[Tutorial] Especialização de Aldeias

  • Iniciador do tópico DeletedUser81
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6391

Guest
Alguem me pode dar a estratageia dos niveis dos edificios para o mundo 7... pk agr é kom igreja
 

DeletedUser

Guest
Alguem me pode dar a estratageia dos niveis dos edificios para o mundo 7... pk agr é kom igreja

Eu pelo que sei da igreja é que não a precisas de a fazer se tiveres as aldeias num dado raio de distância...
O resto é relativo, se queres beneficiar da moral tens o ed. principal e a oficina para demolires...
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Aldeia Defensiva:

Bosque (nível 30)
Poço de Argila (nível 30)
Mina de Ferro (nível 30)
Edifício Principal (nível 20)
Armazém (nível 30)
Fazenda (nível 30)
Quartel (nível 25)
Estábulo (nível 15)
Oficina (nível 0) - zero mesmo!
Muralha (nível 20)
Ferreiro (nível 20)
Esconderijo (nível 10)
Mercado (nível 15)
Academia (nível 1)
Praça de Reunião (nível 1)
Estátua (nível 1)

Academia a nivel 1,para que serve a academia na aldeia defensiva,não vamos conquistar com espadachins e lanceiros...
 

DeletedUser

Guest
Klaro que é preciso academia nas aldeias defensivas, para armazenar as moedas de ouro... Dá jeito!
 

DeletedUser

Guest
Aconcelho também a criar aldeias especializadas em Recursos!
 

DeletedUser13440

Guest
eu aconselho o contrario
isso é um erro autentico
todas têm de ter recursos a 30
nessa aldeia ficas com a fazenda a 30 e vazia
ainda por cima se alguem te descobre viras uma aldeia de farming

 

DeletedUser

Guest
claro, acho que não tem logica nenhuma, em todas as aldeias deve-se ter os recursos no máximo!
 

DeletedUser

Guest
Mas isso que eu disse só deve ser aplicado se tveres Aldeias defensivas o suficiente para defendê-la!
 

DeletedUser13440

Guest

qualquer aldeia que tenhas tem os recursos no maximo
queres fazer uma aldeia de suporte é?
nao fazes tropas nem edificos e envias para as outras aldeias quando estas estiverem sem recursos?
pareces o meu primo!

aldeias especializadas:
A - academia
B - barro
R - recursos
F - ferro
A|B - academia e barro

francamente
estas especializações são para no0bs
 

DeletedUser

Guest
eu tenho um amigo meu que usa uma tecnica um bocado diferente do que já vi até agora, começou a adopta-la quando ja tinha umas 20/30 aldeias.

Ele especializa as suas novas aldeias evoluindo apenas a fazenda, o armazem, o quartel, o estabulo e a muralha.

Assim fica com um espaçalhão enorme só para tropas tanto defensivas como ofensivas, dependo da especialização das aldeias.

Quanto aos recursos envia duma aldeia pa outra.

Parecendo que não até resulta.
 

DeletedUser

Guest
E, em relação ao assunto falado, na minha opinião não existem nem ataques nem defesas infaliveis.

O que temos de fazer é especializar aldeias de defesa sempre diferentes umas das outras, umas com mais lanceiros e espadas outros com mais arqueiros etc.
E o mesmo para as ofensivas.
Porque para um adversário bem experiente ha sempre forma de contrariar uma boa defesa.

PS: Isto é apenas a minha opinião, não me considero nem de longe um top player. Apenas me baseio no que li até agora e na experiencia de outros jogos parecidos.
 

DeletedUser

Guest
eu tenho um amigo meu que usa uma tecnica um bocado diferente do que já vi até agora, começou a adopta-la quando ja tinha umas 20/30 aldeias.

Ele especializa as suas novas aldeias evoluindo apenas a fazenda, o armazem, o quartel, o estabulo e a muralha.

Assim fica com um espaçalhão enorme só para tropas tanto defensivas como ofensivas, dependo da especialização das aldeias.

Quanto aos recursos envia duma aldeia pa outra.

Parecendo que não até resulta.


Eu tambem penso assim e não é preciso ter 20 ou 30 aldeias, é preciso é pensar. Umas fazem função de transporte, outras defesa( sem estábulo e sem oficina), não preciso e ocupa habitantes e as ofensivas. Em todas elas faço combinações de tropas de modo a melhorar a minha defesa entre aldeias em relação ao que poderá ai vir.
 

DeletedUser

Guest
...Não está mau mas tem uns buracos...
...Um pequeno reparo na tua configuração ofensiva

20.000 Bárbaros
250 Aríetes

Eu preferia

13.000 Bárbaros
1500 Aríetes


não leves a mal, mas o sr das trevas disse coisas mais acertadas que tu, isto porém não quer dizer que compartilhe de tudo o que ele disse

dou-te só este exemplo, quem estudou no simulador sabe qual a equação que determina a quantidade ideal de aríetes em qualquer exército, não é uma questão de preferência.

Neste exemplo que deste, fizeste um reparo ao ataque do sr das trevas mas o teu ataque é muito pior que o dele

as quantidades de arietes que utilizas não optimizam a força do teu ataque, muito pelo contrário, o sr da trevas não acertou mas anda lá mais perto

não sabem a equação dos aríetes? descobram :cool:
 

DeletedUser21780

Guest
Para acabar com as duvidas digo qual a melhor estrategia para uma fazenda com 19000 espaco para tropas(na minha opinião):



Tropa | Espaço que ocupa na fazenda Poder total de ataque
10000 vikings | 10.000 | 400.000
2000 cv.leve | 8.000 | 260.000
200 arietes | 1000 | 400



e temos 660.400 de poder ofensivo
 

DeletedUser21571

Guest
aconselho-te a pores menos vikings e mais leves
também mais aríetes (pelo menos 240) pois o mínimo para destruir a muralha é de 219

Mas eu costumo gastar 2903 de fazenda em defensivas e 3091 em ofensivas (edifícios)

Dá muito mais espaço para tropas e tenho os edificios em nivel bom
Não te esqueças, Pontos não ganham guerras
Mais depressa um jogador com 20 aldeias de 12379 pontos (1º Classificado) seja conquistado do que um com 20 aldeias de 8000 ~ 9000 pontos (top 400)

Deixo aqui as minhas estratégias ofensivas

7000 V
3000 CL
330 RAM

5000 V
2800 CL
500 AC
330 RAM

6000 V
3200 CL
330 RAM

2000 CL
2000 AC
400 RAM

3500 CL
1000 AC
400 RAM
 

DeletedUser

Guest
Referindo-me aos edifícios, as demolições dos edifícios devem ser iguais tanto nas aldeias de ataque como de defesa, porque se demolirem, para ataque umas coisas e para defesa outra o atacante basta ver uma aldeia para saber quais são as aldeias de ataque e quais são as aldeias de defesa:) (pelos pontos);)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo