Análise - Top 10

  • Iniciador do tópico 11thDimensi0n
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
Venho informar que a -OM- acabou de passar os 100 milhões em OD atacante :p
E com isto mantemos mais 10 milhões que a segunda tribo e nossa camarada F.E.L

estatisticas3.png
 

DeletedUser

Guest
Parabéns por isso :)

Agora esperem por nós, a não esquecer que a GTA! foi refeita após ter levado disband por um hacker.

O nosso OD é desde Março. 4 meses após a abertura do mundo 20 :), nada mau heim? :p

Agora mais uma vez, parabéns e fiquei surpreendido pelo avanço que deram a FEL depois de a uns tempos andarem coladas pelos OD's ;)
 

DeletedUser33242

Guest
é de realçar a SICA e a Guilda que embora estejam nas posições de 16 e 15 da classificação estão em 10º e 11º de ODA :)
 

DeletedUser31490

Guest
Parabéns por isso :)

Agora esperem por nós, a não esquecer que a GTA! foi refeita após ter levado disband por um hacker.

O nosso OD é desde Março. 4 meses após a abertura do mundo 20 :), nada mau heim? :p

Agora mais uma vez, parabéns e fiquei surpreendido pelo avanço que deram a FEL depois de a uns tempos andarem coladas pelos OD's ;)

Mas agora já só vamos deixar pó pra trás...daqui a 1 ou 2 semanas ja podem ver o nosso disparo que vamos fazer hehehehehe
Eu não durmo... mas não posso deixar estes "mercenários" parar pra descansar, podem gostar de sensação e é mau.
 

DeletedUser

Guest
smurf nao nos deixes mesmo quietos se nao nos gostamos mesmo lol:)
 

DeletedUser

Guest
Confesso que nunca tive uma disponibilidade muito grande para este mundo. Mas como estava no meio de um mar azul, mantive as aldeias e só tinha tropa defensiva que usava no apoio a colegas que o pedissem.

Quando a minha tribo (Contra) entrou em guerra com a Show, decidi ter alguma participação e conquistei duas aldeias no meio deles, para fazer tropa ofensiva.

Curiosamente, eu que já achava que tinha visto de tudo, tive o privilégio de assistir a um inenarrável acto de traição e aproveitamento. Aos envolvidos os meus sinceros parabéns.

Balrog 2.0 a 02.06. às 00:38

Saudaçoes a todos.


Nesse momento coloco a tribo de volta a ordem Inicial.

1º Quem tomar aldeias com menos de 5.000 pontos será expulso, com exceção de aldeias de inimigos.
2º quem ir ao fórum pedir ajuda e for constatado que o jogador não foi eficaz na forma como recrutou suas tropas será expulso.
3º todos os jogadores pouco eficientes que até então só tomaram aldeias bárbaras também serão dispensados como foram alguns já hoje.
No mas em breve haverão mais mudanças.

Fiquem na paz.

Balrog - Fundador da tribo contra.


**** a 02.06. às 02:29
Honestamente, acho que foi um tiro no pé.

Primeiro porque o jogador em causa vale a pena. Depois porque um jogador como eu, só faz tropa defensiva e apoia colegas em perigo, pelo que vou retirar tropas.

Ou seja, com tropa defensiva ia atacar quem?

Tinha contituido uma frente junto ao inimigo para poder entrar nas batalhas, mas não deste tempo.

Enfim, não concordo com a decisao.

Bom jogo

***** a 04.06. às 16:22
Os meus parabéns.

Quando não os podemos vencer... juntamo-nos a eles...

Grande estratégia, demonstrativa de muita coragem.

Balrog 2.0 a 04.06. às 16:38
Vc nunca tomou aldeia de jogaodor ativo, não tem pontos e não sabe jogar.

não me juntei a eles... eu me livrei de jogadores como você. Agora desista e vá esperar outro mundo abri.
NOOB

Balrog 2.0 a 04.06. às 16:39
QUE Q VC ESPERAVA?
QUE EU PEDESSE MEU TEMPO ME PREOCUPANDO COM FRACOS E INCOMPETENTTES COMO VC.

NUNCA!

***** hoje às 18:34
Não vale a pena gritar.

A minha disponibilidade neste mundo não era muita, isso é verdade, mas minhas tropas estavam apoiando aldeias da tribo e nunca estive inactivo.

Não sabe jogar? lol

Antes de falar besteira devia checkar o stats do jogador.
 

DeletedUser

Guest
Simples, dizer que o paul vitti não sabe jogar é o mesmo que dizer que o McDonald's é saudável (embora seja a minha segunda casa).
 

DeletedUser

Guest
A questão não reside num jogador em especifico, apesar de ter dado esse exemplo.

Venderam os mais pequenos para se juntarem ao bando dos mais crescidos.

Foi absolutamente vergonhoso.
 

DeletedUser

Guest
Análise: 10/06/11
Comparação com a Análise Anterior (21/05/11)


Olá olá olá! Demorei e vou demorar porque isto agora com os exames as análises vêm aos soluços, mas mais vale tarde do que nunca :p


1.GTA!

Número de membros: 87 (+10)
Pontos dos 40 melhores jogadores: 35.442.137 (+8,143 Mio)
Total de pontos: 53.290.086 (+15,748 Mio)
Média de pontos: 612.529 (+161k)
Classificação: 1 (=)
Oponentes derrotados: 121.641.838 (4.) (+47,419 Mio)

  • 1º Lugar
  • Quase 50 milhões de OD em 3 semanas.
9/10 (=)

Começo por dizer que não existem tribos perfeitas, a GTA! não é perfeita contudo é das melhores tribos que certamente se pode encontrar no Mundo 20. Antes analisava-os e estava de fora agora analiso-nos e estou por dentro. Sou honesto quando digo que é complicado ser imparcial porque quando se está dentro de uma tribo e se avalia a mesma tende-se a falar mais daquilo que é bom do que aquilo que é mau até porque fazendo parte da liderança seria totalmente errado dizer aquilo que está mal no Fórum Externo (se é que existem coisas que estão mal ;D )

Avanço portanto para uma análise na qual vou tentar ser isento ao máximo. A GTA! continua em primeiro lugar do mundo e após a fusão com a PAIN!! domina claramente o Noroeste do Mundo 20. O crescimento vê-se não só na entrada dos novos jogadores mas também no OD. Crescer quase 50 milhões em OD nas últimas 3 semanas dá um crescimento semanal de 16,7 milhões e um crescimento diário de OD de 2,3 Milhões. Se dividirmos pelos 87 membros quer dizer que a cada dia que passa em média os membros da GTA! matam 26 mil tropas. Impressionante? Sem dúvida!

Em relação aos pontos, tem que se ter em conta a entrada da PAIN!! que ocupa cerca de 80% desse crescimento. Os outros 20% resumem-se a aldeias conquistadas aos Renegados, SD, Space e outras tribos :)

Sim, sempre disse que não gostava de tribos com muitos membros mas também dei a mão à palmatória quando disse que a -OM- com os seus 90 membros conseguia resultados incríveis, tal como acho que se todos os membros da GTA! participarem nos Ataques Coordenados e forem activos podemos continuar a ser 87, até porque estamos a falar de uma presença forte em 6 continentes.

Em relação à GTA é tudo. Vou tentar fazer uma análise por dia a cada tribo, ou seja amanhã segue-se a -OM- se tiver tempo faço hoje, vai ser conforme a minha disponibilidade ;)
 

DeletedUser

Guest
ok fico a espera da analise da OM lol mas compreendo que os estudos estao sempre em primeiro lugar
 

DeletedUser31490

Guest
Oponentes derrotados: 121.641.838 (4.) (+47,419 Mio)

Quase 50 milhões de OD em 3 semanas.

Penso que aqui só vou dar os parabens após uma nova análise daqui a 1 mes e comparar com a desta feita.
Pois esta subida em 3 semanas deveu se a vossa fusão ou seja o OD disparou como seria normal juntando os OD's.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Penso que aqui só vou dar os parabens após uma nova análise daqui a 1 mes e comparar com a desta feita.
Pois esta subida em 3 semanas deveu se a vossa fusão ou seja o OD disparou como seria normal juntando os OD's.

Não, os OD's não se juntam lol, aquilo que nós tínhamos ficou totalmente para trás e desapareceu, tal como o OD que a GTA tem no twstats é superior porque conta também com o que tinham antes de serem dissolvidos, contudo eu retirei estatísticas In Game :) Isto é o trabalho de 3 semanas.
 

DeletedUser

Guest
Penso que aqui só vou dar os parabens após uma nova análise daqui a 1 mes e comparar com a desta feita.
Pois esta subida em 3 semanas deveu se a vossa fusão ou seja o OD disparou como seria normal juntando os OD's.

Os OD's juntam-se nos stats, não in-game (não se se estou a perceber bem o que disseste).

De qualquer forma, a GTA! como disse aqui atrasado a ti mesmo, tem subido muito e escalando lugares no OD. Com a entrada da Pain!! o OD aumentou um pouco a velocidade de crescimento. O que é normal, agora temos mais 2 K's onde podemos coordenar com mais facilidade e jogadores muito capazes nesses mesmos K's provenientes da Pain!!.
 

DeletedUser

Guest
ainda a espera da analise do 2 lugar hum para quando lol ( ainda bem que me deitei , na brinca :p)

sera que vai ser este fim de semana?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34745

Guest
tens de ter calma agora o 11th tem cargos aqui no forun ja tem menos tempo.
 

DeletedUser

Guest
tens de ter calma agora o 11th tem cargos aqui no forun ja tem menos tempo.

eu sei disso :) e compreendo e tenho muita penadisso apenas pus a mensagem para lhe dizer que ele faz falta e ele a ser um dos administradores tira um bocado de brilho a este forum ja que ele e um dos que nos faz vir qui a toda hora com os exelentes projectoos que ele faz :)
 

DeletedUser34745

Guest
eu sei disso :) e compreendo e tenho muita penadisso apenas pus a mensagem para lhe dizer que ele faz falta e ele a ser um dos administradores tira um bocado de brilho a este forum ja que ele e um dos que nos faz vir qui a toda hora com os exelentes projectoos que ele faz :)

Támbem tenho a mesma opinião que tu!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo