Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34864

Guest
Claro..Ele disse que nao precisava de ajuda,mas afinal....E ele tem apoio ja da tribo!!!
 

DeletedUser32818

Guest
Este tubos e o rir...Cheio de tretas para cima de mim...E mal recebe 200ataques foi pedir apoio a tribo...um player que joga isto a 8anos e tem medo de 200ataques....hahahahah e o rir o tubinhos!

ele pode pedir ajuda a tribo dele, e tu?? aaaaaaaaaaaaa nao pode...estao todos bloqueados hehehehehehehh
 

DeletedUser34864

Guest
ahhahahahha sei muito bem cuidar de mim...A XE E MELHOR DO QUE VOCES TODOS....sem com quem conto voces nao..

Adoro esses ataques....quem esta a sittar o gajo que me esta a atacar....ele limpa para o tubos ou o rodrigo conquistar...mas vai ter azar!
 

DeletedUser29809

Guest
Claro..Ele disse que nao precisava de ajuda,mas afinal....E ele tem apoio ja da tribo!!!

Tem todo o direito de ter apoios!

Ninguem vence batalhas sozinho... Se tu consegues fazer tudo sem a tua tribo, podes ser uma amostra de um bom jogador mas também nao sabes o que é jogar tribos.

Sabes que o objectivo é jogar como uma tribo! Nao pode nem devia haver jogadores a sobressair, mas sim o nome mais importante, o nome da TRIBO!

"Unidos venceremos
Divididos,
Cairemos"

Bob Marley

Fico orgulhosa do facto do tubos estar a receber ajuda e de estarem a atacar e apoiar em conjunto!
 

DeletedUser35183

Guest
Realmente foi uma vergonha 3 dos 4 líderes banidos, vergonha !
esse supporte do TWPT, nao está muito bom.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu não tomo partidos, mas já repararam que isto só acontece a quem faz frente á familia falcon??? Sem querer dizer mal de ninguém, mas já joguei noutros mundos e nunca vi nada assim!!! O pessoal inimigo ali pertinho assim de repente é banido, sem justificação, e quando voltam têm metade das aldeias comidas!!! Deve haver aqui algum mal-entendido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32184

Guest
Gostaria de dizer que a conta de um colega da TE[e] foi bloqueada e apagaram.lhe a conta sem motivos aparentes...
e sabem a melhor, esse jogador estava situado na fronteira com a smf...

Avançem que assim é mais facil caros inimigos...afinal o que custa noblar aldeias sem jogadores a controlar.
 

DeletedUser24803

Guest
Ainda continuam com 'isso só acontece a quem faz frente à família falcon'? Amigos, isso acontece em TODAS as tribos... Nenhuma é excepção... Isso de estar sempre a colocar o suporte do nosso lado já se torna muito repetitivo e chato...
 

DeletedUser

Guest
Sabes já jogo isto á uns 5 anos, no pt e no br, e sempre acompanhei o fórum dos meus mundos. Contudo, neste mundo foi a primeira vez que vi essa situação. Achas que acontece em todas as tribos??? Jogadores-chave, na fronteira, serem banidos de repente, sem justificação, e começam a perder aldeias logo, para o inimigo??? Não me parece. E também não disse que tinham o suporte todo do vosso lado.

Enfim, se acham que isto acontece em todas as tribos...
 

DeletedUser31478

Guest
Mas certamente esses jogadores cometeram algum erro e foram apanhados.
Queres contar tb quantos SMF foram banidos recentemente??

Eu tb fui e digo, cometi um erro por causa dos sitters e assumo-o... Quem fica sem a conta é quem não assume. (como quem diz apelar)

Quanto ao mundo, olha amigo, não sei porque será mas de certeza que não é por ca estar a SMF
 

DeletedUser32358

Guest
Mas o Ban mais estranho que eu ainda vi foi o do Dauphins... Por incrivel que pareça as aldeias que tiveram o ban, estavam rodeadas de nobres e aldeias de ataque dele e não estamos a falar de poucas aldeias
 

DeletedUser29809

Guest
So assim por acaso, houveram mais de 30 banimentos em toda a familia falcon em 24horas...

Nao sao so voces, nao se armem em vitimas que só vos fica mal, senhores...
 

DeletedUser34815

Guest
este assunto dos banimentos ja começa a fartar sempre a verse jogadores banidos constatemente ja chega sinceramente...
 

DeletedUser32358

Guest
Catcos eu não estou a dizer que as Falcon estão por trás do que aconteceu.

Tivemos o caso do Cunha a dizer que ia denunciar toda a gente da XE mas pronto.

O que eu disse foi que apenas achei muito estranho o Ban do Dauphins em que ele conquista todas as aldeias que perdeu pelo Ban em 3 dias!
 

DeletedUser29809

Guest
Catcos eu não estou a dizer que as Falcon estão por trás do que aconteceu.

Tivemos o caso do Cunha a dizer que ia denunciar toda a gente da XE mas pronto.

O que eu disse foi que apenas achei muito estranho o Ban do Dauphins em que ele conquista todas as aldeias que perdeu pelo Ban em 3 dias!

Isso é facil. Quando levas ban, ficas com 1 nobre por cada aldeia perdida. Ora ele tinha 70 aldeias para conquistar, logo 70 nobres.

Mais o facto de ele ter imensas aldeias e mto ataque, é facil e rapido.
 

DeletedUser31478

Guest
Catcos eu não estou a dizer que as Falcon estão por trás do que aconteceu.

Gostei de ver, mas parece que es o unico aqui (maneira de falar).
Tu não sei, mas quase todos tiveram um banimento principalmente aqueles com alguma importância/confiança para alguns jogadores que podem ter varios sitters e podem cometer uma falha qualquer e sem dar por isso. Se foste banido, não reconheces o teu erro? Eu sei que errei e certamente o mesmo erro nao cometo
 

DeletedUser32358

Guest
Mesmo assim Catcos...

Ficas com um nobre mas ainda para produzir. Tens de tratar de arranjar espaço nas fazendas, as 3h só para produzir 1 nobre, gastar 2 aldeias de ataque para limpar a aldeia que perdeu com o ban pois fica com 11000 lanceiros e espadachins (um total de 140 aldeias de ataque)!

Mesmo que limpem por ele, ele não conquista tão rápido ;)
 

DeletedUser32358

Guest
Gostei de ver, mas parece que es o unico aqui (maneira de falar).
Tu não sei, mas quase todos tiveram um banimento principalmente aqueles com alguma importância/confiança para alguns jogadores que podem ter varios sitters e podem cometer uma falha qualquer e sem dar por isso. Se foste banido, não reconheces o teu erro? Eu sei que errei e certamente o mesmo erro nao cometo

Kinng eu não fui banido.
Agora, existem bans que por amor de deus... tipo eu atacar um gajo a 4 dias de distância, aceitar um sitter e cair um ataque do jogador na mesma aldeia porque são vizinhos ou porque estava a atacar sozinho... Pumba, ban! E depois temos o suporte a deixar de responder a membros banidos durante dias mas enfim...
 

DeletedUser34864

Guest
Foi banido por causa de um jogador que nao ataca a muito tempo...e era da SMF!
 

DeletedUser

Guest
Kinng eu não disse que era por cá estar a SMF, tenho muito respeito por vocês, são uma grande tribo. Apenas acho estranho tantos bans, nunca vi nada assim, deve haver algum engano, ou os vossos inimigos estão a inventar. Alguma coisa se passa, e a culpa nem pode ser vossa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo