=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Seja como for e por muito que vocês pintem (ou tentem pintar) a lega de preto, a verdade é que este tópico de guerra já o mais falado que o polémico tópico da guerra da =SMF= com a Gtfo!, sem contar que foi iniciado a muito menos tempo
E isto ainda vai dar muito que falar, sem dúvida a melhor guerra da actualidade do M16 está a ser travada entre estas duas tribos
 

DeletedUser

Guest
Seja como for e por muito que vocês pintem (ou tentem pintar) a lega de preto, a verdade é que este tópico de guerra já o mais falado que o polémico tópico da guerra da =SMF= com a Gtfo!, sem contar que foi iniciado a muito menos tempo
E isto ainda vai dar muito que falar, sem dúvida a melhor guerra da actualidade do M16 está a ser travada entre estas duas tribos

Pois, e ve o que aconteceu a Gtfo! ....:rolleyes::D
 

DeletedUser32770

Guest
lol, acho que num dia neste topico falou-se mais que o somatório de todos os tópicos do mundo 16 no ultimo mes.
 

DeletedUser

Guest
Pois, e ve o que aconteceu a Gtfo! ....:rolleyes::D

lol, não es capaz de dizer nada de jeito (desculpa mas é verdade)
A Gtfo! não foi destruída pela guerra directa com a =SMF=, quem te dera a ti saber jogar metade do que eles jogavam, mas é compreensível que na altura de se despedirem (estou a falar do M u t u e do The4SakenMafia), se tenham esquecido de te dar explicações, cães não entram em grupos de amigos, ficam a porta não é verdade?
 

DeletedUser

Guest
ate e muito bom, esta troca de picardias para animar o pessoal, os inactivos acordam, os que andam a pastar no mar azul correm para a fronteira, os que estao noutras guerras matam se para conseguir estar em duas.... quem semeia ventos, colhe tempestades, ja nao ha nada a fazer.... a familia falcon esta mobilizada..... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
mas afinal quem me explica como é que o mundo pode ser justo se o support não o é?
 

DeletedUser29629

Guest
Amigos, sem querer por em causa a justiça ou falta dela nas ban´s é certo que elas estragam os jogos... Mas se houve ban´s é porque lá terá havido motivos para estes acontecerem... Ninguem é banido só porque sim...

Vamos lá ter calma o carlos serra não é o pinto da costa
 

DeletedUser

Guest
lol, não es capaz de dizer nada de jeito (desculpa mas é verdade)
A Gtfo! não foi destruída pela guerra directa com a =SMF=, quem te dera a ti saber jogar metade do que eles jogavam, mas é compreensível que na altura de se despedirem (estou a falar do M u t u e do The4SakenMafia), se tenham esquecido de te dar explicações, cães não entram em grupos de amigos, ficam a porta não é verdade?

1. Ja te aturo as mas educacoes ha tempo de mais.... e da chamada confianca nao consentida.

2. cao, bobi, tratam me so os meus amigos da tribo.

3. nao te conheco, mas tenho quase a certeza que sei quem es e donde vem esse teu a vontade comigo... isso era dantes quando tinhas outro nick, e antes das tuas traicoes...

4. quando nao tenhas nada de util, construtivo, interessante, ou divertido a dizer, e sempre melhor ficar calado....:mad:
 

DeletedUser

Guest
1. Ja te aturo as mas educacoes ha tempo de mais.... e da chamada confianca nao consentida.

2. cao, bobi, tratam me so os meus amigos da tribo.

3. nao te conheco, mas tenho quase a certeza que sei quem es e donde vem esse teu a vontade comigo... isso era dantes quando tinhas outro nick, e antes das tuas traicoes...

4. quando nao tenhas nada de util, construtivo, interessante, ou divertido a dizer, e sempre melhor ficar calado....:mad:

eheh, que tens consentido já eu sabia, finalmente me respondes directamente

quando tinhas outro nick, e antes das tuas traicoes...

ahah, lol, isso sim, teve piada, todos sabem que não fui eu que trai a =SMF=, apenas tentei antes de a minha tribo ser expulsa da aliança, convencer-vos de que era tudo mentira e deixar pela sua vez a =DAFE= mal vista, lembro-me bem da guerra de palavras que tive com o D.Afonso.III, se tivesse conseguido por o Carlos Serra a sitter como queria ele não teria visto nada de suspeito nos nossos fóruns, tão bom eu sou a camuflar as coisas; Mas como todos sabem, apenas tentei não deixar mal vista a minha tribo, limitei-me a tentar salva-la quando os outros se calaram logo mal o D.Afonso.III disse que a nossa tribo estava a trair a família falcon

quando nao tenhas nada de util, construtivo, interessante, ou divertido a dizer, e sempre melhor ficar calado

Era bom que retivesses esta pequena parte dentro da tua cabeça, pode ser que algum dia aprendas alguma coisa com ela
Este caso é um daqueles "Faz o que ele diz, não faças o que ele faz"
 

DeletedUser31022

Guest
Só esclarecendo algo! Nenhum jogador foi banido por multi conta como o colega solfeio quer acreditar!
Não sou um de vc's para ter multi conta!
Mas sol! tuas aldeias tem que ser melhor defendidas, vê se coloca mais igrejas ou mais tropas deve ta faltando algo!
E isoladas? Que aldeias estas a falar? Se fosse o companheiro katchoo que muito respeito, ele sim tem algumas aldeias isoladas mais naum tu fofinho!
 

DeletedUser

Guest
eheh, que tens consentido já eu sabia, finalmente me respondes directamente

quando tinhas outro nick, e antes das tuas traicoes...

ahah, lol, isso sim, teve piada, todos sabem que não fui eu que trai a =SMF=, apenas tentei antes de a minha tribo ser expulsa da aliança, convencer-vos de que era tudo mentira e deixar pela sua vez a =DAFE= mal vista, lembro-me bem da guerra de palavras que tive com o D.Afonso.III, se tivesse conseguido por o Carlos Serra a sitter como queria ele não teria visto nada de suspeito nos nossos fóruns, tão bom eu sou a camuflar as coisas; Mas como todos sabem, apenas tentei não deixar mal vista a minha tribo, limitei-me a tentar salva-la quando os outros se calaram logo mal o D.Afonso.III disse que a nossa tribo estava a trair a família falcon

quando nao tenhas nada de util, construtivo, interessante, ou divertido a dizer, e sempre melhor ficar calado


Era bom que retivesses esta pequena parte dentro da tua cabeça, pode ser que algum dia aprendas alguma coisa com ela
Este caso é um daqueles "Faz o que ele diz, não faças o que ele faz"


olha, aprende se quiseres, postura, e saber estar, com o guerreiro das trevas, ele sim, parece me ser um excelente exemplo do que deve ser um jogador TW.... quando tem que se manifestar, mesmo irritado, sabe estar, quando quer provocar picardia tambem sabe.... chama se a isso educacao de berco....

... e finalmente, a tua mascara caiu....

... e ja agora refresco te a memoria, caso nao te lembres, das tuas conversas no forum da AXE ou XE ja nao me lembro... ja estiveste em tantas tribos.... odeio traidores!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
sugestionador,

1º é Solpreto
2º achas que temos multi-contas? então porque não denuncias? isso de estar aí a mandar comentários para o ar sem ter provas nenhumas nem nada fica-te mal...
 

DeletedUser29951

Guest
Só esclarecendo algo! Nenhum jogador foi banido por multi conta como o colega solfeio quer acreditar!
Não sou um de vc's para ter multi conta!
Mas sol! tuas aldeias tem que ser melhor defendidas, vê se coloca mais igrejas ou mais tropas deve ta faltando algo!
E isoladas? Que aldeias estas a falar? Se fosse o companheiro katchoo que muito respeito, ele sim tem algumas aldeias isoladas mais naum tu fofinho!


pergunta ao Zacariah q ele diz-te, pois deves andar mais preocupado com as contas dos outros n vez de tomares atencao ao jogo.

as minhas aldeias tao bem defendidas n te preocupes pois deixas-te lá muito material da pesada, se quiseres eu ponho aqui os relatorios.

em relacao ao solfeio, n levo a mal pois n reago a coisas desse tipo, uma coisa é é viver-mos o jogo e por vezes sermos mais rispidos como falamos, outra coisa é arranjar nomes para o pessoal, seja da lega seja da smf, nessa n entro amigo.

abracos
sol
 

DeletedUser

Guest
Fui agora mesmo tentar tirar essa dúvida com o(a) katcho, mas não ficou lá ninguem para me responder :(

Zacariah (+*349 guirix*) conquistou Katcho (148|463) K41 13/06/11 (20:59)
 

DeletedUser29951

Guest
Fui agora mesmo tentar tirar essa dúvida com o(a) katcho, mas não ficou lá ninguem para me responder :(

Zacariah (+*349 guirix*) conquistou Katcho (148|463) K41 13/06/11 (20:59)


foram as aldeias em q tu renomeas-te com **346 Solpreto* (135|432) K41 nessa zona tinha aldeias q eram da savanna e o katcho tb tinha algumas, o sugestionador anda esquecido n ligues.....
 

DeletedUser

Guest
olha, aprende se quiseres, postura, e saber estar, com o guerreiro das trevas, ele sim, parece me ser um excelente exemplo do que deve ser um jogador TW.... quando tem que se manifestar, mesmo irritado, sabe estar, quando quer provocar picardia tambem sabe.... chama se a isso educacao de berco....

... e finalmente, a tua mascara caiu....

... e ja agora refresco te a memoria, caso nao te lembres, das tuas conversas no forum da AXE ou XE ja nao me lembro... ja estiveste em tantas tribos.... odeio traidores!!

lol, foruns da AXE e XE? deves estar a delirar, mas sei que não sabes praticamente nada do que se passa neste jogo, limita-te ao que sabes (fixa o teu 4º ponto)
N25AB, lega e BLITZ, são assim tantas? para mim não, ao contrário de ti, sabe-se lá por quantas já passas-te, antes de traíres a tribo em que estavas e te juntares à =SMF=, como a maioria dos teus companheiros de tribo, e ainda me chamas de traidor? nunca sai da minha tribo para ir para uma inimiga ó vira-casacas (e finalmente, a tua mascara caiu :D)
E não faço como o guerreiro da trevas porque não quero, também sei falar tão bem como ele ou melhor, como alguns dos teus colegas muito bem sabem, se não, como seria tão bem recebido sempre que me dirijo a qualquer grande jogador de qualquer mundo? Mas como eu muito bem sabia desde o principio, tinha razão em falar como falo, está a vista de todos que não sabes aguentar os meus comentários (acabas-te de o provar), e assim mostro mais uma face da falaciosa =SMF=
Agora diz-me lá, já que estás numa saber estar, porque é que nestas ultimas 19 páginas, quase sempre que eu escrevo algo vocês conseguem ignorar uma ou outra pergunta que eu faço? estão com azia a alguma coisa? Mas não se preocupem, se não respondem (ou não têm capacidade de responder), a certas perguntas directas, como têm feito, então isso para mim mostra o tipo de jogadores que vocês são, depois vens falar de saber estar no TW, tenho a consciência limpa quanto à maneira como falo no fórum, não é por ai que me consegues atingir
 

DeletedUser

Guest
Fui agora mesmo tentar tirar essa dúvida com o(a) katcho, mas não ficou lá ninguem para me responder :(

Zacariah (+*349 guirix*) conquistou Katcho (148|463) K41 13/06/11 (20:59)

.... brinca, brinca, tem dia...... vais saber o significado de "flagelo de Deus", aproveita para brincar enquanto podes.... (.... e tiveste piada.... :p )
 

DeletedUser17561

Guest
acho estranho o sugestionador ter uma maneira de escrever e de dar erros ortográficos parecido com os da mirrara raza. em fim será que são santos como dizem? os moderadores não dormem,depois de ontem ter dispensado um suspeito da academia e hoje depois de uma aldeia conquistada ver que estava a apoiar um dos vossos acredito que são capazes de tudo e ainda vem para aqui fazer-se de pastores fieis a grandes princípios e guerreiros de honra incapazes de usares espiões e usam contas pivô para se defenderem? vou desvendar todas essas contas e mete-las na rua depois agarram-se ao pau para aguentar as vossas aldeolas.

em fim,de santinhos tem 0 agora toca de falar menos e jogar mais pois a vossa mascara já caiu,abraço e que vença quem merece (NÓS!) :D
 

DeletedUser

Guest
lol, foruns da AXE e XE? deves estar a delirar, mas sei que não sabes praticamente nada do que se passa neste jogo, limita-te ao que sabes (fixa o teu 4º ponto)
N25AB, lega e BLITZ, são assim tantas? para mim não, ao contrário de ti, sabe-se lá por quantas já passas-te, antes de traíres a tribo em que estavas e te juntares à =SMF=, como a maioria dos teus companheiros de tribo, e ainda me chamas de traidor? nunca sai da minha tribo para ir para uma inimiga ó vira-casacas (e finalmente, a tua mascara caiu :D)
E não faço como o guerreiro da trevas porque não quero, também sei falar tão bem como ele ou melhor, como alguns dos teus colegas muito bem sabem, se não, como seria tão bem recebido sempre que me dirijo a qualquer grande jogador de qualquer mundo? Mas como eu muito bem sabia desde o principio, tinha razão em falar como falo, está a vista de todos que não sabes aguentar os meus comentários (acabas-te de o provar), e assim mostro mais uma face da falaciosa =SMF=
Agora diz-me lá, já que estás numa saber estar, porque é que nestas ultimas 19 páginas, quase sempre que eu escrevo algo vocês conseguem ignorar uma ou outra pergunta que eu faço? estão com azia a alguma coisa? Mas não se preocupem, se não respondem (ou não têm capacidade de responder), a certas perguntas directas, como têm feito, então isso para mim mostra o tipo de jogadores que vocês são, depois vens falar de saber estar no TW, tenho a consciência limpa quanto à maneira como falo no fórum, não é por ai que me consegues atingir

.... ??? ... eu venho duma Tribo aliada, que fez fusão com a =SMF= :cool:

... e lá estás tu com as tuas manias de grandeza.... "... seria tão bem recebido sempre que me dirijo a qualquer grande jogador de qualquer mundo.... " és quase como a Lili Caneças.... ahahahahaha..... ehehehehe...... pois, vou-te começar a tratar por "Senhor Alta Sociedade" .... s´te faltam os pontos e o OD .... ooooh..... ;D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo