[Tutorial] Especialização de Aldeias

  • Iniciador do tópico DeletedUser81
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É um bom tutorial mas penso que a quantidade de Arietes não deve ser assim tão grande. ;)
 

DeletedUser

Guest
sim acho que em cada aldeia de ataque deve se ter no maximo 300 arietes acaba com uma muralha de 20
 

DeletedUser25409

Guest
bom eu faço assim

aldeia defensiva
5000 lanceiros
5000 espadachins
5000 arqueiros
350 catapultas

aldeia ofensiva

20 mil barbaros
350 arietes


e sempre mando da aldeia defensiva 5000 espadachins para todas as aldeia ofensivas assim para quando atacarem uma ofensiva
não matarem tudo..
 

DeletedUser

Guest
10709 Vikings
400 Batedores
1525 Cavalaria leve
463 Aríetes
134 Catapultas
Sr.Smocking
3 Nobres

Meu ataque no mundo 13
 

DeletedUser21924

Guest
bom eu faço assim

aldeia defensiva
5000 lanceiros
5000 espadachins
5000 arqueiros
350 catapultas

aldeia ofensiva

20 mil barbaros
350 arietes


e sempre mando da aldeia defensiva 5000 espadachins para todas as aldeia ofensivas assim para quando atacarem uma ofensiva
não matarem tudo..

E os leves? :eek:
Quando me atacares já sei que só preciso de espadas...
 

DeletedUser25882

Guest
para q e que queres tantas tropas? deixa as pessoas jogar descansadas, agora atacar defender!tretas, evolui e ganha pontos pa bateres o recor!
como eu.:D

0 E
0 v
0 cl
0 cp
0 A
100 catapultas
0 AQ
 

DeletedUser

Guest
Oq acham do meu ataque?

o teu ataque é um puro erro de principiante... primeiro nao sao necessarias tantas catapultas se souberes usar!!! depoix axo k deves equilibrar mais a diferença entre vikings e cavalaria leve

e por fim mas nao menos importante 3 nobres????

nunca se ataca com mais do que 1 nobre
ou entao fazes 4 ataques cada um com um nobre sendo o primeiro a limpeza da aldeia
 

DeletedUser25882

Guest
o teu ataque é um puro erro de principiante... primeiro nao sao necessarias tantas catapultas se souberes usar!!! depoix axo k deves equilibrar mais a diferença entre vikings e cavalaria leve

e por fim mas nao menos importante 3 nobres????

nunca se ataca com mais do que 1 nobre
ou entao fazes 4 ataques cada um com um nobre sendo o primeiro a limpeza da aldeia



depende se ele me esta atacar a mim ou nao. :eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Aldeia ofensiva:

5000/6000 vikings;
2000/2500 CL
350 ariétes.

E mais nada ;D

Aldeia defensiva:

6500 lanceiros;
6500 espadas;
1000 CP

posso também usar catapultas na defesa, umas 500 no máximo.

E tento sempre variar no número de tropas.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Podem-me dizer entao qual a melhor opção de defesa e de ataque a seguir? Tendo em conta a quantidade de recursos gastos e o poder defensivo/atacante

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Podem-me dizer entao qual a melhor opção de defesa e de ataque a seguir? Tendo em conta a quantidade de recursos gastos e o poder defensivo/atacante

Abraço

a melhor defesa parte por saber o que o teu oponente possui para te atacar... imagina que ele apenas ataca com barbaros, nesse caso deves compor uma defesa de espadaxins com ou sem cavalria pesada, se ele te ataca com cavalaria a tua defesa deve ser sobretudo lanceiros...

mas como normalmente os ataques passam por ser mistos deves ter uma defesa equilibrada (lanceiros, espadaxins, arqueiros e cavalaria pesada!!) nao existem defesas perfeitas, podes é fazer a melhor defesa tentado perceber o que se passa ao teu redor
 

DeletedUser

Guest
boas,
estive a ver os tópicos e axo que tem aí grandes combinações, mas maioritariamente sao para mundos onde há arqueiros... neste momento jogo a fundo num mundo sem arqueiros... neste caso o que acham que seria uma boa combinação, visto que vou optar por fazer 2(D):1(O).
cumps
 

DeletedUser

Guest
Para mim...

Aldeia defensiva
8000 espadachins
8000 arqueiros
O resto só cavalarias pesadas...(daria umas 1000 bom para suporters rápidos)

Aldeia ofensiva
2000 barbaros
2000 cavalarias leves
2000 arqueiros a cavalo
Alguns arietes de caberem
(não gosto de utilizar catapultas porque a aldeia depois vai ser minha)

Proporção das aldeias
3 defensivas
1 ofensiva


concorod na parte de n ter mauquinas de guerra

para mim (defensiva) :

4000 espadas
5000 arqueiros
1000 lanças
1500 cavlaria pesada

onfensiva

4000 leves
5000 vinkings
100 arietes
600 cavalria pesada e muito boa a atacar mas e mhor em defesa :-D
 

DeletedUser26456

Guest
Depois de ter lido isto tudo, só digo uma coisa ao iniciados, usem o simulador antes de seguirem estas teorias...

ATAQUE

Ataque sem aríetes o0, acho que ainda não há unidades super homem, para pularem as muralhas...

CP no ataque? unidade cara, lenta a recrutar e só ocupa mais espaço na fazenda, mais vale fazer CL e AC ou apenas CL, o poder de ataque irá ser maior.

Melhor ataque é o misto, Vikings, CL, (se quiserem façam uns 500 AC) e Arietes.

Depois mais a frente quando tiverem mais de 500 aldeias, aldeias especializadas em CL e aríetes e bárbaros e aríetes.

DEFESA

CP sem lançeiros é para esquecer e CP só com Lanceiros é mais fraco que lanceiros e espadas, arqueiros a mistura ajuda, mas não muito, o melhor é aldeias com 10k de lanças e espadas, e outra de 10k lança e arqueiros, se preferirem façam aldeias só com CP para apoio de ultima hora.

Isso quando forem atacados, e se forem rápidos, irá dar numa aldeia em perigo, 20k de lanças 10k de espadas e 10k de arqueiros e 3000 CP. 3full de defesa, rápidos e eficazes, capaz de aguentar 5 full´s com muralha a 20.

Façam a contas vocês está é a minha sugestão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo