Familia CNP, KMetal vs 666 BtE! INV

  • Iniciador do tópico DeletedUser27129
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5074

Guest
Hell YEAH!

Pois são, eu já à vários meses que dizia que a CNP_LN (a tag ainda nem era esta) era a grande surpresa do Norte. A NW foi sempre a tribo por excelência que, vindo do Norte, era a ameaça. Eu tive acesso por uns tempos ao fórum da CN_PT (acho que era uma coisa deste estilo a tag da altura) e fiquei admirado pela positiva.

No entanto, a performance que estão a ter agora é-me surpreendente, visto que agora têm uma família bem extensa e colocar famílias a trabalhar em conjunto é complicado. : (

Além disso tenho uma certa experiência que me diz que quem menos fala no fórum geral acaba por ganhar o mundo (eu devia desistir já do jogo portanto. lol). xD
 

DeletedUser23713

Guest
Posso concordar ou nao contigo
Eu falo muito no forum e ca estou cada vez a subir mais na tabela (mundo 10)

Quanto a Familia dou os parabens nao e facil gerir familias grandes, acho que esta a ser merecida a vitoria
 

DeletedUser5074

Guest
As famílias grandes são difíceis de gerir e fáceis de deitar abaixo. Geralmente são recrutas em massa, esses recrutas tendem a não ser muito leais e abandonar o barco mal há problemas. Mas a CN_LN é a casa-mãe e essa acho que tem muita qualidade. Mas as outras...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nos mundos pt ate agr so vi uma megafamilia bem sucedida - PAX m2..e mesmo assim com muita polemica
 

DeletedUser

Guest
As Familias grandes requerem mtas horas de trabalho por parte de quem as gere,

mas é um bom desafio.

Dedico mto de mim à CN.
Foi a minha aposta a nível de grupo e estou mto satisfeita com os resultados.

Não falo apenas dos resultados de estatística de guerra.
Falo principalmente na vertente humana: quase 500 pessoas não é facil ;) mas o balanço é mto positivo.
 

DeletedUser

Guest
As Familias grandes requerem mtas horas de trabalho por parte de quem as gere,

mas é um bom desafio.

Dedico mto de mim à CN.
Foi a minha aposta a nível de grupo e estou mto satisfeita com os resultados.

Não falo apenas dos resultados de estatística de guerra.
Falo principalmente na vertente humana: quase 500 pessoas não é facil ;) mas o balanço é mto positivo.


quando apanharem uma tribo aserio vamos ver como isso vai dar :)
 

DeletedUser

Guest
As academias tbm têm o seu lado positivo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espiões é coisa k nunca me preocupou mto :p

Fazem parte do jogo, e normalmente os espiões até são jogadores k para disfarçar a sua real actividade ajudam bastante na estatística da tribo ;)

É um facto k não é por a CN ter ou não ter mtos espiões k os alvos atacados colectivamente pela tribo têm sobrevivido.
Então das duas uma:
Ou os inimigos têm de seleccionar espiões mais eficazes , ou a CN implementou métodos eficazes para lidar com espiões.
 

DeletedUser

Guest
Espiões é coisa k nunca me preocupou mto :p

Fazem parte do jogo, e normalmente os espiões até são jogadores k para disfarçar a sua real actividade ajudam bastante na estatística da tribo ;)

É um facto k não é por a CN ter ou não ter mtos espiões k os alvos atacados colectivamente pela tribo têm sobrevivido.
Então das duas uma:
Ou os inimigos têm de seleccionar espiões mais eficazes , ou a CN implementou métodos eficazes para lidar com espiões.

da-lhe mais 2 meses e mudas logo de canção ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia caros utilizadores,

Sugiro que criem um tópico sobre esse tema. Assim podem falar em geral e não apenas a referir-se a estas tribos. :rolleyes:


Uma óptima continuação de um bom dia
 

DeletedUser22424

Guest
Bom dia caros utilizadores,

Sugiro que criem um tópico sobre esse tema. Assim podem falar em geral e não apenas a referir-se a estas tribos. :rolleyes:


Uma óptima continuação de um bom dia



Bem colegas parece que vocês estão com muita sorte. Se houvesse aqui post's meus a menina DaisyBe, ja teria apagado isto tudo, como eu ainda não postei aqui voces ainda tem direito a uns avisos... Nada mau! xD

Parece que ela hoje acordou bem disposta. xD
 

DeletedUser5074

Guest
Stats Stats Stats!

Eu não tenho a certeza de ter acertado em todas as tribos da família CNP, nem sei se há mais tribos envolvidas do outro lado, mas aqui fica:

Side 1:
Tribes: CN_LAD CN_LN CN_LNA CN_US CN_US1 CNP_LN CNLAD1 KMETAL
Players:

Side 2:
Tribes: 666 =INV= BtE! CM@BTE
Players:

Timeframe: 01/05/2010 00:00:00para01/06/2010 00:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 890
Lado 2: 879
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,503,856
Lado 2: 8,486,162
Diferença: 17,694

chart


Provavelmente isto deveria dividir-se em hemisférios... enfim. : )

Empate quase técnico no último mês portanto. : )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo