Ponto de situação do mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Preferências entre duas coisas, não te dá o direito a meteres outras coisas, nunca referido! Caneco!

Não me aquece nem arrefece, se não se aguentam com a pressão, há razões para isso.

Falharam o jogo de bastidores, a custa disso é a eliminação, é ponto assente.

Agora veremos quais se salvam.

Na ~AE~ não entra nenhum, é tudo comidinha.
Teremos todo o prazer em deixar-vos ver as contas onde gastaram tempo e dinheiro a cair, fruto à incapacidade enquanto tribo.

Ganhar ODD não é difícil, aguentar fronteiras enquanto se ganha ODD sim, é.
 

DeletedUser

Guest
O projecto faleceu hoje

Não será necessária autópsia porque não restam dúvidas sobre as causas da morte.

Apodrecimento dos tecidos. Daí o mau cheiro.

Velório amanhã.

Funeral Sábado, na Cufra.
 

DeletedUser

Guest
A gerência está a analisar essa coisa da "fina-flor"

Ainda não tomamos uma decisão...
 

DeletedUser

Guest
ola pessoal...
gostaria de saber por que tem um imenso vazio neste servidor no mapa
parece que desistiu quase uma tribo..
desde ja agradeço
 

DeletedUser33600

Guest
Veremos se não esbanjam a herança familiar.......se houvesse nobres apostava que perderiam tudo ao jogo......
 

DeletedUser

Guest
Basta ver o volume das nossas conquistas diárias, o crescimento de ODD inimigo e as zonas onde estamos a dar preferência.

Até já estou no K65, para futuras operações na área, pode dar jeito.

Sozinho e abandonado, como eu gosto de estar.
 

DeletedUser25982

Guest
Acredito que lá além das desistências da Ups irão haver mais desistencias por inumeras aldeias barbaras sendo que não há nobres e muitos jogadores vão "aborrecer se da rotina e monotonia...
 

DeletedUser2324

Guest
Realmente, com esta dose de barbaras e com escassos nobres.... a pica já não é muita a tendência e haver mais desistentes e consequentemente menos PREMIUM comprado.....
 

DeletedUser

Guest
Realmente, com esta dose de barbaras e com escassos nobres.... a pica já não é muita a tendência e haver mais desistentes e consequentemente menos PREMIUM comprado.....

Não tenho e menor dúvida que os dirigentes prefiram menor número de clientes a dar essa benesse, que foi aplicada até ao M15 há uns meses valentes.

Ter um mar de cinzentas é sempre agradável, um dia destes toda a gente apaga a conta e depois fica cá 1 ou 2 jogadores a divertirem-se com a noblagem de cinzentas.
 

DeletedUser

Guest
Perguntei por que eles estão chatiados em ter conseguido

todos nós queremos dominar o mundo
 

DeletedUser

Guest
Perguntei por que eles estão chatiados em ter conseguido

todos nós queremos dominar o mundo

hmm...como é que eu hei de explicar isso a um noob.

é assim. Apenas se vi com calma quando a aldeia que queremos é nossa. Qual a diferença se a tribo acabou se a aldeia continua de fora? O que eles querem fazer é aproveitarem ao maximo esse momento de fragilidade, mas os nobres são caros. Percebes?

Porque depois a aldeia pode ser recrutada por alguém que nao convem que recrute e os problemas ficam maiores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo