar e vir alguem responder e fikar no eskecimento.... komigo isso nao akontece ^=)

sempre gstei ke os ke me sao mais proximos me admirem e isso nunka foi dificil..... mas mais ke isso amo de paixao ke os outros me detestem....e um pouko mais dificil de o konseguir.... mas axo ke me esforcei......lol :rolleyes: nerds...........

HJKL..... uma pessoa k era dos Sexy Players......... no mundo 7....... desculpa mas de todos os sexys ke la estavam so admirava mesmo a Biamorosa.......

de resto todos juntos nao faziam 1

Abreijos a todos

É isso campeao... Es o melhor jogador que ja vi, no forum
 

DeletedUser19641

Guest
ja nao jogo tribos por kausa do vosso bla bla bla wiskas saketas lol... mas era capaz de desafiar 3 jaimais para um speed.....

e 4 maziks ou sir marks... e 10 rickys14 mais 5 devil of darks....lol .... tenho a certeza absoluta ke perdia... mas plo menos dava pika ;)

joguem joguem.... so estam habituados a xegar aki falar e vir alguem responder e fikar no eskecimento.... komigo isso nao akontece ^=)

sempre gstei ke os ke me sao mais proximos me admirem e isso nunka foi dificil..... mas mais ke isso amo de paixao ke os outros me detestem....e um pouko mais dificil de o konseguir.... mas axo ke me esforcei......lol :rolleyes: nerds...........

HJKL..... uma pessoa k era dos Sexy Players......... no mundo 7....... desculpa mas de todos os sexys ke la estavam so admirava mesmo a Biamorosa.......

de resto todos juntos nao faziam 1

Abreijos a todos

Realmente vai-te fiando em Deus, porKe Kumu jodore k éx. Uiii

Cumps,
FAKE OU ATAQUE

ah.. Abreijo para ti também.
 

DeletedUser15197

Guest
HJKL..... uma pessoa k era dos Sexy Players......... no mundo 7....... desculpa mas de todos os sexys ke la estavam so admirava mesmo a Biamorosa.......

de resto todos juntos nao faziam 1

lol

Conta-me histórias... com certeza que tu valias e vales por 10... ups, não... vales por 100. ^^

Não estou à procura de admiradores, para isso já tenho o kangas. lololol :D ;)

Sexy Players, quem te dera a ti um dia encontrar uma tribo com um grupo de amigos tão sólido e tão unido como era o nosso, foi lá que aprendi o que é ser um verdadeiro jogador de TW (e não estou a falar de snipings, nukes, bunker's, etc)


Com certeza que encontrarás isso numa tribo que tem idade de dias.


Parabéns pelo 1º lugar, isso ninguém vos tira (têm óptimos jogadores, resta saber se lhes sabem dar bom uso, se sabem criar as bases para que uma tribo se mantenha unida), para já, não há que esquecer que este mundo ainda é uma criança, ainda há tantas voltas para dar, muitos dos que aqui andam a atirar postas de pescada nem cá vão estar para o mês.


ps: fake não te esforces muito a escrever bom português, isso já é um grande avanço. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Estive fora mas volto e o forum está na mesma, nao esperava outra coisa lol

Bem antes de mais parabens ao Bald3ant3 pelo primeiro lugar no mundo15 até ao momento e ao toste e novamente o Bald3ant3 pela criação desta tribo!
O Bald3ant3 lembro-me bem dele do mundo 5, digamos que era um dos "cabeça de cartaz" da URE, inimiga da NOM e ja ai provou ser bom jogador apesar de ter sido uma tribo com pouco sucesso.

Fala-se do dominio no k44 e talvez no k45, mas lembrem-se que esse dominio até ao momento foi conseguido atraves de recrutamento, sem querer tirar mérito claro.

Vamos ver como evoluem e até onde conseguem ir.

Boa sorte
Nevoeiro
 

DeletedUser

Guest
ahhhhh entao é dai que me era familiar o nome dele

chegueilhe a roubar umas aldeias quando ainda era ativo no 5
 

DeletedUser

Guest
ja nao jogo tribos por kausa do vosso bla bla bla wiskas saketas lol... mas era capaz de desafiar 3 jaimais para um speed.....

e 4 maziks ou sir marks... e 10 rickys14 mais 5 devil of darks....lol .... tenho a certeza absoluta ke perdia... mas plo menos dava pika ;)

joguem joguem.... so estam habituados a xegar aki falar e vir alguem responder e fikar no eskecimento.... komigo isso nao akontece ^=)

sempre gstei ke os ke me sao mais proximos me admirem e isso nunka foi dificil..... mas mais ke isso amo de paixao ke os outros me detestem....e um pouko mais dificil de o konseguir.... mas axo ke me esforcei......lol :rolleyes: nerds...........

HJKL..... uma pessoa k era dos Sexy Players......... no mundo 7....... desculpa mas de todos os sexys ke la estavam so admirava mesmo a Biamorosa.......

de resto todos juntos nao faziam 1

Abreijos a todos


Eu aposto que tu escreves mal de proposito, nem o meu cão com apenas 7 aulas de portugues escreveria tao mal... :|
mas percebo... ao inves de te ensinarem a ler o jornal, ensinaram-te a ir busca-lo :|
tambem caças gatos? =X

és tão deprimente rapaz :| nem sei do que vale gozar contigo, visto que tu te gozas sozinho, e só ao abrir a boca :| ou este caso, utilizando os dedos para... ao sei se se pode cosiderar ao que tu fazes escrever... mas sim... postar esse dialecto que so te ridiculiza.

quanto ao veceres speeds a nao sei quem... bla bla bla! opá, tu és realmente bom, então os argumentos que tu arranjas-te... UAU!
olha, não te preocupes se ao perceberes esta mensagem, talvez seja demasiado para a tua cabeça... e repara que nao tou a elogiar o meu post ;)

mas pronto, deves ser daqueles infelizes agarrados ao pc, que isto é a unica maneira de se "tentarem" mostrar...

mas pronto, nem sei para que é o ppl te responde... aposto que a tua unic expriencia sexual.... foi à frente do pc... e quem sabe... a ver "borbuletas"

Abraços :D
 

DeletedUser21027

Guest
LOL...UnknownActivity.... experiencias sexuais........ nao me digas ke ainda nao te disseram komo e ke nasceste .... ou ainda acreditas ke os bebes vem de uma cegonha :p

kuanto aos outros todos.......... voces nem imaginam o kuanto gsto de ler o ke dizem... se se , pe pe , ke ke.... todos enervadinhos da marmita ke ate se atrapalham a escrever o bom portugues ke tanto falam LOL sao mesmo ridiculos... voces nao percebem ke so aki estou mesmo pra gozar kom a vossa kara , ja nao jogo nao.....

mais ainda............... nao e por um texto ter erros ortografikos ke o inferioriza em relaçao a um texto mto bem escrito....

podes ate escrever kom as letrinhas e acentos todoos no sitio assim komo pontuaçao...... mas o konteudo do texto e ke importa....

e o vosso apenas passa por tentaram afectar.me kom akilo ke eu era afectado kuando tinha a vossa idade...... mental.... de pre primaria....lol
 

DeletedUser21027

Guest
o sir mark e o melhor jogador ke ja vi..... ta em guerra kom duas tribos^: a tribo das aldeias barbaras e a propria tribo MW a konkistar aldeias ao MVP.......


enfim... kada um joga komo sabe uma vez ke ja nao jogo mais se precisares de apoio avisa o meu siter... nunka se sabe kuando e ke uma aldeia barbara te vai atakar ou ate mesmo um jogador da tua propria tribo........ :p
 

DeletedUser22482

Guest
LOL...UnknownActivity.... experiencias sexuais........ nao me digas ke ainda nao te disseram komo e ke nasceste .... ou ainda acreditas ke os bebes vem de uma cegonha :p

kuanto aos outros todos.......... voces nem imaginam o kuanto gsto de ler o ke dizem... se se , pe pe , ke ke.... todos enervadinhos da marmita ke ate se atrapalham a escrever o bom portugues ke tanto falam LOL sao mesmo ridiculos... voces nao percebem ke so aki estou mesmo pra gozar kom a vossa kara , ja nao jogo nao.....

mais ainda............... nao e por um texto ter erros ortografikos ke o inferioriza em relaçao a um texto mto bem escrito....

podes ate escrever kom as letrinhas e acentos todoos no sitio assim komo pontuaçao...... mas o konteudo do texto e ke importa....

e o vosso apenas passa por tentaram afectar.me kom akilo ke eu era afectado kuando tinha a vossa idade...... mental.... de pre primaria....lol

os teus textos de conteudo estão abaixo de 0 :rolleyes:
 

DeletedUser21027

Guest
Em Roma se Romano......... kom trogloditas fala troglodita......

mas mesmo assim.... komo posso eu levar a serio uma opiniao de um pessimo jogador komo tu ou o UnknownActivity ou pior ainda do Fake ou A...fake mesmo...

de maneira nenhuma e de forma alguma :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo