Guerra Final - Paxianos vs WW*RIP

  • Iniciador do tópico kardozao
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24328

Guest
com todo o respeito mas não disseste nada de útil nesse post.

Acredito para quem está de fora não veja nada de útil para quem está no mundo certamente terá a sua importância primeiro o saber que começaram bem e a vantagem esperada corresponde ás expectativas depois que o adversário está já em grande dificuldade para recuperar as perdas.

Mas mais importante para mim é que os que estão a combater na PAX não pensem que apesar de em termos pontuais sermos muito superiores se possa relaxar que isto está ganho já, não é assim que estamos neste mundo não é esse o nosso pensamento nem forma de encarar esta guerra ou qualquer que seja o adversário.

Todos os inimigos são encarados da mesma forma e como potenciais ameaças a vitória da PAX nesta guerra e neste mundo como tal ninguém facilita para não deixarmos espaço a surpresas inesperadas.
 

DeletedUser24307

Guest
Boa noite :)

Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 19:59:35para12/06/2011 02:52:03

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 749
Lado 2: 224
Diferença: 525

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,730,994
Lado 2: 2,215,940
Diferença: 5,515,054

chart




Continuação de bom jogo

Carrega PAX
 

DeletedUser

Guest
Sempre a somar!!!!!

sentem pau neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somos PAX palavras para que......

continuação de boas conquistas grandiosos guerreiros!!!

Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para12/06/2011 23:08:48

Total de conquistas:

Lado 1: 2,325
Lado 2: 551
Diferença: 1,774

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 949
Lado 2: 259
Diferença: 690

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,027,008
Lado 2: 5,489,908
Diferença: 18,537,100

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,827,356
Lado 2: 2,564,472
Diferença: 7,262,884

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas noites cara comunidade!!!!

chegou a menina das estatisticas!!! novo cargo oferecido pelo meu querido neiva764!!!! :p

E mais uma vez apresento mais um capitulo da saga final!!!!!

Poderia isto ser diferente!?!?!? (agora voces dizem poder podia mas....)

Nops!!!!!!Nao podia mesmo ser diferente!!!!!! lolololol

SOMOS PAX!!!!!!! SOMOS PRUGNATORS!!!!

MUITO MAIS QUE UMA CRENÇA E UMA FÉ!!!!

Deliciem-se com este bonito numero que ja foi 666 agora e mais 888 loooooooooooooooooool

Continuação de boas conquistas meus lindos e valentes guerreiros!!!!

beijos a todos ;)



Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para13/06/2011 21:52:40



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,194
Lado 2: 306
Diferença: 888

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,356,607
Lado 2: 3,044,542
Diferença: 9,312,065

chart
 

DeletedUser

Guest
E mais te vou dizer de 3 tribos fazer uma era impossível no máximo fazias 3 tribos 2 activas e uma com a conta de inactivos, sendo que a 3 tribo a curto prajo acabaria com as conquistas dos desistentes.

No dia da criação da vossa tribo *PAX* foi dito no fórum conjunto alguns receberam convites da *PAX* onde se pretende juntar os inactivos LOL !!!

Sabes o que irá acontecer se vocês nos ganharem vai sobrar a *PAX* e não vão caber na PAX a não ser que até lá 30 elementos apaguem a conta como o tcaseiro porque senão nessa altura vocês vão declarar guerra a vossa academia e vão dizer a alguns apaguem as contas que nós representamos vocês e tal.

Diz me lá se tu estivesses na *PAX* e no final a tua tribo principal te declarasse guerra ias achar bem uns estarem presentes porque andaram 3 anos a comer inactivos do que tu que sempre jogaste honestamente e no que pudeste.

Para mim 2000 mil ponto ou 20 milhões são todos vencedores !!!

caro teor em relação a *pax* quando a guerra acabar se nao se couber numa só tribo nós paxianos podemos obrigar o suporte a fechar o mundo fazendo um baixo assinado neste forum e acordando nao comprar mais premium e deixar de conkistar nem q seja uma barbara pois depois da guerra irão ficar muitas barbaros mas se deixar-mos de comprar premio e pararmos de conkistar o mundo acaba ou não?
alguns da ripax juntamente com a ww nao aceitaram juntar-se a nós poderiamos ter feito isto e já poderia ter acabado assim sao + uns meses que cá vamos andar nesta prisão.
os membros que vieram da ripax pra pax nao trairam ninguem pois ja eram paxianos faziam parte da pax os que ficaram do lado da ww é que não honraram a camisola que vestiam alguns a quase 2 ano.
em relação a guerra é a última do mundo 2 não sou de falar dela mas sim de actuar nela pois cada minuto que perco a escrever aqui é tempo que perco a atacar ou defender e o mais importante é o que se faz no jogo e nao nos bastidores e nas bancadas como espectadores
 

DeletedUser

Guest
Boas noites cara comunidade!!

desculpem o atraso mas a festa por esses kapas fora esta boa por demais :p

ca fica o que interessa...

E nao diria que as estatisicas sao "bakkkano" :confused: de ver,como sugeriram,e sim FABULASTICAS!!!!!!!!!

Doi?? passa... ou nao!!! lololol

beijoosss


Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para15/06/2011 01:47:21


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,575
Lado 2: 377
Diferença: 1,198

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,348,653
Lado 2: 3,772,978
Diferença: 12,575,675

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas noites cara comunidade tribal...e como nao podia faltar ca esta o que se quer...

Penso que as palavras mediante os resultados sao dispensaveis :p

FORÇA PAX!!!!

Bjs e continuação de boas conquistas...

Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para16/06/2011 01:08:49


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,853
Lado 2: 440
Diferença: 1,413

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,284,365
Lado 2: 4,423,511
Diferença: 14,860,854

chart
 

DeletedUser24328

Guest
Bom dia

Contra factos não á argumentos e é no terreno que se vê quem joga quem dá o litro e os numeros são crueis é aqui que gostamos de jogar é aqui que o jogo tem a sua emoção quem leva vantagem vai fazendo a festa pelas suas conquistas quem está a perder vai tentar justificar os maus resultados como pode ou reconhecer a capacidade adversária.

Constroi-se os edificios,recrutam-se as tropas,cunham-se as moedas.

Escolhem-se os alvos enviam se os Full de ataque os Nobres e os Apoios marcam-se os ataques recebedidos prepara-se a defesa e pedem-se os apoios necessários.

Isto é Tribalwars isto é PAX.

Ao fim de apenas 9 dias de combates uma vantagem de 1400 aldeias.

PAX - ODA - 148.379.830 - ODD - 93.880.237 - 1315 aldeia de vantagem

*PAX* - ODA - 32.699.740 - ODD - 5.069.675 - 133 aldeias de vantagem

WW*RIP - ODA - 65.954.426 - ODD - 181.079.570 - -1448 não recuperadas

Mais um marco no servidor PT a PAX ultrupassou os 10 biliões em ODA Total - 10.100.993.531

Lutaremos até ao ultimo adversário até a ultima aldeia até ao ultimo lanceiro demore 1 mês 1 ano ou 1 década SOMOS PAX

 

DeletedUser

Guest
Boas tardes cara comunidade tribal..

Desculpem minha ausencia mas meu suposto patrão (continente da Amadora lololol) resolveu mandar-me passear o fim de semana e como turista nao visitei o tribos lol

Mas de regresso a casa eis que minha alegria nao podia ser maior,pois atacar eles ate atacam mas conquistar....essa parte fica para nos lolol

Engraçado que vim sem sotaque ja alguns na WW*RIP de repente começaram a falar brasileiro quando eram nortenhos(?!?!?)!!!

Sera que tb estiveram fora e a coisa colou?! lolol

Mas vamos ao que interessa,deliciem-se!!!!

Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para20/06/2011 14:40:12



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,893
Lado 2: 624
Diferença: 2,269

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,220,056
Lado 2: 6,280,055
Diferença: 23,940,001

chart



Bjs e boas conquistas....para a PAX e *PAX*!!! Porque pra WW*RIP sera mais um......................

continuem a tentar xD
 

DeletedUser

Guest
isto ainda dura???!!!

k cena, n se cançam de jogar neste mundo? lol

so pra mandar 1 abraço aos amigos k (acho) ainda estao em ambos os lados...

ps: k saudades tenho dos "meus" k66 e 67... :D
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,cara comunidade tribal!!!!!

Saudades minhas!?!? Nao tenham...apenas nao vale a pena vir todo o santo dia só para mostrar mais do mesmo!!!

Como diz alguem que anda num cinema diferente do nosso,(ou isso ou esta a assistir ao filme de pernas pro ar lolol) isto começa a ser identico a tirar doces a crianças lolol

Antes de vos presentear com mais umas deliciosas estatisticas um pequeno aparte:

Caro slayer enquanto houver quem adore apanhar a PAX/*PAX* nao se cansa de SENTAR PAU NELES como sempre fez... eles gostam de apanhar nos de bater forte e feio e ca andamos todos felizes!! lolol

Um beijo em tu...

e ca fica entao o que se quer...Em apenas 15 dias!!! LINDOOOOOO!!!!




Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para22/06/2011 11:20:08


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,439
Lado 2: 672
Diferença: 2,767

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,998,800
Lado 2: 6,774,510
Diferença: 29,224,290

chart


Como diz e bem quem sempre soube e sabe:

SENTA PAU NELES!!!!

Continuação de uma excelente 4ª feira..

Bjs
 

DeletedUser24328

Guest
isto ainda dura???!!!

k cena, n se cançam de jogar neste mundo? lol

so pra mandar 1 abraço aos amigos k (acho) ainda estao em ambos os lados...

ps: k saudades tenho dos "meus" k66 e 67... :D

Boas tardes

Acho que querias dzer já não falta muito para terminar o mundo.

Agora cansados não muito pelo contrário enquanto houver adversários é mais do mesmo a porrada do costume.

Aqui estaremos até que nos mandem embora ou sejamos vencedores.

Olha só esses resultados 2700 aldeias conquistas em 15 dias de guerra vai lá vai.

Abraço amigo eu agradeço as aldeias do K67 estão a dar jeito lol
 

DeletedUser

Guest
Boas noites cara comunidade tribal!!!!

Desculpem minhas ausencias mas com a chegada do FMI passei a part-time :p

Cortes orçamentais levaram a redução de minha carga horaria,depois e para agravar a coisa meu patrão o ilustre NEIVA764 nao paga e quando paga É tarde e a más horas looool

Aqui fica mais do mesmo para não se desabituarem!!!!

Continuamos com as tipicas sessões sadomasoquistas paxianas em que os pugnators batem forte e feio e os lobitos apanham!!!!

Pelo andar da carruagem vamos todos ter ainda um verao na praia ou no campo consoante os gostos :D porque isto de se conquistar quase 300 aldeias diarias e perder meia duzia delas so pode ter um final rapido!!!!

Ja se ouve,não um auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,mas sim um caim caim caim misturados de leves miados e ronronares!!!:p

uma santa semana a todos voces e venham de la essas aldeias!!!

Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para27/06/2011 00:56:34



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,590
Lado 2: 792
Diferença: 3,798

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixa-me dizer te o seguinte já joguei no world 1 do tribal wars já desisti e já voltei como sitter apôs 2 anos e o jogo continua sabes a quanto dura a mais de 5 anos

Correcção o mundo 1 só tem 3 anos e quase 5 meses (nasceu em Fevereiro de 2008).

Boas batalhas!

Acredito para quem está de fora não veja nada de útil para quem está no mundo certamente terá a sua importância primeiro o saber que começaram bem e a vantagem esperada corresponde ás expectativas depois que o adversário está já em grande dificuldade para recuperar as perdas.

Mas mais importante para mim é que os que estão a combater na PAX não pensem que apesar de em termos pontuais sermos muito superiores se possa relaxar que isto está ganho já, não é assim que estamos neste mundo não é esse o nosso pensamento nem forma de encarar esta guerra ou qualquer que seja o adversário.

Todos os inimigos são encarados da mesma forma e como potenciais ameaças a vitória da PAX nesta guerra e neste mundo como tal ninguém facilita para não deixarmos espaço a surpresas inesperadas.

Não ligues o Dry? pensa que só pelos mapas e estatisticas consegue saber o que se passa em cada mundo, já no mundo 1 ele tenta fazer a mesma coisa, em vão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olaaaaaaaaaaaaaa meus caros leitores!!!!!

Lamento a leitura ser um pouco monótoma pois la trago eu mais do mesmo :p

Mas pensemos pela positiva é sinal que meus amigos pugnators estao a curtir á brava nas aldeias inimigas lolol e por falar nisso trago um pedido dos mesmos hoje:

Amigos lobitos façam la um esforço e tentem por os edificios das aldeias a moda PAX poupem esse trabalho aos atacantes pk o tempo que perdem a endireitar vossos ex quintais podiam estar a mandar mais uns nukes para vos animar,ja pensaram nisso!?!?

Va sejam ainda mais queridos e ajudem um pouco a malta!!!! :D

E agora vamos ao que importa mesmo que sao os numeros assustadores pois relembro que esta "guerra" (tendo estado em varias custa-me a chamar a isto disso mas...) apenas começou ha pouco mais de 20 dias!!!!!

Poderia isto ser diferente!?!? poder podia mas nao com a PAX!!!!!!!!

Beijos a todos e continuem a curtir o jogo,a cima de tudo saibam perder quem perde e saibam ganhar quem ganha...


Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para30/06/2011 00:38:02



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,247
Lado 2: 862
Diferença: 4,385

chart
 

DeletedUser

Guest
Que grande dose de paciência...

Cumprimentos aos velhos amigos e amigas!
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

De facto, é realmente impressionante de se ver. Estou espantado! Abismado será o termo mais correcto. :rolleyes:

Bem, só uma palavra: PARABÉNS! Mas neste caso, duas: MUITOS PARABÉNS!!

Persistência e vontade de vencer, levaram-vos a chegar onde estais neste momento.

Vá, um abraço aos dinossauros do TW.pt.

Cumprimentos,
edge.
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

De facto, é realmente impressionante de se ver. Estou espantado! Abismado será o termo mais correcto. :rolleyes:

Bem, só uma palavra: PARABÉNS! Mas neste caso, duas: MUITOS PARABÉNS!!

Persistência e vontade de vencer, levaram-vos a chegar onde estais neste momento.

Vá, um abraço aos dinossauros do TW.pt.

Cumprimentos,
edge.

ha que se ver que nao ha mais nada pa conquistar xD
 

DeletedUser24328

Guest
ha que se ver que nao ha mais nada pa conquistar xD

Boas noites

Desde já agradecer as palavras do Edge em nome de todos os pugnator's excelente adversário pena teres abandonado este mundo.

Também enviar abraço ao Dreee ;-)

Caro Dri? sinceramente fazer comentários desses só para ganhar mais uma moeda aí do lado.

Este é sem duvida o mundo mais avançado deste servidor é o mundo com o menor numero de jogadores.

A PAX é a tribo que mais aldeias conquista neste servidor sendo que neste mundo existem quase 28 mil aldeias bárbaras as quais dispensamos bem não jogamos sim city.

Não á mais nada para conquistar haver até há mas gostamos mais da essencia do jogo lutar pelas nossas conquistas é a nossa forma de estar em jogo estes numeros só são possíveis pela grande entrega que damos ao jogo.

Não somos melhores nem piores que qualquer outro não é assim que nos vemos mas não tenham duvidas que juntos estamos a altura de qualquer outra tribo deste ou qualquer outro servidor e isto sim faz a diferença em jogo e isto sim é jogar TW.

Cumprimentos

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Boas noites

Desde já agradecer as palavras do Edge em nome de todos os pugnator's excelente adversário pena teres abandonado este mundo.

Também enviar abraço ao Dreee ;-)

Caro Dri? sinceramente fazer comentários desses só para ganhar mais uma moeda aí do lado.

Este é sem duvida o mundo mais avançado deste servidor é o mundo com o menor numero de jogadores.

A PAX é a tribo que mais aldeias conquista neste servidor sendo que neste mundo existem quase 28 mil aldeias bárbaras as quais dispensamos bem não jogamos sim city.

Não á mais nada para conquistar haver até há mas gostamos mais da essencia do jogo lutar pelas nossas conquistas é a nossa forma de estar em jogo estes numeros só são possíveis pela grande entrega que damos ao jogo.

Não somos melhores nem piores que qualquer outro não é assim que nos vemos mas não tenham duvidas que juntos estamos a altura de qualquer outra tribo deste ou qualquer outro servidor e isto sim faz a diferença em jogo e isto sim é jogar TW.

Cumprimentos

Neiva764

pa começar, let's roll meu peixinho.

--------------

as vezes penso que tens algo de errado na tua cabeça.

primeiro, Não se ganham mais que 5 moedas, lol.
segundo-o mundo mais avançado não é apenas esse, da uma vista de olhos no 15. O nr de jogadores não estou a ver a relevancia para o que eu disse.

A pax é a tribo que conquista mais aldeias no servidor. Uau que dificuldade. Uma familia com milhares e milhares de aldeias, com 80% dos jogadores dum mundo, se não fizerem 150-200 conqusitas pro dia, vergonah era, ainda por cima num mundo velocidade 2. Foste logo comparar. A microsoft tmb é a que vende mais, ui, ve la tu.


Já vi dezenas e dezenas de posts teus a te gabares da pax, eu nunca contrariei isso porque a pax é uma muito boa tribo, mas basta eu dizer: "Não há mais ninguem para conquistar" tas tu aqui armado todo em santinho com gandas discursos. Olha a minha preocupação.

e isso:
Não somos melhores nem piores que qualquer outro não é assim que nos vemos mas não tenham duvidas que juntos estamos a altura de qualquer outra tribo deste ou qualquer outro servidor e isto sim faz a diferença em jogo e isto sim é jogar TW.

e essa é uma das afirmações mais arrogantes que eu tenho visto ultimamente pelo FE.

e voltando ao que eu disse inicialmente.

Há mais alguma tribo palem dos lobos contra vós? heh, diz-me.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo