NceN Vs ADT666

  • Iniciador do tópico n3lzon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10773

Guest
Após este relato dou os meus parabens a este jogador e camarada de jogo!
Uma boa análise feita por este membro...mas quem pensa que a moral vinha somente por existir o "danki" enganou se bem...a moral esta sempre lá e por bom jogador que seja qualquer um perde esse "privilégio" quando não sabe aceitar seus castigos, se cometeu irregularidades tem que aceitar e não ficar insatisfeito e apagar a sua conta por ter puniçoes e estando sendo atacado pondo em risco o trabalho ardu que outros membros têm tido e continuam a ter.
Mas nem sempre se lê elogios da parte inimiga será uma guerra dura e que certamente a NCEN ira tentar algo mais, começa haver mexidas na tribo já se nota basta ter atenção...e quando assim começam aparecem novos soldados.
Quais serão agora os novos recrutas?!
A vitória é vossa de certeza pelo menos em recrutamento!
Os dados foram lançados basta agora esperar e esperar e esperar :p
Boa sorte a ambas as tribos e a todos os seus membros.
 

DeletedUser18001

Guest
Tudo está bem quando acaba bem...
...distrairam-se com facilidade!!!
 

DeletedUser10773

Guest
Os meus parabens a NCEN é lider em recrutamento...
Mais uma fusão...dizem se tão bons mas têm passado este mundo 15 em fusões com outras tribos.
É normal que assim ainda durem uns acabam mas vão logo buscar mais!
Com tanto jogador bom existente nessa tribo vêem se obrigados a fazer mais uma fusão pra terem força neste mundo.
Além de boa tribo passaram a uma vergonha :(
As guerras ganham se com as proprias armas existentes...não foi 1 nem 2 nem 3 fusões já devem ter batido o record :D
Os bons medem se pela habilidade e capacidade estratégica não pelos numeros é a grande diferença entra muitas tribos neste mundo.
Pra ex NEW meia duzia palavras basta:
Quem tanto falava aqui neste fórum mais valia estar calado...foram pelo mesmo caminho.
 

DeletedUser

Guest
Nao fale assim deles.


Pois me lembro quer eles vierão akir no forun fala da V.T.@ dizendo da fusão com a ELMU quer hoje ainda ixiste como OVER.

e a fusão nao aconteçeu mais agora vejo a fusão da Grande-oza NEW com a NceN.

Coitados da NEW vão leva a NceN nas costas.

HeHe.

O a NceN nao faz poh pontos em meu porvo.

Comprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Os meus parabens a NCEN é lider em recrutamento...
Mais uma fusão...dizem se tão bons mas têm passado este mundo 15 em fusões com outras tribos.
É normal que assim ainda durem uns acabam mas vão logo buscar mais!
Com tanto jogador bom existente nessa tribo vêem se obrigados a fazer mais uma fusão pra terem força neste mundo.
Além de boa tribo passaram a uma vergonha :(
As guerras ganham se com as proprias armas existentes...não foi 1 nem 2 nem 3 fusões já devem ter batido o record :D
Os bons medem se pela habilidade e capacidade estratégica não pelos numeros é a grande diferença entra muitas tribos neste mundo.
Pra ex NEW meia duzia palavras basta:
Quem tanto falava aqui neste fórum mais valia estar calado...foram pelo mesmo caminho.

É tão giro rir de pessoas que não sabem do que falam!!!

Ahahahah
 

DeletedUser

Guest
Nao fale assim deles.


Pois me lembro quer eles vierão akir no forun fala da V.T.@ dizendo da fusão com a ELMU quer hoje ainda ixiste como OVER.

e a fusão nao aconteçeu mais agora vejo a fusão da Grande-oza NEW com a NceN.

Coitados da NEW vão leva a NceN nas costas.

HeHe.

O a NceN nao faz poh pontos em meu porvo.

Comprimentos.



tenho mesmo mta dificuldade e perceber te!!!é uma lingua estranha a tua!!
escreves como falas?é que ja sou um cota e no meu tempo este tipo de linguagem nao era estudado!!!deste me curiosidade e ando a pesquisar na net! para ver se encontro algo parecido!!mas nao encontro no reino animal!!!linguagem asim!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
o nosso colega carniceiro só ficava satisfeito se os ex News fossem todos para a tribo dele!!!como vieram para a melhor tribo do mundo 15 á que lhes dar porrada!!!este mundo ainda esta mto longe de acabar!!!ainda falta mto VT@ para eliminar!!!
acho que devias falar menos e conquistar mais!!! que eu saiba a NceN ainda tem guerras em mtos ks e ainda tem mtos k para limpar!!!
 

DeletedUser

Guest
tenho mesmo mta dificuldade e perceber te!!!é uma lingua estranha a tua!!
escreves como falas?é que ja sou um cota e no meu tempo este tipo de linguagem nao era estudado!!!deste me curiosidade e ando a pesquisar na net! para ver se encontro algo parecido!!mas nao encontro no reino animal!!!linguagem asim!!:cool:

Não ligues Sr Dr, ele é emigrante, acho que é espanhol. Não sei à quanto tempo está aqui mas percebe-se as dificuldades.
A solução é copiares o texto que ele escreve e meteres no google tradutor, linguagem: portunhol xD
 

DeletedUser

Guest
Não ligues Sr Dr, ele é emigrante, acho que é espanhol. Não sei à quanto tempo está aqui mas percebe-se as dificuldades.
A solução é copiares o texto que ele escreve e meteres no google tradutor, linguagem: portunhol xD

HeHe.

Goostei dessa portunhol.

De todos os Mundos quer ja passei sor o pt15 pra me fazer rir;.


xD.
Adorei essa da hora mesmo.
Brigadinho.

PS: querem saber eu falo.
Narce no Japão aos 7 anos fui para a espanhã depois aos 12 para portugal e aos 16 para Alemanhã.

Mais de tudo sor sei fala um pouco de Portugues e espanhol pois são as linguas mais facis de aprende mais para meu minusculo celebro nao conssigo entende direito e nao aprendo.

Ainda nao entende o q tem de tão mal meu Portugues até eu mesmo estranho ele.
xD.
 

DeletedUser

Guest
Estatisticas amigos :D ???? espero que a ADT666 esteja a vencer e por muitos por nos tambem estamos :p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN
Side 2:
Tribes: ADT666

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126
Lado 2: 456
Diferença: 330

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,187,177
Lado 2: 4,477,668
Diferença: 3,290,491

chart


Parabéns à ADT pelos últimos tempos que conseguiu reverter as estatísticas. MAS
ainda assim estamos em vantagem (que é mais curta)

Side 1:
Tribes: NceN
Side 2:
Tribes: ADT666

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 827
Lado 2: 662
Diferença: 165

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,675,454
Lado 2: 6,401,522
Diferença: 1,273,932

chart
 

DeletedUser10773

Guest
Parece que fazem um bom trabalho...mais uma prova que mais vale poucos mas bons que muitos e nabos!!!
"Sem ofensa pois conheço lá muitos bons jogadores"
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à ADT pelos últimos tempos que conseguiu reverter as estatísticas. MAS
ainda assim estamos em vantagem (que é mais curta)


Xiii.

Não vou te lembrar que eles só nesse mês conquistou a metade do que vcs conquistou a eles desdo começo.
 

DeletedUser

Guest
Xiii.

Não vou te lembrar que eles só nesse mês conquistou a metade do que vcs conquistou a eles desdo começo.

Faz-me um favor, estou farto de dizer o mesmo.
USA UM DICIONÁRIO QUANDO ESCREVES ALGUMA COISA!!!!!!
Se bem que um dicionário só te serve para não cometeres erros ortográficos, o pior são os semânticos xiiiiii

Realmente tens rezão, mas não te preocupes connosco, sim???
E pela última vez usa o teu nick in-game
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal Tribal e Amigos,

Sempre que venho aqui ver as coisas, dá-me sempre vontade de rir.

Uns nem sabem escrever, não devem ter Escola no sitio onde moram,,,deve ser da crise.

As Guerrinhas psicológicas da treta do costume, que se deve ao ser activo e ter tempo,,,não é preciso tirar uma licenciatura para entender as regras da Vida dentro do jogo.

Quem ganha hoje perde amanhã,,,é simples, quem anda nisto aos anos sabe que não pode jogar 3/4/5/6 anos ao mesmo ritmo,,,

Caso contrário seria doido ou estupido.

Ainda temos os que loucamente acumulam as contas, e tentam fazer um jogo deses+erado com contas e continhas e acaba sem lucidez nenhuma daqui uns meses,,,

Para mim tanto me faz,,,desde que tenha tempo e paciência vou estando na minha onda! quem quiser dizer mal do que digo,,,quero lá saber que já nem ligo, estou calajado,,,

Quem quiser atacar será bem vindo! que eu gosto de adrenalina!

Quem quiser despresar! eu retribuo na mesma moeda!

Quem quiser dizer parolices !!! que diga é livre de o fazer,,,

Já estou como o outro não sei por onde vou,,,não sei por onde vou,,,não sei por onde vou,,,mas sei que não vou por aí,,,

Bem Haja

Até para o ano!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo