OpenEye Aka Designl

  • Iniciador do tópico Andrefjs03
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
claro, ve-se logo que estava ON, Para ter os vikings na aldeia -.-

Qualquer bom jogador que esteja on ao ser atacado retiraria as tropas de ataque da aldeia

Ele estava on , eu previ que ele ia deixar o 1º nobre bater a pensar que era full e defender o 2º foi por isso que ataquei no 2º :) Não fales do que não sabes.


Só raiva neste tópico lol, eu meti isto para voçes verem que bons jogadores tambem caiem..

Não lhe tiro nenhum mérito pois o designl é um grande jogador sim, por mim até ficava comigo e tomavamos conta de 2 ou 3 continentes x)
 

DeletedUser34492

Guest
Quantidade de comentários que enfim, poucos se aproveitam. Gostam mesmo de nós.

Ele estava on , eu previ que ele ia deixar o 1º nobre bater a pensar que era full e defender o 2º foi por isso que ataquei no 2º :) Não fales do que não sabes.


Só raiva neste tópico lol, eu meti isto para voçes verem que bons jogadores tambem caiem..

Não lhe tiro nenhum mérito pois o designl é um grande jogador sim, por mim até ficava comigo e tomavamos conta de 2 ou 3 continentes x)

Não não estava on, ele estava com sitter, logo não era ele na conta. A tua sorte foi ele não ter visto o ataque partir, pois logicamente não ia fazer o que fez sabendo que o primeiro era fake.
E digo-te já, em coordenação de ataques não és lá muito bom, lol.
 

DeletedUser

Guest
Ele estava on , eu previ que ele ia deixar o 1º nobre bater a pensar que era full e defender o 2º foi por isso que ataquei no 2º :) Não fales do que não sabes.


Só raiva neste tópico lol, eu meti isto para voçes verem que bons jogadores tambem caiem..

Não lhe tiro nenhum mérito pois o designl é um grande jogador sim, por mim até ficava comigo e tomavamos conta de 2 ou 3 continentes x)

claro que podem cair se levarem com 2 tribos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Quantidade de comentários que enfim, poucos se aproveitam. Gostam mesmo de nós.



Não não estava on, ele estava com sitter, logo não era ele na conta. A tua sorte foi ele não ter visto o ataque partir, pois logicamente não ia fazer o que fez sabendo que o primeiro era fake.
E digo-te já, em coordenação de ataques não és lá muito bom, lol.

Mas olha, por alguma razão eu trocava mensagens com ele e esperei que fosse dormir para enviar os ataque, por quem me tomas? -_-

Voçes dizem muitos " se " se isto se aquilo.. Parem com isso, crescam e sejam honestos.
Eu nunca disse que ele era mau, ele tem o meu respeito como jogador..

Para aqueles que continuam a falar: http://pt24.tribalwars.com.pt/public_report/ebd0c7d2ac8b7e04217de0f1ee703624
 

DeletedUser34492

Guest
Mas olha, por alguma razão eu trocava mensagens com ele e esperei que fosse dormir para enviar os ataque, por quem me tomas? -_-

Voçes dizem muitos " se " se isto se aquilo.. Parem com isso, crescam e sejam honestos.
Eu nunca disse que ele era mau, ele tem o meu respeito como jogador..

Para aqueles que continuam a falar: http://pt24.tribalwars.com.pt/public_report/ebd0c7d2ac8b7e04217de0f1ee703624

Tomo-te por alguém que não sabe coordenar ataques.
Crescer? Tu é que vens para aqui armado em campeão por teres limpo um Panic e eu é que tenho que crescer? Grande moral.
E de facto, é muito dificil conquistar alguém que não se tem como defender, mas whatever pensam que são os melhores assim. :)
 

DeletedUser

Guest
Começo dos ataques aproximadamente dia 8 de Janeiro
Dia que finalmente conseguiram conquistar 15 de Janeiro

ora vejamos levaram 7 dias para tentarem me eliminar e eu sem defesa e apoios apenas jogando na reconquistar,sniping e outras técnicas por ai alem

tribos a atacar:

Propriedades
Nome da tribo: [*]Fènix
ID: [*]Fx
Número de membros: 74


Propriedades
Nome da tribo: [@]Fènix
ID: [@]Fx
Número de membros: 32


74+32= 106

entre isso mandaram apoios fakes
ataques fakes
e ataques reais

não vejo por ai alem uma grande jogada mas enfim se não tivesse cometido aquele erro secalhar hj tu não terias aquelas tropas com que utilizastes para noblar agora
 

DeletedUser35978

Guest
Nem sei porque dás trela.
Ganharam ? Desta vez, mal deles se não tivessem ganho... É que esta foi mesmo uma missão impossivel. E mesmo assim o Design lá conseguiu 'humilhar' muitos.
Mérito para eles ? Eu pelo menos não dou... Quanto muito se fosse do K em questão ficava aliviado por saber que há oponentes tão fracos.
:eek:

Mas agora asério eu quero o Design comigo, é provável que leve carimbo na cara, mas eu quero-o aqui a meu lado ^.^
 

DeletedUser6675

Guest
Penso que o desighL quis dar o passo maior que a perna... de resto teve a resposta a altura que ainda assim um pouco enferrujada!! :D É normal nesta altura do campeonato.

Volto a dizer que poderia ter escolhido outros alvos além Fenix e teria crescido um pouco mais para aguentar mais qualquer coisa... assim teve um fim triste... acho!! Por muito bom jogador que se seja, sem apoios, mais tarde ou mais cedo o inevitável acontece! Se é uma estrategia boa?! Não me parece e o resultado esta a vista... se nesta fase querem ir contra um Mundo caiem perante ele... afinal de contas isto é um jogo de equipa... certo?!

So a minha opiniao! Bom esforço designL!

Cumps. AJ
 

DeletedUser

Guest
Penso que o desighL quis dar o passo maior que a perna... de resto teve a resposta a altura que ainda assim um pouco enferrujada!! :D É normal nesta altura do campeonato.

Volto a dizer que poderia ter escolhido outros alvos além Fenix e teria crescido um pouco mais para aguentar mais qualquer coisa... assim teve um fim triste... acho!! Por muito bom jogador que se seja, sem apoios, mais tarde ou mais cedo o inevitável acontece! Se é uma estrategia boa?! Não me parece e o resultado esta a vista... se nesta fase querem ir contra um Mundo caiem perante ele... afinal de contas isto é um jogo de equipa... certo?!

So a minha opiniao! Bom esforço designL!

Cumps. AJ

resposta a altura? levastes com as tropas do teu colega em cima :rolleyes: e depois la ficaram sem a aldeia :D
 

DeletedUser

Guest
Faz parte... afinal de contas é... ou era... o designL

Quem se esta a rir neste momento?!?! :D Pois...

Cumps. AJ

eu tou-me a rir ainda do vosso peito cheio de ego e ainda não percebi tenho um topico com o meu nome porque? sou 1 jogador como outro qualquer :)
 

DeletedUser

Guest
A prova que o miúdo é bom, é que este tópico é o mais participado no FE.... e todos lhe rendem homenagem... força sergiany, recomeça no Este que aquilo é um mar de boas bárbaras... os outros tópicos pouco interesse têem, exceptuando o tópico dos "Irmãos Metralha x Ceguinhos" ....

Qualquer dia abro um tópico "Os batem nas Avózinhas x Irmãos Metralha" .... :D
 

DeletedUser

Guest
Depois de ler o tópico, fiquei com a ligeira sensação que estava a jogar outro jogo... :D Penso que o objectivo (primordial) é ganhar como tribo, ou seja, actuar em conjunto ... E se uns acham isso, cobardia, ou simplesmente falta de técnica, eu por outro lado penso, que apesar de nem sempre a coordenação dos ataques ser a mais adequada, funcionou, independentemente do número de dias que levou...

O mesmo não posso dizer da organização da Panic, pois nem 7 dias foram suf para apoiar o jogador decentemente, ou estou errado? :rolleyes: (independentemente do jogador querer ou não, claro... acho que o trabalho de grupo vem acima do orgulho)

Portanto acho que no meio de tantas conclusões e tanto apoio ao DesignL aqui dado (sem lhe tirar o mérito dos dias que aguentou), muitos se esqueceram do tipo de jogo em que estão... Se for para jogar individualmente ou de 1 para 1, pode-se optar por farm ville... city ville... etc :D (recomendo!)

Cumpts
 

DeletedUser

Guest
Depois de ler o tópico, fiquei com a ligeira sensação que estava a jogar outro jogo... :D Penso que o objectivo (primordial) é ganhar com tribo, ou seja, actuar em conjunto ... E se uns acham isso, cobardia, ou simplesmente falta de técnica, eu por outro lado penso, que apesar de nem sempre a coordenação dos ataques ser a mais adequada, funcionou, independentemente do número de dias que levou...

O mesmo não posso dizer da organização da Panic, pois nem 7 dias foram suf para apoiar o jogador decentemente, ou estou errado? :rolleyes: (independentemente do jogador querer ou não, claro... acho que o trabalho de grupo vem acima do orgulho)

Portanto acho que no meio de tantas conclusões e tanto apoio ao DesignL aqui dado (sem lhe tirar o mérito dos dias que aguentou), muitos se esqueceram do tipo de jogo em que estão... Se for para jogar individualmente ou de 1 para 1, pode-se optar por farm ville... city ville... etc :D (recomendo!)

Cumpts

lol se eu não tive-se cometido o erro que fiz garranto-te que metade dos que me atacaram ja nem tinham ataque para contar ;)
 

DeletedUser

Guest
lol se eu não tive-se cometido o erro que fiz garranto-te que metade dos que me atacaram ja nem tinham ataque para contar ;)

Percebo, mas continuo a achar o trabalho de equipa importante no jogo que é... Não está em causa a qualidade dos jogadores como é óbvio...

Mas a nível de organização, apesar do que foi a pontado às Fx penso não reflectir a 100% a verdade, pois 7 dias podem ser excessivos para atacantes, mas nos mesmos 7 dias não haver apoio (tendo já a consciência da localização onde estavas e ao que estavas sujeito) é muito mais irrealista. Nisso a Panic falhou em grande, pelo mesmo motivo que te dei:

Tribos = Jogo entre tribos, em que jogadores cooperam para atingir um objectivo!

Por vezes para se obter bons resultados leva tempo e como tal, demorou 7, mas poderia demorar 14 que se os resultados fossem os mesmos, a minha opinião não mudaria...;)
 

DeletedUser

Guest
Se sabem ou não jogar isto não sei..Mas sei que o sergiany ficou sem a aldeia...
 

DeletedUser

Guest
Percebo, mas continuo a achar o trabalho de equipa importante no jogo que é... Não está em causa a qualidade dos jogadores como é óbvio...

Mas a nível de organização, apesar do que foi a pontado às Fx penso não reflectir a 100% a verdade, pois 7 dias podem ser excessivos para atacantes, mas nos mesmos 7 dias não haver apoio (tendo já a consciência da localização onde estavas e ao que estavas sujeito) é muito mais irrealista. Nisso a Panic falhou em grande, pelo mesmo motivo que te dei:

Tribos = Jogo entre tribos, em que jogadores cooperam para atingir um objectivo!

Por vezes para se obter bons resultados leva tempo e como tal, demorou 7, mas poderia demorar 14 que se os resultados fossem os mesmos, a minha opinião não mudaria...;)

1 dia bastava para conquistarem 1 jogador sem defesa bastava 4 nobres para a aldeia :rolleyes:
 

DeletedUser36179

Guest
Bem se acham que sabem jogar nos devemos ser tipo gods do tribos o-o
 

DeletedUser

Guest
Fazerem um topico por conquistar o sergiany é mesmo fail...Um coordenado bem feito,todos os jogadores perdem aldeias...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo