Análise - Top 10

  • Iniciador do tópico 11thDimensi0n
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Peço desculpa, mal passem os exames venho logo aqui para actualizar este tópico. E o do jornal também.
 

DeletedUser

Guest
estamos todos a contar com isso :) mas compreendemos os exames sao mais imporantes
 

DeletedUser

Guest
Uma análise rápida sem quaisquer dados colocados aqui:

GTA - Continua a ser a tribo número 1 do mundo, está presente em 7 continentes nos quais domina 6 e está na luta pelo domínio do 7º onde até agora encontrou mais dificuldades (k32) . O crescimento pontual é regular e o OD exponencial. Tal como qualquer outra tribo do top 5 já demonstrou o porquê de estar onde está. As guerras são quase todas desiguais e sem grande dificuldade. O crescimento continua a dar-se preenchendo espaços que vão existindo nos continentes onde está presente. Tem vindo a diminuir o número de jogadores após fusão com a PAIN!! . Em termos de dados relevantes está quase a atingir os 800k de média de pontos por jogador. Algo que para as outras tribos ainda é um objectivo um bocado distante. É a tribo do top 5 com menos jogadores.

SHOW - Ficaram a ganhar com a fusão da Contra e da Elite. Cresceram bastante principalmente a nível de pontos o que fez com que conseguissem atingir a 2ª posição. Em termos geográficos continuam com o mesmo problema que há um mês atrás, tendo em conta que há 4 localizações (Noroeste, Sudoeste, Nordeste e Sudeste) a Show é a única que está no meio de duas localizações onde se encontram outras duas tribos do top 5, entenda-se portanto que falo da -OM- e da I~ , tendo isso em conta, ou se expandem única e exclusivamente para este ou terão de combater uma das duas. Conseguiram até agora cimentar a base que tinham no k55 e parecem querer entrar pelo k45, o que, vendo o futuro não parece animador, tendo em conta que a GTA! e a F.E.L tentam por enquanto fazer o mesmo sendo que a F.E.L é até ao momento a que mais bem sucedida tem sido, dominando esse mesmo continente. A nível de OD continuam atrás das outras 4 tribos do top 5.

-OM- - Continuam com um crescimento bastante bom e tendo em conta que continuam por cima das guerras em que lutam o seu OD continua a subir em flecha. Uma tribo que parece uma fábrica de nobres, é conquistas atrás de conquistas e já não parece haver quem os pare ali naquele recanto do mundo. Nos mapas que se podem ver na aba do mundo 20 já é possível avistar-se um rectângulo a formar-se tendo em conta que a -OM- se prepara para dominar ao todo 6 continentes, 65,66,67,75,76 e 77. Com o avanço do mundo podem expandir-se para um quadrado ao dominarem o 85,86 e 87 ou então continuar a expansão para este dominando o 68 e 78, este segundo cenário bastante mais improvável tendo em conta que os continentes 76 e 77 ainda não estão bem cimentados. Por outro lado se quiserem um verdadeiro desafio, terão sempre a SHOW e a F.E.L ao lado. Parabéns por terem passado os 200 Milhões de OD.

F.E.L - Outra tribo que também não pára e que está neste momento a ter uma das guerras mais renhidas até ao momento ao lutarem contra a SICA. Ninguém dava nada por uma tribo de 51 jogadores mas lá está, nem tudo é óbvio e por vezes são as tribos desconhecidas que aparecem como surpresa. Contudo no geral, continuam a crescer gradualmente e sem grandes problemas. Desde a última análise cimentaram a posição deles nos continentes 53,63 e 64 e entram agora dentro do k54 tendo como vizinhos a GTA e a SHOW. Por agora a guerra continua no k53 e o futuro logo se vê. Uma coisa de cada vez. Contudo parece-me bastante provável que se conseguirem atropelar a SICA tenham caminho livre para os continentes 52 e 62.

I~ - A última mas não menos importante tribo do top 5. Até porque deste mesmo top 5 são a número 3 no ranking total de OD, há que lhes dar valor, continuam a mesma guerra há mais de 1 mês. A Lusa agora Fenix já só domina 29% do k36. Se a I~ continuar a pressionar não será difícil fazer com que eles quebrem e depois é sempre a somar. Têm alguns membros da SHOW entre eles o que pode não ser bom em termos de relações tendo em conta que a I~ não deve querer partilhar os continentes que já domina com outra potência.

Por agora é tudo,
11th.
 

DeletedUser32968

Guest
Mais uma vez parabens pelo excelente trabalho desempenhado!
 

DeletedUser33242

Guest
Uma análise rápida sem quaisquer dados colocados aqui:

F.E.L - Outra tribo que também não pára e que está neste momento a ter uma das guerras mais renhidas até ao momento ao lutarem contra a SICA. Ninguém dava nada por uma tribo de 51 jogadores mas lá está, nem tudo é óbvio e por vezes são as tribos desconhecidas que aparecem como surpresa. Contudo no geral, continuam a crescer gradualmente e sem grandes problemas. Desde a última análise cimentaram a posição deles nos continentes 53,63 e 64 e entram agora dentro do k54 tendo como vizinhos a GTA e a SHOW. Por agora a guerra continua no k53 e o futuro logo se vê. Uma coisa de cada vez. Contudo parece-me bastante provável que se conseguirem atropelar a SICA tenham caminho livre para os continentes 52 e 62.

parece que isso não está a acontecer meu caro.

A guerra está 50-48 para a F.E.L mas ainda está muita coisa por clarificar :D
 

DeletedUser

Guest
parece que isso não está a acontecer meu caro.

A guerra está 50-48 para a F.E.L mas ainda está muita coisa por clarificar :D

isso por agora nao é muito irrelevante, o que não quer dizer que não se considere.

ambas as tribos estão a fazer um óptimo trabalho..


o que quero ver é o final da guerra..

como vai ficar...
 

DeletedUser

Guest
Esperamos atualizações do nosso professor 11thDimensi0n ;]
Do top 6 ao 10
 

DeletedUser34017

Guest
11th este mundo sem ti não é o mesmo . O forum do mundo 20 era um dos melhores e agora que te juntaste ao suporte está uma porcaria... :x
 

DeletedUser

Guest
11th este mundo sem ti não é o mesmo . O forum do mundo 20 era um dos melhores e agora que te juntaste ao suporte está uma porcaria... :x

Lamento dizer-te então que vou sair do Mundo 20. Se alguém quiser continuar o trabalho que tinha vindo a ser feito sobre o top 10 está mais do que à vontade, este tópico serve para isso mesmo.
 

DeletedUser34017

Guest
A sério meu ? Fogo... É com muita pena que assisto a isso acredita. Mas olha , tens as tuas razões e eu respeito-as e desejo-te o maximo de felicidade na tua vida , e espero encontrar-te noutro mundo :D
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres falar sobre isso manda Mensagem Privada que eu devo criar um projecto para depois do Verão, se estiveres interessado já sabes, de qualquer forma mantenho aquilo que disse o fórum não acaba aqui e este tópico devia ser continuado por todos os que estiverem interessados em dinamizar e trazer pessoal ao fórum do 20.
 

DeletedUser34017

Guest
O problema , e falo por mim , é que acho que ninguém se atreve a tentar um trabalho como tu estavas a fazer...


MP enviada
 

DeletedUser

Guest
O problema , e falo por mim , é que acho que ninguém se atreve a tentar um trabalho como tu estavas a fazer...


MP enviada

Concordo com isto, com muita tristeza assisto isto ;/

Peço então se possivel que termine a conclusão desta ultima analise que ainda não foi terminada ^^


se for possivel o faça, se não entenderei na mesma.

Abraços amigo, tenha uma vida feliz e quem sabe nos encontraremos no futuro ;]
 

DeletedUser31490

Guest
O problema , e falo por mim , é que acho que ninguém se atreve a tentar um trabalho como tu estavas a fazer...


MP enviada

Apareçam candidatos e vamos avaliando os seus trabalhos!!!
Ja pensei em fazer mas a minha tribo ja me dá muito trabalho :O
 

DeletedUser

Guest
É uma pena :( És um dos jogadores que mais dinamiza este M20. Iremos sentir falta das tuas analises, espero que acha alguém que se candidate e chegue aos teus calcanhares pelo menos. Boa sorte com a tua vida pessoal e com o teu projecto após o Verão ;)
 

DeletedUser

Guest
Alguém que tente fazer isto do Top 10! :)
este tópico era dos mais interessantes do forum do mundo 20 se nao o mais interessante

quem se atreve a fazer? :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo