DW vs IMPERIUM

  • Iniciador do tópico DeletedUser33759
  • Data de início

DeletedUser34091

Guest
fumos... ate tives te bem em por a estatistica :)

.... mas enganaste te no topico pah :p

ta bem que estam as duas tribos em guerra mas ainda temos espaço pra um topico por guerra. um dia destes criamos um topico "W@R-D-W vs "Resto do Mundo" "... ja faltou mais pelo que ando a ver :rolleyes:
 

DeletedUser30849

Guest
Nem tudo é assim como dizem, a Fènix tem várias frentes de guerra amigo, não são apenas D-W ou W@R. ;)
 

DeletedUser30849

Guest
Aliás, ou muito me engano ou somos a tribo com mais guerras / inimigos no jogo. :D
 

DeletedUser34305

Guest
temos uma frente com a coe. que vai ficar feia agora que a coe vai fundir com a elite.
 

DeletedUser

Guest
A Fenix é a tribo com mais guerras??

Não levem isto para a maldade mas por favor, digam lá que tribos são essas?
 

DeletedUser30849

Guest
A Fenix é a tribo com mais guerras??

Não levem isto para a maldade mas por favor, digam lá que tribos são essas?


Os únicos aliados ou PNA's que temos são os já conhecidos, IM e OCT. Não estou com isto a dizer que D-W, W@R ou IM não estejam igualmente em guerra com bastantes tribos, só acho que por vezes julgam que apenas temos que nos preocupar com W@R e D-W, quando se esquecem que a Fènix tem tido muita guerra no seu historial, contra grandes tribos e grandes jogadores e ainda mantém muitas no activo, embora algumas das guerras mais importantes já tenham passado a história, outras se seguirão com o tempo. :D
 

DeletedUser

Guest
Os únicos aliados ou PNA's que temos são os já conhecidos, IM e OCT. Não estou com isto a dizer que D-W, W@R ou IM não estejam igualmente em guerra com bastantes tribos, só acho que por vezes julgam que apenas temos que nos preocupar com W@R e D-W, quando se esquecem que a Fènix tem tido muita guerra no seu historial, contra grandes tribos e grandes jogadores e ainda mantém muitas no activo, embora algumas das guerras mais importantes já tenham passado a história, outras se seguirão com o tempo. :D

Não me leves a mal, mas sinceramente, tirando a WAR e a DW nenhuma tribo possa fazer frente, logo nem se pode chamar de guerra.
E mais, dou-te um exemplo a War pode estar "em guerra" com a tribo MEDOS, mas na minha opinião isso nem é guerra, penso que é só conquistas para um lado...:x

Guerra a sério, está a ser entra a WAR e a IM, que desde já dou os meus parabéns que está a ser muito bom, tirando certas coisas que já não são novidades.^^
 

DeletedUser34091

Guest
Nem tudo é assim como dizem, a Fènix tem várias frentes de guerra amigo, não são apenas D-W ou W@R. ;)

sim, isso e um facto.

mas tbm tens de concordar que a Fx ("familia") e a maior potencia deste mundo.

a vossa familia tem "meio-mundo" literalmente, por isso essas 2 frentes que teem mais ate é bom pra vos! sempre da pra entreter o vosso pessoal todo ;)
 

DeletedUser30849

Guest
sim, isso e um facto.

a vossa familia tem "meio-mundo" literalmente, por isso essas 2 frentes que teem mais ate é bom pra vos! sempre da pra entreter o vosso pessoal todo ;)

Podes crer, aqui o que não falta é entretenimento, até circo cá dentro nós temos kkkkkk :D


Não me leves a mal, mas sinceramente, tirando a WAR e a DW nenhuma tribo possa fazer frente, logo nem se pode chamar de guerra.
E mais, dou-te um exemplo a War pode estar "em guerra" com a tribo MEDOS, mas na minha opinião isso nem é guerra, penso que é só conquistas para um lado...:x

Guerra a sério, está a ser entra a WAR e a IM, que desde já dou os meus parabéns que está a ser muito bom, tirando certas coisas que já não são novidades.^^

Sim, é um facto. Das guerras actuais em que a Fènix encontra-se envolvida, W@R e D-W são as mais complicadas, devido a qualidade das tribos envolvidas. E realmente, W@R e IM tem sido "A GUERRA" mais equilibrada e mexida deste pt18. Não digo a mais interessante uma vez que não faço parte de nenhuma das tribos, mas gosto de acompanhar. :cool:
 

DeletedUser34305

Guest
finalmente acabam as novelas no forum externo e começa a haver dialogo.
 

DeletedUser

Guest
finalmente acabam as novelas no forum externo e começa a haver dialogo.

Desde que ambas as partes queiram isso... consegue-se ter dialogo, algo tu com essa tua arrogância não conseguias ter, pelo menos comigo...mas enfim...
Não vamos estar a fugir do assunto do tópico.^^

Boa sorte para ambas as parte mas estou pela DW.
 

DeletedUser34091

Guest
Update

Lado 1:
Tribos: D-W
Lado 2:
Tribos: IM-E

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 235
Lado 2: 23
Diferença: 212

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,807,814
Lado 2: 214,231
Diferença: 1,593,583

chart


Timeframe: desde o inicio da guerra

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 669
Lado 2: 172
Diferença: 497

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,535,896
Lado 2: 1,567,556
Diferença: 3,968,340

chart
 

DeletedUser34305

Guest
bom la temos de mudar essas estatisticas.

carrega fenix
 

DeletedUser31121

Guest
bom la temos de mudar essas estatisticas.

carrega fenix

Enganaste-te no tópico! :)

DW vs IMPERIUM não DW vs fx.

Mais um dos teus pontos fortes.

11mokaz, alguma coisa que precisares in-game, fala comigo!

Boa sorte DW! Não os deixem respirar! eheh

cumps,
João Seta
 

DeletedUser34305

Guest
Enganaste-te no tópico! :)

DW vs IMPERIUM não DW vs fx.

Mais um dos teus pontos fortes.

11mokaz, alguma coisa que precisares in-game, fala comigo!

Boa sorte DW! Não os deixem respirar! eheh

cumps,
João Seta

eu nao me enganei no topico.
espera para veres que mudaremos estas estatisticas
 

DeletedUser34091

Guest
estas nao mudas de certeza.. so se te arranjaram uma contita na IM( just kidding ;) )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34091

Guest
Enganaste-te no tópico! :)

DW vs IMPERIUM não DW vs fx.

Mais um dos teus pontos fortes.

11mokaz, alguma coisa que precisares in-game, fala comigo!

Boa sorte DW! Não os deixem respirar! eheh

cumps,
João Seta

agradeço a disponibilidade! :) nos deste lado vamos fazendo o melhor que conseguimos.. vamos la ver o que o novo ano tem reservado pra nos!

abraço
 

DeletedUser31121

Guest
eu nao me enganei no topico.
espera para veres que mudaremos estas estatisticas

Vais deixar a [@] FX para ir para a IM-E?

Ok, ok... mais novidades! eheh

Ou vai haver fusão entre a IM e a FX?

Não sei. Depois se poderes explicar como se muda a estatística diz.

Abraços e continuação de boas batalhas.
 

DeletedUser

Guest
Bem bem ...

A D-W acordou no k33 ? :D
Foi preciso os NA irem para lá para fazerem algo contra mim ? Coordenado a mim ? UHUHUH Venham lá os vossos nukes!
É pena que não me metam os nobres , quero fazer snip, para eles ficarem a olhar , assim , vou ter de deixar passar os nukes.



Hasta!

:D
 
Topo