Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30641

Guest
Bom, gostei de ver o desenvolvimento das conversas por aqui... acho que finalmente se encontrou uma base de compreensão entre jogadores sem a extrema agressividade que tenho visto noutros foruns.

A minha ideia é, e será, manter a relação entre os jogadores numa base de cordialidade dado que isto não passa de um jogo e nunca sabemos quem está do outro lado. Passando à frente :D

Quanto à pna, só tenho a dizer duas coisas... as estatísticas não representam a realidade... quando foi considerada a pna entre mim e o carlos serra, e não foi só pedida por mim como parece ser a ideia que se está a passar, haviam ataques em movimento, jogadores que interpretaram como lhes apeteceu e, ainda aqueles que não leram as mensagens na altura certa.

O resultado nessa fase de pna não representa a realidade... caso do Armas

Adiante. A questão mais permente que existe neste momento é a N25AB e a passagem de jogadores para a AXE e para =SMF=

Ora, aí obtemos a quebra da pna pela parte da XE. A insegurança instala-se e a definição de fronteiras torna-se cada vez mais de vital importância... e sem tretas de estarmos a ajudar propositadamente seja quem for... apenas jogamos com o que temos... ora vejam lá... a =SMF= e afins têm 10 vezes mais jogadores que a XE... estamos a falar do quê, honestamente?

De eu estar a retirar e a por tropas e a tentar apanhar onde andam os fakes e os reais? onde vão tentar conquistar? pelos vistos parece que não muitos jogadores que recebam 2.200 ataques reais ou fakes e estejam aqui a escrever... relax, como eu costumo dizer... e vamos jogar... as estatísticas foram feitas pela mediania... quantas aldeias conquistou a =SMF= aos elementos originais da XE? 5 para vossa informação... que tinham sido conquistadas a vocês :D Do outro lado só vocês podem responder... porque eu sei quantas foram :D Tudo o resto é o jogo e as ferramentas que estão à disposição de qualquer um...

Podiam mandar-me 5.000 ataques e assim eu batia os recordes do tw desde o mundo 1...

Um abraço e que a conversa se mantenha nos níveis que se tem mantido até agora... e que não perca o melhor :D

MAs agora estou a jogar e só volto quando os ataques baixarem de 1.000
 

DeletedUser17561

Guest
boa noite. concordo com quase tudo pois 1º não acho que na verdade só tenhamos conquistado 5aldeias aos verdadeiros XE,se os outros são falsos XE porque estão ai então? e 2º não me parece que devas vir falar sobre a n25 ,tiveste oportunidade para os ajudar e não o fixes-te,preferiste vir contra nós logo não me parece que tenhas grande razão!



que se mantenha uma boa guerra,abraço.
 

DeletedUser34864

Guest
boa noite. concordo com quase tudo pois 1º não acho que na verdade só tenhamos conquistado 5aldeias aos verdadeiros XE,se os outros são falsos XE porque estão ai então? e 2º não me parece que devas vir falar sobre a n25 ,tiveste oportunidade para os ajudar e não o fixes-te,preferiste vir contra nós logo não me parece que tenhas grande razão!



que se mantenha uma boa guerra,abraço.



Es o melhor a conquistar os inactivos da XE...Parabens
 

DeletedUser

Guest
os da smf sao relamente muito bons bateram o recorde de fusoes em uma semana

1 tentavi de fusao com a net~
1 fusao com a n25ab
1 fusao com a fun!

ui q kraquers relamwente tb n querem ganhar o jogo a recrutar jogoadores e papar inactivo s? :rolleyes:
 

DeletedUser31478

Guest
Bom, gostei de ver o desenvolvimento das conversas por aqui... acho que finalmente se encontrou uma base de compreensão entre jogadores sem a extrema agressividade que tenho visto noutros foruns.

A minha ideia é, e será, manter a relação entre os jogadores numa base de cordialidade dado que isto não passa de um jogo e nunca sabemos quem está do outro lado. Passando à frente ..

Quanto à pna, só tenho a dizer duas coisas... as estatísticas não representam a realidade... quando foi considerada a pna entre mim e o carlos serra, e não foi só pedida por mim como parece ser a ideia que se está a passar, haviam ataques em movimento, jogadores que interpretaram como lhes apeteceu e, ainda aqueles que não leram as mensagens na altura certa.

O resultado nessa fase de pna não representa a realidade... caso do Armas

Adiante. A questão mais permente que existe neste momento é a N25AB e a passagem de jogadores para a AXE e para =SMF=

Ora, aí obtemos a quebra da pna pela parte da XE. A insegurança instala-se e a definição de fronteiras torna-se cada vez mais de vital importância... e sem tretas de estarmos a ajudar propositadamente seja quem for... apenas jogamos com o que temos... ora vejam lá... a =SMF= e afins têm 10 vezes mais jogadores que a XE... estamos a falar do quê, honestamente?

De eu estar a retirar e a por tropas e a tentar apanhar onde andam os fakes e os reais? onde vão tentar conquistar? pelos vistos parece que não muitos jogadores que recebam 2.200 ataques reais ou fakes e estejam aqui a escrever... relax, como eu costumo dizer... e vamos jogar... as estatísticas foram feitas pela mediania... quantas aldeias conquistou a =SMF= aos elementos originais da XE? 5 para vossa informação... que tinham sido conquistadas a vocês :D Do outro lado só vocês podem responder... porque eu sei quantas foram :D Tudo o resto é o jogo e as ferramentas que estão à disposição de qualquer um...

Podiam mandar-me 5.000 ataques e assim eu batia os recordes do tw desde o mundo 1...

Um abraço e que a conversa se mantenha nos níveis que se tem mantido até agora... e que não perca o melhor :D

MAs agora estou a jogar e só volto quando os ataques baixarem de 1.000

isto eu adoro ver nas pessoas hehehehe

podes ter a certeza que para a proxima vao mais ataques ... 2000 nao te chegam ? era eu sozinho hihihihihih


mas e como tu dizes , estamos aqui todos numa boa , isso e que importa hehehe rivalidade e isso e para as nossas tropas :D

força nisso amigo


ps: o recorde do tw e de 5000 ataques ?
 

DeletedUser32358

Guest
isto eu adoro ver nas pessoas hehehehe

podes ter a certeza que para a proxima vao mais ataques ... 2000 nao te chegam ? era eu sozinho hihihihihih


mas e como tu dizes , estamos aqui todos numa boa , isso e que importa hehehe rivalidade e isso e para as nossas tropas :D

força nisso amigo


ps: o recorde do tw e de 5000 ataques ?

Sir, acho que lhe deste ideias ;D
 

DeletedUser32818

Guest
os da smf sao relamente muito bons bateram o recorde de fusoes em uma semana

1 tentavi de fusao com a net~
1 fusao com a n25ab
1 fusao com a fun!

ui q kraquers relamwente tb n querem ganhar o jogo a recrutar jogoadores e papar inactivo s? :rolleyes:

só um esclarecimento...a antiga fusao N25AB e GOD se desfez, os Ex n25ab estao na AXE e os GOD e alguns simpatizantes na SMF...

seria mais adequado dizer fusao da GOD com a SMF...
 

DeletedUser

Guest
só um esclarecimento...a antiga fusao N25AB e GOD se desfez, os Ex n25ab estao na AXE e os GOD e alguns simpatizantes na SMF...

seria mais adequado dizer fusao da GOD com a SMF...

Rodrigo, nem o pessoal da GOD aderiu todo, apenas alguns pelo que vejo pois a Lega recrutou muita gente tambem.
 

DeletedUser32818

Guest
Rodrigo, nem o pessoal da GOD aderiu todo, apenas alguns pelo que vejo pois a Lega recrutou muita gente tambem.

é, tens razao, mas digo-te que apenas o mythico de todos aqueles joga mesmo... o resto tudo nao fazem nada, apenas mantem as contas ativas e só olham pro topicos dos inativos no forum...
 

DeletedUser31478

Guest
Aqui estão as estatísticas desde o final oficial do PNA
Onde se meteu a XE de a uns tempos?

Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: 22/06/2011 00:00:00para24/06/2011 03:16:40

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 1
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276,727
Lado 2: 9,761
Diferença: 266,966

chart
 

DeletedUser

Guest
Aqui estão as estatísticas desde o final oficial do PNA
Onde se meteu a XE de a uns tempos?

Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: 22/06/2011 00:00:00para24/06/2011 03:16:40

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 1
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276,727
Lado 2: 9,761
Diferença: 266,966

chart

agora mete lá umas estatísticas assim:

Side 1: =SMF=

Side 2: Assacino466

E vais ver... é que roubar aldeias a inactivos, é muito bonito... :rolleyes::rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo