HMetal vs URUZ

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostava de colocar umas duvidas...

Ora vamos ver, li por ao que que tanto diplomacia com a NVS como a com a HT da HMetal foi feita no primeiro mês do mundo (corrijam-me se estou errado sobre o que li), agora a pensar um pouco... A NVS no primeiro mês do jogo estava a dar os primeiros passos da TF, sendo que mal tinham meio K dominado, e que a aliada na altura era a 666 e assim se manteve até depois da minha saída do mundo (só depois mudou para NVS e nessa altura já não havia a 666), como é possível? E a HT, que durante muito tempo não existiu, alias era a =C= que por lá andava e só tinha diplomacia com a SPAM!, acabou bem depois do primeiro mês... agora, como é possível mesmo? É que ou eu li mal ou estou errado sobre algo, ou alguém quer enganar alguém...

Agora a outra duvida... SE... com essas duas tribos do seu lado a HMetal ainda tinha a URUZ, pergunto-me, que andavam a fazer? É que mais nenhuma tribo tinha força para dar cartas, ou seja, nós somos os maiores mas a bater em patos, porque os que verdadeiramente valem a pena são nossos aliados, uff que alivio -.-' ou estou errado?

E agora outra, mas pequenina, or not :p, a URUZ tendo 30 membros a lutar contra três tribos igualmente fortes e com o dobro do pessoal vai lá vai, mas não vejo o porque de estarem todos contentes, não tendo mais nada para bater é só fazer bunkers na linha de guerra e está feita a guerra mais fácil possível. Agora se estivessem na mesma situação perguntava-me como seria que as coisas estariam para ambos os lados...

Agora aussie e nova, não vos conheço, mas tenho respeito pelo bakkkano e espero que não venham com testamentos que nem dão vontade de ler para tentar virar a cabeça a um gajo e espero também que não ofendam pois também não ofendi ninguém, pelo menos é o que penso :p

Parte diplomática é com o novaoeiras ele responderá melhor eu n sou muito dessas coisas nem tenho tempo para isso:D todos os acordos diplomáticos tiveram a acção do novaoeiras (bom trabalho my friend), só um pormenor flea, no 1º Mês a HMetal esteve no K45 contra 8 tribos ... se é fácil posso dizer te que não mas fomos a 1ª tribo a deter um continente central logo a nossa estratégia inicial estava correcta ( não os considerei patos pk respeitamos sempre os nossos adversários), dominamos rapidamente o RIM no Nordeste do mundo (factor de vantagem ) 1ª tribo a fazê lo isto realizado nos meses seguintes (K35,K36,K46) apesar de ainda existirem algumas tribos adversárias (K25,K37,K47) continuamos em combate com elas, em conclusão é obvio que a nossa direcção seguinte era a sul, e é para onde estamos a ir...(K55), o futuro a deus pertence.

por enquanto é GUERRA com URUZ pk estão á nossa frente, se perguntares, a HMetal está a colocar toda a gente na frente de combate com a URUZ? eu digo te que não, pk temos mais 4 frentes activas ;) e uma 5ª em prevenção.

Cordialmente,
Bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 7
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 603,921
Lado 2: 56,363
Diferença: 547,558

chart
 

DeletedUser

Guest
por enquanto é GUERRA com URUZ pk estão á nossa frente, se perguntares, a HMetal está a colocar toda a gente na frente de combate com a URUZ? eu digo te que não, pk temos mais 4 frentes activas ;) e uma 5ª em prevenção.

Pois claro... É compreensível, têm de se preparar para mais uma traição desde logo... :rolleyes:
HT, eu se fosse a vocês punha já bunkers nas aldeias que fazem fronteira com a HMetal, é só um conselho... ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois claro... É compreensível, têm de se preparar para mais uma traição desde logo... :rolleyes:
HT, eu se fosse a vocês punha já bunkers nas aldeias que fazem fronteira com a HMetal, é só um conselho... ;)

mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois claro... É compreensível, têm de se preparar para mais uma traição desde logo...
HT, eu se fosse a vocês punha já bunkers nas aldeias que fazem fronteira com a HMetal, é só um conselho...

previsiveis até já sabia que iam falar na HT, pois fiquem sabendo que a 5ª frente que está em prevenção não é nessa zona, é mais para o K56 :D vocês teem de começar a olhar melhor para os mapas e vejam onde estamos a evoluir ;)

a HMetal aperta o cerco aos URUZ!!!!!

IT em breve estaremos nas suas aldeias ofensivas, obrigado pela informação foi simpático, ;)
 

DeletedUser

Guest
previsiveis até já sabia que iam falar na HT, pois fiquem sabendo que a 5ª frente que está em prevenção não é nessa zona, é mais para o K56 :D vocês teem de começar a olhar melhor para os mapas e vejam onde estamos a evoluir ;)

a HMetal aperta o cerco aos URUZ!!!!!

IT em breve estaremos nas suas aldeias ofensivas, obrigado pela informação foi simpático, ;)

venham ;) ca vos espero, posso perder, mas vao ter luta.
 

DeletedUser

Guest
Pois claro... É compreensível, têm de se preparar para mais uma traição desde logo... :rolleyes:
HT, eu se fosse a vocês punha já bunkers nas aldeias que fazem fronteira com a HMetal, é só um conselho... ;)

Lá está o pessoal a tentar meter a HT no meio da guerra...:confused::confused:
 

DeletedUser19641

Guest
Que vantagem, parabéns! Agora só estão a conquistar o que não conseguiram nas primeiros coordenados daí as diferenças astronómicas, mas é bem jogado.
Parabéns!

Gostei de ver quando se falou na HT e tal, os Hmetal a falarem todos logo com o "ah não metam a Ht ao barulho, que não convém nada", nada mesmo né? Seria o mesmo que se passou com a URUZ que andava em guerra com a NVS e inventa-se qualquer coisinha para ir em cima. Digo já que foi bem jogado da parte da Hmetal, como se pode dizer... Jogada à Hmetal, até já vi isto noutro mundo e tudo.

Agora seria engraçado ver a HT a atacar a Hmetal, veríamos como ficava as vossas linhas, ficariam como a URUZ, linha directa com a NVS mais academia e Hmetal. O problema é que analisando bem o mapa ficaria pior para o vosso lado visto terem o K54 rodeado a sul e a oeste.

Cumprimentos,
FAKE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Levamos uma vantagem grande, e espero que aumente, mas espero também a resposta dos URUZ's!

Cumps,
mete2


Mete2

Como é que levas uma grande vantagem?

Tribo: (o_O)
Aldeias Coordenadas Pontos
[0001] Smash! 308|346 464

Só pode ser mesmo como diz no teu perfil
Perfil
Idade: 14
Sexo: masculino
Localização: Estado: Alcoolizado xD (MCN)

Pá bebe leitinho com chocolate pode ser da UCAL é que é bem bom pois andas todo avariado da carrola :D
 

DeletedUser

Guest
Dass que vantagem, parabéns! Agora só estão a conquistar o que não conseguiram nas primeiros coordenados daí as diferenças astronómicas, mas é bem jogado.
Parabéns!

Gostei de ver quando se falou na HT e tal, os Hmetal a falarem todos logo com o "ah não metam a Ht ao barulho, que não convém nada", nada mesmo né? Seria o mesmo que se passou com a URUZ que andava em guerra com a NVS e inventa-se qualquer coisinha para ir em cima. Digo já que foi bem jogado da parte da Hmetal, como se pode dizer... Jogada à Hmetal, até já vi isto noutro mundo e tudo.

Agora seria engraçado ver a HT a atacar a Hmetal, veríamos como ficava as vossas linhas, ficariam como a URUZ, linha directa com a NVS mais academia e Hmetal. O problema é que analisando bem o mapa ficaria pior para o vosso lado visto terem o K54 rodeado a sul e a oeste.

Cumprimentos,
FAKE


o desespero continua, tá visto que não nos conheces mesmo e ainda bem, pergunta à HT se alguma vez falhamos com eles ou eles connosco... que eu saiba ainda n colocaram defesa nas aldeias da URUZ se isso acontece-se teriamos de pensar duas vezes mas duvido que aconteça... as nossas alianças e acordos diplomáticos como já disse estão de pedra e cal, o resto é discurso sem fundamentos.



cordialmente,
bakkkano

e os Metaleiros andam ai sempre a subir atrás dos URUZ

1 URUZ 13,68 Mio. 1.493
2 FENIX 8,76 Mio. 1.218
3 HMetal 3,46 Mio. 401
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
So li umas linhas.
Relações com a FENIX? LOOOL vcs são uma anedota HMetais, enfim quando meti um post com a verdade toda, ficaram ai caladinhos, nem desmentiram agora ja começam com o catarro outra vez, nao se preocupem a URUZ acabou, ate pode um moderador fechar o topico sff nos nao ganhamos o mundo, mas vcs tbm nao, podem ficar descansados xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 1
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 321,747
Lado 2: 10,125
Diferença: 311,622

chart

***************
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128
Lado 2: 21
Diferença: 107

chart





Não usamos garganta, usamos vikings e nobres :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, boa noite.

Venho desta forma solicitar por favor que se concentrem ao máximo no tema do Tópico em questão, evitem conversas paralelas assim como "picardias" pessoais, para esse feito existe sempre o sistema de mensagens privadas.

Venho igualmente solicitar ao criador do Tópico, neste caso o Jogador Bakkkano, para que esclareça aos Moderadores se de facto este Tópico é ou não para ser fechado devido à eliminação de uma Tribo exposta, fica aqui um agradecimento adiantado pelo esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo