=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24803

Guest
lol vê-se que nem um pouco percebeste das minhas perguntas... mas como não tinhas resposta para elas, compreendo... :)
 

DeletedUser34864

Guest
Os vossos inactivos???ahahahahahahaha deixa-me rir...O mansing sempre esteve inactivo,e estava na XE,e quando eu dei ordem para conquistar no forum da XE,o xtika expulsou-o ...e voces recrutaram e eu simplesmente disse que o mansing ia ser conquistado por nos...


E,eu nao ia conquistar...pk nao tenho nobres senao conquistava e estava a cagar para voces
 

DeletedUser32242

Guest
e achas que eu sei se os outros apoiaram? e mesmo assim: se tu pedes apoio a outras tribos preferes nao receber nada ou receber "apenas" 30 fulls? é como pedir dinheiroa alguem se precisas de dinheiro emprestado pedes e mesmo que te dêem 1€ ja é melhor do que nao darem nada.
 

DeletedUser32242

Guest
vai ao forum->Importante: Que raio se passa por aqui?->3 e ve de quem tamos a falar....nao é desse rapaz
 

DeletedUser34864

Guest
Nunca pedi nada a voces???ou ja pedi???humm deixa pensar..

Eu,preferia receber nada de voces e nem de outras tribos..

Ou tratava com as minhas tropas ou pedia a minha tribo
 

DeletedUser34864

Guest
QUe dizes tu???estavamos a falar do mansing...Alguem da lega e que apagou a conversa
 

DeletedUser29951

Guest
Bem pessoal a guerra esta interessante e tudo mais.

Gostava de dar os parabens a familia smf aproveitou bem as oportunidades etc... e gostava de apresentar a minha despedida do jopgo eu tenho vida pessoal e estar a ser penalizado com razões ou sem razões eu não aguento. Podem criticar esta frase a vontade e dizerem o que quiserem.

Apresento aqui a minha dessistencia e espero que a lega ganhe, mesmo sendo a smf uma boa equipa. Foi um prazer jogar neste munto muito obrigado companheiros ;)


Caro amigo Guerreiro, percebo perfeitamente as tuas palavras, eu próprio já passei por essas fase , já sacrifiquei a familia por vezes por causa desta porr4, quantas vezes fui quase a dormir para o trabalho, isto é apenas a Porr4 de um jogo e quem sabe um dia destas tb aconteca o mesmo comigo, e n tem nada a ver com o tar a ganhar ou a perder, simplesmente temos de dizer basta e olhar realmete para aquilo q interessa, a nossa vida familiar e profissional.
desejo-te tudo de bom para o teu Futuro.

Grande abraco..
Sol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro amigo Guerreiro, percebo perfeitamente as tuas palavras, eu próprio já passei por essas fase , já sacrifiquei a familia por vezes por causa desta porr4, quantas vezes fui quase a dormir para o trabalho, isto é apenas a Porr4 de um jogo e quem sabe um dia destas tb aconteca o mesmo comigo, e n tem nada a ver com o tar a ganhar ou a perder, simplesmente temos de dizer basta e olhar realmete para aquilo q interessa, a nossa vida familiar e profissional.
desejo-te tudo de bom para o teu Futuro.

Grande abraco..
Sol

É isso mesmo. O trevas já tinha manifestado muitas vezes o desejo de abandonar o jogo, mesmo quando as coisas estavam a correr francamente bem para a Lega. Fomos sempre fazendo tudo o possível para o manter cá, mas agora não deu mais.

Quanto ao joao mugen, não sei quem o estava a convidar para entrar na Lega, nem sei se teve tempo para recusar o convite, mas já há bastante tempo que é persona non grata na nossa tribo. Fui eu próprio que apaguei o convite que estava disponível para ele e distribui uma instrução geral para que ele não voltasse a ser convidado. Acho que qualquer tempo gasto com essa personalidade é muito mal empregue. É muito mais útil e instrutivo "trocar galhardetes" com o serra ou com o béubéu (LOL) do que sequer pensar em responder a qualquer aleivosidade que esse ilustre personagem resolva postar.

LETS PLAY!!!
 

DeletedUser34864

Guest
Passando uma hora é que retirastes o convite...

Agora vamos brincar...

Lets play
 

DeletedUser

Guest
Caros guerreiros pela primeira vez venho a este forum... costumo entrar ver o que se comenta, leio, analiso e saio sem fazer qualquer tipo de comentario.... ja jogo no tribos ha mais de um ano (acho eu...) estou em dois mundos... no mundo 16 ja desisti uma vez mas depois de um mes voltei... e cá estou...
Respondendo ao Guerreiro da Trevas, eu sei bem pelo que estas a passar companheiro... e acima de tudo isto esta o nosso emprego, familia, amigos... bem esta a nossa vida real... isto aqui é um jogo e devia ocupar o tempo livre que todos temos para nos... mas por vezes em vez de jogarmos pelo prazer torna-se um vicio.... que muito dificilmente o conseguimos vencer...
Desejo-te as maiores felicidades para ti e para os teus Guerreiro das Trevas....
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado dark, sol e o jogador mais gozão da smf (Cão da noite). Desejo o mesmo para vocês.


É bom saber que percebem o que estou a passar. Desejo-vos uma boa continuação de guerra e espero que a lega ganhe claro ;)

O zaca é testemunha que ja tive varias manifestações de provaveis dessistencias e que não é por ser atacado critica e isso tudo.

Desejo tudo de bom a vocês pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado dark, sol e o jogador mais gozão da smf (Cão da noite). Desejo o mesmo para vocês.


É bom saber que percebem o que estou a passar. Desejo-vos uma boa continuação de guerra e espero que a lega ganhe claro ;)

O zaca é testemunha que ja tive varias manifestações de provaveis dessistencias e que não é por ser atacado critica e isso tudo.

Desejo tudo de bom a vocês pessoal ;)

Pois, acho que legalizar agora, só mesmo na Holanda... :rolleyes:
 

DeletedUser34864

Guest
Amanhã espero enviar uns fulls a LEGA;)

Mas com os problemas que isto tem dado acho que vou ter que adiar :mad:
 

DeletedUser

Guest
Amanhã espero enviar uns fulls a LEGA;)

Mas com os problemas que isto tem dado acho que vou ter que adiar :mad:

Não mandes já, espera uns dias, dá tempo aos moços para recuperarem.... o grande lider rebelde zacariah anda caladito, já nem parece o mesmo.... ou aparece uma Princesa Leia a sério, ou o nosso Lord Vader limpa tudo no mapa, e nós povo humilde, ficamos só a conquistar bárbaras.... :rolleyes:

Devia aparecer uma dupla, tipo aquele urso bem fofo e grande da guerra das Estrelas, que andava com o piloto estelar, o amigo do Luke Skywalker... o LADÁRIO & CENTENÁRIO até davam para esses papeis... :D
 

DeletedUser

Guest
Lobo Puro = 0 pontos; foi o primeiro Lego;) a entender na pele o significado de "massa critica" ... mais virão a entender nas próximas semanas... contas a "0" ....
 

DeletedUser

Guest
Lobo Puro = 0 pontos; foi o primeiro Lego;) a entender na pele o significado de "massa critica" ... mais virão a entender nas próximas semanas... contas a "0" ....

LLLLLLOOOOOOLLLLL!!!!! Tenho uma lista de uns quatro ou cinco smurf's que também já foram ver a foca. Muito mais de 1000 aldeias, até lhes perdi a conta. Agora, ninguem dá bónus como nós. Até os nossos jogadores que vão desistir vêm aqui avisar toda a gente eheheheheh...

Quem é amigo, quem é?

Quanto à minha ausência mais prolongada aqui na tasca, se alguem se oferecer para acabar de escrever a minha tese, eu posso estar aqui mais tempo.

Já agora, também ajudava que este servidor não crashasse nem empastelasse tanto nem tantas vezes. Resolvi jogar neste mundo porque tinha uma velocidade baixa e estava mais de acordo com as minhas disponibilidades. Mas assim tão lento, também não é preciso, Né?
 

DeletedUser34833

Guest
Tese?!

Pois, e essa TESE não terá nada que ver com os ataques FFFUUUULLLL que levas-te do fire11? :D
 

DeletedUser

Guest
Pois, e essa TESE não terá nada que ver com os ataques FFFUUUULLLL que levas-te do fire11? :D

... deve ser sobre alta diplomacia.... e corredores do poder... mas pelo que eu percebi, em relação aos zombies da Lega;), as portas do Céu estão fechadas, e o "Castigo de Deus" deitou a chave fora.... :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo