OpenEye Aka Designl

  • Iniciador do tópico Andrefjs03
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nenhum.. Mas lá esta, sei ver quem é bom ou mau, melhor ou nao que eu..
Tu és mil vezes melhor que eu desculpa lá entao :)

Mas o mesmo não posso dizer do rapazito que foi ao ar e que todos tão a engraxar xD

O simples facto de teres aberto este tópico é a prova mais irrefutável de que a tua qualidade enquanto jogador de tw é extremamente duvidosa.
 

DeletedUser

Guest
A verdade meus filhos é que o designl antes de ser derrubado tentou conquistar 4 membros nossos, levou pau na ripa e foi perdendo nobres hahah
Por fim lá conquistou 1 inactivo e ficou feliz mas durou-lhe pouco xD :p
 

DeletedUser35647

Guest
A verdade meus filhos é que o designl antes de ser derrubado tentou conquistar 4 membros nossos, levou pau na ripa e foi perdendo nobres hahah
Por fim lá conquistou 1 inactivo e ficou feliz mas durou-lhe pouco xD :p

És mesmo bom jogador :0
 

DeletedUser

Guest
O simples facto de teres aberto este tópico é a prova mais irrefutável de que a tua qualidade enquanto jogador de tw é extremamente duvidosa.

Eu abri este tópico exactamente por isto, queria ver todos a engraxar " o grande " jogador..

Tanto me dá como se me deu o que pensam de mim. Tou aqui para jogar e me divertir..

Falas do topico que abri mas é o mais postado do FE ahahaha

Desde quando é que abrir um tópico tira mérito a um jogador?
Sou pior jogador por clicar " Novo Tópico" e gozar um pouco ? LOL
 

DeletedUser

Guest
Eu abri este tópico exactamente por isto, queria ver todos a engraxar " o grande " jogador..

Tanto me dá como se me deu o que pensam de mim. Tou aqui para jogar e me divertir..

Falas do topico que abri mas é o mais postado do FE ahahaha

Desde quando é que abrir um tópico tira mérito a um jogador?
Sou pior jogador por clicar " Novo Tópico" e gozar um pouco ? LOL

ja te disse onde é que eu digo que sou grande jogador? :rolleyes:
 

DeletedUser34492

Guest
Só tenho a dizer isto:

Se a Panic! não consegue defender um jogador alvo de um coordenado de uma tribo de noobs (pelo que dizem), não teem qualquer tipo de futuro. Em Março já cairam todos se continuarem assim. ;)

Cumps

Quanto à tua tribo a Legião também duvido que fiquem de pé muito tempo se o vosso líder desistir, estás a ver? Tal como hoje que ele teve intenções em desistir. Ups devia ter estado calado não era? Mas não gosto de guardar estas coisas quando vêm para aqui gajos como tu. :)

Continuem a engraxar o designl xD

Ninguem daqui pode dizer que ele é melhor que eu, até porque eu lhe meti fora deste jogo e o que ele me fez a mim até hoje? nada..

Como já disse ninguem me conhece, mas prontos é aguardar e ver como se desenvolve o jogo..
Nerd como ele é creio que nao vai desistir do jogo xD
O miudo passava 20 horas aqui as 4 restantes era para dormir a sesta.

Já agora, vejo tanta gente a falar lixo, falam do tempo que levou para conqusitar ele, para quem não sabe ver ou não tem olhos na cara, limpei ele dia 13 e conquistei hoje dia 15. Tou a 16 horas de distancia dele com nobre e só tinha 2, calem a boca ou não falem do que nao sabem so vos fica mal.

Dar graxa ao DesignL. OMFG, como consegues ser assim? Bem eu explico-te que já vi que a inteligência não é muita... ele é da nossa tribo, entendes?
Pronto já justifiquei.
Agora, faz-nos um favor, volta para a escola e tenta aprender de novo a capacidade de encaixe, porque essa não a tens.
Deixa de ser otário e falar quando sabes das coisas e faz-nos outro favor: desaparece :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto à tua tribo a Legião também duvido que fiquem de pé muito tempo se o vosso líder desistir, estás a ver? Tal como hoje que ele teve intenções em desistir. Ups devia ter estado calado não era? Mas não gosto de guardar estas coisas quando vêm para aqui gajos como tu. :)

O Frank tomou uma decisão sensivelmente as 21:00.

Não só o Frank não vai desistir como a Legião vai aumentar a exigencia dos membros, acho que os que ca ficarem estarão ao nivel dos da Panic!. Com uma úncia diferença, se um companheiro estiver a ser alvo de um coordenado ninguem vai esitar em ajudar :)

E e por isso que a legião não vai cair como aconteceu ao DesignL :)

Agora acho uma estupidez terem criado este topico pa, mas e bom ver as fraquezas dos nossos rivais, nomeadamente a Panic! :)
 

DeletedUser34492

Guest
O Frank tomou uma decisão sensivelmente as 21:00.

Não só o Frank não vai desistir como a Legião vai aumentar a exigencia dos membros, acho que os que ca ficarem estarão ao nivel dos da Panic!. Com uma úncia diferença, se um companheiro estiver a ser alvo de um coordenado ninguem vai esitar em ajudar :)

E e por isso que a legião não vai cair como aconteceu ao DesignL :)

Agora acho uma estupidez terem criado este topico pa, mas e bom ver as fraquezas dos nossos rivais, nomeadamente a Panic! :)


Eu sei que não vai desistir, no entanto para um líder tomar essa decisão é porque as coisas não andam bem. E que tal deixarem as rivalidades doutro mundo de fora? Pelo que ouvi dizer é isso que anda a acontecer, mas pronto eu não sei nada :x.
Aqui ninguém hesitou em ajudar, todos ajudamos, mas não havia mais defesa. Muita falta de capacidade para entenderes as coisas.
Sabes qual é a diferença entre vós e nós Panic?
É que vos olhais para nós pois estão preocupados connosco. ;)
 

DeletedUser20662

Guest
vê o lado possitivo foste conquistado por um gajo 20x melhor que tu open Eye!!!!!!



.CryingLightningPt. fan *.*


Bom jogo e boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
Bem, demorei um pouco mas li o tópico todo...

Só tenho a dizer, wow... Quer de um lado quer do outro acabaram por não provar que eram o melhor ou pior jogador de tribos mas sim pessoas que não têm o mínimo de educação...

O rapaz autor do tópico ficou todo contente por ter noblado um "top" player (não conheço suficientemente bem o jogador em questão para tirar as aspas), deixem-no lá ter o contentamento dele, se não derem atenção ele não fala mais... O pior foi isso mesmo... Deram atenção e desceram ao nível dele. Não ponho em causa a capacidade de jogo de nenhum dos intervenientes mas sim o palavreado que por aqui se pode ler (e principalmente uma imagem que está umas páginas atrás que não tem lugar num fórum público com intervenientes menores de idade(dúvido que tenha num fórum com intervenientes maiores de idade))...

Cresçam como pessoas e deixem de entrar em discussões mesquinhas onde ninguém ganha coisa nenhuma, isto é um jogo, suposto ser divertimento e um passatempo, acalmem-se e vão lá demonstrar quem é melhor ou pior no servidor...

Sem mais,

Huan

PS: Não sou contra os bate-bocas, dá para uma pessoa se rir e tudo mas há limites.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo