NceN Vs ADT666

  • Iniciador do tópico n3lzon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10773

Guest
Bem falado mas podias dizer algo sobre o tópico :D
Gosto da ultima parte...
ATÉ PRÓ ANO :p
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal Tribal e Amigos,

Sempre que venho aqui ver as coisas, dá-me sempre vontade de rir.

Uns nem sabem escrever, não devem ter Escola no sitio onde moram,,,deve ser da crise.

As Guerrinhas psicológicas da treta do costume, que se deve ao ser activo e ter tempo,,,não é preciso tirar uma licenciatura para entender as regras da Vida dentro do jogo.

Quem ganha hoje perde amanhã,,,é simples, quem anda nisto aos anos sabe que não pode jogar 3/4/5/6 anos ao mesmo ritmo,,,

Caso contrário seria doido ou estupido.

Ainda temos os que loucamente acumulam as contas, e tentam fazer um jogo deses+erado com contas e continhas e acaba sem lucidez nenhuma daqui uns meses,,,

Para mim tanto me faz,,,desde que tenha tempo e paciência vou estando na minha onda! quem quiser dizer mal do que digo,,,quero lá saber que já nem ligo, estou calajado,,,

Quem quiser atacar será bem vindo! que eu gosto de adrenalina!

Quem quiser despresar! eu retribuo na mesma moeda!

Quem quiser dizer parolices !!! que diga é livre de o fazer,,,

Já estou como o outro não sei por onde vou,,,não sei por onde vou,,,não sei por onde vou,,,mas sei que não vou por aí,,,

Bem Haja

Até para o ano!


Es sem duvida uma senhora comedia bem o toste tinha razao falas falas falas. mas nao vejo a acontecer nada, quando digo que as estatisticas mudam mudam mesmo. quando digo que um jogador vai abaixo vai mesmo. pois conosco VAI TUDO @BAIXO.

A NEW ja viu jogadores a voar um pouco assim de rajada xD .

A NCEN ja teve 3 desistencias no k54 :D afinal... e voces ? que fazem aquilo que acontece aquilo.


Nao vejo nada de nada. mas se vir... nao a qualquer problema. Vai mais um ou dois numa semana abaixo. mas e a 0 pontos ou a desaparecimento de conta. Pois nos atingimos sempre o limite. agora voces ? deixam o trabalho a meio LOL....


Aviso: Muito Vai Mudar Este Mês.

Depois vemos.


BOA SORTE GRANDE ADT666 :D QUE CONSIGAM LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OS NCEN'S QUE NOS AJUDAMOS :p
 

DeletedUser

Guest
Exmo. Sr. Porta Minas,

Quem vai TUDO ABAIXO é verdade, como aconteceu ao teu Amigo Toste.

Ele que faça melhor uso da conta que tem agora, e que não meta o pé na poça, pois vão todas abaixo.

Em relação ao resto, quero lá saber.

Façam o jogo que tiverem que fazer, que o tempo nos dirá como vai ser.

Mas façam isso no terreno. Porque não vos vejo a fazer nada de jeito. São só aberrações! com a mania que sabem alguma coisa...

ODA's miseráveis que só mostram que jogam bem de lingua, mas na luta com tropas só atacam á merceeiros.

Vai vendo como se joga e aprende.
 

DeletedUser

Guest
Exmo. Sr. Porta Minas,

Quem vai TUDO ABAIXO é verdade, como aconteceu ao teu Amigo Toste.

Ele que faça melhor uso da conta que tem agora, e que não meta o pé na poça, pois vão todas abaixo.

Em relação ao resto, quero lá saber.

Façam o jogo que tiverem que fazer, que o tempo nos dirá como vai ser.

Mas façam isso no terreno. Porque não vos vejo a fazer nada de jeito. São só aberrações! com a mania que sabem alguma coisa...

ODA's miseráveis que só mostram que jogam bem de lingua, mas na luta com tropas só atacam á merceeiros.

Vai vendo como se joga e aprende.



Como ja deves ter reparado quem anda a aprender algumas coisas sao voces. acorda pa vida meu.
 

DeletedUser

Guest
Exmo. Sr. Porta Minas,

Quem vai TUDO ABAIXO é verdade, como aconteceu ao teu Amigo Toste.

Ele que faça melhor uso da conta que tem agora, e que não meta o pé na poça, pois vão todas abaixo.

Em relação ao resto, quero lá saber.

Façam o jogo que tiverem que fazer, que o tempo nos dirá como vai ser.

Mas façam isso no terreno. Porque não vos vejo a fazer nada de jeito. São só aberrações! com a mania que sabem alguma coisa...

ODA's miseráveis que só mostram que jogam bem de lingua, mas na luta com tropas só atacam á merceeiros.

Vai vendo como se joga e aprende.

Caro novaoeiras pelo q to vendo ta a cair dos plays da NceN q é top.
tanto em OD como classificação de pontuação.


Cade a NceN.

Quero ve estastisticas.

da Guerra entre ADT666 e NceN.

Pois garanto q tão a da uma boa cossa na NceN
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ADT666
Side 2:
Tribes: NceN

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 18
Diferença: 109

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,206,637
Lado 2: 159,193
Diferença: 1,047,444

chart
 

DeletedUser10773

Guest
Tive ausente uma semanita e parece que ja mudou muita coisa!!!
Nova tribo e tudo!!!Mas o jogadores são os mesmos ou também são outros?! --'Espero que o novo nome dê mais força a vossa tribo pois pelo que vejo em estatisticas algo se passa...mas em tudo existe sempre uma estratégia vamos ver que vai surgir com esse novo nome!!
Boa sorte
 

DeletedUser10773

Guest
ESTE TÓPICO DEVIA SER FECHADO POIS A NCEN JÁ NÃO EXISTE

Novo tópico foi criado e actualizado
 

DeletedUser

Guest
não existe mas continuam cá os mesmos e continua as mesmas guerras!!!
ha que dar valor a adt pelo combate que esta a ter embora ache que vai ser inglorio pois mais tarde ou mais cedo vão ser derrotados!!:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo