DW vs IMPERIUM

  • Iniciador do tópico DeletedUser33759
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa sorte no coordenado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E está a denunciar porque??
Vcs fazem cá umas leituras...
A testos era só fakes, o p90 denuncia os reais, vou desistir, vcs descobrem tudo
 

DeletedUser

Guest
Isso da testosterona foi o meu amigo, mas ele tem razão no que disse!

E como tu próprio disseste, ela falhou a lançar alguns ataques, por isso, os que tinha lançado a maior parte eram fakes...it's easy!
 

DeletedUser

Guest
Se ela tem 299 aldeias e manda 400 ataques obvio que a maioria são fakes, a não ser que tivese todas as aldeias de ataque e mesmo assim 100 seriam fakes
 

DeletedUser34763

Guest
Mas esta quase a fusao DW i WAR nao?Quer dizer a DW e que vai para a WAR pois as estatisticas nao favorecem com a FENIX :D

Achas que nós precisamos de fazer fusões para estarmos fortes como a IM o fez com várias tribos?
Isso não vai acontecer, mas se acontece-se, porque ir para a WAR só por causa das estatísticas? LOOOOOOL Já está mais do que explicado que não jogamos para as estatísticas!
 

DeletedUser34718

Guest
Hahahahahahahahaha
400 ataques com 299 aldeias é fakes e o que me dizem então de 7 ataques da mesma aldeia á mesma aldeia?????????
Não me digam que veem lá 7 fulls da mesma aldeia.
Isto são os fakes da IM???
 

DeletedUser34718

Guest
Depois de tantos fakes e já lá vão 3 dias que se sabe que o coordenado é ao Akitou, unicamente 1 jogador conseguiu meter os fakes a cair na hora certa.

Bem jogado Double2Seven
 

DeletedUser

Guest
Depois de tantos fakes e já lá vão 3 dias que se sabe que o coordenado é ao Akitou, unicamente 1 jogador conseguiu meter os fakes a cair na hora certa.

Bem jogado Double2Seven


Se queres saber , até fico com medo do que tu vás comentar , nunca é nada de jeito .. :D

(brincadeira)

Já que isto é para diversão , porque não , não ser o pessoal todo amigo e in game inimigos ? :D
Eheheh, isso sim é saber jogar ..
 

DeletedUser34718

Guest
Claro que sim, aqui nem vale a pena stressar, só algumas vezes se me tirarem do sério, fora isso é tudo para a brincadeira, agora no que toca a mandar tropas, lá tem que ser.
lololol

Não fiques com medo, de vez em quando sai algo bacano.
Hihihihihi
 

DeletedUser

Guest
Enfim, fizeram um coordenado onde apenas conquistaram 11 aldeias, sendo que enviaram 400 fulls de ataque, e 4600 fakes, porque o total dos ataques deve ter andado à volta dos 5000...

E pronto, esta madrugada, já consegui recuperar uma ao cesarc.almeida, por isso, para as estatísticas já só contam 10 aldeias, ahahah

Ahhh e falta-me referir um pormenor, dessas 11 aldeias que me roubaram, duas eu nem sequer defendi, porque uma tinha 4000 pontos e a outra 6000 pontos e eles bem sabem que eu as ofereci, porque foi só mandar os nobres, aliás eles nem sequer tinha enviado limpezas para lá, foi só mesmo a espiar, viram que tavam vazias e foram lá buscar...e pronto contando com a que eu fui buscar esta madrugada ao cesarc.almeida, para mim já só contam oito.

E agora tão eles a sofrer um coordenado, onde o jogador em causa vai perder umas 20, ahahah

E já agora, o fremix e os seus amigos fundaram uma tribo novo, mas que já tinha existido neste mundo, os NA...se bem que eu acho esta criação e mudança de tribo é o fim do fremix e seus comparsas, ahahah
Cada vez gosto mais deste jogo :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34763

Guest
Sir. Rocha, acho que deverias de ter menor orgulho pois como tu existem muitos, vivem dos apoios dos outros e depois gabam-se que são os melhores a defender. Já fizeram muito em conquistar 11 aldeias pois tu deverias de ter prai 50k em cada aldeia!!
 

DeletedUser34763

Guest
Se tu te gabas disso então o akitou vai se gabar de quê?? LOLOLOL
50.000.000 ODD e nem 1 aldeias perdeu!
É classe!
 

DeletedUser34718

Guest
Enfim, fizeram um coordenado onde apenas conquistaram 11 aldeias, sendo que enviaram 400 fulls de ataque, e 4600 fakes, porque o total dos ataques deve ter andado à volta dos 5000...

E pronto, esta madrugada, já consegui recuperar uma ao cesarc.almeida, por isso, para as estatísticas já só contam 10 aldeias, ahahah

Ahhh e falta-me referir um pormenor, dessas 11 aldeias que me roubaram, duas eu nem sequer defendi, porque uma tinha 4000 pontos e a outra 6000 pontos e eles bem sabem que eu as ofereci, porque foi só mandar os nobres, aliás eles nem sequer tinha enviado limpezas para lá, foi só mesmo a espiar, viram que tavam vazias e foram lá buscar...e pronto contando com a que eu fui buscar esta madrugada ao cesarc.almeida, para mim já só contam oito.

E agora tão eles a sofrer um coordenado, onde o jogador em causa vai perder umas 20, ahahah

E já agora, o fremix e os seus amigos fundaram uma tribo novo, mas que já tinha existido neste mundo, os NA...se bem que eu acho esta criação e mudança de tribo é o fim do fremix e seus comparsas, ahahah
Cada vez gosto mais deste jogo :p



Hahahahahahahahahahahaha
ONDE ESTÃO AS 20??????????????'
Uma tribo com 76 jogadores não rouba 1 aldeia a uma tribo com 9 pois os dois ultimos nem contam ainda.
Uma tribo com 9 rouba 7,8,9 seja o que for, mas roubou.
 

DeletedUser30849

Guest
Realmente o akitou tem ali um resultado impressionante nos stats, sim senhor. :D
 

DeletedUser

Guest
Realmente o akitou tem ali um resultado impressionante nos stats, sim senhor. :D

O resultado não é apenas impressionante no stats, foram mesmo impressionantes no campo de batalha, porque os ataques não foram concentrados em meia duzia de aldeias. Tinha cerca de 10 aldeias com mais de 20 ataques, 50 aldeias com mais de 10 e mais umas 100 com 5 ou 6. No total foram mais de 1000 full's e cerca de 200 nobres. Nenhuma aldeia esteve sequer perto de cair nas mãos do inimigo. Para isso tenho de agradecer à minha tribo e aos seus apoios, ao remix que elaborou o plano de defesa muito antes do coordenado ser lançado contra mim e à D-W que me apoiou com alguns paladinos e catas.
Atacar e ser atacado faz parte do jogo, ganhar e perder aldeias também, desta vez defendeu-se bem, mas nem sempre será assim, pois a dimensão do adversário em relação a nós é enorme. Triste é os que têm mau perder e falta de fair-play e insistem em mandar mensagens com ameaças e com ofensas. Felizmente nem todos são assim, e foram algumas a mensagens de adversários a felicitar-me pela boa defesa, ao contrário de alguns, que se diziam amigos e até queriam que desse a minha conta a eles quando pensei desistir de jogar.

Por mim já tinha mudado de lado à muito tempo, pois merece-me mais respeito o inimigo que nos ataca do que os que se dizem amigos e nada mais fazem do invejar o sucesso dos outros, fazer intrigas e jogos de bastidores, pena tenho que nem todos na minha tribo pensem da mesma maneira que eu, senão alguns desses senhores piariam mais fino, mas isso são contas de outro rosário.
 

DeletedUser30849

Guest
O resultado não é apenas impressionante no stats, foram mesmo impressionantes no campo de batalha

Como n vi relatorios só posso comentar com base nos stats, mas aquele ODD e sem perda de aldeias é indicador de que esse coordenado foi muito bem defendido. :D
 

DeletedUser

Guest
Sempre dei os parabéns quando faziam um coordenado e volto a dar, e aqui publicamente.

Parabéns pela grande qualidade de defesa.^^
 

DeletedUser34763

Guest
Sempre dei os parabéns quando faziam um coordenado e volto a dar, e aqui publicamente.

Parabéns pela grande qualidade de defesa.^^

Por estas e por outras é que os WAR querem/queriam PNA com a IM!!
Mas seja qual for a resposta dada, eu mostro aqui o meu descontentamente com a WAR por esta decisão!!!
Não sei como isto vai acabar não.
 

DeletedUser

Guest
Por estas e por outras é que os WAR querem/queriam PNA com a IM!!
Mas seja qual for a resposta dada, eu mostro aqui o meu descontentamente com a WAR por esta decisão!!!
Não sei como isto vai acabar não.

Amigo Nightwolf, eu tenho ouvido essas coisas e recuso-me a acreditar, apesar de muitos factos demonstrarem que isso é veridico. Mas isso seria a sentença de morte da própria W@R. No dia em que a *NA* cair, e cai, pois não somos nem herois e muito menos invenciveis, a seguir cai toda a W@R, muito mais rápido e muito mais fácil.

E amigo João, eu apenas elaborei o esquema de defesa e mandei alguns apoios, quem defendeu foste tu e portanto o grande mérito é teu, o que só vem provar aquilo que digo à muito tempo, és um grande jogador, e podem-se contar pelos dedos os jogadores neste server ao teu nivel.

Hasta la Victoria Siempre!!!
Fremix
 

DeletedUser

Guest
LOOOL eu vou-me limitar a ficar calado a partir de agora, uma pessoa dá simplesmente os parabéns e já pensam outras coisas, enfim.

Ninguém é invencível.

Abraço.
 
Topo