NceN Vs ADT666

  • Iniciador do tópico n3lzon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros membros do forum, este topico era uma lacuna no nosso forum geral pois a guerra com a ADT666 ja é travada ha muito tempo.
Neste momento, embora se encontrem no 3º lugar da classificaçao, ja perderam o fulgor e capacidades demonstradas outrora. Mesmo assim mantêm a eficacia e capacidade de resposta graças ao facto de contarem com bons jogadores e um bom espirito de equipa (os meus parabens). Assim a Ncen mantem o respeito exigido entre adversarios mas reafirma (afirma publicamente) q é prioridade a extinçao completa da ADT666 face ao nosso interesse nos K´s por eles ocupados (46\56).
Apesar de se encontrarem em zona periferica em relaçao a nos, eles por sua vez nao têm muita escolha. Esta decisao é portanto tomada de perfeita consciencia reiterarando q a NceN nao distingue frentes e o nosso objetivo para com o Pt15 é real.


Deixo os graficos para apreciaçao dos membros.

Cumpz


Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: ADT666

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 24,146
Lado 2: 8,428
Diferença: 15,718

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 948
Lado 2: 746
Diferença: 202

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,873,699
Lado 2: 6,994,737
Diferença: 1,878,962

chart





 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que ganhe a melhor tribo!

Espero que a NceN fique sempre a dar em cima da ADT666!;)
 

DeletedUser10773

Guest
Será uma grande guerra pra ADT pois é uma pequena tribo mas grande tribo a nivel de jogadores contra uma familia de 2 tribos!
Será dificil mas certamente que nunca estarão de costas viradas aos embates que se avizinham, só pela força que eles demonstram em se debater pelo lugar deles no mundo merecem os meus parabens.
Quanto a NCEN e NCEN. terão que ser obrigados a ter o sucesso que se avizinha pois será uma "vergonha" não levarem a melhor com 119 membros contra 46 dá 2 jogadores por cada membro.
Será o numero ou a qualidade a vencer?!
Vai ser interessante esta batalha
Boa sorte a todos
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
A guerra na última semana

Side 1:
Tribes: ADT666
Side 2:
Tribes: NceN, NceN., NceNL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 352
Lado 2: 794
Diferença: 442

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133
Lado 2: 34
Diferença: 99

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,160,858
Lado 2: 6,424,311
Diferença: 3,263,453

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,281,860
Lado 2: 321,672
Diferença: 960,188

chart
 

DeletedUser

Guest
Será uma grande guerra pra ADT pois é uma pequena tribo mas grande tribo a nivel de jogadores contra uma familia de 2 tribos!
Será dificil mas certamente que nunca estarão de costas viradas aos embates que se avizinham, só pela força que eles demonstram em se debater pelo lugar deles no mundo merecem os meus parabens.
Quanto a NCEN e NCEN. terão que ser obrigados a ter o sucesso que se avizinha pois será uma "vergonha" não levarem a melhor com 119 membros contra 46 dá 2 jogadores por cada membro.
Será o numero ou a qualidade a vencer?!
Vai ser interessante esta batalha
Boa sorte a todos

Amigo nós "NceN" não temos guerra só com a ADT666, temos com a OVER, V.T.@.

Com isto não se pode virar para um lado,temos de atirar para todos os lados!
 

DeletedUser

Guest
Caro fetei,

A NceNL nao tem nada a ver connosco, é apenas mais uma tribo sem originalidade e que recorreu ao plagio ;)
Parabens pela vossa ultima semana ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois... e estao a perde las todas...

socio,duas vezes que ca te apanho e nao es nada produtivo..
A ti,ate agora,so te vi a comer no pelo in-game e vens mandar dicas dessas?
Ao menos agarra vergonha e da parabens aos teus colegas que fazem os nrs da Over subir...para tao bom que es,nem isso fazes...
 

DeletedUser

Guest
Fetei.... esta é para ti.

Pa proxima ponho os relatorios do ultimo coordenado feito por vces a mim... pena q quem fez os ataques ja nao tenha aldeias.



Side 1:
Players: Kabukimono
Side 2:
Tribes: ADT666

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 0
Diferença: 86

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 804,821
Lado 2: 0
Diferença: 804,821

chart
 

DeletedUser10773

Guest
Ja se está a fugir ao tópico como sempre!!
Devia se falar do presente e não no passado que ja é bem passado...se for assim todos devem ter uma guerra pra contar!!
É entre as tribos e não entre jogadores :)
Força a todos nessa "briga"
 

DeletedUser

Guest
Nao é pessoal... nunca conquistei aldeias ao fetei... apenas demonstrei q todos podemos defender os nossos interesses "graficamente"... o fetei inclui uma tribo q nao nos diz nada e so mostra os ultimos tempos de uma guerra q ja dura ha muito.

Recordo q a ADT666 perdeu um membro valioso e ativo conquistado pela Ncen, e q temos avançado primeiro no k66 e agora no k56 sempre contra a ADT666... portanto parece-me legitimo reclamar um timeframe global.
 
Última edição por um moderador:

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
fogo de vista

Se tivesses um pouco de bom sendo terias reparado que a tribo que inclui não afecta em nenhuma aldeia a estatística.

Mas como preferes fazer ruído.

Foi essa a razão de não ter alterado o post, porque a sua inclusão ou não é absolutamente irrelevante.

Se tivesses um pouco de cuidado já terias reparado nisso mesmo não te punhas a disparar sem nexo algum.

O que o post quer dizer ao nível da estatística é que vocês estavam a levar coça nas últimas duas semanas e que por isso resolveram porem-nos como prioridade, mesmo que percam com todas as outras tribos, pois deixam de ter duas frentes se nos eliminarem.

Se viesses com este argumento eu compreendia, agora com demagogias. Vai aprender um pouco de geoestratégia.

com os cumprimento
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
coordenado

Não sei quem te deu a ideia que já recebestes um coordenado.

É que eu tenho conhecimento de todos e não me lembro de nenhum a ti.

Deves ter confundido fakes e uma ataque isolado com coordenado.
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
membro activo e valioso

Desculpam essa é a vossa analise.

Membro activo sim, valioso nem por isso.

Valioso é um membro que ataca com a tribo, e pede apoios quando é atacado.
 

DeletedUser

Guest
Posso interromper o monologo !?

Normal q nao te lembres os q o fizeram ja nao estao aí... e peço desculpa, de facto nao foi coordenado foi ate um pouco descoordenado. O unico sobrevivente dessa acçao esta por acaso na Ncen agora.... mas posso dizer-te q foram uns 6 jogadores ao atque, q duplicaram o meu OD de 3 meses em 12 horas, q matei para cima de 20 nobres e q noblei 3 aldeias vossas em pouco mais de 2 horas.

Ja disse q respeitava a ADT666 e mantenho o q disse, nao vale a pena entrar por dialogos menos dignos. Nao estou a ver como justificas tanto sucesso... em termos matematicos tiveram bem nos ultimos tempos, mas nao me lembro de ter caído nenhum Ncen do calibre do Danki.... onde ainda tentaram um brilharete ao fazer com q ele ficasse bloqueado ;)
Nao podemos evitar a queda de inativos mas procuramos os vossos ativos e o danki era de grande calibre quer estrategico, quer motivador para a ADT666.
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
danki

Novamente falas do que não sabes

Não houve coordenado nenhum contra ti.

Se calhar estás a confundir a ADT com a ADT666

O danki bloqueou-se a ele próprio e não foi tentativa nenhuma nós avisámos-lo que ia ser bloqueado

Se ele tem cumprido as ordens ainda estava a jogar e a maioria de vocês não.
 

DeletedUser

Guest
Se há aqui alguém que tem estado atento ao desenvolvimento e das colocações estratégicas geográficas da ADT666 no MAPA do PT15 sou eu! E tanto que avisei nos últimos 2 meses!

Eu tentei! E tentei! E tentei acordar a NceN para o facto! Foi pena que não me tenham ouvido no tempo certo. Hoje a guerra teria outra face.

Para uma tribo como a NceN que está em guerra com o mundo inteiro! E volto a frisar! COM O MUNDO INTEIRO! Tem de ter outra visão do mundo e mais do que isso, outro tipo de membros. Nós temos sido inimigos de todas as tribos e de nós próprios ao não conseguirmos gerir da melhor maneira certas situações.

Vai haver mudanças no futuro, mudanças profundas. Vai ser inevitável!

Falando desta guerra em particular, penso que não há muito a dizer. Os gráficos que o fetei colocou demonstram bem o rumo que a guerra está a ter. De um lado temos uma tribo organizada e que olhou para o mapa e soube posicionar-se. Tendo apenas duas frentes de combate, escolheu aquela onde teria mais hipóteses de ser bem sucedida, pois soube ler os sinais dados nas fronteiras. A NceN anda muito distraída com outras frentes e de repente apareceu esta bem activa. Dormiu à sombra da bananeira com a vitória sobre o danki. Não soube aproveitar da melhor forma esse momento.

Eu e o pnadre tentamos entrar no K56, mas depressa vimos que não ia ser fácil, e eu sabia que estaria a meter-me com uma equipa de jogadores que se conhecem muito bem. Tentei de todas as formas puxar a guerra para um mano a mano com o montano, pois sabia que contra um, ou dois, ainda me conseguiria aguentar o que pudesse. Mas contra 5, activos, e com ataques a todas as horas é complicado. Mas não foi por falta de avisos internos que a ADT666 tem o ascendente actual...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo