Evolução do Mundo 25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ainda mais pelos sprinters q enchem o ftw de post's e logo se vao com uma dsculpa qualquer...:D
 

DeletedUser39542

Guest
Realmente, parece que está tudo com frio... E há quem diga que a tribo deve ter os membros todos juntos... mas eu quero ver quando 100 membros estiverem todos juntos na mesma área...
vão começar a conquistar os da própria tribo? (bem, pelo menos a tribo não perde pontos e ganha vagas para novos jogadores xD)
 

DeletedUser36800

Guest
acho que deste mundoas que se vaosafar que tao no top serao:

#DT
Olds.
V!
[IMP]

mas aposto em sopresas bons jogadores e com uma equipa solida comessarao foi depois de nos mas ja la andao K44:
FIRE

mas acredito que a M? e a *CTR* k 44 & 45 tem muinto a dizer neste mundo 25 :rolleyes:;)
 

DeletedUser7231

Guest
viva a LG do mundo 25 e do mundo 22 do kaul alguem fez o favor de a destruir...
 

Deleted User - 3160839

Guest
Já devia estar aqui o mapa:p

Nenhuma das tribos que está no 1º mapa vai estar neste lol
 

DeletedUser

Guest
acho que deste mundoas que se vaosafar que tao no top serao:

#DT
Olds.
V!
[IMP]

mas aposto em sopresas bons jogadores e com uma equipa solida comessarao foi depois de nos mas ja la andao K44:
FIRE

mas acredito que a M? e a *CTR* k 44 & 45 tem muinto a dizer neste mundo 25 :rolleyes:;)

Então estás-te a esquecer da -TH- só pode :)

Espera para ver :rolleyes:
 

DeletedUser26235

Guest
Evolução do Mundo 25 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10

AmdLt.gif


C6mEw.gif
 

DeletedUser35261

Guest
-TH-

A -TH- agora está connosco :D =S2R=

______________________________________

Sou um guerreiro,
Atirem me aos lobos, que eu voltarei a liderar a matilha!
 

DeletedUser39614

Guest
Passar de duas tribos com mais ou menos 50 membros, para um tribo com 100 membros, por mim ou se conseguem organizar e unir muito bem, ou cometeram um suicidio ambas as tribos principalmente a TH, pois uma boa tribo que seja unida e coesa tem de ter no máximo dos máximos 70 membros mas o idial é mesmo por volta dos 40-50 pois assim conhecem-se melhor e é mais facil organizam.

Mas desejo boa sorte na fusão :)
 

DeletedUser

Guest
Passar de duas tribos com mais ou menos 50 membros, para um tribo com 100 membros, por mim ou se conseguem organizar e unir muito bem, ou cometeram um suicidio ambas as tribos principalmente a TH, pois uma boa tribo que seja unida e coesa tem de ter no máximo dos máximos 70 membros mas o idial é mesmo por volta dos 40-50 pois assim conhecem-se melhor e é mais facil organizam.

Mas desejo boa sorte na fusão :)

boas , agradeço a preocupação , mas a S2R era composta ja antes de começar o 25 .. e vinhamos com amigos por completo! depois alguns abandonaram o barco recrutamos melhores ..

A TH era uma boa tribo , e so vira ajudar-nos , logico que é desorganização no inicio mas em breve estaremos a bombar ^^

Bem cumps a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo