HMetal vs URUZ

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que deveria dar-nos uma explicação. Pelo menos para a comunidade perceber o que se passa. ;)
 

DeletedUser13618

Guest
Futuro

BOB o Paaa-piii So li umas linhas.
Relações com a FENIX? LOOOL vcs são uma anedota HMetais, enfim quando meti um post com a verdade toda, ficaram ai caladinhos, nem desmentiram agora ja começam com o catarro outra vez, nao se preocupem a URUZ acabou, ate pode um moderador fechar o topico sff nos nao ganhamos o mundo, mas vcs tbm nao, podem ficar descansados xD


Boas
O futuro só a Deus pertençe, aqui conta também com os Vikings da Hmetal. :D

Vamos-nos concentrar no que é importante e o resto são Facks.
Vamos ver os próximos devenvolvimentos da malta que ficou sem Lider.....:p
Para o Bob o mundo acabou porque acabou a URUZ, engano grande, acabou a URUZ e o bob, mas o resto continua

bj e abraços
bmw7379
 

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ
Players: Mysteriously dangerous

Timeframe: 25/01/2011 00:00:00para13/02/2011 02:01:36

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 334
Lado 2: 83
Diferença: 251

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,017,637
Lado 2: 723,959
Diferença: 2,293,678

chart


--------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 7
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 600,096
Lado 2: 64,874
Diferença: 535,222

chart


a HMetal podia ir mais devagar? poder podia mas não era a mesma coisa
 

DeletedUser

Guest
As explicações são simples, mesmo não jogando nesse mundo, posso afirmar, um bom jogador nunca ganhará a uma boa tribo! :cool:
 

DeletedUser19641

Guest
o desespero continua, tá visto que não nos conheces mesmo e ainda bem, pergunta à HT se alguma vez falhamos com eles ou eles connosco... que eu saiba ainda n colocaram defesa nas aldeias da URUZ se isso acontece-se teriamos de pensar duas vezes mas duvido que aconteça... as nossas alianças e acordos diplomáticos como já disse estão de pedra e cal, o resto é discurso sem fundamentos.



cordialmente,
bakkkano

e os Metaleiros andam ai sempre a subir atrás dos URUZ

1 URUZ 13,68 Mio. 1.493
2 FENIX 8,76 Mio. 1.218
3 HMetal 3,46 Mio. 401

Desespero? Nem jogo nesse mundo. Agora os vossos comentários indicam mais o contrário. Rezam todos os dias "por favor não se virem a nós, por favor". ahah

De resto, continua a aumentar a diferença. Agora sem o bob na tribo acho que ainda vai ser pior.

Cumprimentos,
FAKE
 

DeletedUser

Guest
E a minha pergunta sai...

Vão declarar guerra à a -?- Undecided??? lololol...

Acho muito triste o que está a acontecer à URUZ... O Bob já saiu... estão a levar no pêlo etc... Então não era a URUZ a tribo dos mestres? (ou será que isso só vale enquanto está a correr bem e agora aparece a desculpa do clássico etc então siga desistir eheheh)
 

DeletedUser

Guest
E a minha pergunta sai...

Vão declarar guerra à a -?- Undecided??? lololol...

Acho muito triste o que está a acontecer à URUZ... O Bob já saiu... estão a levar no pêlo etc... Então não era a URUZ a tribo dos mestres? (ou será que isso só vale enquanto está a correr bem e agora aparece a desculpa do clássico etc então siga desistir eheheh)

Perazzi e achas mesmo que a Uruz não está a demonstrar qualidade num 30 vs 150 e muitos? Se reparares bem as estatisticas estão a cair para o lado da HMetal e da NvS mas se vires a média de conquistas por membro de uma tribo a Uruz vai à frente ;)
 

DeletedUser

Guest
Compreendo o que estás a dizer e aceito sem problemas... Mas... é nestas alturas que deviam sair grandes lições para futuros mundos e mais não digo!

O que interessa aqui para mim são as estatísticas... Peço desculpa mas não vou fazer médias:)
 

DeletedUser14793

Guest
Medo????

Acho que deveria dar-nos uma explicação. Pelo menos para a comunidade perceber o que se passa. ;)


As explicação é facil e antiga.... Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio quando este começa a meter água.... e este já tem cá um rombo.....
 

DeletedUser

Guest
Compreendo o que estás a dizer e aceito sem problemas... Mas... é nestas alturas que deviam sair grandes lições para futuros mundos e mais não digo!

O que interessa aqui para mim são as estatísticas... Peço desculpa mas não vou fazer médias:)

O Tribos terá sempre este ponto negativo como jogo. Eu acho que mais tarde ou mais cedo o jogo terá que levar uma revolução e passar a acontecer o que acontece em alguns speeds, ou seja, que uma tribo depois de aceitar um membro não o podesse mais expulsar ficando assim com essa vaga preenchida até o mundo acabar. Podiam até aumentar o limite de membros para 100, mas desde o ínicio do mundo até ao fim teriam que acabar esses 100, ou pelo menos os que se aguntassem até lá. Iriamos ter mundos muito mais disputados.

As explicação é facil e antiga.... Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio quando este começa a meter água.... e este já tem cá um rombo.....

Jogar sozinho é apenas um sinal de coragem, ratos são jogadores como os da HMetal e da NVS que jogam todos juntos, pois sabem que em quantidades inferiores não levariam a melhor sobre a Uruz e o Bob.
 

DeletedUser

Guest
O Tribos terá sempre este ponto negativo como jogo. Eu acho que mais tarde ou mais cedo o jogo terá que levar uma revolução e passar a acontecer o que acontece em alguns speeds, ou seja, que uma tribo depois de aceitar um membro não o podesse mais expulsar ficando assim com essa vaga preenchida até o mundo acabar. Podiam até aumentar o limite de membros para 100, mas desde o ínicio do mundo até ao fim teriam que acabar esses 100, ou pelo menos os que se aguntassem até lá. Iriamos ter mundos muito mais disputados.

Estás a dar a entender que não gostaste lá muito da saída do Bob da tribo!! ou percebi mal que pode acontecer claro! Mas de resto CONCORDO!


Jogar sozinho é apenas um sinal de coragem, ratos são jogadores como os da HMetal e da NVS que jogam todos juntos, pois sabem que em quantidades inferiores não levariam a melhor sobre a Uruz e o Bob.

Depende... Neste caso posso e devo considerar que fugiu à Guerra... (URUZ)
 

DeletedUser

Guest
Temos 70 membros sim, mas diz-me lá quantos é que estão na frente de batalha não são mais de 35.
O resto esta em outras guerras. O que eu quero dizer é que dizer que a URUZ está a perder pq tem 30 membros, bem nos não estamos a atacar com 70 membros :rolleyes::rolleyes:
E agora viu-se, a URUZ não tinha muito orgulho em só ter 30 membros?
Pois olha que na guerra não lhes deu jeito nenhum


Bom Jogo :cool:
 

DeletedUser31121

Guest
Dou os votos de confiança à HMetal pelo seu grande trabalho que está a fazer contra a URUZ.

O Tribos terá sempre este ponto negativo como jogo. Eu acho que mais tarde ou mais cedo o jogo terá que levar uma revolução e passar a acontecer o que acontece em alguns speeds, ou seja, que uma tribo depois de aceitar um membro não o podesse mais expulsar ficando assim com essa vaga preenchida até o mundo acabar. Podiam até aumentar o limite de membros para 100, mas desde o ínicio do mundo até ao fim teriam que acabar esses 100, ou pelo menos os que se aguntassem até lá. Iriamos ter mundos muito mais disputados.

Acho que seria errado isto.
Mas se houvesse um tempo mínimo já seria melhor, mas continuo sem concordar em pleno.

Jogar sozinho é apenas um sinal de coragem, ratos são jogadores como os da HMetal e da NVS que jogam todos juntos, pois sabem que em quantidades inferiores não levariam a melhor sobre a Uruz e o Bob.

Explica-me uma coisa.
Se a URUZ teve tanto sucesso até agora a jogarem com esses 30 membros e agora que estão em guerra com a NVS e com a HMetal começaram a cair?
Porque é que a URUZ sabendo que está com poucos membros se fosse atacada pelas tribos que referi a pouco caiam?
Até ao fim do jogo já sabiam que a URUZ ia cair porque é que não tomaram medidas para a tribo não cair?

Ficam estas perguntas no ar...
 

DeletedUser

Guest
Eu continuo com a mesma opinião. Sabemos todos o valor das duas tribos, assim como dos dois líderes em questão. Por isso, acho um baixo nível haver este tipo de picardias no fórum.
 

DeletedUser

Guest
ADORO ter razão.

Obrigado boby por teres dado essa razão aos meus posts todos de cá. Estou mesmo contente :D


Agora falando a sério. Como paparazzi disse, há que se tirar lição disso, a questão é que já vi esse cenário dezenas de vezes, e URUZ é apenas mais uma que meteu o mesmo show. Líder arrogante, princípios de superioridade perante todos, começam a perder a guerra, o líder é dos primeiros a sair. Isso é um cliché tão grande de gente que não sabe embraçar a dificuldade e a derrota.


Giro era se eu agora fosse fazer quote de todos os posts uruzianos, principalmente do boby, em que cantava vitória como o maior galo do galinheiro, acusando de jogo baixo os outros, sempre os outros tendo culpa e ele o santo desse m19. Odeio esse tipo de pessoas, por isso sempre estive do lado de metal. Essas mesmas pessoas que odeio nunca me desapontam, fazem os mesmo erros, têm as mesmas fraquezas.

Estou a fazer um julgamento geral que se aplica nesse caso, e tenho direito de julgar quem quiser, a escolha de o fazer é que é minha. E escolhi fazer isso aqui.


Ganhem humildade. Aldeias não é tudo. Sozinho não se ganha. Isso é tribal wars.
 

DeletedUser

Guest
Líder arrogante, princípios de superioridade perante todos, começam a perder a guerra, o líder é dos primeiros a sair. Isso é um cliché tão grande de gente que não sabe embraçar a dificuldade e a derrota.


Ganhem humildade. Aldeias não é tudo. Sozinho não se ganha. Isso é tribal wars.

Palmas para este homem sff ! :)
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
O problema aqui não são os jogadores que atacam, mas sim os que defendem... Nesse aspecto são 30 contra mais de 300, sim pq a HMetal até à HT foi pedir apoios... As tropas não duram para sempre, um nuke de ataque demora uma semana a refazer, um de defesa demora um mês... Mesmo que a HMetal não tenha todos os membros a atacar, isso não importa, pois, pelo menos, todos ajudam na defesa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo