=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34864

Guest
Apoiaram???

apoiastes umas 5 aldeias do xtika...ELe recebia 1000aldeia por dia e nós a receber o fardo...E olha que a coisa que mais detestamos é perder aldeias..

E para já,e tenho o serras como testemunha,que quando ele me abordou pela a 1vez,pergunta-lhe qual foi a resposta que lhe dei..

Eu não ia entrar na =SMF=,até quando foi insultado pela a LEGa só por dizer que não entrava lá..LOL

Não ia deixar a XE mas voçês têm a mania que são os melhores e puff deu nisto.
 

DeletedUser

Guest
Em relação a isto só tenho a dizer uma coisa, eu (quando digo eu digo a familia falcon que muito me apoiou, desde já agradeço), estive a levar com a Lega mais de um ano em cima media de 400 fulls por dia e ainda aqui estou e para ficar.

Se só agora é que os outros membros vieram ajudar a mim ao Solpreto ao carlosousa e ao aaveira contra a tribo Lega e começamos a lançar una ataques com 20 guerreiros Falcon contra a Lega e começam logo a desistir, então daqui a um mes kando forem 40 Guerreiros Falcon a atacar a Lega a tribo dissolve-se.

Dos fracos não reza a história

Katcho666 Abraços para todos

Eu expliquei as minhas razões o que n tinha que fazer. Não é por ter sido atacado pelo anonimus,aaavieira, D.Afonso.III,sol preto, tu e mais alguns que vou dessistir. Cabe a cada um analisar e achar o que quiser pois as pessoas são livres de pensarem o que quiserem. Mas para mim e para os meus colegas está bem ciente que n vou dessistir por estar a ser atacado.


Ja muitas vezes senti revolta e quis sair do jogo pois bem esta é definitiva. E saiu do jogo de cabeça erguida pois não sai quando estava a ser atacado(sim eu ja n estava a ser atacado), ultrapassei os meus objectivos e encontrei pessoas pelo lado bom e mau que nunca pensei encontrar.

Este jogo dá muitos "abre olhos" a nós é preciso é saber interpretalos e tirar-lhes valor
 

DeletedUser32242

Guest
eu realmente fico pasmado quando voces vêm para aqui todos contentes por estarem a "ganhar" a guerra sabendo que voces nao conseguem andar em guerra usando apenas tropas... andam alguns jogadores daí que devem ter perdido muitas tropas a atacar inimigos e voces depois andam a convida-los, voces têm quase metade do mundo e mesmo assim têm de andar a convidar jogadores inimigos ,para subirem e rodear-nos no mapa. E agora pensam, como seria se fosse ao contrario? saber que mais tarde ou mais cedo o mundo sera vosso e depois nos ficamos a pensar que apenas andamos aqui a perder dinheiro que custa a ganhar, perder tempo que podia-se estar a melhorar as notas da escola ou subir no emprego, e depois saber que cada vez ha mais pessoas sem tomates para andar a lutar e crescer e preferem ir logo para o top sem trabalhar para tal.

depois disto tudo pensem se fosse ao contrario a pica do jogo tbm nao desapareciam em vos...


ass. vitorpyros
 

DeletedUser

Guest
Apoiaram???

apoiastes umas 5 aldeias do xtika...ELe recebia 1000aldeia por dia e nós a receber o fardo...E olha que a coisa que mais detestamos é perder aldeias..

E para já,e tenho o serras como testemunha,que quando ele me abordou pela a 1vez,pergunta-lhe qual foi a resposta que lhe dei..

Eu não ia entrar na =SMF=,até quando foi insultado pela a LEGa só por dizer que não entrava lá..LOL

Não ia deixar a XE mas voçês têm a mania que são os melhores e puff deu nisto.

Nunca me achei maior aliás neste jogo sempre olhei para cima.
Eu tinha cerca de 20 fulls no Viriatum sem ele pedir(pois vi ele a ser brutalmente conquistado e senti-me na obrigação de o ajudar)
Disponibilizei mais 20 fulls, 10 dles fiquei a espera que o jogador em causa me disse-se quias as aldeias os outros 10 foram para o/a HoMaPa.
Com isto são 30 fulls que eu mandei para ai e fiz questão de não os retirar quando sofria coordenados ou semi coordenados por parte da smf.(a acrescentar as estes 30 fulls estão os que defendiam os meus colegas tambem)

Por isso não tens o direito de questionar a lega pois a lega sempre ajudou quando vocês pediam. Eu sou uma prova
 

DeletedUser32242

Guest
eu proprio chegei a apoiar o viriatum, ele proprio mandou mp para mim a pedir urgente e arranjei-lhe...
 

DeletedUser34864

Guest
Ficas feliz por dispensar 30 fulls???

Queres saber quantos fulls dispensei a XE???

e somos poucos membros e rodeados de smf...
 

DeletedUser32818

Guest
eu realmente fico pasmado quando voces vêm para aqui todos contentes por estarem a "ganhar" a guerra sabendo que voces nao conseguem andar em guerra usando apenas tropas... andam alguns jogadores daí que devem ter perdido muitas tropas a atacar inimigos e voces depois andam a convida-los, voces têm quase metade do mundo e mesmo assim têm de andar a convidar jogadores inimigos ,para subirem e rodear-nos no mapa. E agora pensam, como seria se fosse ao contrario? saber que mais tarde ou mais cedo o mundo sera vosso e depois nos ficamos a pensar que apenas andamos aqui a perder dinheiro que custa a ganhar, perder tempo que podia-se estar a melhorar as notas da escola ou subir no emprego, e depois saber que cada vez ha mais pessoas sem tomates para andar a lutar e crescer e preferem ir logo para o top sem trabalhar para tal.

depois disto tudo pensem se fosse ao contrario a pica do jogo tbm nao desapareciam em vos...


ass. vitorpyros

exemplo de pq tomam banimento toda hora! quantas contas tens amigo vitorpyros? kkkk e a culpa é da SMF claro kkkkkk
 

DeletedUser32242

Guest
??? olha ter 2 contas pertilhadas nao é banimento...

e tao para ai a falar como se fossem anjinhos...
 

DeletedUser

Guest
Ficas feliz por dispensar 30 fulls???

Queres saber quantos fulls dispensei a XE???

e somos poucos membros e rodeados de smf...


Amigo tu ÉS da XE eu chegava a ficar sem fulls para me defender e mesmo assim não retirava os apoios da XE.

30 fulls eram os que eu tinha na XE mais uns 30 ou mais tinhas na Lega.
Dá 60 fulls fora já o que num coordenado sofrido pode fazer muita falta. "Quem dá o que tem a mais não é obrigado"

Parabens conseguiste surpreender-me mais um bocado pois a lega dá o que tem e tu ainda refilas.
 

DeletedUser32242

Guest
Ficas feliz por dispensar 30 fulls???

Queres saber quantos fulls dispensei a XE???

e somos poucos membros e rodeados de smf...

mas tu podes ter apoiados muito mas da tua tribo... olha boa... nos apoiamos a voces e tbm tinhamos de apoiar a nos
 

DeletedUser34864

Guest
Agora diz-me quem foi que levou mais ataques???

A lega ou XE????

Nao compares...Eram umas 10 contra o xtika.....
 

DeletedUser34864

Guest
Amigo tu ÉS da XE eu chegava a ficar sem fulls para me defender e mesmo assim não retirava os apoios da XE.

30 fulls eram os que eu tinha na XE mais uns 30 ou mais tinhas na Lega.
Dá 60 fulls fora já o que num coordenado sofrido pode fazer muita falta. "Quem dá o que tem a mais não é obrigado"

Parabens conseguiste surpreender-me mais um bocado pois a lega dá o que tem e tu ainda refilas.



A lega deu todo????

hahahhahahaha isto e cada um

Deu todo ao insultar o pessoal que nem sequer pensava entrar na SMF
 

DeletedUser32242

Guest
eu nao sei pq voces disseram que nos insultamos, mas se podesses por aqui a mensagem nos a insultar...
 

DeletedUser34864

Guest
Apagaram as mensagens mais importantes no topico partilhado...

Mas so basta chamar o stoned..e usar os inactivos para me insultar
 

DeletedUser34864

Guest
Donovam a 06.10. às 23:42
xD otario e nabo. vais ser bem facil. cromo.
 

DeletedUser24803

Guest
Deixem-me perguntar uma coisa... A Lega é o Guerreiro das trevas e o RobePt11 ou são mais outros 93?

Falam que a Lega ajudou mas são apenas 2 dos 95 membros da Lega... Pergunto, terá sido a ajuda que deram suficiente? Para além de vocês o que andaram a fazer os outros 93? Whatever...
 

DeletedUser32242

Guest
voces sao uns anjinhos.... olha la quem começou...


XE - joaomugen a 10.10.2011 às 18:43Citar Editar Apagar
podem apagar..ja dei o aviso agora se querem que ele continue ai,por mim na boa..mas vai ser conquistado pela a XE!
Lega;) - faria940210xx a 10.10.2011 às 18:44Citar Editar Apagar
joaomugen escreveu o seguinte:
podem apagar..ja dei o aviso agora se querem que ele continue ai,por mim na boa..mas vai ser conquistado pela a XE!


a XE tipo falas só de ti ?? os outros nao seram capazes de serem traidores como tu !
XE - joaomugen a 10.10.2011 às 18:45Citar Editar Apagar
EU nao o vou conquistar pk nao ha nobres...Mas ve la bem o tw e diz quem esta a conquistar...ahhahahahahaha..

Traidor???Eu..nahhhh andas enganado!
 

DeletedUser32242

Guest
voces sao 232 (agora que amanha deve ser mais 10) neste momento so tu falas onde estaos os outros 231?
 

DeletedUser34864

Guest
Tas a meter metade da conversa,porque???

Todo começou quando eu rejeitei o convite da lega...E foi insultado por o stoned e entre outros..

Estas a mostrar a conversa que tivemos por causa do mansing2
 

DeletedUser32242

Guest
nao esta e a conversa sobre os nossos inativos e que tu querias conquistar pessoas que nao tavam inativas mas sim de sitteres
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo