OpenEye Aka Designl

  • Iniciador do tópico Andrefjs03
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
wow boa limparam-me e são quantos voces? 200 e tal jogadores? enfim cresce e aparece ;)
 

DeletedUser36179

Guest
Isso apenas diz uma cosia que ele é muito bom que tens de o vir anunciar.
E mesmo assim ele aguentou com a vossa tribo uns dias uma coisa se vosse ele te a atacar 1 vs 1 tinhas ido ao ar -.-
 

DeletedUser

Guest
who cares tas feliz por isso :confused:
Tem lá calma contigo que tua hora ah de chegar
 

DeletedUser

Guest
Quando ele morrer dou-te os parabéns e acredita quando digo que muito não o parou :rolleyes:

Mas sinceramente não acredito que leves essa ofensiva daqui em diante com sucesso...
Para além do Design que é osso duro de roer... A Panic não facilita :D
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Quando ele morrer dou-te os parabéns e acredita quando digo que muito não o parou :rolleyes:

Mas sinceramente não acredito que leves essa ofensiva daqui em diante com sucesso...
Para além do Design que é osso duro de roer... A Panic não facilita :D

a verdade é que já facilitou 2 aldeias.;)
 

DeletedUser37106

Guest
Iei fiz uma limpeza, matei tropas de ataque, -.-

Se coloca-ses uma conquista ai sim dava os parabens
 

DeletedUser

Guest
Cuidado... They are coming...
A Panic! é uma boa tribo mas menosprezam a -B2K- por isso 2 aldeias já foram :D
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que te ficava melhor um bocado de humildade ;)
Em relação as conquistas à Panic!, não te vi a conquistar ninguém, nem o nick mostras, é vergonha?

Não viste nem vais ver, ele é noob :D

O edu está em último na tribo, que vergonha :D
 

DeletedUser37141

Guest
Há jogadores mesmo.. xD

Enviei um fake de nobre em 1º lugar seguindo com ataque que levava nobre. ( especie de NT reduzido )

Então o Designl desviou o meu 1º ataque que era fake ( Ele pensava que era nuke xD )

E Defendeu o suposto nobre xD

http://http://pt24.tribalwars.com.pt/public_report/93b42ab36d44a2c87fc308f8976b92c6

:) ficamos todos muito felizes por ti.
Limpaste o ataque a ele, e ele defendeu mesmo, até nem parece que ele tava off nem nada :S
 

DeletedUser37106

Guest
:) ficamos todos muito felizes por ti.
Limpaste o ataque a ele, e ele defendeu mesmo, até nem parece que ele tava off nem nada :S

claro, ve-se logo que estava ON, Para ter os vikings na aldeia -.-

Qualquer bom jogador que esteja on ao ser atacado retiraria as tropas de ataque da aldeia
 

DeletedUser

Guest
claro, ve-se logo que estava ON, Para ter os vikings na aldeia -.-

Qualquer bom jogador que esteja on ao ser atacado retiraria as tropas de ataque da aldeia

não sei se sabes mas foi snipe que foi feito como não tive na madrugada em que os ataques foram mandados não pude saber o que era mas mesmo assim tentei snipar foi uma tactica arriscada mas ja nada posso fazer para adiar essa má decisão (damm it sejas sexta feira 13)
 

DeletedUser37106

Guest
não sei se sabes mas foi snipe que foi feito como não tive na madrugada em que os ataques foram mandados não pude saber o que era mas mesmo assim tentei snipar foi uma tactica arriscada mas ja nada posso para adiar essa má decisão (damm it sejas sexta feira 13)


Na boa, cada um tem as suas razoes e safa-se como pode, ele ate foi esperto em ter mandado tudo com o nobre e ter feito um fake mas nao é nada de mais
 

DeletedUser

Guest
Na boa, cada um tem as suas razoes e safa-se como pode, ele ate foi esperto em ter mandado tudo com o nobre e ter feito um fake mas nao é nada de mais

apesar de ter chamado a tribo toda para enfrentar um unico jogador ate que foi uma boa guerra :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo