HMetal vs URUZ

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Palmas nada que chamou-me de Paparazzi lol:)

Bem vamos esperar por novas estatísticas desta guerra agora sem o Bob...mas coloco a questão! A HMEtal vai declarar guerra ao Bob/tribo dele ou vão deixa-lo em paz?

é sempre importante sabermos o futuro do TOP1 que pelo que percebi é desistente ja lol
 

DeletedUser

Guest
Boas caros colegas, aviso desde já que este será o meu ultimo comentário nesta aba (muito provavelmente).

BOB o Paaa-piii a 12.02. às 18:24
Boas caros guerreiros.

Bem antes do mundo abrir o abbu (fundador da Uruz), pediu-me para ser lider, disse-lhe logo que nao, pois já tinha deixado o tribos, so vinha para o 19 dar uns toques e matar saudades, queria tudo menos ser lider.

Passado um mes, vi-me forçado a agarrar a liderança da URUZ, contra a minha vontade mas pronto era a unica hipotese, sempre dei tudo o que pude por esta tribo, muitas horas, muitos dias perdidos em prol da uruz, peguei na uruz como se fosse minha (o que nao era e dificultou mt o meu trabalho), errei algumas vezes, peço desculpa por isso, mas tudo o que fiz foi a pensar no melhor para todos, mas sinceramente não dá mais, arrebentei...

Ah tenho k sair, quem meto em MDF? O bob claro.
Tou a receber ataques, quem fica em mdf? O bob claro.
Epah coordenem ai um ataque, quem coordena? O bob claro.
Preciso de apoio, kem coordena? Quem? ... pois o bob obvio.

Passado 6 messes, arrebentei, tou farto disto a uns tempos atras pedi, quase implorei por quem me ajuda-se na liderança, pedi generais, um moderador po forum, 2 adms para me ajudarem ... resumindo ficou quase tudo na mesmo, o trabalho a vir todo para mim como sempre, entao agora em tempo de guerra, com 2 das melhores tribos deste mundo, com trabalho a quadruplicar para mim não dá mesmo pessoal, a gota de agua foi um coordenado que meti no forum, e passado 3 dias so 2 jogadores fizeram reservas ... assim não trabalho.

Sei k "la fora" todos vao dizer k a URUZ acabou por medo da HMetal (k manda nts num minuto) ou ate da nvs ("filha" da HMetal), peço que nao liguem a isso, fomos, somos e seremos sempre os melhores.
Desculpem mas milagres não faço, um bom jogo a todos.

Foi um prazer, BOB.

Para quem pediu a justificação, ai está, não a mostrei aqui pois penso que não tinha nada que o fazer, o que faço e deixo de fazer só ao pessoal da URUZ dizia respeito, mas como também me farto de receber mp`s de "curiosos" ai está.

É verdade que estávamos e estão a apanhar coça da HMetal e »NVS« em termos de últimos stats, mas tbm é verdade que isso já estava tudo previsto (usando uma linguagem um pouco grosseira), a única coisa que falhou foi vir tudo para cima de mim, prejudiquei muito o meu jogo por causa da URUZ, houve dias em que tive o tempo todo em contas de sitters e nem entrei na minha etc etc etc.

Desculpem mas não sou nenhum Robot.

Quanto á guerra com a HMetal, »NVS« e *NVS*, podemos ser muito bons mas não á milagres, quem viu o filme 300 sabe do que falo, quem não viu, nem sabe o que perdeu :)

Quanto ao discurso usado por mim e pela URUZ, isto não é um jogo? ;)

Parabéns HMetal, ai tem o mundinho como queriam, ou quase. Um resto de um bom jogo para todos, e divirtam-se acima de tudo.

Att, BOB.
Lider e Fundador da -?- (pt3 e pt19).
 

DeletedUser28720

Guest
Parem la com as desculpas dos 30 membros. A diferença é que a HMetal entrou para este mundo com o objectivo de o acabar ( ou pensam que isto tudo que se está a passar não está planeado há muito tempo ? ) e a URUZ veio cá para se mostrar ( ah, somos apenas 30, todos pros, 1º em tudo e bla bla... , isto no inicio) mas quando o jogo começa a ter uns mesitos a mais, onde está a estratégia ? Não há, e porquê ? Porque quando entraram já sabiam que ia ser temporário.
Depois começam a dizer que com 30 membros fizeram muito e que foram derrotados porque estavam em guerra contra uma tribo com jogadores. E então ? O objectivo deste jogo é uma tribo dominar todo o mundo . Se não vieram com essas intenções, porque andam ai todos arrebitados cheios de desculpas ?
Digam-me, a HMetal infringiu alguma regra durante esta guerra ? Eles tiveram a melhor estratégia e ponto final.
 

DeletedUser

Guest
Jogar sozinho é apenas um sinal de coragem, ratos são jogadores como os da HMetal e da NVS que jogam todos juntos, pois sabem que em quantidades inferiores não levariam a melhor sobre a Uruz e o Bob.


Tás no jogo errado Addicted, isto chama-se mesmo TRIBAL WARS (Guerra de Tribos), se pretendes jogar sozinho aconselho te xadrez, damas ou jogos solitários que isto não é para ti :D,Tribal é um jogo de equipa por norma na HMetal quem se encosta muito arrisca-se a não durar muito tempo na tribo pk nós gostamos é de jogadores de equipa em relação a estratégias estas são planeadas mediante os dados que temos em cima da mesa e ai cada Liderança adopta o seu sistema para rentabilizar os meios humanos que tem ao seu dispôr, o resto é a parte operacional motivação, disciplina, humildade, respeito pelo adversário e respeito pelos seu próprios colegas de tribo funciona como alavanca para o sucesso ou não de uma tribo.

Na HMetal somos mais do que uma TRIBO somos um Estado de Espírito, Espírito do Metal

Em relação ao Bob compreendo perfeitamente aquilo que diz no post e já lhe transmiti isso ontem através do skype, mas essa conversa sendo privada não é para aqui chamada fica entre nós ;).

Abraço e fica bem !
Cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Tás no jogo errado Addicted, isto chama-se mesmo TRIBAL WARS (Guerra de Tribos), se pretendes jogar sozinho aconselho te xadrez, damas ou jogos solitários que isto não é para ti :D,Tribal é um jogo de equipa por norma na HMetal quem se encosta muito arrisca-se a não durar muito tempo na tribo pk nós gostamos é de jogadores de equipa em relação a estratégias estas são planeadas mediante os dados que temos em cima da mesa e ai cada Liderança adopta o seu sistema para rentabilizar os meios humanos que tem ao seu dispôr, o resto é a parte operacional motivação, disciplina, humildade, respeito pelo adversário e respeito pelos seu próprios colegas de tribo funciona como alavanca para o sucesso ou não de uma tribo.

Na HMetal somos mais do que uma TRIBO somos um Estado de Espírito, Espírito do Metal

Em relação ao Bob compreendo perfeitamente aquilo que diz no post e já lhe transmiti isso ontem através do skype, mas essa conversa sendo privada não é para aqui chamada fica entre nós ;).

Abraço e fica bem !
Cordialmente,
bakkkano

O jogo é um jogo colectivo mas não necessariamente com 200/300/500/1000 pessoas. Eu jogo com os meus amigos, acho que é para isso que o jogo serve... se vocês gostam de juntar gente que não conhecem de lado nenhum só para ganhar um simples jogo, é com vocês. ktksbye
 

DeletedUser

Guest
outro erro abdicted... e quem te diz a ti que nós não conhecemos???;) se eu não conhece-se metade dos que estão na presente HMetal não tinha entrado neste mundo, e nem eu nem muitos outros.... esta é a diferença é aqui muitos ja somos amigos há muito tempo e a união faz a força:rolleyes:
 

DeletedUser14793

Guest
Medo???

O jogo é um jogo colectivo mas não necessariamente com 200/300/500/1000 pessoas. Eu jogo com os meus amigos, acho que é para isso que o jogo serve... se vocês gostam de juntar gente que não conhecem de lado nenhum só para ganhar um simples jogo, é com vocês. ktksbye



Por isso é que perderam.... não nos conhecem minimamente.... aqui há muitos amigos e "inimigos" do PT2 juntos... so que lá faziamos futeboladas e jantaradas com os inimigos e era um ambiente de disputa saudavel... que trouxemos para aqui.... aqui já se fizeram varias almoçaras e ainda faremos muitas mais ate isto acabar... e de certeza também com alguns novos inimigos que teremos conhecido então.


Isto realmente é um jogo social... para aqueles que não se acham melhores do que os outros.... já os grupinhos de alegadas elites dão no que dão....
 

DeletedUser

Guest
BOB, se nao queres ser lider para k criaste a -?-

Esse tipo de questões deve ser trato via mp, não? Ou queres ganhar mais uns posts?

Explica-me a diferença de jogador sozinho, ou na -?- sff.

Att, BOB o Paaa-piii.
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Epah .. se querem jogar sozinhos com 30 membros vao para o pt13 ou outros mundos em q o limite de membros por tribo seja 40 ou menos!
Agora se é para estarem a criticar tribos com 70 e tais membros como é o caso da HMetal e NVS nao se inscreviam num mundo com limite de 80 membros ... isto digo eu ...
Nao venham com cenas de ser rato ou de foram corajosos ... pq como alguns ja disse,é ESTRATÉGIA por isso parem de tentarem por defeitos uns aos outros,sao bons players pelo q vi aqui tds vós.

Mas como anda a guerra?Terminou ou foi apenas o lider URUZ q saiu?E além disso isto ja foi perguntado atrás(perdoem-me se ja responderam mas nao vi nada. :S)
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, apesar de não gostar de BOBy, entendo o que ele quer dizer na mensagem. Já estive onde ele esteve, e sei como é. Por isso entendo essa desistência.

No entanto não posso deixar passar ao lado todos os pots que cá meteste boby, simplesmente para alimentares o teu ego.


Mais, houve um grande líder que uma vez disse:

"Uma tribo nunca cai pela força dos seus inimigos, mas pela sua fraqueza interna" by Gatekeeper.

Isso aplica-se quase sempre. Uma guerra entre duas tribos com potencial e força parecida é sempre extremamente longa, desgastante, mas perdura.

Nesse caso as coisas são como são, e fico feliz por as coisas estarem assim, talvez o bob aprenda algo com isso.
 

DeletedUser

Guest
PHP:
Fica para a História deste server que a HMetal começou a sua jornada de jogo no M19 no dia 1 de setembro 2010. 
Pelas 12h10 minutos canalizando os seus Guerreiros para o K45.
Foi uma entrada bem disposta, onde se juntam muitos jogadores conhecidos e de qualidade recomendada.
Este é um topico de Homenagem a eles todos.

Somos Antigos!!! Dispensamos apresentações! Velhos Amigos!

Não queremos passadeiras vermelhas...nem palmas! Muito menos Graxa.

Queremos diversão, Guerras, Conquistas e tudo o que temos direito.

Não recorremos a mass recruitment
Fazemos as coisas por amizade e camaradagem.

Não recrutamos por pressão mas sim por inicitiva própria com qualidade.

Não viemos para competir sem caracter, viemos porque acreditamos em nós e queremos demonstrar isso com qualidade.

Não queremos Guerras Verbais! quem nos quiser tocar que nos ataque as aldeias.

Quem não gostar da nossa postura, tem dois caminhos:
-retira-se do M19
-ataca a HMetal e retira-nos de jogo

Aos mais desconfiados, procuraremos ser leais aos principios básicos da boa convivência.

Um bem Haja a toda a Comunidade deste server,

A HMetal chegou...

abraço

nova
______________________________

Este texto foi escrito no inicio deste M19

______________________________

1- Passados estes poucos meses de jogo, importa referir que tinhamos mais gente para entrar connosco, mas como 80 foi o limite de membros por tribo, tivemos que improvisar.

- Eu mesmo tenho uma Agenda do TribalWars com nick's e nomes cheia de contactos, isso é fruto de anos de jogo e de Amizades
(quem me conhece sabe que isto é mesmo realidade)

2- A Diplomacia foi tratada desde o principio, URUZ negociamos com shirmine e
=C= com o carrola e robzill
Mais tarde surgiu a »NVS« porque era obrigatório para nós fazer um acordo com "velhos" amigos de outros Mundos, principalmente do M2.

Hoje temos algumas alterações nessa Diplomacia porque se teve que fazer adaptações á realidade do jogo, e aos acontecimentos que nos surgem pelo caminho.

3- Na maior parte dos membros que nos compõe está uma mistura de player de vários mundos, alguns jogam a anos juntos.
Para quem não sabe, o bakkkano e eu fomos inimigos no M2, mas isso não impediu que nos juntassemos nesta aventura, é tudo uma questão de respeito e camaradagem. Na HT um dos lideres Robzill foi meu inimigo (M15) e tivemos confronto directo um com o outro, mas isso não impediu que tivessemos um acordo aqui no M19. Muitos exemplos poderia dar, mas o que importa reter é o facto que todos temos um enorme prazer de jogar Tribos e que no fundo nos respeitamos uns aos outros. E não se discute quem é melhor ou pior jogador.

4- Ser Lider, não é uma opção de Vaidade, é uma responsabilidade que obriga a muitos sacrificios.
Ninguem deve escolher ser Lider, um Lider é escolhido pelos seus guerreiros. Muitos querem sê-lo, mas antes de os ser devem merecê-lo ser.

5- Uma tribo pode ter mais ou menos player's tudo passa por estratégia de jogo, não importa dizer se 30 ou 80 é a melhor opção, o que faz mover as tribos são variados factores que não interessa agora referir, mas não é o numero de player's que a compõe, nem a qualidade de todos deles.

____________________________

A Guerra com a URUZ irá continuar, não é uma opção é uma missão.
Não temos nada contra ninguem da URUZ em termos pessoais, não é isso que nos move.
Apenas queremos vencer mais uma Guerra, e nada está ganho, pelo conrário, ainda agora começou.
Não estávamos a contar iniciar esta guerra, foi uma coisa que nos surgiu de um dia para o outro, ao contrário do que se diz.

Em relação ao Bob, ele mesmo dizendo que não gosta de mim, continuo a dizer que nada teno contra ele, e respeito o seu esforço em ser sempre bom no que faz. Mas como Jogador falta-lhe algumas competências que ainda não tem, nem pode ter sem erros e histórias, estas coisas aprendem-se com experiência. A questão das contas que ele refere, é um erro que muitos ainda cometem, isto porque só passando por eles e que se aprende,,,lol
(Ja vi muitos cometerem esse erro...e nem vale a pena se dizer que estão a fazer mal, porque só aprendem caindo no buraco).

Nesta altura continuaremos a nossa caminhada, e como disse, nada está ganho, não se venceu nada ainda.

Houve muitas guerras que nos correram bem! mas nada que nos dê vitórias á partida.

As alianças e pna's estão feitas ... não é surpresa para ninguem que tenha experiência que estes assuntos são tratados com cabeça e nos locais apropriados e com quem tem competência para isso.

Por fim, quem pensa que poderá "enganar" a HMetal ou seus Lideres com esquemas obscuros, pense duas vezes, porque quando dizemos que andamos nisto á mesmo muito tempo, não estamos a inventar,,,lol

Um abç a todos

nova
 

DeletedUser

Guest
mera retórica jguerra... deve ser da almoçarada que chegastes atrasado :D
subscrevo o novaoeiras como apoio em tudo o que disse!!!! como podem ver por este gráfico a guerra continua e não está terminada ainda agora começou.

Bom jogo
bakkkano

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 10
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 201,068
Lado 2: 92,292
Diferença: 108,776

chart
 

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: 25/01/2011 00:00:00para14/02/2011 07:35:40

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 274
Lado 2: 92
Diferença: 182

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,477,023
Lado 2: 805,510
Diferença: 1,671,513

chart



--------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 9
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 249,406
Lado 2: 81,551
Diferença: 167,855

chart
 

DeletedUser

Guest
Acho que é agora que vai acontecer a queda do império da uruz
ainda por cima bob deixa a uruz ai mesmo que ela vai cair ...
força hmetal
 

DeletedUser

Guest
ta a ficar desinteressante a guerra ....
só vejo o rikardo-nartic a mecher-se por parte da uruz ...apesar de nao estar a ter la muito sucesso
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 1
Diferença: 22
 

DeletedUser

Guest
Uruz ta a cair pelo menos falo de minha zona sem nada a esconder,ate eu ja perdi o animo pois alem disso ter camaradas expulsos por acusaçoes falsas ,perde-se o animo de seguir ,,,falo por min......
 

DeletedUser9993

Guest
ta a ficar desinteressante a guerra ....
só vejo o rikardo-nartic a mecher-se por parte da uruz ...apesar de nao estar a ter la muito sucesso

o que corre mal num dia , pode correr bem no outro e vice versa :) e o se na tua opiniao era insucesso o que estava a ter, no meu ponto de vista esta a ir como ja tinha planeado ... paciencia e calma é fundamental neste jogo :)
continuaçao de bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
o que corre mal num dia , pode correr bem no outro e vice versa :) e o se na tua opiniao era insucesso o que estava a ter, no meu ponto de vista esta a ir como ja tinha planeado ... paciencia e calma é fundamental neste jogo :)
continuaçao de bom jogo a todos

se tu o dizes eu acredito xD parabens sacaste algumas aldeias mas agr os apoios ja tao a cair

e já agr queriam que eu retirasse as tropas da urania?


a uruz eles iam fazer um coordenado

bem nao vou dizer quem disse isto mas eu nao sou assim tao burro XD

razoes pela qual eu seria o ultimo alvo a abater =D

1º nao tou la frente de batalha
2º os nobres para a maior parte das minhas aldeias demorariam mais de 30 h tempo suficiente para receber apoios
3º nao se iam preocupar comigo pk á gente bem mais facil e importante para limpar


bem e uma serie de outras razoes para nao acreditar nisto =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: 25/01/2011 00:00:00para16/02/2011 04:09:35

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 325
Lado 2: 105
Diferença: 220

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,944,960
Lado 2: 920,335
Diferença: 2,024,625

chart


--------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 13
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 495,703
Lado 2: 114,825
Diferença: 380,878

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo