[Tutorial] Sprint & Farming de A a Z

  • Iniciador do tópico samthebad
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tu é que comentaste pah... ñ tenho culpa ;)


Pois realmente o twfarmreport dá-nos outra evolução. É perfeito mesmo... Eu só não usei logo no us4 porque ainda não havia.... mas isso é legal para o pt?
 

DeletedUser

Guest
tu é que comentaste pah... ñ tenho culpa ;)


Pois realmente o twfarmreport dá-nos outra evolução. É perfeito mesmo... Eu só não usei logo no us4 porque ainda não havia.... mas isso é legal para o pt?

Nunca o vi por aqui,nem sabia que existia,mas é realmente muito bom
 

DeletedUser

Guest
pois é :D


Esta mensagem é demasiado curta. Quem avalia as scripts avalia-as mal à 10 anos :eek:


ps: curti bué esta XD vou sugerir que aprovem o twfarmreport
 

DeletedUser

Guest
e no inicio ha brb's cm muralha ?

voçes devem jogar um jogo diferente do meu

Sim, porque fazer bárbaros no inicio para farmar é algo sem duvida de um expert lol , maior parte das pessoas quando fazem a pesquisa já há barbaras com muralha pelo menos a 1.
 

DeletedUser

Guest
Sim, porque fazer bárbaros no inicio para farmar é algo sem duvida de um expert lol , maior parte das pessoas quando fazem a pesquisa já há barbaras com muralha pelo menos a 1.

nao sabes farmar,culpa nao é minha ;)

sam

''Desculpa la, o tuto nao foi feito por mim, mas tenho 1 duvida.
ES RETARDADO?

QUANDO TENS CL A 24 por dia
FAZES VIKINGS MEU RETARDADO
E NAO ME LEMBRO DE HAVER NR MINIMO DE CL's '

- davidze (ele ta banido)
 

DeletedUser

Guest
Para ele:

És um triste.


Se tu reparares eu expliquei isso no efeito "tropas fantasma". Não é por teres tropas a produzir com 24h na lista que produzem mais rápido. Basta estarem sempre a produzir, mas com 4 ou 8 horas... Assim partes mais rapidamente para os vikings estando sempre a produzir cl, viking e edificios, não perdendo o sprint a produzir tropas por causa disso ;)
 

DeletedUser34481

Guest
Sprint fail
Muito antigo já não se adapta para agora

"Sprint mais rápido"
Deves estar a gozar não?
OMG
 

DeletedUser36021

Guest
Boas, primeiro de tudo, excusas de vir com acusaçoes quando a mensagem a distorcida devido a ignobilidade do mensageiro...
Segundo, a mensagem tinha como alvo outro topico e era outra e postarei la.

Falando deste, e 1 sprint mediano, da para ser top50 o que no pt e consideravelmente fraco, especialmente num inicio.
 

DeletedUser31059

Guest
Para ele:

És um triste.


Se tu reparares eu expliquei isso no efeito "tropas fantasma". Não é por teres tropas a produzir com 24h na lista que produzem mais rápido. Basta estarem sempre a produzir, mas com 4 ou 8 horas... Assim partes mais rapidamente para os vikings estando sempre a produzir cl, viking e edificios, não perdendo o sprint a produzir tropas por causa disso ;)

Nesse aspecto concordo cnt.


Uma coisa que se deve fazer ao inicio são 5 batedores. Isto é fundamental a meu ver.

Porquê?

Porque farm manual num inicio de um mundo e melhor que farm de script.


Quanto a espadas , são uteis desde que as saibas usar xD

Se fizeres umas espadas e spikares as barbaras mais proximas do teu vizinho e depois vais lá buscar os recursos nao compensa? xD

Mas como eu digo , sou um noob a espera de um prof de tribos :$
 

DeletedUser34481

Guest
Boas, primeiro de tudo, excusas de vir com acusaçoes quando a mensagem a distorcida devido a ignobilidade do mensageiro...
Segundo, a mensagem tinha como alvo outro topico e era outra e postarei la.

Falando deste, e 1 sprint mediano, da para ser top50 o que no pt e consideravelmente fraco, especialmente num inicio.

Que estás a dizer? --'
 

DeletedUser

Guest
É óbvio que é o mais rápido se o souberem usar e souberem usar o mercado decentemente.

quem o sabe usar sim, é muito rápido. Num mundo com velocidade 1.2 demorei 2 dias e meio... Testemunhos? Sim tenho.
 

DeletedUser34481

Guest
É óbvio que é o mais rápido se o souberem usar e souberem usar o mercado decentemente.

quem o sabe usar sim, é muito rápido. Num mundo com velocidade 1.2 demorei 2 dias e meio... Testemunhos? Sim tenho.

e que?
Demorei 28 horas a fazer estabulo --'
 

DeletedUser

Guest
és o maior... felizmente eu gosto de jogar sozinho e de dormir as minhas 10h... bem como de ter uma vida.

É como eu disse.... bem aplicado é excelente. Com boas condições para ser aplicado claro...
 

DeletedUser36021

Guest
É óbvio que é o mais rápido se o souberem usar e souberem usar o mercado decentemente.

quem o sabe usar sim, é muito rápido. Num mundo com velocidade 1.2 demorei 2 dias e meio... Testemunhos? Sim tenho.

E nesse mundo entraste varios dias depois, 2 dias e meio e bastante fraco nessas condiçoes.
Espadas so atrasam, a nao ser que quem jogue seja daqueles masuquistas que gosta de maus mapas e fica com o mapa que lhe dao...
 

DeletedUser34481

Guest
és o maior... felizmente eu gosto de jogar sozinho e de dormir as minhas 10h... bem como de ter uma vida.

É como eu disse.... bem aplicado é excelente. Com boas condições para ser aplicado claro...

Calado estavas bem
Para tua informação eu dormi de noite :rolleyes:
Tive até á meia noite
Aproveitei o tempo que estive :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo