V.T.@ vs =NEW=

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
digo-te que e preciso ser bom e ter mta coragem para fazer o que ele fez, durante estes dias todos.
nao e para qualquer um...
 

DeletedUser

Guest
engracao e que se eu digo yo yo tou a ofender levo warning.

A com cada comedia que por vezes mais vale ter ban.

tas com sorte, a mim apagaram-me mesmo o que eu disse.
gostava que os moderadores justificassem aqui pq o fizeram...
 

DeletedUser29937

Guest
Noticia de ultima hora expulsaram um gajo de 3.000.000 pk tava a ser totalmente aniquilado pela V.T.@, visto que ja nao tinha maneira de se safar foi espulso e o jogador em questao apagou a conta. por causa das estatisticas. ainda dizem que fazem e acontecem. Não aguentam a nossa pressão

és sem duvida o gajo mais retardado em mentalidade que existe neste jogo desculpem la isto mas de facto cada abrir de boca deste gajo é um monte de *** LOOOL

vejam este comentário é incrivel...

Um Gajo que faz um comentário destes só prova a mente retardada que apresenta... Expulsou membros e meteu noutras tribos e tudo o resto pa napo levar nas estatisticas e depois vem aqui falar de um membro que nao foi expulso mas que desistiu porque nao tem vida pa andar sempre aqui????

por favor meu ganha juizo... e pff ve se cresces porque pareces um puto aqui todo contente a cada coisinha que acontece alias és o unico que vens paqui da tua tribo com palpites

CRESCE E DESAPARECE

PS: reparem na festa que ele faz numa guerra de 100 e tal...sim porque todos os dias recruta mais LOOOL para... 23... LOOOOOOOOOOL

Ah e estamos bem na frente em estatistica
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como ainda es um puto e falas de mais, e partes para ofensas so te digo uma coisa simples estas na frente pk o lks2win saio, ja nao aguentava mais como a dhana disse.


Quando partirmos para cima de outro fazem o mesmo?. calma que ela e a proxima comecem ja a apoia la pk quando comecarmos e ate ela cair tambem.


Cumprimentos.
 

DeletedUser29937

Guest
Como ainda es um puto e falas de mais, e partes para ofensas so te digo uma coisa simples estas na frente pk o lks2win saio, ja nao aguentava mais como a dhana disse.


Quando partirmos para cima de outro fazem o mesmo?. calma que ela e a proxima comecem ja a apoia la pk quando comecarmos e ate ela cair tambem.


Cumprimentos.

deixa de ser retrddo falas em 'nos' looooooool a tua tribo teve bem agr tu?' mata-te pff es um triste
 

DeletedUser

Guest
Tirarão o LKS2WIN da =NEW= poh quer razão seria em :rolleyes: deixa eu pessa uma coisa.

A epa mais isso akir é um jogo de Guerra então os inimingos nao tem nada a ve o q ele faz ou deixa de fazer na vida real.
Quer começo esse jogo é poh sabia quer poderia fica para sofre atacks mais nem isso ele cossseguio direito e agora ficas a enventa desculpa.
Me lembro quer le nesse forun quer quando o gajo da V.T.@ tava a ser atacado retirarão ele para nao conta nas Estatísticas e agora o q a =NEW= faz tirao da tribo e ainda mandal apaga a conta lol quer tribo eres essa.

Desculpa la meu Comentario.
 

DeletedUser

Guest
Tirarão o LKS2WIN da =NEW= poh quer razão seria em :rolleyes: deixa eu pessa uma coisa.

A epa mais isso akir é um jogo de Guerra então os inimingos nao tem nada a ve o q ele faz ou deixa de fazer na vida real.
Quer começo esse jogo é poh sabia quer poderia fica para sofre atacks mais nem isso ele cossseguio direito e agora ficas a enventa desculpa.
Me lembro quer le nesse forun quer quando o gajo da V.T.@ tava a ser atacado retirarão ele para nao conta nas Estatísticas e agora o q a =NEW= faz tirao da tribo e ainda mandal apaga a conta lol quer tribo eres essa.

Desculpa la meu Comentario.

Eu sei que isto é um campo que não me diz respeito mas agora ando a manter-me actualizado com o que se passa no resto do mundo.

E só cito este comentário para dizer que:

Não percebi nada do que escreves-te, que raio de português é esse??
Epá, pode ser que seja só eu a pensar assim, mas o que importa ser bom a matemática, física, biologia quando não se sabe falar português?
É a base para tudo. Assim como os respectivos idiomas para cada país.
 

DeletedUser

Guest
sasuke, o teu portugues e complicado, mas pelo que percebi afirmas que a nossa tribo expulsou o lks2win.
so podes ser vidente, dos maus...

nunca vim ca mto e realmente ja me tinham dito que aqui so se perde tempo com gente que manda palpites sem saber do que fala.

e tu porta minas, es o meu heroi...
 

DeletedUser

Guest
sasuke, o teu portugues e complicado, mas pelo que percebi afirmas que a nossa tribo expulsou o lks2win.
so podes ser vidente, dos maus...

nunca vim ca mto e realmente ja me tinham dito que aqui so se perde tempo com gente que manda palpites sem saber do que fala.

e tu porta minas, es o meu heroi...

Obrigado :p
 

DeletedUser

Guest
Espero que quando tiveres a ser conquistada nao saias tambem da tribo por motivos pessoais ou assim, e que senao depois nos acreditamos :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que isto é um campo que não me diz respeito mas agora ando a manter-me actualizado com o que se passa no resto do mundo.

E só cito este comentário para dizer que:

Não percebi nada do que escreves-te, que raio de português é esse??
Epá, pode ser que seja só eu a pensar assim, mas o que importa ser bom a matemática, física, biologia quando não se sabe falar português?
É a base para tudo. Assim como os respectivos idiomas para cada país.

:p:D Meu portugues é ruir confirmo até eu mesmo nao entendo o q escrevo mais minha Matemática e fisica sor otimo.
 

DeletedUser

Guest
nao te preocupes, nao saio, nao vai doer.
se um dia te acontecer nao chores pq nao doi...
 

DeletedUser

Guest
:p:D Meu portugues é ruir confirmo até eu mesmo nao entendo o q escrevo mais minha Matemática e fisica sor otimo.

Eu gosto muito de matemática e a minha disciplina preferida é Física, como tal como deves imaginar dificilmente sou fraco à minha disciplina preferida
Mas eu não quero ofender mas o teu português é mesmo muito fraco.
Mas pronto, estamos a divagar.

Tal como já disse, força NEW. Poucos mas bons.


Uma coisa engraçada, vocês criticam muito a mass recruit da NceN mas quem domina 50% do mapa muito à base de recrutamento são vocês.(agora é o k64)
Enfim.
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto muito de matemática e a minha disciplina preferida é Física, como tal como deves imaginar dificilmente sou fraco à minha disciplina preferida
Mas eu não quero ofender mas o teu português é mesmo muito fraco.
Mas pronto, estamos a divagar.

:D

Todos falão isso mais sor burrinho pra cosseguir aprender portugues :p Mais matématica é a melhor de todas a minha predileta pois é a mais facil :rolleyes:
 

DeletedUser30602

Guest
Noticia de ultima hora expulsaram um gajo de 3.000.000 pk tava a ser totalmente aniquilado pela V.T.@, visto que ja nao tinha maneira de se safar foi espulso e o jogador em questao apagou a conta. por causa das estatisticas. ainda dizem que fazem e acontecem. Não aguentam a nossa pressão

Bem meu menino, pq não passas disso mesmo de um menino...

Nada do que dizes é correcto:

1º- Sai não me expulsaram
2º- Alguns membros da VT@ funcionaram, tu não
3º- Ao contrário de ti algumas pessoas tem vida pessoal e profissional, que é sempre bem mais importante do que o jogo
4º- E gerir durante uma semana o nº de ataques que geri, as defesas que efectuei, ninguem deste mundo o faria ou fará...

Pergunta:
Até eu sair quantas aldeias tu me conquistaste?

Resposta:
Nenhuma

Bla, bla, bla... Whiskas Saquetas...

Um abraço a todos os que ficaram no jogo, a todos os que jogam o jogo pelo jogo.

E um especial abraço os parceiros de sempre, de outros mundos...
 

DeletedUser

Guest
O querido a ideia nao era eu conquistar. tanto que ate mandei nobres ao calhas mas sim que tu metesses a tropa nas 9 aldeias para te lixar a tropa toda com mais de 100 fullls :p Bjo querido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo