=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem ja me arrependi de ter aberto este topico, se ofendi alguem com o meu 1º post desculpem, mas tentei levar as coisas na brincadeira tal como voces levaram nas vossas declarações de guerra, pensei que isto seria uma guerra em que todos eram amigos, mandavam bocas a brincar como nos mandamos dentro da SMF e que ganhasse o melhor, pelos vistos os posts que aqui vejo são no mínimo patéticos, o suporte estar do nosso lado ? Isso é mentira pois ainda á umas semana baninar 3 contas de 3 milhoes de pontos aqui na -SMF-, sim é verdade a SMF ja nao é o que era á uns meses, mas continuamos cá a lutar e é uma sorte ainda nao termos descido do top 1, espero que haja mais respeito do que tenho visto aqui porque o puto aqui sou eu, nao voces :D

Ja agora ai de voces que tentem levar a minha katy para ai, preciso dela no verão pa termos as nossas conversas "hot's" no group do msn ^^


Cumps


Estava tudo muito bem e eu sempre levei isto para a brincadeira até começarem a insinuar que os nossos jogadores sao multi-contas e etc...

Isso passa os limites Isto Esta fora de controlo. Vocês estao a fazer TUDO para ganhar ate vao por jogo sujo mete nojo
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que estás, e mesmo que fosses embora eu ia te ai buscar á tua terrinha pelos cabelos e trazia-te para o pe de mim *.*

Pessoal deixem estas bocas sobre o valter, o que está feito está feito, sem duvida nao foi muito bonito e preferia que fizessem como nós fizemos quando a srt martinvoski morreu atropelada, dando 3 dias de tréguas onde ate algumas tribos como a AXE participaram, o valter há de recuperar e nós vamos lhe dar uma conta para que possa continuar a usufruir do prazer que é jogar este jogo,e há de reconquistar todas as suas aldeias se deus quiser :p

Pois, este é o espirito da Familia Falcon.... aprendam.... :)
 

DeletedUser

Guest
oooooooooh ! ficou irritado o menino .... :p

... vai lá brincar ao farm vile com a aldeiazita de 140 pontitos, daqui a um ano volta, quando tiveres 100.000 pontos... não ponhas é desta vez o canário da avózinha a sitter ... :rolleyes:

lol, la vens tu mais uma vez, começo a pensar que o melhor para ti seria o internamento
vê lá se percebes (já nem sei o que isto para ti possa significar), não deixei ninguém de sitter, estou a sitter de vários jogadores, deram-me uma conta ainda a pouco tempo, conta essa que tem mais aldeias do que a tua, depois vens falar de 100 mil pontos? lol, nem com 10 tens paciência quanto mais com 203, andas obcecado com o tempo em que tinhas 100.000 pontos?
Actualmente tenho 782 aldeias nas mãos, chegam-te? Ou isso para ti é outra língua?
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que estás, e mesmo que fosses embora eu ia te ai buscar á tua terrinha pelos cabelos e trazia-te para o pe de mim *.*

Pessoal deixem estas bocas sobre o valter, o que está feito está feito, sem duvida nao foi muito bonito e preferia que fizessem como nós fizemos quando a srt martinvoski morreu atropelada, dando 3 dias de tréguas onde ate algumas tribos como a AXE participaram, o valter há de recuperar e nós vamos lhe dar uma conta para que possa continuar a usufruir do prazer que é jogar este jogo,e há de reconquistar todas as suas aldeias se deus quiser :p

1º Temos de destinguir a vida pessoal da vida online e dos jogos são coisas difrentes.

2º como sabem que o pessoal morreu? Mandaram-vos uma mensagem a dizer "morri" ou foram os familiares?
 

DeletedUser

Guest
Estava tudo muito bem e eu sempre levei isto para a brincadeira até começarem a insinuar que os nossos jogadores sao multi-contas e etc...

Isso passa os limites Isto Esta fora de controlo. Vocês estao a fazer TUDO para ganhar ate vao por jogo sujo mete nojo

Guerreiro das trevas, peço-vos que não tornem o "voces" geral da SMF, apenas alguns jogam sujo e são poucos pois a SMF não é como a retratam.



1º Temos de destinguir a vida pessoal da vida online e dos jogos são coisas difrentes.

2º como sabem que o pessoal morreu? Mandaram-vos uma mensagem a dizer "morri" ou foram os familiares?


So para responder a isto que disses-te, soubemos através duma rede social da qual ela pertencia, e encontrámos uma noticia sobre isso num jornal do brazil descrevendo todos os pormenores, se quiseres saber mais pergunta :D
 

DeletedUser29951

Guest
Já agora digam á na.ire para tirar os apoios q me mandou pois a aldeia já tava conquistada e ela ainda consegui a proeza de mandar mais uns apoios, q é para n dizerem q nós jogamos sujo!!!!!!!!!

abraco
sol
 

DeletedUser

Guest
lol, la vens tu mais uma vez, começo a pensar que o melhor para ti seria o internamento
vê lá se percebes (já nem sei o que isto para ti possa significar), não deixei ninguém de sitter, estou a sitter de vários jogadores, deram-me uma conta ainda a pouco tempo, conta essa que tem mais aldeias do que a tua, depois vens falar de 100 mil pontos? lol, nem com 10 tens paciência quanto mais com 203, andas obcecado com o tempo em que tinhas 100.000 pontos?
Actualmente tenho 782 aldeias nas mãos, chegam-te? Ou isso para ti é outra língua?

.... pois, okey, claro, com certeza, 782, dizes tu... ??!!!okey.... :rolleyes

... só tenho pena é dos desgraçados dos donos das aldeias, quando voltarem só vão encontrar crateras no chão.... pareces o Oliveira da Figueira do Tintim, so te falta vir com uma mala vender pontos premium de contrabando ao pessoal... :D
 

DeletedUser

Guest
Bem ja me arrependi de ter aberto este topico, se ofendi alguem com o meu 1º post desculpem, mas tentei levar as coisas na brincadeira tal como voces levaram nas vossas declarações de guerra, pensei que isto seria uma guerra em que todos eram amigos, mandavam bocas a brincar como nos mandamos dentro da SMF e que ganhasse o melhor, pelos vistos os posts que aqui vejo são no mínimo patéticos, o suporte estar do nosso lado ? Isso é mentira pois ainda á umas semana baninar 3 contas de 3 milhoes de pontos aqui na -SMF-, sim é verdade a SMF ja nao é o que era á uns meses, mas continuamos cá a lutar e é uma sorte ainda nao termos descido do top 1, espero que haja mais respeito do que tenho visto aqui porque o puto aqui sou eu, nao voces :D

Ja agora ai de voces que tentem levar a minha katy para ai, preciso dela no verão pa termos as nossas conversas "hot's" no group do msn ^^


Cumps

Só para te dizer: não te arrependas de ter aberto o tópico, também não ofendeste ninguém
E isto podia estar tudo a ser na brincadeira, o cao é que ainda não percebeu, embora eu esteja a tentar explicar-lhe à horas
e se a Catcos tiver que ir a algum lado, é para o pé de mim
E queria deixar uma mensagem aos membros da falcon, pode ser que a sua estadia neste mundo esteja prestes a acabar :D
 

DeletedUser24803

Guest
Estava tudo muito bem e eu sempre levei isto para a brincadeira até começarem a insinuar que os nossos jogadores sao multi-contas e etc...

Isso passa os limites Isto Esta fora de controlo. Vocês estao a fazer TUDO para ganhar ate vao por jogo sujo mete nojo

Que jogo sujo?

E sabes que uma pessoa morreu pois há jogadores que conhecem outros pessoalmente ou simplesmente são avisados por algum familiar... Por isso, não vás por aí...
 

DeletedUser

Guest
Só para te dizer: não te arrependas de ter aberto o tópico, também não ofendeste ninguém
E isto podia estar tudo a ser na brincadeira, o cao é que ainda não percebeu, embora eu esteja a tentar explicar-lhe à horas
e se a Catcos tiver que ir a algum lado, é para o pé de mim
E queria deixar uma mensagem aos membros da falcon, pode ser que a sua estadia neste mundo esteja prestes a acabar :D

Anonimo a katy nao vai po de ti que ela gosta muito de nós, so o que ela ja aturou de nós chega e basta ^^
E o meu bobi de estimação devia tar a brincar, voces é que devem ter entendido mal pois ele nao se expressao muito bem, sabem como é fala mais á abse de latidos ..

E nunca acabarão com a Falcon, isso tenho a certeza, os nossos maiores inimigos estão dentro da fronteira e não fora, alias a nossa maior ameaça esta dentro da fronteira :D
 

DeletedUser17561

Guest
não,não tenho amigos no meio dos moderadores,se tivesse não me tinham tirado 50aldeias á coisa de nem um mes apenas pela minha namorada ter formado uma conta para experimentar jogar (nem o código para atacar sabia que tinha que meter) e por sinal sem saber que ela tinha formado a dita conta não partilhei sistema de ligação,apenas por isso foram 50 aldeias por isso pensem no que dizem antes de abrir a boca a meu respeito ou a respeito da smf,aqui jogamos tribalwars ai lá saberão o que jogam vocês.


para terminar tenham uma boa noite pois eu vou-me ido pois amanhã há quem tenha de trabalhar.
 

DeletedUser

Guest
.... pois, okey, claro, com certeza, 782, dizes tu... ??!!!okey.... :rolleyes

... só tenho pena é dos desgraçados dos donos das aldeias, quando voltarem só vão encontrar crateras no chão.... pareces o Oliveira da Figueira do Tintim, so te falta vir com uma mala vender pontos premium de contrabando ao pessoal... :D

ahah, lol, não compares a minha forma de jogar a tua, aposto que se tivesses tantas aldeias já tinhas desistido porque aquilo tudo não ia caber no teu cérebro de cao
Não te preocupes, eu quando desisti, à meio ano, tinha mais aldeias do que tu tens agora, e depois ainda dizes que estar na =SMF= é bom porque ganhas muitas aldeias, deve ser um espectáculo para ao fim de quase um ano ainda teres 203 aldeias, mas todos sabem que tu é que sabes jogar
Agora, mais uma coisa que ainda não conseguiste perceber: 782 aldeias para mim não é nada, já corrigi erros e tive que mudar as estratégias em muitas contas na lega, e todas elas ficaram melhores do que estavam, coisa que duvido que tu alguma vez tivesses capacidade para fazer
 

DeletedUser

Guest
Anonimo a katy nao vai po de ti que ela gosta muito de nós, so o que ela ja aturou de nós chega e basta ^^
E o meu bobi de estimação devia tar a brincar, voces é que devem ter entendido mal pois ele nao se expressao muito bem, sabem como é fala mais á abse de latidos ..

E nunca acabarão com a Falcon, isso tenho a certeza, os nossos maiores inimigos estão dentro da fronteira e não fora, alias a nossa maior ameaça esta dentro da fronteira :D

Não rlic, eu não disse que íamos derrubar a =SMF=, apenas disse que a vossa estadia neste mundo estava prestes a acabar
 

DeletedUser

Guest
Não rlic, eu não disse que íamos derrubar a =SMF=, apenas disse que a vossa estadia neste mundo estava prestes a acabar

A ok percebi mal, desculpem ai, mas nao nao esta para breve, ainda vai durar muito tempinho pa vos andarmos aqui a chatear :D
 

DeletedUser31478

Guest
Vai lá lamber o rabiosque e engraxar os sapatos aos teus colegas do supporte para conseguires ganhar ja que n ganhas com justiça. Tu não sabes do que falas ***** para ti é facil dizer aos teus amigos para bloquear jogadores.(Peço desculpa mas parabens consegues irritar-me com estas estupidas mensagens)

Depois dizem que o suporte está do nosso lado, agradeçam a pessoas como estas que num dia pelo menos por 2 vezes "irritam-se com coisas estupidas"
 

DeletedUser31478

Guest
lol, la vens tu mais uma vez, começo a pensar que o melhor para ti seria o internamento
vê lá se percebes (já nem sei o que isto para ti possa significar), não deixei ninguém de sitter, estou a sitter de vários jogadores, deram-me uma conta ainda a pouco tempo, conta essa que tem mais aldeias do que a tua, depois vens falar de 100 mil pontos? lol, nem com 10 tens paciência quanto mais com 203, andas obcecado com o tempo em que tinhas 100.000 pontos?
Actualmente tenho 782 aldeias nas mãos, chegam-te? Ou isso para ti é outra língua?

Que mau que ele é :O
Tenho 772 e ainda a bem pouco tempo tinha mais 245...
 

DeletedUser

Guest
bom, é muito bom da parte da =SMF= dizer que não tem ninguém no suporte, sem contar com uns poucos, como por exemplo...

Shanan

E o mais incrivel de todos, promovido por ordem de Deus (visto não ter avido recentemente nenhum concurso de candidaturas ao suporte)

...dauphins...

Muito bem =SMF=, vamos todos aplaudir, é algo que acho que nunca se fez, por um jogador claramente parcial e top 1 do mundo no suporte do jogo, de facto é algo incrível, podem contar-me com que dinheiro conseguiram comprar tanta gente do suporte para conseguirem este feito único?
 

DeletedUser

Guest
desculpa nao percebi ? que temos em relação a esse sujeito anti-lagartos ?

É sem duvida uma pessoa ignorante e com muito pouca educação =/
 

DeletedUser29629

Guest
quer dizer, estão a por as culpas agora no suporte? joguem limpo que garanto-vos que ninguem é banido, infrigem as regras e agora estao aí com coisas lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo