Análise - Top 10

  • Iniciador do tópico 11thDimensi0n
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOOOL
acho que não sou a pessoa indicada para fazer este trabalho xD
 

DeletedUser

Guest
Uma mini-análise sem qualquer compromisso de num futuro próximo englobar mais tribos:

Apesar de estar distante e ausente ainda tenho a minha conta activa, tal como em todas as outras análises que escrevo a minha escrita representa apenas e só a minha opinião, neste tópico é claro tentando ser o mais isento possível, dado ser uma análise e não uma crónica ou crítica. Portanto passo para o que interessa:

GTA:

Pontos dos 40 melhores jogadores: 55,842 M (+33 M - 21/05/11)

Não tenho muito tempo para estar a observar todas as outras estatísticas mas em relação ao que interessa, em termos de tribo individual são a tribo que cresceu mais desde Maio, já vamos em Julho, já passaram 2 meses. Fantástico? Sim, sem dúvida. Problemas: K32 é neste momento o continente em que a GTA está a ter mais problemas, não só devido ao mérito da ..? mas também a vários azares que não vou referir aqui. Um deles é sabido, a saída do King. Por outro lado no K42 tudo corre às mil maravilhas, nos outros continentes como por exemplo o 43 e 44 cada vez dominam mais até porque nem é muito difícil quando se tem um grupo de jogadores que quer é andar À pancada e conquistar aldeias. Não querendo fazer previsões têm qualidade para continuar assim.

-OM-:

Pontos dos 40 melhores jogadores: 53,425 M (+30 M - 21/05/11)

A OM surpreendeu-me bastante com a fusão da SHOW, honestamente não estava à espera, tal como em todas fusões há que esperar para ver se resulta. Eu fui o primeiro a pedir tempo para mostrar que a fusão da PAIN na GTA seria uma mais valia, agora não vou ser inconsistente e dizer que foi uma má fusão ou que vai dar errado sem lhes dar a hipótese sequer de provarem aquilo que valem estando todos debaixo do mesmo brasão. Acho que agora sim podem começar a pensar em grande porque com duas tribos uma em 2º e outra em 3º têm tudo para deixar uma grande marca no sudeste deste mundo, prever a longo prazo é complicado porque há outras três grandes potências, GTA, FEL e I~ e muitas outras tribos que certamente vão ditar o futuro do mundo e que ainda estão a emergir. Em termos de guerras por aquilo que vejo algumas já acabaram, o que não é de admirar, tendo em conta a velocidade furiosa a que estavam ser conquistadas. É uma tribo de que apesar de ter muitos jogadores, que para aqueles que me conhecem já sabem não ser uma coisa que eu goste, consegue conciliar o número de jogadores com actividade, isto é , no passado também duvidei que uma só tribo com 95 jogadores conseguisse ser tão activa em termos de guerra e eles conseguiram provar que conseguiam abrir fogo em várias direcções e ganhar em todas, como tal, agora acredito também que com os novos jogadores, se a liderança mantiver o pulso firme as coisas mantêm-se.

I~:

Pontos dos 40 melhores jogadores: 43,716 M (+26 M - 21/05/11)

A guerra com a LUSA terminou mas entretanto surgiram muitas outras tribos com as quais a I~ durante os próximos meses vai ter que se bater para conseguir manter o estatuto de grande potência. A PECTRA que tem antigos jogadores da LUSA agora será o alvo a abater. Estou curioso para ver como é que isto avança porque sinceramente depois da PECTRA a I~ tem duas saídas ir para norte ou sul e para sul relembro que está a -OM-, isto tendo em conta é claro a relação que a I~ tem com as tribos que a rodeiam. Ir para este para além da PECTRA seria declarar guerra à tribo 47|48. Em termos gerais, tudo lhes corre bem o que não é de admirar, até porque este mundo em relação ao top 5 agora top 4 tem sido bastante estável.

F.E.L:

Pontos dos 40 melhores jogadores: 41,757 M (+20 M - 21/05/11)

As coisas com a SICA azedaram, o que ao início parecia ser apenas mais uma guerra entre uma grande potência e uma outra qualquer tribo deste mundo revelou ser um grande desafio aos jogadores da F.E.L. Não obstante não me parece que a vantagem da SICA seja considerável em termos gerais porque tal como a GTA, apesar de perderem numa frente, ganham nas outras todas, ou seja o que acontece neste caso não é um decréscimo de aldeias ou um crescimento lento, é apenas um crescimento abaixo do expectável. Mas tendo em conta que o expectável é bastante alto o abaixo de bastante alto não é mau de todo. Digo isto porque apesar de terem sido ultrapassados pela I~ mantêm um lugar firme e continuam uma verdadeira máquina. Tanto que são a 3ª força de ODA neste mundo atrás da -OM- e GTA respectivamente.
 

DeletedUser

Guest
pensei que tinha parado com as analises mais acabo de ver que ainda acha tempo pra prender os jogadores no forum externo a ler a suas maravilhosas analises
parabens e espero que continue sempre com as analises
 

DeletedUser

Guest
Não referiste os OD's e aqueles pontos finais, mas é um alivio ver algo deste género de volta :)
 

DeletedUser

Guest
pensei que tinha parado com as analises mais acabo de ver que ainda acha tempo pra prender os jogadores no forum externo a ler a suas maravilhosas analises
parabens e espero que continue sempre com as analises

E parei, mas nada dura para sempre, nem mesmo a paragem :) tanto que o tópico não foi fechado por esse mesmo motivo pode haver sempre "mais uma".

Não referiste os OD's e aqueles pontos finais, mas é um alivio ver algo deste género de volta :)

Isso fica para uma altura em que tenha mais tempo, mas sim os OD's até eram mais significativos do que os pontos nesta análise.
 

DeletedUser

Guest
obrigado 11th...

é uma lufada de ar fresco no forum do pt20 quem em tempos foi dos melhores e adormeceu... (...)

parabéns.
 

DeletedUser34817

Guest
11th gosto muito das tuas análises. pode se dizer que sou teu fã *.*

podias fazer do top 15 tb
 

DeletedUser30247

Guest
oh 11th agora que a ..? ta no top10 podias voltar a fazer uma das tuas analises hehehehe:D

gostaria de saber o que achas da ..?
 

DeletedUser

Guest
Estive de férias e voltei agora, contudo acho que ainda vou ter de ir trabalhar por isso fazer um update às análises não será de todo fácil. Se arranjar 15 minutos faço qualquer coisa, senão, peço desculpa mas terão que esperar ;)

Abraço a todos.
 

DeletedUser33119

Guest
A OM perdeu membros?

O ruipedro, etc. criaram a show

Alguém dentro do assunto podes dizer-me algo? Sempre gostei da OM...
 

DeletedUser36213

Guest
Sim a -OM- está a perder muitos membros o rui pedro o ze das osgas......

alguem pode dizer algo!?!?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo