=@= Quem são eles? O que pensam deles?

  • Iniciador do tópico Bald3ant3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas vou abrir este tópico em honra a todos os que estão a trabalhar no duro nesta tribo, gostava de saber o que eles pensam sobre a nova tribo da qual são membros e gostava de ouvir também opiniões e críticas de outros jogadores/tribos.

Aceitam-se críticas construtivas :D
 

DeletedUser26968

Guest
Olá Bald3ant3!

Em relação à =@= :bem, hei-de dizer que ninguém estava à espera que uma tribo criada do nada, passasse a MW e a Scr3am no ranking de pontos, não é? Mas a verdade é que vocês têm 1.000.000 de pts a mais que a tribo 2º classificada!

Os meus parabéns :p

Ia dar uma sugestão ao vosso recrutamento, mas acho que não é preciso ;)
 

DeletedUser23923

Guest
Bem como ja era de esperar era obvio que numa tribo onde estavam o 1, 2 e 3 melhores jogador do Mundo, o recrutamento iria ser algo bem facil...

Eu no começo quando li vosso perfil pensava que vossa tribo, alias vosso suposto grupo de jogadores iria crescendo aos poucos, e nao assim como cresceu, agora acho que vos podemos considerar uma tribo e nao somente um grupo de jogadores...

Mas contudo achei bastante interessante vossa ideia, gostei do projecto, voces têm grandes jogadores ai nao so em pontuação mas tambem em OD

Boa sorte a voces =)
 

DeletedUser

Guest
como disse o zelfion com os melhores jogadores actualmente no mundo seria facil o recrutamento mas boa sorte pois ainda falta muito jogo pela frente é que ainda vamos na classificação para o mundial a partir da fase de grupos é que a porca troce o rabo! :D
 

DeletedUser

Guest
como disse o zelfion com os melhores jogadores actualmente no mundo seria facil o recrutamento mas boa sorte pois ainda falta muito jogo pela frente é que ainda vamos na classificação para o mundial a partir da fase de grupos é que a porca troce o rabo! :D

Tens alguma razão no que dizes, quanto ao pormenor de por sermos os melhores jogadores do mundo é fácil a recruta isso não é verdade tem tudo a ver com o projecto e com os ideais que esta tribo transmitiu a quem aqui está
 

DeletedUser26733

Guest
Uma tribo até pode ter líderes com 200pts, desde que os membros tenham confiança neles...

Exemplo do Jpintasilgo...
Xumps
dedk
 

DeletedUser

Guest
bom, não podia deixar passar esta oportunidade para deixar uma palavra em tons de despedida.

Um excelente grupo de jogadores com um grandioso futuro pela frente. :)

Não só pela sua qualidade como jogadores mas também pela sua personalidade enquanto pessoas.

Desejo-vos toda a sorte e sucesso amigos.

Claro que a sorte protege os audazes, logo, não tenho dúvidas em afirmar que, mantendo os mesmos critérios que vos caracterizam neste curto espaço de tempo durante o futuro, haverão muitos poucos grupos capazes de rivalizar com vocês. A drink! e a MW são certamente as duas tribos, por vários factores, que o conseguirão (dito sem qualquer tipo de mensagem subliminar para as outras tribos do mundo 15, é apenas uma opinião).

Spirit, toste, watch,H.S.,etc.,etc.,etc. um grande abraço, foi um prazer conhecer-vos e jogar o pouco tempo que cá estive com vocês. Quem sabe se no futuro não passo por cá, por agora é mesmo impossível cá estar. :)

E nada mais a acrescentar a este assunto.

Porrada neles todos.

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Olá bald3nt3 , antes de mais parabens pelo excelente desempenho no pt15 , sem duvida um jogador de top ;)

O que penso de vocês? ainda é cedo para ter uma ideia definida , mas pelo que vejo são uma tribo que tem pernas para andar ou não estivessem lá os três TOP's do mundo :D

Os restantes tambem me parecem bons , como ja disse o Zelfion anteriormente eu tambem pensei que isso ainda demoraria a encher , mas parece que não , sem duvida que são uma das três tribos a ter em conta neste pt15

Quanto ao recrutamento em dois k's , penso que foi um bocado precipitado , pois a tribo ainda é nova , um k nos primeiros dias chegava :p


Aparte: Não sabia que ias desistir Ricardo ( Shaubarak ) :(
é com pena que vejo a tua saida deste mundo , uma grande perda do pt15 , boa sorte no pt11 , nesse penso que irás continuar ou estou enganado?

abraços
 

DeletedUser

Guest
Boas vou abrir este tópico em honra a todos os que estão a trabalhar no duro nesta tribo, gostava de saber o que eles pensam sobre a nova tribo da qual são membros e gostava de ouvir também opiniões e críticas de outros jogadores/tribos.

Aceitam-se críticas construtivas :D

Olá!

Eu penso que este projecto não teve mérito nenhum no crescimento como tribo, por vários factores.

Sem querer ferir susceptibilidades acho que apenas há mérito no teu jogo individual (do Bald3ant3) e muita estratégia (aka manha) por parte do H1N01.

Sendo que tendo o top1 na tribo é "mais fácil" recrutar "bons jogadores".

Não quero desmerecer o vosso trabalho mas penso que até agora só provaram que são bons recrutadores.

A frase do perfil: "Esta tribo nao é uma tribo........ é um grupo de jogadores. " deixa muito a desejar.. :S

O facto de terem os jogadores um tanto ou quanto dispersos também me faz lembrar o projecto do KingCharles no mundo 6 que foi por água abaixo.

No entanto os jogadores da tribo que referi estavam mais dispersos que os da =@=, por isso, penso que poderá ter pernas para andar.

Como já vi por aí "falta é ver se não é coxo". ;)

Seja como for, tenho os meus parabéns a dar aos fundadores deste projecto.

Cumprimentos, Sir Filip

PS: Outra coisa do perfil: "ENTRADAS NESTA TRIBO SÓ SÃO EFECTUADAS COM CONVITE"
Penso que é igual em todas as tribos. :p :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá!

Eu penso que este projecto não teve mérito nenhum no crescimento como tribo, por vários factores.

Sem querer ferir susceptibilidades acho que apenas há mérito no teu jogo individual (do Bald3ant3) e muita estratégia (aka manha) por parte do H1N01.

Sendo que tendo o top1 na tribo é "mais fácil" recrutar "bons jogadores".

Não quero desmerecer o vosso trabalho mas penso que até agora só provaram que são bons recrutadores.

O facto de terem os jogadores um tanto ou quanto dispersos também me faz lembrar o projecto do KingCharles no mundo 6 que foi por água abaixo.

No entanto os jogadores da tribo que referi estavam mais dispersos que os da =@=, por isso, penso que poderá ter pernas para andar.

Como já vi por aí "falta é ver se não é coxo". ;)

Seja como for, tenho os meus parabéns a dar aos fundadores deste projecto.

Cumprimentos, Sir Filip


O objectivo de recrutar em dois quadrantes foi utilizar um método de selecção ao pormenor e não fazer mass recruit, recrutamos em zonas e núcleos fortes, referiram tb um projecto do king charles que foi por agua abaixo, eu soube desse projecto, e sabem o que digo ele que passasse mais tempo a estudar os jogadores e as zonas que devia recrutar, fazer tribos que funcionem não é para todos....

Veremos o que isto vai dar mas para já está a funcionar, e eu como um dos responsáveis da tribo não a deixo cair isso podem querer nem que tenha de aumentar o meu tempo de jogo.

Em resposta a alguns que acham que o projecto não teve mérito nenhum, porque dizem que recrutar sendo o número um do mundo é fácil!!! então queria ver essa pessoa a fazer o que foi feito, cheira-me a azia..... deve ser alguém de uma ex tribo de topo aahahahahaah

cumps e obrigado por manifestarem as vossas opiniões pois estão a ser bastante úteis, espero que continuem e criticas são sempre bem vindas
 

DeletedUser

Guest
O objectivo de recrutar em dois quadrantes foi utilizar um método de selecção ao pormenor e não fazer mass recruit, recrutamos em zonas e núcleos fortes, referiram tb um projecto do king charles que foi por agua abaixo, eu soube desse projecto, e sabem o que digo ele que passasse mais tempo a estudar os jogadores e as zonas que devia recrutar, fazer tribos que funcionem não é para todos....

Veremos o que isto vai dar mas para já está a funcionar, e eu como um dos responsáveis da tribo não a deixo cair isso podem querer nem que tenha de aumentar o meu tempo de jogo.

Em resposta a alguns que acham que o projecto não teve mérito nenhum, porque dizem que recrutar sendo o número um do mundo é fácil!!! então queria ver essa pessoa a fazer o que foi feito, cheira-me a azia..... deve ser alguém de uma ex tribo de topo aahahahahaah

cumps e obrigado por manifestarem as vossas opiniões pois estão a ser bastante úteis, espero que continuem e criticas são sempre bem vindas

Olá!

Que fique claro que não falo com inveja nem com azia nenhuma.

Apenas dei a minha opinião e desejo-vos as maiores felicidades. ;) :p
 

DeletedUser

Guest
Olá bald3nt3 , antes de mais parabens pelo excelente desempenho no pt15 , sem duvida um jogador de top

O que penso de vocês? ainda é cedo para ter uma ideia definida , mas pelo que vejo são uma tribo que tem pernas para andar ou não estivessem lá os três TOP's do mundo

Os restantes tambem me parecem bons , como ja disse o Zelfion anteriormente eu tambem pensei que isso ainda demoraria a encher , mas parece que não , sem duvida que são uma das três tribos a ter em conta neste pt15

Quanto ao recrutamento em dois k's , penso que foi um bocado precipitado , pois a tribo ainda é nova , um k nos primeiros dias chegava :p


Aparte: Não sabia que ias desistir Ricardo ( Shaubarak )
é com pena que vejo a tua saida deste mundo , uma grande perda do pt15 , boa sorte no pt11 , nesse penso que irás continuar ou estou enganado?

abraços


Se eu acho que existe capacidade, se os meus conhecimentos e os da direcção permitem ter os melhores em dois K´s porque não fazê-los???

Este tipo de projecto é um projecto que eu logo ao inicio do jogo referi ao doublecheese que seria uma boa ideia para este mundo, na altura falamos e chegamos À conclusão que era das poucas coisas que faltava ao 2 fazer no tribos, claro que isto é apenas uma amostra do que teria sido falado e do que poderia ser feito, mas como dizem e muito bem ainda é muito mas muito cedo, e até chegarmos Às 1000 aldeias ui ui, veremos como vão circular as coisas

cumps

Olá!

Que fique claro que não falo com inveja nem com azia nenhuma.

Apenas dei a minha opinião e desejo-vos as maiores felicidades.


Boas eu percebi amigo tava só a tornar interessante a conversa :D, já agora de que tribo és?? e que cargo desempenhas nela?? Só para eu ver aqui uma coisinha :cool:
 
Última edição por um moderador:

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Boas...
Axo essa tribo Muito boa ...
Bem composta , excelentes lideres (Apenas conheço o spiritwalker já foi meu lider no m7) o Outro lider pelo que sei já andou pelo m2 por isso tanbem deve ser um optim0 Lider :p
outros jogadores de destaque são
W@tchman - está na minha tribo do m16 um excelente jogador pelo que sei não está a dar o máximo no m16
toste- Grande jogador (Já foiTOP1 M7 ) Apesar de achar Que no m7 fikou um pouco longe das espectativas ao criar a familia gigante KIA (mas penso que por influencia do Toste) Por isso está-me a surprender pela positiva
Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Boas...
Axo essa tribo Muito boa ...
Bem composta , excelentes lideres (Apenas conheço o spiritwalker já foi meu lider no m7) o Outro lider pelo que sei já andou pelo m2 por isso tanbem deve ser um optim0 Lider :p
outros jogadores de destaque são
W@tchman - está na minha tribo do m16 um excelente jogador pelo que sei não está a dar o máximo no m16
toste- Grande jogador (Já foiTOP1 M7 ) Apesar de achar Que no m7 fikou um pouco longe das espectativas ao criar a familia gigante KIA (mas penso que por influencia do Toste) Por isso está-me a surprender pela positiva
Abraços.

Não foi o toste a criar a família mas sim o Nicobest... enfim... Um dos piores mundos do servidor pt.
 

DeletedUser26733

Guest
Os líderes era oo Nicobest e o Toste...
Metade deles foi a expulsão da família -EDP- por parte do Chefe K8...
 

DeletedUser21562

Guest
Olá!

Eu penso que este projecto não teve mérito nenhum no crescimento como tribo, por vários factores.

Sem querer ferir susceptibilidades acho que apenas há mérito no teu jogo individual (do Bald3ant3) e muita estratégia (aka manha) por parte do H1N01.

Sendo que tendo o top1 na tribo é "mais fácil" recrutar "bons jogadores".

Não quero desmerecer o vosso trabalho mas penso que até agora só provaram que são bons recrutadores.

A frase do perfil: "Esta tribo nao é uma tribo........ é um grupo de jogadores. " deixa muito a desejar.. :S

O facto de terem os jogadores um tanto ou quanto dispersos também me faz lembrar o projecto do KingCharles no mundo 6 que foi por água abaixo.

No entanto os jogadores da tribo que referi estavam mais dispersos que os da =@=, por isso, penso que poderá ter pernas para andar.

Como já vi por aí "falta é ver se não é coxo". ;)

Seja como for, tenho os meus parabéns a dar aos fundadores deste projecto.

Cumprimentos, Sir Filip

PS: Outra coisa do perfil: "ENTRADAS NESTA TRIBO SÓ SÃO EFECTUADAS COM CONVITE"
Penso que é igual em todas as tribos. :p :rolleyes:

eu estive nesse projecto e não funcionou porque não só a liderança não foi a melhor como não havia lá jogadores bons o suficiente!

sei do que estou a falr pois estive por dentro até ser expulso por não concordar com a entrada de um refugiado! :S

boa sorte para todos e espermos que haja menos blábláblá e mais guerras declaradas por parte desta tribo! :p
 

DeletedUser

Guest
Boas...
Axo essa tribo Muito boa ...
Bem composta , excelentes lideres (Apenas conheço o spiritwalker já foi meu lider no m7) o Outro lider pelo que sei já andou pelo m2 por isso tanbem deve ser um optim0 Lider :p
outros jogadores de destaque são
W@tchman - está na minha tribo do m16 um excelente jogador pelo que sei não está a dar o máximo no m16
toste- Grande jogador (Já foiTOP1 M7 ) Apesar de achar Que no m7 fikou um pouco longe das espectativas ao criar a familia gigante KIA (mas penso que por influencia do Toste) Por isso está-me a surprender pela positiva
Abraços.

Vejo que sabes do que falas e que tens conhecimento de causa, e aquilo que tu dizes até é capaz de ter a sua razão.

Por isso é que juntando todos estes lideres e tendo eles inclusive eu cometido alguns erros na liderança no passado, é que agora a experiência é outra, e a capacidade de fazer ainda mais vai saltar à vista cumps gostei do comentário

eu estive nesse projecto e não funcionou porque não só a liderança não foi a melhor como não havia lá jogadores bons o suficiente!

sei do que estou a falr pois estive por dentro até ser expulso por não concordar com a entrada de um refugiado! :S

boa sorte para todos e espermos que haja menos blábláblá e mais guerras declaradas por parte desta tribo! :p


LOL não me lembro de situação nenhuma dessas na minha tribo, deves ter cá estado dentro é em sonhos LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá bald3nt3 , antes de mais parabens pelo excelente desempenho no pt15 , sem duvida um jogador de top ;)

O que penso de vocês? ainda é cedo para ter uma ideia definida , mas pelo que vejo são uma tribo que tem pernas para andar ou não estivessem lá os três TOP's do mundo :D

Os restantes tambem me parecem bons , como ja disse o Zelfion anteriormente eu tambem pensei que isso ainda demoraria a encher , mas parece que não , sem duvida que são uma das três tribos a ter em conta neste pt15

Quanto ao recrutamento em dois k's , penso que foi um bocado precipitado , pois a tribo ainda é nova , um k nos primeiros dias chegava :p

Neste caso tu e os teus amigos ja nao falam de mass recruit?!?!?!:eek:

Só acontece mass recruit com a Scr3am, lool

Não fugindo ao assunto do tópico, acho que está tribo vai muito bem lançada e pode fazer grandes coisas neste mundo, com todo o merito dos seus criadores claro.

Boa sorte!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo