Ponto de situação do mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Wanderer, preciso admitir que somente agora entendi o seu amor incondicional à Ups!!

mas tbém preciso exteriorizar minha insatisfação do seu abandono no mundo 17!!

Dava gosto o front com vc e como vc estava se destacando nele...nunca escondi de ninguém, que ter você jogando lado a lado era interesse meu!!

mas entendo a relação de amizades nesse jogo, até pq estou por aqui, pelo mesmo motivo: AMIGOS!!!

VERDADEIROS AMIGOS, DE LONGAS DATAS!!

Boa sorte Wanderer e tudo de bom para vc!!

;)
 

DeletedUser

Guest
Bem um episódio parecido aconteceu a algum tempo atrás ( acho que não pelos mesmos motivos creio ) com a S + P ..... a Região da ups! será disputada por praticamente o mundo todo ..... finalmente todas as tribos se cruzaram nesse mundo :)
 

DeletedUser

Guest
Mas parece que vamos ter uma tribo inimiga em condições. Pelo menos em quantidade...
 

DeletedUser25982

Guest
sempre dá alguma pica a isto vitti :) Faz me lembrar no inicio do mundo quando eramos nós no k54 com cento e tal aldeias contra a WCSD com 400 hehehe
 

DeletedUser30845

Guest
Não podia deixar de fazer uma referência à FB. Sempre foi uma tribo que muito nos intrigou. Uma tribo que estava em paz com toda vizinhança, excepto Ups. Fizemos um pna há cerca de 2 meses, numa altura em que até prosseguíamos com vantagem nas estatísticas de guerra. Nesta última semana, a diplomacia passou directamente de pna para inimigos, incluindo uma declaração de guerra original, iniciativa da FB: “a Ups tem muitos inactivos”. Muito infeliz e nada heróico, mas enfim. Não podia deixar de partilhar isto com todos vós.

Eu digo isto: " As aparências iludem ". É verdade que a FB contribui em pouca parte na vossa dissolução, mas contribui.
Só quem está ou esteve na FB percebe o que quero dizer ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu digo isto: " As aparências iludem ". É verdade que a FB contribui em pouca parte na vossa dissolução, mas contribui.
Só quem está ou esteve na FB percebe o que quero dizer ;)

Realmente foi de uma forma bem obscura ...... te garanto que não foi por meio de machados.
 

DeletedUser30845

Guest
Realmente foi de uma forma bem obscura ...... te garanto que não foi por meio de machados.

A PNA com a UPS! só estava atrasar-nos em todos os aspectos, sim as aldeias conquistadas ao inimigo não foram e grande quantidade até porque a UPS! dissolveu-se 1/2 semanas depois, mas se me alongar mais falo do que não quero ;).
cumps
 

DeletedUser

Guest
A PNA com a UPS! só estava atrasar-nos em todos os aspectos, sim as aldeias conquistadas ao inimigo não foram e grande quantidade até porque a UPS! dissolveu-se 1/2 semanas depois, mas se me alongar mais falo do que não quero ;).
cumps

Não falas nada por que não tem argumentos ... voceis encararam um tribo que sofria de ataques incessantes de nós e da AE não é merito algum bater em cachorro morto.
 

DeletedUser25982

Guest
Creio que se a Ups! nao tivesse feito PNA com voces se calhar a esta altura ainda estava cá graças ao animo de vos já ter tirado umas boas aldeias :)
 

DeletedUser

Guest
O destino da Ups ficou traçado no momento em que absorveram a GL.

Mais do que ter angariado inimigos dedicados, angariaram membros de qualidade, empenhamento e lealdade duvidosa. Salvo raras excepções.

Angariaram líderes de trazer por casa, angariaram putos fanfarrões mas sem consistência, e muito jogador encostado.

Ora esta situação, ao longo do tempo provoca sempre problemas.

Depois, e mantenho a minha opinião, a liderança Ups foi fraca. Perceberam a existência de problemas, os inactivos, os encostados, os mentirosos... enfim. E em vez de os expulsarem da tribo sem contemplações, andaram numas entradas e saídas (para apanhar ar) a tentar amedrontá-los...

Lixo não se amedronta. Varre-se.


Por ultimo uma grande verdade do TW, que se confirma mundo após mundo.

O recrutamento fora do mundo de jogadores para assumirem contas já maduras não resulta. Não adianta nada ir buscar um bom jogador ao mundo 16 ou 12 ou 1. Apenas adia o problema.

Sem amor à conta... não dá "pica"
 

DeletedUser30845

Guest
Não falas nada por que não tem argumentos ... voceis encararam um tribo que sofria de ataques incessantes de nós e da AE não é merito algum bater em cachorro morto.

Creio que se a Ups! nao tivesse feito PNA com voces se calhar a esta altura ainda estava cá graças ao animo de vos já ter tirado umas boas aldeias :)

"o problema deste jogo..é sempre substimarem os cordeiros... é pq um dia tornamo-nos todos lobos..."
 

DeletedUser

Guest
"o problema deste jogo..é sempre substimarem os cordeiros... é pq um dia tornamo-nos todos lobos..."

Ameaças em FE?

Ou são previsões?

Em todo o caso ficam mal em qualquer das situações.

Na AE a diplomacia está (mal) entregue ao WW. Se houver reclamações e/ou vontade de dizer alguma coisa, esse é o canal certo.

Aqui soa estranho.
 

DeletedUser2324

Guest
"o problema deste jogo..é sempre substimarem os cordeiros... é pq um dia tornamo-nos todos lobos..."

Não subestimamos ninguém, nunca o fizemos, nem tribos com aparência duvidosa, não será agora que o faremos.....
 

DeletedUser30845

Guest
Não andaste meses a preparar te para espetares uma faca na *FoT*?o_O

EU WTF????
Eu já nem jogo.
Tu sabes coisas que eu próprio nunca soube, o que é um pouco esquisito, e assustador Oo'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O tempo verbal que usaste não foi o mais indicado então.

Porque um dia tornámo-nos indicia qualquer coisa. De que fazes ou farás parte.

Mas ficamos esclarecidos.
 

DeletedUser

Guest
"o problema deste jogo..é sempre substimarem os cordeiros... é pq um dia tornamo-nos todos lobos..."

A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.


ate o momento a FB se absteve do combate ..... mais concordo em dizer que graças ao pna que mativeram conosco tivemos condições de enfrentar a UPS!


Não andaste meses a preparar te para espetares uma faca na *FoT*?o_O

Hum ... que coisa eim :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30845

Guest
O tempo verbal que usaste não foi o mais indicado então.

Porque um dia tornámo-nos indicia qualquer coisa. De que fazes ou farás parte.

Mas ficamos esclarecidos.

Vitti é uma expressão ;)
Mas respondendo a tudo de uma maneira "correcta"

Creio que se a Ups! nao tivesse feito PNA com voces se calhar a esta altura ainda estava cá graças ao animo de vos já ter tirado umas boas aldeias :)

Bem divinal eu sei que te vou desiludir e causar-te uma depressão em série, mas o que disseste está errado...
Antes da PNA com a UPS!, a mesma estava a vermelho (sem guerra declarada), e quem estava a ganhar um bom ODD eram os jogadores da UPS! da fronteira 47/57 e 46/56, principalmente o jogador Hopewell que defendeu sozinho a fronteira 46/56 e ainda contra-atacava, só eu sei os bons momentos que passei a ganhar ODA com ele, é uma boa pessoa e acima não é arrogante como a maioria das pessoas que leva ataques, pelo menos tive conversas agradáveis com ele por mp.

Não andaste meses a preparar te para espetares uma faca na *FoT*?o_O

Quanto a isto são puras especulações que não te vão servir em nada...
 

DeletedUser

Guest
Bem divinal eu sei que te vou desiludir e causar-te uma depressão em série, mas o que disseste está errado...
Antes da PNA com a UPS!, a mesma estava a vermelho (sem guerra declarada), e quem estava a ganhar um bom ODD eram os jogadores da UPS! da fronteira 47/57 e 46/56, principalmente o jogador Hopewell que defendeu sozinho a fronteira 46/56 e ainda contra-atacava, só eu sei os bons momentos que passei a ganhar ODA com ele, é uma boa pessoa e acima não é arrogante como a maioria das pessoas que leva ataques, pelo menos tive conversas agradáveis com ele por mp.

Só por curiosidade tento fazer aquele lance de nobrar a aldeia com o nobre apenas ... aqueles relatórios a lá lobito ou so da conda de fazer isso em aldeias barbaras malvadas?
 

DeletedUser30845

Guest
Só por curiosidade tento fazer aquele lance de nobrar a aldeia com o nobre apenas ... aqueles relatórios a lá lobito ou so da conda de fazer isso em aldeias barbaras malvadas?

Agora em Português de Portugal por favor, não entendi bem o que quiseste dizer???
Mas tem algo a ver com conquistar uma aldeia com um nobre apenas, acho que sei do que estás a falar mas é melhor não especular.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo