DW vs IMPERIUM

  • Iniciador do tópico DeletedUser33759
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem bem ...

A D-W acordou no k33 ? :D
Foi preciso os NA irem para lá para fazerem algo contra mim ? Coordenado a mim ? UHUHUH Venham lá os vossos nukes!
É pena que não me metam os nobres , quero fazer snip, para eles ficarem a olhar , assim , vou ter de deixar passar os nukes.



Hasta!

:D

alguém está muito confiançudo
 

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou eu conheço esse nick de algum lado..
Diz-me lá o teu nick em jogo ..
 

DeletedUser

Guest
Bem , afinal , estão-me a supreender, sabem mandar muitos mais fakes.
É pena que os fakes sejam facilmente detetáveis!
Epic Fail para quem não sabe jogar TW :D
 

DeletedUser

Guest
Bem bem ...

É pena que não me metam os nobres , quero fazer snip, para eles ficarem a olhar , assim , vou ter de deixar passar os nukes.

:D

Não me digas que não viste os nobres, eu ajudo-te, vão disfarçados de mulher e com as unhas pintadas de vermelho... diz lá que não sou amigo!

Abraço
Fremix
 

DeletedUser

Guest
Não me digas que não viste os nobres, eu ajudo-te, vão disfarçados de mulher e com as unhas pintadas de vermelho... diz lá que não sou amigo!

Abraço
Fremix



Sim sim claro..
Fala-me dos fakes do testosterona, escolheram-no só para mandar fakes foi ?
É que ele tem quase 400 ataques e tem 299 aldeias ..
Testosterona- ''O Jogador Fakes''
 

DeletedUser

Guest
Sim sim claro..
Fala-me dos fakes do testosterona, escolheram-no só para mandar fakes foi ?
É que ele tem quase 400 ataques e tem 299 aldeias ..
Testosterona- ''O Jogador Fakes''

Só mandou 400?? Já vai levar nas orelhas porque ela era para mandar 410, está-me a falhar como as notas de 500 euros.

Ataques repetidos significa que é fake?? Pode ser que um dia alguem te mande 20 arietes num e o nuke noutro a partir da mesma aldeia e tenhas uma surpresa... Se é que não te mandaram já... mas isso depois vês...

Um conselho apenas, devias ser mais humilde, substimar os adversários nunca é boa opção, mas já vi que preferes andar por ai a dizer que os outros não sabem jogar e a ameçar miudos com 60 aldeias que se mandam mais ataques levam com coordenados...
 

DeletedUser34763

Guest
Sim sim claro..
Fala-me dos fakes do testosterona, escolheram-no só para mandar fakes foi ?
É que ele tem quase 400 ataques e tem 299 aldeias ..
Testosterona- ''O Jogador Fakes''

Já pensas-te que podem ser os tais nobres que não viste partir? ;)
E respondendo a tua questão... Disseste que foi preciso uma fusão com a NA para a D-W acordar no k33, como querias que fizessemos coordenados aí se nem sequer 1 aldeias tinhamos nesse continente?
Semelhante...
 

DeletedUser

Guest
Só para dizer que não foi nenhuma fusão, a *NA* era apenas um grupo de amigos que estava sem tribo e decidimos entrar na D-W por convicção e não por falta de opção, pois convites não faltaram...
 

DeletedUser34763

Guest
Só para dizer que não foi nenhuma fusão, a *NA* era apenas um grupo de amigos que estava sem tribo e decidimos entrar na D-W por convicção e não por falta de opção, pois convites não faltaram...

Sim, é isso, desculpem o meu erro mas está aqui tudo em pratos limpos.
 

DeletedUser

Guest
Mas esta quase a fusao DW i WAR nao?Quer dizer a DW e que vai para a WAR pois as estatisticas nao favorecem com a FENIX :D
 

DeletedUser

Guest
Só vos posso dizer que não vou perder quase nenhuma aldeia.

Aliás, até vou agora mesmo anotar o meu ODD que vai subir exponencialmente.

Fremix, eu joguei um ano inteiro no pt18, depois deixei e ficou lá um amigo meu, que é quem tem falado aqui no fórum, pedi que jogasse na minha conta, porque deixei de ter tempo para jogar.

Lembro-me perfeitamente de cerca de seis aldeias que me deste e até falava bem contigo. Sempre me respeitaste e eu respeitei-te.

Porém, fui avisado pelo meu amigo que estavamos a ser vítima de um coordenado, de modo que já deves saber quem está aqui este fim-de-semana. Pois bem, sou eu, tive hoje mais de 16h seguidas a movimentar milhares de tropas.

Lembrei-me de vir aqui ao FE ver como isto andava. E estou a adorar este fim-de-semana. Faz-me recordar os bons velhos tempos.

E devo também dizer que o vosso coordenado tá muito mal planeado, muito fraco mesmo!

Aliás, aqui há uns anos quando sofri um coordenado nem sequer fui dormir. Mas esta noite até vou poder dormir, tá tudo organizado já!

Agora é só ver relatórios e rir-me...

Abraço a todos e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Sir Rocha, mas eu dou te toda a razão nisso que falaste.
Muita coisa correu mal, imprevistos que noutras ocasiões não aconteceram.
O Xsulp tá à 2 dias com a familia em centros de saude por causa de uma gripalhada, a Valentina (Testosterona) falhou muitos timings porque teve de se ausentar pela missa de 1 mês do falecimento da mãe, o Cesar teve uma prova, o P90 adormeceu e só depois de 500 telefonemas acordou...

Tive de fazer muitos acertos e alterações, mas é assim, tens a certeza que serás tu o alvo do coordenado? E se és tu o alvo, achas que é só o que viste até agora?

Quanto ao respeito, sabes bem, e falaste comigo várias vezes, eu respeito toda a gente que me respeita e que fala educamente comigo, e cumpro sempre a minha palavra, tanto que apesar de sermos adversários dei-te 6 aldeias, disse te que tirava as defesas, tu mandaste os nobres e tomaste...

Mas quanto ao suposto coordenado a ti tens toda a razão, já nem eu tou a perceber nada do que se está a passar, pois as coisas descontrolaram-se... massss existe sempre espaço para o improviso... vamos ver o que acontecerá... tb ainda falta muito tempo...
 

DeletedUser

Guest
Fremix, imprevistos ou não, o vosso coordenado é um flop!

"Tive de fazer muitos acertos e alterações, mas é assim, tens a certeza que serás tu o alvo do coordenado? E se és tu o alvo, achas que é só o que viste até agora?"

Obviamente que eu sou o alvo do coordenado...Mas garanto-te que se vós mudais o alvo, eu faço questão de voltar a mover milhares de tropas como fiz este fim-de-semana, peço o modo de férias para o jogador que começardes a planear atacar e organizo completamente a defesa dele de modo a ficar completamente blindado tal como eu estou neste momento...

Falta muito tempo? Acho que não, só faltam carregar os nobres, se bem que alguns já foram lançados, mas é como te digo, até podem mandar milhares de nobres porque morre tudo...enfim!

Ahhh e tive em atenção outra coisa, tive o cuidado de não pedir apoio a potenciais alvos vossos, de modo que caso tentes improvisar, vai-te sair furado tb...se te virares para o shelby vais-te dar mal tb...mas mais não digo.

Tu és bom jogador, não me vou esquecer das aldeias que me deste, mas jogo é jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Tinhas umas quantas blindadas ao pé do Akitou e mesmo assim ficaste sem elas.
Isto correu mal, mas podes ter alguma surpresa, serei o primeiro a dar te os parabéns se for caso disso!
 

DeletedUser

Guest
Pois, isso já não sei do que falas, não era eu que estava aqui, já estou afastado do pt18 há quase seis meses...

Mas fui consultar o tw stats e perguntei ao meu amigo, e só foram duas, qual é o problema? NENHUM, obviamente!
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver se agora consegues mais duas...

Talvez sim, talvez não, logo se verá...
 
Topo