DeletedUser
Guest
Bem, decidi postar este tutorial visto o meu objectivo ser transformar "noobs" em "pro's", e criar um potêncial de crescimento em cada "noob".
Em primeiro lugar:
O que é um Sprint? O que é Sprintar?
Sprintar é uma arte que tem vindo a ser aprimorada desde os primeiros mundos de tribalwars, que consiste em um jogador destacar-se em rankings de OD (nem sempre), pontos e medalhas (normalmente mais pela de saqueador e salteador) durante o início do jogo, podendo prolongar-se obviamente... Há sprints de poucos meses, bem como sprints de milhões de pontos e que ainda continuam.
Como Sprintar:
A maneira mais fácil de evoluir rapidamente é farmando. Não pegar em minas e farmar e farmar... Fazer mais tropas e continuar a farmar.
Primeiro método de sprint:
O mais rápido rush ao estábulo
Estátua (mal estiver feita fazer paladino)
Minas a 1
EP 3
Quartel 1
Mantém 10 lanças
Armazém 2
Mercado 1
(procura ofertas que ajudem a rushar ferreiro mais rápido...)
EP 5
Ferreiro 1
Faz 10 espadas, mantém 10 lanças e 10 espadas.
(Farma em grupos de 2 lanças e 2 espadas e paladino em separado - em 8 horas +- dividem em 6 grupos...)
Produz até 20 lanças e 20 espadas e farma... da mesma maneira.
Mercado 3 (procura boas ofertas para rushar C.L.)
30 lanças 30 espadas... farma na mesma 2-2...
EP 10
Quartel 5
Ferreiro 5
Estábulo 3
Farma... e pesquisa C.L.
Vais farmando sempre o teu 30x30 com 1 cl em cada grupo.
Mantém 350 CLs (Não mexer no quartel até lá) (Vai evoluindo o estábulo para conseguires produzir mais rapidamente)
Pesquisa viking
Mantém agora sempre a construir tropas.
Problemas conhecidos que atrasam o desenvolvimento:
Ataque dos lanceiros (Tutorial):
Deve-se cancelar o ataque com o objectivo de conseguir 10 lanceiros antes de o paladino ser feito.
Efeito tropas fantasma:
Um erro muito comum. Ter 24h na fila de estábulo é um erro absurdo e evitável.
O que acontece é que estamos a produzir à mesma velocidade, não mais rápido, logo é preferível algumas horas mas sempre a produzir e ter também o edificio principal a construir estábulo e quartel do que ter 24h e parar por causa das tropas.
Perda de tropas desnecessária:
Perder tropas desnecessariamente atrasa (e muito) a nossa evolução.
E agora perguntam-me: pois meu lindo sam, até aqui tudo bem, mas e depois do estábulo?
É simples. Depois do estábulo deveremos ter sempre tropas em fila (algumas horas, eu prefiro 4 e 8 durante a noite), enquanto isso indo pondo EP a 20, quartel a 20 e estábulo a 18-19...
Nunca perder o ritmo e estar sempre a farmar...
Farming de um sprinter
Um sprinter passado um mês está a farmar muito eficientemente saqueando, por vezes, 500k de recursos por dia. Perguntam porquê e duvidam de haver um jogo limpo...
É tudo simples. Ter conta premium e uma script de farm preparada é a solução.
Deverão focar as vossas cavalarias leves no vosso 30x30 farmando com 4-6 cls em cada aldeia e indo farmando jogadores com os vossos vikings. Deverão enviar arietes para as bárbaras que desenvolvam muralha, permitindo continuar a farmar...
Lembra-te de ter um estilo de jogo dinâmico e lembra-te:
O começo conta 25%, a localização 25%, os adversários outros 25% e a sorte os restantes 25%.
Não é qualquer sprinter que chega ao topo. É preciso ter a combinação de diversos factores a vosso favor.
Continuarei a postar tutoriais para transformar "noobs" em "pro's".
Autoria do tutorial: samthebad
Em primeiro lugar:
O que é um Sprint? O que é Sprintar?
Sprintar é uma arte que tem vindo a ser aprimorada desde os primeiros mundos de tribalwars, que consiste em um jogador destacar-se em rankings de OD (nem sempre), pontos e medalhas (normalmente mais pela de saqueador e salteador) durante o início do jogo, podendo prolongar-se obviamente... Há sprints de poucos meses, bem como sprints de milhões de pontos e que ainda continuam.
Como Sprintar:
A maneira mais fácil de evoluir rapidamente é farmando. Não pegar em minas e farmar e farmar... Fazer mais tropas e continuar a farmar.
Primeiro método de sprint:
O mais rápido rush ao estábulo
Estátua (mal estiver feita fazer paladino)
Minas a 1
EP 3
Quartel 1
Mantém 10 lanças
Armazém 2
Mercado 1
(procura ofertas que ajudem a rushar ferreiro mais rápido...)
EP 5
Ferreiro 1
Faz 10 espadas, mantém 10 lanças e 10 espadas.
(Farma em grupos de 2 lanças e 2 espadas e paladino em separado - em 8 horas +- dividem em 6 grupos...)
Produz até 20 lanças e 20 espadas e farma... da mesma maneira.
Mercado 3 (procura boas ofertas para rushar C.L.)
30 lanças 30 espadas... farma na mesma 2-2...
EP 10
Quartel 5
Ferreiro 5
Estábulo 3
Farma... e pesquisa C.L.
Vais farmando sempre o teu 30x30 com 1 cl em cada grupo.
Mantém 350 CLs (Não mexer no quartel até lá) (Vai evoluindo o estábulo para conseguires produzir mais rapidamente)
Pesquisa viking
Mantém agora sempre a construir tropas.
Problemas conhecidos que atrasam o desenvolvimento:
Ataque dos lanceiros (Tutorial):
Deve-se cancelar o ataque com o objectivo de conseguir 10 lanceiros antes de o paladino ser feito.
Efeito tropas fantasma:
Um erro muito comum. Ter 24h na fila de estábulo é um erro absurdo e evitável.
O que acontece é que estamos a produzir à mesma velocidade, não mais rápido, logo é preferível algumas horas mas sempre a produzir e ter também o edificio principal a construir estábulo e quartel do que ter 24h e parar por causa das tropas.
Perda de tropas desnecessária:
Perder tropas desnecessariamente atrasa (e muito) a nossa evolução.
E agora perguntam-me: pois meu lindo sam, até aqui tudo bem, mas e depois do estábulo?
É simples. Depois do estábulo deveremos ter sempre tropas em fila (algumas horas, eu prefiro 4 e 8 durante a noite), enquanto isso indo pondo EP a 20, quartel a 20 e estábulo a 18-19...
Nunca perder o ritmo e estar sempre a farmar...
Farming de um sprinter
Um sprinter passado um mês está a farmar muito eficientemente saqueando, por vezes, 500k de recursos por dia. Perguntam porquê e duvidam de haver um jogo limpo...
É tudo simples. Ter conta premium e uma script de farm preparada é a solução.
Deverão focar as vossas cavalarias leves no vosso 30x30 farmando com 4-6 cls em cada aldeia e indo farmando jogadores com os vossos vikings. Deverão enviar arietes para as bárbaras que desenvolvam muralha, permitindo continuar a farmar...
Lembra-te de ter um estilo de jogo dinâmico e lembra-te:
O começo conta 25%, a localização 25%, os adversários outros 25% e a sorte os restantes 25%.
Não é qualquer sprinter que chega ao topo. É preciso ter a combinação de diversos factores a vosso favor.
Continuarei a postar tutoriais para transformar "noobs" em "pro's".
Autoria do tutorial: samthebad
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